1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: o uzumaki remanescente >
  3. 1-A decisão.

História Naruto: o uzumaki remanescente - Capítulo 1


Escrita por: O_Uzumaki

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira vez escrevendo algo para alguem ler, estou escrevendo pra me exercitar e também por que eu gosto.
Eu espero que gostem.
Aceito criticas construtivas.
E se por algum acaso estiver parecendo algum plágio me avisem, pois não li muitas fanfics ate aqui.
Muito obrigado e aproveitem a história.

Capítulo 1 - 1-A decisão.


Fanfic / Fanfiction Naruto: o uzumaki remanescente - Capítulo 1 - 1-A decisão.

    Em cima do monte hogake, sobre a cabeça do yondaime hokage, se encontrava Uzumaki Naruto, absorto em pensamentos, nos últimos meses após a guerra ele se tornou alguém recluso, não por opção de outros mas sim por sua própria vontade, uma atitude irônica se contar que sua vida inteira correu atrás de reconhecimento, agora que tinha tudo isso não consguia se manter feliz, uma atitude egoísta aos seus olhos, mas também uma atitude esperada de alguém que se culpa por milhares de vidas perdidas.

-Me diga pai, como poderia olhar na cara deles e fingir que está tudo bem? Eu, eu nao consigo. Naruto falava aos ventos na esperança de ser respondido pela escultura, que mesmo inanimada, era o mais próximo que tinha de seu ja falecido pai

Silencio.

É o que obteve em resposta.

-Como eu queria que você estivesse aqui, como queira que mamãe estivesse aqui. Proclamou aos ventos enquanto sentia lagrimas molharem seu rosto.

-Bebê chorão. Uma voz grossa e estridente ecoou por sua mente, logo se viu a frente de 9 bestas de caldas enorme que causariam medo a quaisquer um que estivesse a frente, mas a Naruto não. 

-vai ficar chorando até quando?. O dono da voz foi de kurama, a enorme besta de 9 caudas.  

Naruto cessou as lágrimas, mas mantia em seu rosto o mesmo olhar que se toenou comun nos ultimos meses, o olhar de culpa.

-NÃO FOI PRA FICAR CHORANDO QUE NOSSO PAI LHE CONFIOU NOSSO PODER NARUTO!! VOCÊ NÃO É ASSIM! OU PELO MENOS NÃO ERA. CADÊ O GAROTO QUE NUNCA DESISTE, O GAROTO QUE QUER SER RECONHECIDO E SE TORNAR O HOKAGUE MAIS FORTE? Kurama foi dura com suas palavras, mas de certa forma não poderia recuar ou Naruto nunca se recuperaria de seu próprio buraco criado por sua culpa.

-como eu poderia ser um hokage sendo que nem consigo salvar as pessoas? O uzumaki falou em certo tom alterado mas com seus olhos demonstrando uma tristeza.

-CHEGA! PARA DE CHORO, FATALIDADES ACONTECEM, PESSOAS MORREM, ESSA É A ESSÊNCIA DA GUERRA SE VOCÊ NAO SE LEVANTAR E ACABAR COM ESSES CONFLITOS MAIS PESSOAS MORRERÃO E VOCÊ SABE DISSO! NÃO ME DIGA QUE SE ESQUECEU DO SEU MAIOR SONHO, AQUELE CUJO O DESEJO EM SEU CORAÇÃO É MAIOR QUE SE TORNAR UM KAGE! - Kurama mantia seu tom alterado, mas vendo que surgiu um pouco de efeito em naruto nao diminuiu sua abordagem.

- A BATALHA PELA PAZ NÃO ACABOU NARUTO! LEMBRE-SE DO QUE KAGUYA FALOU ANTES DE SER SELADA! NÃO LARGUE O SONHO DE SEU MESTRE! ISSO SERIA PIOR QUE A MORTE PARA ELE! Kurama se referia a jiraya nesse momento.

Lembranças passavam pela cabeça de Naruto, uma veio em se manteve em alerta essa era:

-FLASHBACK-

- o que diabos você faz aqui? O Uzumaki pergunta assustado ao ver a Deusa coelho a sua frente em seu subconsciente, ele assim como kurama estavam de olhos arregalados prontos a atacar mas ela manteve sua guarda baixa como se nao quisesse ataca-los.

-Ouça Uzumaki. esse é meu fim! Mas antes saiba que esse lugar não viverá em paz  enquanto "eles" estiverem por ai! se quiser saber mais, procure por Toneri Ōtsutsuki, a raposa, saberá descrever como encontra-lo, mas uma coisa eu digo, ele não ira cooperar amigavelmente, você é único que pode trazer paz a essa terra! disse kaguya logo após tocou a testa de naruto e depois foram levados pra fora onde ocorria o selamento de kaguya! 

-Fim do flashback-

Perdido em pensamentos Naruto chegou a uma decisão que mudaria o destino das coisas a partir daquele momento.

-você tem razão kurama! Não posso chorar enquanto meus amigos precisam de mim! Vamos, nos temos que trazer a paz para esse mundo! Nem que seja a última coisa que eu faça! Isso é uma promessa.  Assim que disse essas palavras Naruto saiu de swu subconsciente e se mandou para a sala da ainda hokage senju tsunade!


Notas Finais


Seguinte tera certas mudanças nessa guerra! Sasuke e Naruto tiveram sua batalha logo a pós a guerra, mas nenhum deles perdeu seus braços.

Neji não foi atingido a ponto de morrer!

Aceito criticas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...