1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Olhos da Dor >
  3. Capítulo 12

História Naruto: Olhos da Dor - Capítulo 12


Escrita por: Lhtn , J_Johnny e Lhtn_D

Notas do Autor



Capítulo 12 - Capítulo 12


Após a cena, Naruto é ajudado por Ino a voltar para cama hospitalar, o loiro grunhia um pouco de dor, a loira disse que, de acordo com os Iryō-Nins, talvez levasse uma semana para ele se recuperar, já que vários músculos foram dilatados no último golpe de Lee, Naruto suspirou, um pouco resignado, por ter de ficar de cama, mas bastou um beijo da loira para ele se tranquilizar.

-Naruto: Arigatō, Ino-chan. "Diz sorrindo, a loira junta as mãos atrás das costas e sorri com o gesto do loiro."

-Ino: Eu amo esse seu sorriso. "Diz deixando Naruto um pouco desconcertado." _Hum... então Uzumaki Naruto sabe ficar envergonhado? "Pergunta um pouco zombeteira, sendo seguido de um bufar de Naruto, Ino ri."

-Naruto: O que você fará agora? "Pergunta tentando desviar do assunto."

-Ino: Hum... "Múrmura colocando o dedo no queixo." _Nas finais, vou ter que lutar contra Dosu, sabe, aquele cara que derrotou o Chōji com um ataque sonoro. "Naruto assente." _Vou treinar meus Ninjutsus Elementais, pois não acredito que seus golpes surtiram tanto efeito a longo alcance. "Naruto concorda, dizendo que Dosu havia provocado Chōji, apenas para se aproximar dele." _E você Darling? "Naruto corou um pouco, e não ficou despercebido de Ino, que deu um beijo rápido em sua bochecha." _Hihi. "Ri um pouco, com a reação do loiro."

-Naruto: Vou esperar ficar melhor dos ferimentos e retornarei aos treinos, entre os finalistas, você, a Nee-chan, Sasuke, e Gaara são os mais problemáticos. "Ino arqueia a sobrancelha."

-Ino: E o tal Neji, o que derrotou a Hina-chan? "Naruto suspira."

-Naruto: Não quero desmerecê-lo, até porque sei o que o levou a ter tanto ódio da Hinata. "Naruto faz uma breve explicação do Juinjutsu dos Hyūga, deixando Ino horrorizada, um selo que deveria servir apenas para impedir o furto da Kekkei Genkai do clã, é usado apenas como forma de repressão, Naruto havia comentado que no passado, Hinata havia dito que tinha um sonho, mudar o clã Hyūga, criando um clã sem divisões, justo, aonde nenhum integrante deveria sofrer pelas represálias de seus líderes, a loira claro, ficou tocada com o sonho de sua amiga, e isso fez ela ganhar uma admiração ainda maior pela azulada." 

-Naruto: Mas mesmo assim, ele deixa seus pensamentos serem nublados por um complexo de superioridade e sua raiva, fora que tem facilidade apenas a combates de curto alcance, e como nosso Time é especializado em ataques principalmente a longa distancia, fora que a Nee-chan tem grandes reservas de chakra por ser uma Uzumaki, ela só vai precisar pressioná-lo, até que ele ceda. "Ino assente surpresa com a linha de raciocínio de seu namorado, enquanto se aconchegava em seu peito, permitindo Naruto acariciar seus cabelos." _Eu sei que nunca disse isso, mas amo seus cabelos, eles são lindos e fofos. "Diz deixando Ino feliz."

-Ino: Arigatō. "Diz dando um beijo tímido em seguida." _E sobre os outros?

-Naruto: Você e a Nee-chan são rápidas, tem bastante chakra, e um arsenal grande de Ninjutsus, o que pode ser um problema, Sasuke ficou impossibilitado de lutar normalmente graças ao Juin em seu pescoço, mas ele é bastante rápido, com grandes reflexos, principalmente com o Sharingan, fora que, graças ao Shisui-sensei. "Ele evitou contar que as vezes Shisui trabalhava como ANBU, devido a suas habilidades."  _Ele tem um leque de Ninjutsus Katon um pouco problemáticos, já Gaara ainda é uma incógnita, pois não o vi lutar, mas não acredito que ele seja fraco, ainda mais com a Sakki que ele irradiou no dia que nos conhecemos. "Ino assente." _Ino-chan, você sabe em que quarto o Lee está?

-Ino: Hai, ontem vimos a Tenten-san e o Guy-sensei visitando seu quarto, ele está no quarto nº 20, você quer visitá-lo, não é? "Pergunta já sabendo a resposta."

-Naruto: Hai, ele é uma pessoa impressionante, nunca me senti daquela maneira em batalha, animado, com o corpo tremendo de ansiedade, com a vontade de dar o meu máximo, apenas para lutar como igual, fora que, apesar dele não possuir habilidades para fazer Ninjutsu ou Genjutsu, ele tem um Taijutsu invejável, e se não fosse minha resistência, eu com certeza teria cedido com pouco tempo. "Diz com um grande sorriso, surpreendendo Ino, tanto com o gesto quanto as palavas."

A loira pegou uma muleta e o ajudava a andar, após alguns minutos, eles avistaram o quarto de Lee, e ao receberem confirmação, entraram.

-Lee: Naruto-kun, Ino-san, fico feliz em vê-los. "Diz no seu típico jeito de sempre."

-Naruto: Digo o mesmo Lee. "Diz sorrindo e Ino o cumprimenta." _Como você está?

-Lee: Os Iryō-Nins disseram que vou precisar ficar algum tempo no hospital. "Diz no mesmo ânimo."

-Naruto: Lee... me desculpe. "Diz deixando-o confuso."

-Lee: Mas por que Naruto-kun?

-Naruto: Se não fosse por mim, por ter exagerado, você não estaria nesse estado. "Diz um pouco triste."

-Lee: Você está errado. "Diz sério." _Você com aquela luta fez ascender ainda mais minhas chamas da juventude. "Diz erguendo um dos braços com chamas nos olhos."

-Naruto: Mas... "Ele é interrompido."

-Lee: Naruto-kun, graças a você, eu pude ter uma luta incrível, a melhor de minha vida, graças a ela, também percebi que existem pessoas muito fortes no mundo, e que preciso me fortalecer ainda mais para poder derrotá-las. "Diz sorrindo." _Por isso o declarei como meu rival, pois você é um muro que quero superar.

-Naruto: Digo o mesmo, você me impressionou muito na luta, com Taijutsu, conseguiu fazer ascender uma coisa dentro de mim, uma emoção que nunca senti em batalha, animação, emoção, êxtase, uma grande vontade de batalhar cada vez mais, apesar de todos os ferimentos, mesmo que meu corpo rangesse de tensão. "Diz deixando Lee feliz." _Lee, você é incrível, eu nunca pensei que dentro dos portões de Konoha, haveria alguém tão impressionante quanto você, ainda mais na nossa idade, e que, apesar das pedras que colocaram em seu caminho, você nunca se rendeu. Você mostrou a todos, que apesar de não conseguir usar Ninjutsu ou Genjutsu, conseguiu superar essas dificuldades com um Taijutsu monstruoso, capaz de deixar muitos shinobis no chinelo. "Diz fazendo Lee ficar com lágrimas cômicas."

-Lee: "Choro." _N-Naruto-kun, a-arigatō. "Choro." _P-Por me r-reconhecer. "Choro." _D-Dessa f-forma. "Dizia entre os fungos."

-Naruto: Não Lee, eu que tenho de agradecer, por ter me dado a melhor batalha de minha vida, por ser um shinobi incrível, por ser alguém que posso chamar de rival. "Diz erguendo o punho para Lee que o cumprimenta, trocando punhos."

Ino olhava a cena com lágrimas de felicidade, pela interação da dupla de genins, ela nunca viu Naruto se abrir tanto quanto hoje, ela estava feliz, pois lembrava do antigo Naruto, que esboçava grandes sorrisos capazes de fazer com que toda a sua tristeza se desfizesse, ela ficou triste pela forma que seus "pais" haviam o tratado no passado, pensando em como alguém poderia ser tão vil assim, ainda mais com uma criança, porém apesar de tudo, Naruto nunca desistiu, e com isso, conseguiu cativar algumas pessoas, que ficaram próximas de si, Ino deu um beijo na bochecha de Naruto, e deixou um buque de flores brancas com Lee, deixando-o feliz pela preocupação da kunoichi.

-Lee: Arigatō, Ino-san. "Diz sorrindo."

-Ino: Hai; "Diz enquanto apoiava sua cabeça no ombro de Naruto, antes de entrelaçar seus dedos aos dele."

-Lee: V-Vocês? "Ele erguia o braço surpreso."

-Ino: Hai, eu e o Naruto-kun começamos a namorar. "Diz sorrindo."

-Lee: Fico feliz por vocês. "Diz sorrindo."

Eles ficaram conversando sobre banalidades por algum tempo, eles se despedem de Lee, e voltam para o quarto de Naruto, o loiro senta na beirada da cama.

-Naruto: Será que eles permitem, que eu fique em minha casa? "Ino arqueia a sobrancelha." _Nunca gostei de hospitais, se eu precisar repousar, que seja em meu lar. "Ino estranhou a ação um pouco infantil do loiro e riu." _O que? "Pergunta com a sobrancelha erguida."

-Ino: Quer dizer que o Naruto-kun não gosta de hospitais, pois bem, conversarei com alguns Iryō-Nins e verei se posso ajudá-lo com isso. "Diz dando um beijo tímido e saindo da sala."

Naruto com dificuldades colocou ambos braços atrás da cabeça, bastante feliz, algo que ele não ficava a muito tempo, desde a morte de Hiruzen, seus dias em grande parte eram cinzas, como se toda alegria do mundo tivesse desaparecido, porém com o passar dos meses, fazendo missões com o Time 7, ele começava a ter um pouco de luz em sua vida, principalmente ao lado de sua Nee-chan e agora de sua Ino-chan. Passados alguns minutos, Ino entra no quarto e diz que os Iryō-Nins deram alta para Naruto, porém disseram que ele deveria descansar por alguns dias, ao menos para que seu corpo se recuperasse, ele assente, Ino então entrega uma meça de roupas, Naruko havia visitado o apartamento de Naruto no dia anterior, para pegar novas roupas, já que as antigas ficaram completamente destruídas, após Naruto se trocar, junto a loira, rumam em direção a seu apartamento.

No caminho alguns moradores tentaram conversar com ele, pedindo desculpas pela forma que agiram no passado, Naruto mantinha-se firme com seu típico olhar frio e sério, fazendo eles recuar, com grande remorso pela forma que o trataram no passado. Com o tempo, ele havia perdido a confiança com a maioria das pessoas, em especial de sua vila, mesmo que em grande parte, sendo culpa de seus "pais" e dos Conselheiros, que foram motivos de dor para Naruto grande parte da vida, a dupla loira havia se aproximado do Ichiraku Ramem, e Naruto como bom Uzumaki que é, não pôde deixar de visitar o local, ao chegar com os dedos entrelaçados aos de Ino, Ayame não pôde deixar de dar um grito histérico, feliz pelo namoro da dupla, ela puxou Naruto para um abraço, fazendo o mesmo em seguida com Ino, Teuchi cumprimenta a dupla bastante feliz com a interação e o relacionamento de ambos, eles conversam sobre banalidades, até que resolvem fazer seus pedidos. Ino ficou surpresa pela quantidade que Naruto comia, ele havia pedido 5 extra-grandes de porco, sendo que ela pediu apenas 1 médio de legumes, com os Ichiraku, Ino via como Naruto se abria, ela ficou surpresa com a forma que eles conversavam, felizes, animados, como se fossem uma família, ela ficou feliz, ainda mais depois que Ayame a puxou para um outro abraço, dizendo que ela agora fazia parte da família, a loira não pode deixar de dar um grande sorriso, sincero, após pagarem a conta, eles se despedem dos Ichiraku.

Naruto havia dito para Ino que queria conversar com os pais dela, Ino arqueia a sobrancelha, mas entende as intenções de Naruto, ele queria oficializar o namoro, e queria fazer isso corretamente, pedindo a benção dos pais da Yamanaka. Ao andarem por alguns minutos, eles avistam a casa de Ino, na entrada, Kisara regava algumas flores, ela sorriu quando viu sua filha, mas ficou surpresa com Naruto, ao se aproximarem, Inoichi abre a porta.

-Inoichi: Ora, Naruto-kun, que surpresa agradável. "Diz sorrindo."

-Kisara: Realmente, faz algum tempo que você não nos visita, como você está? "Pergunta sorrindo."

-Naruto: Inoichi-sama, Kisara-sama, a quanto tempo. "Diz se curvando." _Eu estou bem... mas queria conversar com ambos.

A dupla assente e permite a entrada de Naruto, ao chegarem na sala-de-estar, Kisara oferece chá para Naruto, o loiro fica um pouco receoso, mas após o olhar da Yamanaka maior, suspira e assente, após alguns minutos, ela traz consigo um bule de chá, e após distribuí-los ao grupo, se senta ao lado de Inoichi.

-Inoichi: Pois bem Naruto-kun, do que você precisa? "Pergunta sorrindo colocando a xícara no pires a sua frente."

Porém todos os Yamanakas se surpreendem com Naruto se curvando, até mesmo Ino.

-Naruto: Inoichi-sama, Kisara-sama, eu gostaria de pedir a mão da Ino-chan em namoro. "Diz bastante sério fitando o chão, porém ele não pode deixar de ficar preocupado, ele estava bastante inseguro, com a possibilidade da dupla recusar, porém ele sente algo tocando seu ombro, e ao olhar para cima, viu Inoichi com um sorriso."

-Inoichi: Não precisa dessas formalidades conosco Naruto-kun. "Diz sorrindo." _Muito menos tenha medo de nós. "Kisara da uma risada com a feição do loiro menor." _O que posso dizer, estou feliz pelos dois. "Diz deixando os confusos e surpresos."

-Ino: Nani?

-Kisara: Com o tempo, percebemos que nossa querida filha começava a ter sentimentos em relação a você, ainda mais com a preocupação que ela teve quando você ficou hospitalizado da primeira vez. "Diz sorrindo." _Fora que, as vezes quando ela dorme, ela vivia murmurando seu nome. "Ino ficou vermelha."

-Ino: O-Okaa-san. "Ino só queria enterrar seu rosto naquele momento."

-Kisara: Hihi. "Ela tentava abafar a risada com a mão."

-Inoichi: Além disso, sei que você tem sentimentos em relação a nossa filha, eu vejo em seus olhos, o mesmo brilho que tive quando me apaixonei pela Kisa-chan. "Diz entrelaçando seus dedos com sua esposa, que apoiava a cabeça em seu ombro." _Só lhe peço uma coisa, por favor, proteja a Ino, ela é nosso bem mais precioso. "Naruto então fica com um semblante sério."

-Naruto: Eu a protegerei, Ino-chan é muito importante para mim, eu a protegeria nem que fosse a última coisa que eu fizesse. "Diz deixando Ino ainda mais envergonhada."

-Inoichi: Arigatō, espero que a partir de agora, você possa nos considerar como sua família. "Diz sorrindo."

Naruto começou a sentir seus joelhos bambearem, e não pode deixar de lagrimejar um pouco, ele estava feliz, muito por sinal, não só recebeu a benção para namorar com Ino, a garota que amava, como também pelas palavras de Inoichi, que mesmo simples, tiveram grande impacto, Ino então abraça Naruto.

-Ino: Não se preocupe Naruto-kun, você pode contar comigo para tudo a partir de agora. "Diz lagrimejando um pouco."

Naruto abraça Ino de forma acalorada, Inoichi e Kisara se juntam um abraço, dando um lindo momento em família, todos chorando de felicidade, após se desgrudarem, Naruto e Ino selaram seus lábios, sem se importarem de estar presentes com os pais da loira, eles continuaram tomando chá, conversando sobre banalidades, e quando notaram, já estava ficando tarde, Naruto se despede dos pais de Ino, dando um aperto de mãos com Inoichi, e um abraço com Kisara, e seguiu junto a Ino para seu apartamento.

Ao chegarem, Naruto notou que havia um buque de flores amarelas e brancas, e ao olhar para Ino, a loira começava a assoviar, Naruto de um sorriso e a beijou, puxando-a pela cintura, para aprofundá-lo, eles se sentiam bastante felizes juntos, ambos então ficaram conversando sobre banalidades, até que anoitecesse, Naruto então, com ajuda de Ino, devido seus ferimentos, preparou o jantar, era simples, alguns takoyakis junto a um suco natural de laranja. Eles se deliciavam enquanto conversavam e brincavam, após comerem, Naruto levou Ino até sua casa, se despedindo, selando seus lábios, para então rumar para seu apartamento.

No dia seguinte, Naruto é acordado de uma forma bastante peculiar, Ino havia entrado em seu apartamento, claro, graças a cópia das chaves que receberá no dia anterior, com uma roupa de enfermeira, que dava destaque as curvas da loira, que começavam a surgir, Naruto não podê deixar de corar, enquanto um filete de sangue saia de seu nariz, a loira sela seus lábios junto aos dele, e Naruto não pode deixar de gostar da sensação de ser acordado assim, fora que, Ino disse que seria sua "enfermeira pessoal", e que o ajudaria a se recuperar, Naruto corou furiosamente com a forma que a loira disse isso, dando a entender que não focaria apenas em "cuidar" dele.

Após se recuperar, Naruto faz suas necessidades, toma um banho, e se arruma, Ino havia preparado bacon com ovos, junto a algumas torradas, fora que aproveitou do suco que restou do dia anterior, ela ficou receosa, mas aceitou o pedido de Naruto, em tomarem café juntos, e claro, não pode deixar de fazer alguns movimentos, que deixavam Naruto bastante corado, fazendo a loira rir, sabendo de algumas formas que poderia deixar o seu Naru-kun bastante constrangido, o apelido caiu como uma luva, fazendo o loiro corar um pouco, ele já estava com problemas com algumas investidas de Anko, que o provocava bastante com seu corpo, por anos ele era nocauteado, bastante envergonhado, pelas investidas da Mitarashi, e agora que finalmente estava conseguindo se manter são,  ele tem sua namorada fazendo gestos parecidos, o que ele não sabia, é que em segredo, Anko dava algumas aulas para Ino, inicialmente era para melhorar suas habilidades como kunoichi, porém depois que ela soube do que Ino sentia por Naruto, pensou em formas de provocar o seu Foxy-kun.

Após alguns minutos, para surpresa de Naruto, Naruko e Karin entram em seu apartamento, ambas não puderam deixar de gritas felizes pelo inicio do relacionamento da dupla, Karin ficou um pouco triste, pois havia começado a se sentir diferente em relação a seu Itoko, mas estava feliz pela felicidade do loiro, apesar do que ela havia descoberto no dia anterior, eles conversaram sobre banalidades, até que resolveram entrar num assunto que deixou muitos confusos, o Sharingan.

Naruto havia demonstrado o Dōjutsu nas preliminares, e muitos ficaram sem entender como isso era possível, já que sequer sabiam de algum parentesco de Naruto com os Uchiha, Naruto suspira e por enquanto se limitava a dizer que, havia descoberto relações entre o Yondaime-sama e o clã Uchiha, claro, ele não disse que era sobre Madara, mas isso deixou-as bastante surpresas, ainda mais quando Naruto pediu para que elas não saíssem divulgando isso, pois sabia da repercussão que poderia dar, quando soubessem que Minato era descendente de Uchihas, ainda mais Madara, o primeiro nukenin da vila, as kunoichis assentiram um pouco confusas, Naruto sabia que, se alguém tinha de revelar isso, era Minato.

Os dias então foram se passando, e como haviam dito, 1 semana após as preliminares, Naruto estava melhor, sua regeneração como Uzumaki nunca o traia, apesar de as vezes ele abusar do próprio corpo, ele então se lembrou do que Jiraiya havia dito, e resolveu ir para as termais. Ao chegar lá, estranhou a ausência do Sannin, e ao fechar os olhos, acabou notando sua presença, porém para sua surpresa, ele estava na entrada da ala feminina, escrevendo alguma coisa em um livro, enquanto tinha seu rosto corado, Naruto ficou com um tique de raiva com a cena.

-Naruto: Kyōfu. "Diz chamando a atenção de Jiraiya."

-Jiraiya: Espere um pouco gaki, não vê que estou fazendo minha "pesquisa"? "Naruto então suspira."

-Naruto: TEM UM PERVERTIDO ESPIANDO AS TERMAIS. "Ele berra tirando todo o ar do pulmão, fazendo Jiraiya se desequilibrar e cair de cara no chão."

Jiraiya resmunga um pouco de dor, porém ao olhar para cima, diversas mulheres usando toalhas, estavam com feições nada agradáveis, ele tentou tranquilizá-las, porém não surtiu efeito...

Tempos Depois...

Jiraiya estava estirado no chão, com o corpo todo arrebentado, devido aos golpes das mulheres furiosas, elas agradeceram Naruto, que apesar de tudo, retribuiu, deixando-as um pouco felizes enquanto se preparavam para sair, após alguns minutos, Naruto se aproxima de Jiraiya.

-Jiraiya: A-Alguém a-anotou a-a p-placa? "Diz bastante atordoado."

-Naruto: Sinto muito Kyōfu, mas ninguém mandou ser um pervertido. "Diz suspirando e Jiraiya levanta indignado."

-Jiraiya: Eu não sou um pervertido, eu sou "O" pervertido. "Diz ofendido deixando uma gota na cabeça de Naruto." _Deixando isso de lado, o que você quer afilhado?

-Naruto: Bem... eu gostaria de saber se você pode me treinar? "Pergunta um pouco mais calmo."

-Jiraiya: Antes disso, você sabe andar sobre as águas? "Naruto sequer responde e anda normalmente sob as águas ao redor da ponte da área das termais." _Interessante, venha comigo.

Naruto o segue até uma parte isolada da vila, contendo uma incrível área verde, junto a um grande penhasco.

-Jiraiya: Bem gaki, você conhece o Kuchiyose no Jutsu? "Naruto assente." _Pois bem, como disse antes. "Diz invocando um sapo laranja com manchas azuis, usando um colar, o sapo tinha um pergaminho em sua língua, que foi aproximado de Naruto." _Eu sou o mestre das invocações do Monte Myōbokuzan, e por tanto, tenho o contrato de invocação dos sapos, este abaixo de mim é Gama. "Diz apresentando o sapo." _Eu gostaria de saber: Você aceitaria ser o novo invocador dos sapos? "Pergunta sorrindo."

-Naruto: Será um prazer. "Diz se curvando, Jiraiya coça o queixo."

-Jiraiya: É bastante educado, fico feliz, ao menos você não é um gaki desrespeitoso como sua Nee-chan. "Naruto exala uma pequena Sakki, deixando Jiraiya atordoado."

-Naruto: Agradeceria se não falasse mal da Naruko-neechan. "Diz sério."

-Jiraiya: Hai... "Ele estava um pouco surpreso." _Pois bem, basta assinar seu nome com sangue e colocar suas digitais, os selos são: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, e Carneiro, você precisará morder seu polegar antes de realizar seus selos, após isso é só exclamar o jutsu.

Naruto assente enquanto escrevia seu nome no pergaminho, em seguida colocando suas digitais, o sapo então enrola o pergaminho novamente, Naruto se posiciona mordendo o polegar e realiza os selos.

-Naruto: Ninpō: Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja: Jutsu de Invocação).

Naruto estapeia o solo, fazendo uma fumaça, ao se dissipar, um sapo pequeno, de cor laranja, com manchas roxas, usando um casaco azul, apareceu.

-Sapo: Yo. "Diz acenando para Naruto."

-Naruto: Yo, é um prazer conhecê-lo, meu nome é Uzumaki Naruto, Ttebayo. "Diz cumprimentando o sapo."

-Sapo: É um prazer conhecê-lo Naruto-niichan, meu nome é Gamakichi. "Diz sorrindo."

-Jiraiya: Isso é impressionante. "Diz puxando a atenção de Naruto." _Dizem que a primeira invocação perfeita, será seu principal companheiro, e parece que você deu sorte, Gamakichi é filho do atual chefe dos sapos, Gamabunta. "Diz coçando o queixo."

-Gamakichi: Ohayō, o Oyaji ainda está irritado por você invocá-lo da última vez, e disse que quando lhe encontrasse, faria você passar por seu sistema digestório. "Jiraiya estremeceu, ele sabia que Gamabunta não apreciava tanto ser invocado, ainda mais com as idiotices pervertidas de Jiraiya, Gamakichi sobe na cabeça de Naruto." _Fico feliz por você ser meu novo invocador, espero que sejamos parceiros Naruto-niichan. "Diz erguendo a pata, Naruto assente trocando punhos com ele."

-Jiraiya: Naruto. "Diz chamando a atenção do loiro." _Você já teve algum contato com o seu inquilino?

-Naruto: Não, eu pensava que ele alguma hora desse as caras, mas até o momento sequer apareceu. "Jiraiya assente."

-Jiraiya: Bem, você pode tentar fazer o jutsu novamente? Quero ver até onde vão suas reservas de chakra. "Naruto assente."

-Naruto: Ninpō: Kuchiyose no Jutsu.

Naruto repete o ato, e dessa vez aparece um grande sapo, num tom vermelho fraco, mas ao redor dos olhos, lábios, e no peito, possuía marcas vermelhas mais fortes. Ao longo de seu olho esquerdo, possuí uma cicatriz, ele tem ataduras no quadril, e veste um grande colete azul, e em sua boca, possui um cachimbo.

-Sapo: Quem ousa me invocar? "Exclama em tom autoritário."

-Naruto: É um prazer conhecê-lo. "Diz educado."

-Sapo: É um prazer conhecer você também, qual é o seu nome, o meu é Gamabunta. "Retribui da mesma forma."

-Naruto: Uzumaki Naruto, é um prazer conhecer o chefe dos Sapos do Monte Myōbokuzan, Gamabunta-sama. "Diz educado e Gamabunta sorri."

-Gamabunta: Fico feliz com sua educação garoto, mas me diga, por que está em cima de mim, e quem me invocou? "Pergunta num tom mais autoritário."

-Gamakichi: Oyaji, foi esse garoto quem te invocou. "Diz sorrindo."

-Gamabunta: Gamakichi? Entendo... mas tenho uma pergunta, quem lhe passou o contrato de invocação dos sapos? "Pergunta interessado."

-Naruto: Meu Kyōfu, Jiraiya, o Gama Sannin. "Gamabunta se enfurece."

-Gamabunta: Jiraiya? Aonde está aquele paspalho, quando eu pegá-lo, ele verá só uma coisa. "Diz com raiva, Jiraiya havia se escondido um pouco longe ao notar a presença de Gamabunta."

-Naruto: Bem... ele está ali. "Diz apontando para alguns arbustos, Jiraiya instintivamente se mexeu."

-Gamabunta: Naruto, você se incomodaria de sair de cima de mim? Tenho alguns assuntos pendentes com aquele pervertido. "Naruto assente." _JIRAIYA, EU VOU TE DEVORAR."

Tempos Depois...

Jiraiya parecia que tinha sido atropelado, Gamabunta o acertou com tudo que pôde, e para terminar, sentou em cima do Sannin, que parecia até uma folha de papel pelo estado que havia ficado.

-Gamabunta: Agradeço sua ajuda Naruto, fico feliz que alguém como você terá o contrato dos sapos, eu vou me despedindo, Gamakichi, venha. "O pequeno troca punhos com Naruto antes de pular nas costas de Gamabunta e desaparecer numa nuvem de fumaça."

Após alguns minutos, com Jiraiya um pouco melhor, com a ajuda de Naruto, acabou levantando.

-Jiraiya: B-Bem, v-você é-é m-muito s-surpreendente, t-tão j-jovem, e já mesmo sem depender do chakra do Kyūbi, conseguiu invocar Gamabunta, e sequer aparenta estar cansado.

Naruto então explicou sobre os Fūjikome Shīrus, e que no decorrer dos anos fez várias alterações, melhorando ainda mais seu potencial, tanto que ele cogita a possibilidade de colocar ainda mais pesos, agora que consegue desativar o efeito de supressão de chakra sem que interfira nos pesos dos selos, Jiraiya não pode deixar de se impressionar, ainda mais quando Naruto disse que não tinha conhecimento avançado em Fūinjutsu, mas mesmo assim, graças ao conhecimento ganho com Hiruzen, conseguiu otimizar os selos, Jiraiya disse que, se Naruto tivesse ainda mais experiência na arte de selar, poderia ter feito uma melhora ainda maior, fazendo o loiro ficar mais interessado em Fūinjutsus.

-Jiraiya: Bem, Naruto, espero que esteja preparado, pois o terei como meu aprendiz, e ensinarei tudo que puder. "Diz sorrindo, Naruto da um sorriso tímido." _Naruto, existe outro jutsu que quero tentar te ensinar. "Diz fazendo Naruto ficar atento, Jiraiya então concentra seu chakra em sua mão e cria uma esfera azul, Naruto reconheceu o jutsu de imediato, Jiraiya vai em direção a uma árvore e então..." _Rasengan. "Ele faz a árvore desaparecer." _Esse jutsu foi criado pelo Yondaime, e é muito poderoso.

-Naruto: Kyōfu, não quero ofendê-lo, mas tirando a Nee-chan, não quero nada atrelado ao Yondaime-sama ou a Kushina-sama. "Diz sério."

-Jiraiya: Eu entendo isso, mas acredito que esse será um ótimo jutsu em seu arsenal, ainda mais que ele está incompleto. "Naruto arqueia a sobrancelha." _Minato sempre teve a intenção de evoluir seu próprio jutsu, infundindo até Chakra Elemental nele, aumentando ainda mais as possibilidades de seu poder destrutivo, fora que, sua Nee-chan já sabe sobre isso, e já está tentando evoluir o jutsu a sua maneira.

-Naruto: Entendo isso, fico impressionado com a magnitude do jutsu, é verdade, mas mesmo assim recuso. "Diz se curvando." _Fora que...

Naruto da um salto para trás, e para surpresa de Jiraiya, ele ativa o Sharingan e começa a fazer vários selos bastante velozes, e aos poucos, ele canaliza uma grande quantidade de chakra Raiton em sua mão, tão grande que começa a ficar visível, aos poucos, sons semelhantes a de pássaros cantando eram ouvidos, Naruto abaixa a mão, e corre em direção a uma árvore.

-Naruto: Chidori (Mil Passaros).

O golpe se choca na árvore, destruindo não só a parte que atingiu, como toda a árvore em si, algumas fagulhas de Raiton puderam ser vistas.

-Jiraiya: M-Mas e-esse é-é... "Exclama surpreso."

-Naruto: O jutsu exclusivo do Kakashi-sensei, o Chidori, a alguns meses, ele vem me ensinando a aprender esse jutsu. A algum tempo, de acordo com ele, consegui o domínio completo, porém, sempre fiquei fascinado por sua "evolução", o Raikiri, então além de meus treinos para aumentar meu arsenal de Ninjutsus, tento de todas as formas aprender a usar o Raikiri, ou até mesmo criar variações do jutsu, veja...

Naruto invoca sua Kubikiribōchō, e infundi uma grande quantidade de chakra Raiton na mão, sendo repassada para lâmina.

-Naruto Kubikiribōchō​: Chidorigatana (Lâmina do Executor: Lâmina dos Mil Pássaros).

Naruto da um corte lateral que derruba várias árvores com muita facilidade, como se fosse papel, enquanto uma grande quantidade de chakra Raiton permeava a Kubikiribōchō.

-Jiraiya P: Incrível, a Kubikiribōchō já é conhecida por ser extremamente poderosa e resistente, mas esse gaki, o Naruto, ele conseguiu aumentar ainda mais sua resistência, fundindo-a com o Chidori. "Ele pensa feliz e pasmo pela inteligência de Naruto." _Naruto? "O loiro ajoelha um pouco ofegante com o Dōjutsu desativado."

-Naruto: G-Gastei m-muito c-chakra. "Diz ofegante." _Ainda estou aprendendo a usar esse jutsu com perfeição, ainda mais que a Kubikiribōchō não é tão prática para conduzir Chakra Raiton. "Jiraiya assente."

Jiraiya diz para Naruto descansar, e que a partir do dia seguinte, todas as manhãs ele deveria ir a esse local para treinarem, o loiro assente e sela a Kubikiribōchō novamente, Jiraiya ficou surpreso em saber que Naruto sela suas espadas em selos contidos em sua pele, com a Kubikiribōchō selado abaixo da mangá do braço direito, e a ninja-to ganha por Yūgao no esquerdo.

Continua...?


Notas Finais


Ohayō min'na-san, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...