1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto o soldado secreto >
  3. Capitulo oito

História Naruto o soldado secreto - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


espero que gostem, essa foi a reunião do conselho

Capítulo 8 - Capitulo oito


            Algumas semanas depois, Naruto se revezava entre construir a ponte com Tazuna e ajudar Mikoto com o hospital de campanha que ambos tinham montado depois que Naruto, matou Gato e destruiu o seu exercito, toda a vila comemorou muito a morte dele, mas a comemoração não durou muito, pois muitas das pessoas resgatadas estavam debilitadas, por isso Naruto e Mikoto montaram uma tenda de hospitalar para campanha, Naruto era medico treinado, mas Mikoto havia estuda medicina em Harvard alem de ser uma excelente cirurgiã e medica militar.

         A missão deveria ter acabado quando a ponte ficou pronta, mas devido aos doentes Mikoto e Naruto tomaram a decisão de ficar por mais algumas semanas até que todos estivessem bem o suficiente para se cuidarem por conta própria, agora Naruto e Mikoto, juntamente com Yugao, os Anbus, Tsume, Sakura se preparavam para sair.

         - Naruto-sama você realmente precisa ir.

         Falaram alguns dos moradores da vila que viram em Naruto um exemplo de persistência, ele simplesmente os tinha inspirado em tudo desde lutar por sua sobrevivência, quando ele foi trabalhar com os pouquíssimos homens de Tazuna na ponte ou lutar sozinho para resgatar todos na vila da mansão de Gato.

         - Sim eu tenho que ir, minha vila já mandou uma ordem para mim voltar, alem disso o hokage quer saber sobre Mikoto.

         Após mais algumas despedidas o grupo de ninjas caminhou pela ponte indo embora de volta a sua vila.

         - Tazuna – falou um dos moradores – como a ponte é chamada?

         - Não é obviou – falou ele – ela se chama de ponte Naruto, em homenagem aquele que nos salvou e nos deu esperanças.

 

*

         Algumas semanas mais tarde o grupo finalmente tinha chegado a Konoha, a maioria deles os anbus sobreviventes, Naruto, Mikoto, Sasuke e sakura saíram para suas respectivas casa, Sakura ainda tentou chamar Sasuke, mas Mikoto e Naruto a proibiram levando rapidamente Sasuke para casa, já Tsume, Kakashi e Yugao estavam agora a frente de Hokage para o relatório da missão.

         - Bem Kakashi  – falou Hiruzen – a missão era só uma escolta, como isso virou uma missão de libertação.

         Kakashi e os outros dois deram seus relatos, para Hiruzen foi impressionante a revelação dos poderes de Naruto, não só isso, mas que Mikoto também estava viva e era casada com ele, Sasuke ao que parecia sabia de tudo, mais do que isso ele tratava Naruto como seu pai.

         - Mais alguma coisa que vocês queiram dizer?

         - Sim – falou Tsume – gostaria de recomendar o retorno de Sakura Haruno para a academia novamente ou se possível sua expulsão do programa shinobi.

         - Tsume – falou Hiruzen – isso é uma acusação seria qual seria o motivo, principalmente por ter sido eleita a Kunoshi do ano.

         - Ela pode ser muito inteligente – falou Tsume – mas eu posso dizer que ela é apenas uma garota fã que quer ir atrás de Sasuke, o pior ela não respeita os seus mestres, seu treinamento é desleixado e pior, acredita que Sasuke ira sempre salva-la.

         - Entendo, mais alguma coisa?

         - Sim – falaram os três – gostaria de recomendar Naruto...

         - Para ser Jounin.

         Falou Kakashi.

         - Chunin.

         Falou Tsume.

         - Anbu.

         Falou Yugao.

         Os três se entre olharam entre eles pensado no que o outro estava querendo com Naruto naquele posto, e Hiruzen suspirou pensado em o que iria acontecer quando o conselho soube-se disso.

 

*

Mesmo período de tempo casa de Naruto.

         Depois de voltarem, Naruto e Mikoto se separaram, Naruto levou Sasuke para casa para começar a planejar seu treinamento e sua fisioterapia o corte tinha sido profundo e durante toda a missão Sasuke teve que ficar em observação, ele não reclamou sabia o quão perigoso era a ferida, embora tenha se forçado no ataque e arrebentado os pontos.

         - Papai.

         Um grito feminino chamou sua atenção e Naruto viu sua pequena Hime, sua filha caçula a loira suja, Kaoru veio correndo ao seu encontro ela pulou nele enquanto ele a abraçava.

         - Como vai, Hime espero que tenha se comportado na casa de Yame.

         Kaoru apenas sorriu acenando a cabeça em concordância, naquela noite Naruto fez o jantar dando para todos, com uma comida deliciosa e uma comemoração por todos terem voltado bem.

         Horas mais tarde Mikoto e Naruto estavam em sua cama quando Mikoto se virou para Naruto e perguntou para ele.

         - Naruto, o que você acha que vai acontecer agora?

         - Acho que o conselho vai explodir em raiva, ao descobrir sobre minha linhagem e sobre você e nossa filha.

         - Acho que vamos precisar de ajuda para que nosso casamento não seja contestado, não é?

         - Sim Mikoto, vou falar com Yamamoto (nessa fic esse é o nome do daimyō do fogo) para ele vir aqui nos ajudar, seu pai pode ter ajuda muito os meus, mas ele é nosso grande amigo acho que ele nos ajudara nesse pequeno problema.

         - Eu acho que é uma boa idéia, mas Naruto, sabe estamos sós e Sasuke e Kaoru já estão dormindo e eu coloquei os selos de privacidade o que você acha de uma pequena aventura agora...

         Ela deixou a frase no ar, Naruto concordou esmagando seus lábios nos dela antes de ambos começarem a fazer amor.

 

*

         Duas semanas mais tarde os pensamentos de Naruto viraram uma cruel realidade, agora ele estava na frente do conselho e do Hokage, em sua forma normal, com a exceção de Tsume, o resto do conselho ficou chocado, antes que gritassem pela sua morte, mas Naruto não se abalou ele apenas deu um olhar desleixado para os civis.

         - SILENCIO – gritou Hiruzen com certa intenção assassina que calou todos os membros do conselho civil – Agora naruto poderia nos explicar por que está sua forma faz você parecer tão velho.

         Suspirando Naruto falou.

         - Eu tenho que falar Hokage?

         - Sim Naruto – falou Hiruzen – como seu hokage seu dever como meu ninja quero todas as informações sobre seus poderes.

         - Tudo bem, mas que garantia eu tenho que o conselho não vai tentar me prejudicar ou minha família.

         Antes que Hiruzen pudesse falar um civil falou.

         - Demônio ousa nos contestar, você de obedecer fielmente nossas ordens e se nos dissermos que sua família deve perecer você deve obedecer.

         - Bem – falou Naruto – eu sabia que você diria isso por isso decide chamar um grande amigo meu para me ajudar.

         - E que seria esse seu  amigo – falou um outro civil – com certeza deve ser alguém que não é importante ou apenas um velho bêbado.

         Antes que Naruto respondesse uma voz falou.

         - Bem eu não sou velho e nem tão pouco um bêbado.

         A voz forte e autoritária fez todos virarem o rosto para ver um homem, escoltados por samurais pele levemente morena cabelos negros, usava um quimono bem caro e carregava um katana na cintura.

         - Daimyō-san – falou Hiruzen – não que seja incomodo, mas por que você está aqui?

         - Bem hokage, Naruto me ligou e me informou sobre o que...

         - Quem é você?

         Esbravejou Minato, para desespero do conselho, minato falou rudemente com o senhor do fogo.

         - Eu sou o daimyō do fogo o senhor dessa terra.

         - Isso é mentira – falou Minato prestes a se levantar – eu o conheço foi ele quem me deu um abrigo para mim e minha esposa agora...

         - MINATO – falou Hiruzen – cale-se antes que eu te mate por traição esse é o senhor do fogo, o senhor do fogo que você conheceu morreu há dois anos em uma emboscada por rebeldes esse é o seu sucessor Yamamoto Korosaki.

         Rapidamente a realidade bateu em Minato ele ficou pálido com isso e rapidamente se ajoelhou pedido perdão.

         - Bem vamos começar essa reunião – disse Yamamoto – eu quero saber que historias você, Naruto, tem sobre esse dojutsu.

         - Bem ele é chamado olho dos deuses ou como Kamigami – falou Naruto – ele permite que eu viagem em diferentes dimensões e em diferentes tempos, também me permite usar os mesmo poderes que o clã Hyuuga e o clã Uchiha, pois de acordo com minhas pesquisas o Kamigami era o olho que estaria acima até mesmo do lendário Rinnegan, eu despertei ele em uma noite que estava cercado pelo moradores e prestes a morrer quando fui abandonado no meio de uma floresta.

         - Como ele é formado?

         Peguntou Hiruzen, com todo o conselho com certo interesse.

         - Bem – falou Naruto suspirando – isso só aconteceu por que eu tenho a quantidade certa de linha Uchiha, Uzumaki, Seju e Nanamikaze em meu sangue fora o fato da raposa usar seu chakara para me curar o tempo...

         - Vejam – falou um civil – ele admitiu que um demon...

         O civil nunca pode terminar a frase por que um dos samurais do senhor do fogo cortou sua cabeça fora rapidamente todos olharam para ele e o mesmo respondeu.

         - A lei do terceiro ainda está, tecnicamente em vigor.

         Isso foi o suficiente para que todos os civis ficassem suando balas e pálidos pois tinham que tomar cuidado com o que falavam.

         - Como eu dizia o chakara da raposa e o constate sofrimento fizeram com que eu criasse essa linhagem.

         - Naruto – falou Yamamoto – existe outra linhagem.

         Naruto acenou antes de um braço entrar em chamas e outro explodir em raios.

         - Esse é a minha outra linhagem chamada Dragon Good slayer, ela me permite usar os elementos sem fazer usos de selos e algumas lendas contam que elas são capazes de bater de frente com os deuses e dragões.

         Antes que qualquer um falasse Kushina falou.

         - Espere então Menma poderia ter a linhagem.

         Pensou ela, devido ao que Menma a via feito a Sasuke, Hiruzen tinha mando prender ele, e aguardava julgamento em um cela na anbu, ambos Minato e Kushina procuravam algum modo de liberta-lo, e uma linhagem era perfeita par isso.

         - lamento, mas não será possível – falou Naruto – bem quando vocês dois dividiram a alma da raposa em chakara e alma, vocês realmente selaram o chakara em Menma, mas a alma da raposa cria chakara constante mente, cerca de quatro anos depois ela recuperou toda a sua força, enquanto cada vez que Menma utiliza o chakara dela ele esgota como um reservatório até ficar sem chakara, depois será disso seu corpo passara a produzir chakara para reabastecer o que falta, ele nunca foi o Jinchūriki da raposa.

         Isso pegou Minato e Kushina que agora vendo as palavras de Naruto entendia como ele sempre pareceu mais poderoso e quando criança e como se esgotava mais rapidamente agora depois de todo o treinamento. Para os civis uma linhagem como essa seria bem vida, mesmo que seja do pirralho demônio, por isso Danzō decidi falar.

         - Naruto com essa linhagem beneficiara muito Konoha por isso nos colocaremos você no CRA, é claro que levaremos suas candidatas a esposa a seus pais, Minato e...

         - Isso também não será possível.

         Ama voz novamente seria e feminina saio o que fez todo o conselho gelar, olhando para a entrada viram o que parecia ser Mikoto uchiha acompanhada de Sasuke.

         - Mikoto – falou Naruto – não quero ser inconveniente, mas era para você entrar só daqui apouco.

         - Eu sei – falou ela – mas não vou deixar que façam meu marido virar um boi reprodutor ou algo assim.

         Ela ativou seu Sharingan e utilizou perigosamente contra o conselho que engoliu seco.

         - Espera – falou Hiashi – você é Mikoto, assim como Mikoto Uchiha?

         - Na verdade sou ela Hiashi, como vai Minato.

         Ela falou o ultimo tom com veneno.

         - Se é verdade por que você não ficou com Sasuke-sama – falou um civil – ele ficou muito...

         - Na verdade – falou Sasuke – ela não me abandonou ela ficou comigo todo o tempo, eu vivo com ela e Naruto desde o massacre.

         - Mas como isso aconteceu?

         Mikoto então contou que Itachi estava para matá-la e como Naruto a salvou e salvou Sasuke.

         - Mas agora que você está aqui – falou Danzō – por que se refere a ele como Marido.

         - Bem – Respondeu Naruto – é porque sou o marido dela, como tecnicamente ela estava morta, nós nos casamos em segredo e Yamamoto foi quem dirigiu nosso casamento.

         - Eu não aceito – falou Minato – como meu filho e membro do clã...

         - Eu não faço parte de seu clã, lembra quando fez Menma seu Herdeiro, pois bem eu pesquisei um pouco e Menma como é meu irmão mias novo, segundo as leis de clãs de Konoha você só pode deixa o mais novo assumir o lugar de herdeiro, se eu morrer ou eu for banido, sua decisão me fez ser banido e deveria abandonar o nome Uzumaki-Nanamikaze, assim eu pude trocar meu nome, como está escrito aqui na certidões de troca de Nome e de casamento.

         Disse naruto jogando uma pasta contendo realmente a certidões de casamento e troca de Nome todas assinadas com o selo do senhor do fogo, assim Naruto tecnicamente era imune a eles ou a tentativa de ser parte do CRA, já que tecnicamente ele era um Uchiha, isso deixou eles frustrados enquanto Minato e Kushina apenas olharam de longe sentido que tudo que fizeram era inútil. 


Notas Finais


espero que tenham gostado.

Sobre o par de sasuke algumas ideias vieram de colocar Lisinna como seu par alguma outra recomendação?
o que acham que deveria fazer com os membros do conselho e perincipalmente com Danzo e como Menma vai reagir quando descobri que ele não é tão poderoso quando pensa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...