1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Olhos da Dor >
  3. Capítulo 3

História Naruto: Olhos da Dor - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Coautor: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/joaoothon
https://my.w.tt/Ma3izW0D44

Ola gente, tudo bem? Eu antes de qualquer coisa gostaria de agradecê-los pelo apoio com essa e as demais histórias que faço, nessa história, eu havia esquecido de informar o visual de Naruto.

Seu físico é idêntico ao do anime / mangá, usa roupas no estilo ANBU, uma camisa preta com as mangas até metade do antebraço, calças pretas com um coldre de kunai e shuriken do lado direito, sandálias shinobi pretas, uma uma blusa semelhante a de Boruto, só que com o interior vermelho, e em suas costas ele tem afivelado um cinto com a ninja-to.

Sua ninja-to tem o cabo preto com o forro, guarda e espaçadoras em vermelho escuro.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Naruto: Olhos da Dor - Capítulo 3 - Capítulo 3

Era o dia do teste e já havia passado das 09:00, Ino e Naruko conversavam tentando se acalmar, enquanto Naruto sentado no galho de uma árvore lia um livro, poucos instantes depois Kakashi aparece em uma nuvem de fumaça.

-Kakashi: Yo. "Disse calmo."

-Naruko / Ino: ESTÁ ATRASADO. "Ambas estavam com um semblante de raiva."

-Kakashi: Desculpem, no caminho encontrei uma velinha e tive que ajudá-la. "Disse coçando a cabeça sem jeito."

-Naruko / Ino P : Ele não podia pensar numa mentira melhor? "Ambas estavam com gotas na cabeça, Naruto desce da árvore em seguida."

-Kakashi: Bem cof cof, deixando isso de lado vamos ao teste. "Puxando a atenção do trio." _Vocês precisarão tomar estes guizos de mim. "Levantou a mão contendo os guizos." _Poderão usar tudo em seu arsenal, vocês tem 4h para pegarem os guizos, e aquele que não pegar vai ser amarrado naqueles troncos. "Deixando Naruko apreensiva."

-Ino: Mas espera... por que só tem dois guizos?

-Kakashi: Porque aquele que falhar no teste voltará para academia. "_Deixando as kunoichis preocupadas." _Alguma pergunta? "Nada respondem." _Certo... HAJIME! (comecem). "Em seguida as garotas se escondem e Naruto permanece no lugar." _Naruto, um ninja deve aprender a se esconder. "Disse começando a ler seu livro."

-Naruto: Um ninja deve ficar atento com o que acontece ao seu redor. "Kakashi não entender de inicio."

Em seguida começou a receber uma chuva de kunais vindo das direções de Ino e Naruko, ele deu um salto para trás.

-Kakashi P: Interessante. "Pensa guardando seu livro."

Em seguida Naruto investe na sua direção partindo para uma batalha de taijutsu, Kakashi defendia seus golpes com facilidade, porém não encontrava brechas para contra-atacar, Naruto atacava com velocidade e precisão, aos poucos o Hatake estava andando em direção de uma árvore, antes de chegar nela, ele força um chute em Naruto que levantou a guarda para defender o golpe, Kakashi aproveita e se distancia de Naruto usando a árvore de suporte e saltando bem mais atrás do loiro.

-Kakashi P: Parece que não poderei ler meu livro em paz. "Suspirou e virou sua atenção para Naruto." _Você tem um bom taijutsu, mas não vai me vencer assim. "Naruto nada responde."

Em seguida Kakashi é surpreendido quando 5 Kage Bunshin de Naruko saem da árvore e o cercam, os clones vão em sua direção e o atacam com tudo, Kakashi esquivava dos golpes com facilidade, mas se surpreendeu pela força de alguns deles, em seguida salta e joga algumas shurikens nos clones os desfazendo.

-Kakashi: Estratégia interessante, usar o Kage Bunshin. "Disse com um sorriso discreto por trás da máscara."

-Naruko: Você ainda não viu nada, Fuuton: Daitoppa." Ela sai das árvores e manda uma forte rajada de vento, deixando Kakashi surpreso."

-Kakashi P: Ninjutsu elemental nessa idade, eu já tinha lido os relatórios mas isso é ridículo. "Pensa pulando na direção de algumas árvores, a corrente de ar destruiu várias árvores no local aonde Kakashi estava. P_Que força. ser um Uzumaki tem suas vantagens. "Disse surpreso e feliz ao mesmo tempo."

Ele corre na direção de Naruko que saca uma kunai, ele repete o ato e força seu golpes para tentar desarmá-la, porém é surpreendido por outra chuva de kunais, agora vindo de Ino.

-Ino: Não vou deixar você fazer isso com a Naruko-chan. "Disse com convicção, Naruko da um grande sorriso para ela agradecendo."

-Kakashi: Vocês são interessantes, mas se continuarem assim não vão conseguir tirar os guizos nunca. "Disse num tom repreensivo."

-Ino: Naruko-chan, vamos fazer aquilo? "Ela assente e corre na direção de Kakashi desferindo alguns golpes fortes."

Kakashi esquivava deles lembrando da força dos anteriores, porém ao olhar de relance para Ino se surpreendeu com a posição dela.

-Ino: Bye Bye... Shintenshin no Jutsu. "Kakashi arregala os olhos e é pego pelo jutsu, Ino cai escorada na árvore ao seu lado."

-Naruko: Yeeeh. "Disse levantando o punho em sinal de vitória." _Conseguimos. "Ela se aproximava de Kakashi quando ele explode em uma nuvem de fumaça." _O QUE? "Ela então olha para Ino que recobrava os sentidos." _O que aconteceu Ino-chan?

-Ino: Ele quebrou o jutsu em poucos instantes. "Disse ao se lembrar de ser expulsa com facilidade pelo grisalho."

-Naruko: E o que faremos agora? "Disse ajudando a amiga."

-Ino: Temos que procurá-lo. "Ela assente e começam a buscar Kakashi no campo, só que não esperam que ele esteja as olhando entre as árvores."

-Kakashi P: Essas duas são bem interessantes, acho que vou provocá-las um pouco... depois tenho que achar Naruto, ele desapareceu por completo. "Quando Naruko começou o ataque, Naruto desapareceu da vista dele."

Elas adentraram mais o campo e chegaram numa área mais aberta, Naruko fez 10 Kage Bunshin e pediu para procurarem pelo Hatake, só que sentiu eles aos poucos serem derrotados.

-Ino P: Aonde será que ele está... "Teve que sair de seus pensamentos quando a dupla é alvejada por algumas kunais, elas sacam algumas kunais para se defenderem e se afastam um pouco, indo mais ao centro, depois Kakashi vai para o solo."

-Kakashi: Vocês se defenderam bem. "Disse com calma."

-Naruko: Resolveu deixar de fugir. "Disse fazendo pose."

-Kakashi: Não... mas achei interessante apressar um pouco as coisas. "Ele então faz um Kage Bunshin e cada um ataca as garotas."

Naruko defendia os golpes do Original com facilidade, já Ino aos poucos recuava defendendo os golpes da kunai do Hatake, ele a pressionava cada vez mais até que forçou mais o golpe mandando a kunai dela para longe, e em seguida apontando a kunai para cara de Ino.

-Kakashi: Então... desiste? "Perguntou sereno, mas se surpreendeu com o sorriso de Ino."

-Ino: Nem em 1000 anos baaah. "Disse fazendo uma careta e sumindo em uma fumaça, Kakashi se surpreendeu com ela usando o Kawamiri no Jutsu (Jutsu de Substituição) porém em seguida recebeu um forte chute que o arremessou longe."

O dono do chute era Naruto, Kakashi quando estava preste a bater em uma árvore ajeitou seu corpo e arrastou um pouco até chegar na árvore, porém se surpreendeu quando seu clone estava derrotado e Ino saia de trás das árvores.

-Kakashi: Como você chegou tão rápido sem que eu te percebesse? "Questionou incrédulo."

-Naruto: Kai (Liberar), eu seu corpo tinham dois Fūjikome Shīrus de cor vermelha."

Breve explicação sobre os Fūjikome Shīrus.

Cor branca: 5% do chakra é suprimido e 5 Kg.

Cor amarela: 15% do chakra é suprimido e 20 Kg.

Cor vermelha: 35% do chakra é suprimido e  40 Kg.

Os selos podem ser afrouxados pelo usuário a partir do de cor amarela, podendo reduzir seu peso e efeito até 10% e 15Kg, e o de cor vermelha 25% e 25 Kg, estes selos forçam o desenvolvimento do chakra do usuário tanto através do esforço físico ao se movimentar com eles, quanto por drenarem parte da reserva de chakra original, forçando as bobinas estimularem o chakra ainda mais, e quando maior a porcentagem retira, mais rápido o aumento das reservas, e caso o usuário utilize de técnicas de controle de chakra, seus efeitos são aprimorados e aos poucos o usuário ganha um ótimo controle, o usuário pode removê-los quando quiser, o efeito seria semelhante a leveza que o Rock Lee sentiu ao remover os pesos na luta contra Gaara no anime / mangá, o usuário pode cancelar seus efeitos os mantendo no corpo, basta fazer o sinal do Tigre e pensar em qual (is) quer remover.

-Naruto: Apenas afrouxei um pouco os selos. "Ele havia os deixando em 30% menos eficientes, ficando mais leve."

-Kakashi: Então você usa Fūjikome Shīrus, me impressiona uma pessoa tão jovem aguentar os selos vermelhos, e dois ainda. "Porém se surpreende com Ino e Naruko revelando 2 brancos em seus corpos." _Então você deu para elas também. "Disse calmo."

-Ino: Hai, eles ajudam bastante. "Se lembrando da facilidade ao realizar seu jutsu."

-Kakashi: Entendo, mas deixando isso de lado vocês ainda não conseguiram pegar os guizos. "As garotas entraram em posição de combate e Naruto preparava seu jutsu."

-Naruto: Raiton: Raikyū (Esferas de Relâmpago). "Duas esferas surgem atrás dele e vão na direção do Hatake."

-Kakashi: Doton: Doryūheki (Estilo Terra: Parede de Terra). "Disse estapeia o solo e aos poucos um muro de terra surge."

Ele salta pensando em arremessar algumas kunais mas se surpreende quando Naruko salta na sua direção.

-Naruko: Agora eu vou usar a especialidade da Tsunade-baachan, Kongōken (Punho Adamantino). "O Hatake tentou cruzar os braços em forma de X mas é mandado para longe pelo soco."

-Kakashi P: QUE FORÇA." Pensou quando foi bateu forte em uma árvore. P_Não posso receber outro desse. "Sentiu um frio na espinha só de pensar em recebê-lo sem se defender."

Naruko usa a parede feita por Kakashi para impulsionar um salto e ir na direção de seus companheiros de time.

-Ino: Sugoi Naruko-chan, que força incrível. "Disse com brilhos nos olhos."

-Naruko: Ha ha, eu sou incrível. "Fazendo pose, deixando Ino animada e Naruto com uma gota na cabeça."

-Naruto P: Que força assustadora, eu que não quero receber um golpe desses... "Quando terminou seu pensamento um frio percorreu sua espinha." _Vamos até o sensei, ainda temos os guizos para pegar. "Ambas assentem sorrindo e vão na direção do Hatake."

Ao chegarem no local não encontraram o grisalho, quando de repente são alvejados por algumas shurikens, Naruto saca sua ninja-to e começa a repeli-las, pega algumas delas e manda no local de origem, ele e seu grupo vão até uma parte aberta, Kakashi aparece ao lado de um grande lago.

-Kakashi: Vocês realmente são persistentes, desistam logo.

-Naruko: Não vamos desistir, sou Uzumaki Namikaze Naruko, e meu lema é nunca desistir Dattebane. "A dupla ao seu lado concorda com um pensamento parecido." _Naruto-nii?

-Naruto: Hai Naruto-nee, Katon: Endan (Estilo Fogo: Bombas de Fogo). "Cuspindo uma forte rapada de fogo."

-Naruko: Fuuton: Daitoppa. "Ela cospe a rajada que se funde ao Katon aumentando sua velocidade e força."

-Kakashi P: Se eu receber isso terei problemas. "Pensa fazendo alguns sinais de mão." _Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Água: Jutsu do Dragão de Água). "A água do lago aos poucos se erguia tomando a forma de um dragão, Kakashi o manda na direção do jutsu e instantes depois uma gigantesca névoa percorre todo o campo."

-Naruto / Naruko: Fuuton: Ressenpuu (Estilo Vento: Vento Violento). Disseram em coro dissipando a névoa, aos poucos o grupo pode ver Kakashi no chão com alguns cortes e a roupa um pouco queimada."

Eles vão na direção do Hatake preocupados, porém quando chegam o corpo explode, e em seguida Kakashi reaparece atrás de Ino com uma kunai em seu pescoço.

-Kakashi: Vocês são bem fortes, mas o que farão agora? "Perguntou aproximando a kunai da garganta de Ino deixando-a com um pouco de medo."

-Naruto: Eu desisto. "Deixando o grupo surpreso."

-Kakashi: O que? "O olhava incrédulo."

-Naruto: Do que adianta passar nesse teste se um de nós falhará ou poderá perder a vida. "Disse sério."

-Naruko: Verdade, não vale a pena passar se tivemos que sacrificar um de nós para isso, então eu também desisto. "Deixando Kakashi e Ino surpresos."

-Kakashi: Vocês tem certeza? "A dupla assente." _Bem... vocês três... PASSARAM. "Soltando a Ino em seguida e deixando o trio com olhares confusos."

-Ino: Como assim sensei? "Perguntou com receio."

-Naruko: É, não conseguimos pegar os guizos. "Disse confusa."

-Naruto: E ainda desistimos do teste. "Completando a loira."

-Kakashi: Mas desistiram em prol da vida de seu companheiro. "Eles ainda estavam confusos." _O teste na realidade era para ver como vocês trabalhavam em equipe. "Deixando o grupo surpreso." _O incentivo dos guizos era para fazê-los entender que não conseguiriam fazer tudo sozinhos, além do mais, eu peguei apenas dois guizos para ver como vocês reagiriam a possibilidade de um de vocês falhar.

-Naruko: Então era para ver a nossa confiança mútua? "Ela começa."

-Kakashi: Hai, fora também ver se vocês estariam dispostos a abandonar algo em prol da vida de seus companheiros, um amigo me disse uma vez que: "Aqueles que quebram regras são escória, porém aqueles que abandonam seus companheiros são pior do que escória." As vezes em uma missão, vocês estarão em situações de extremo risco aonde terão de escolher entre suas vidas e a de seus companheiros ao sucesso ou continuidade da missão, geralmente as pessoas escolheriam a missão e abandonariam seus companheiros sem pensar muito.

-Ino: Que desprezíveis. "Disse com desgosto ao imaginar tal cena."

-Kakashi: Já vi muitas pessoas assim, vocês precisam entender que todos na missão são importantes, cada um a sua maneira, fora que devem sempre priorizar a vida de seus companheiros, pois a perda de um poderá lhes custar caro. "Puxando a atenção do trio." _Mesmo que não tenham conseguido pegar os guizos, vocês conseguiram trabalhar bem em equipe e no final tiveram um ato de companheirismo que poucos teriam, muitos que fizeram esse teste comigo no passado falharam por causa disso, em vez de trabalhar em conjunto tentaram fazer tudo sozinhos e quando viram seus companheiros em perigo optaram escolher abandoná-los, pessoas assim jamais devem se tornar ninjas. "Deixando o grupo surpreso."

-Ino: Mas então quer dizer... "Com um sorriso no rosto."

-Kakashi: Hai, a partir de hoje nós somos o Time 7. "Disse deixando as kunoichis felizes e Naruto dando um sorriso discreto." _Vocês são os primeiros que aprovo, a partir de hoje suas vidas estão em minhas mãos da mesma forma que a minha está nas suas, poderão contar comigo sempre, amanhã as 07:00 me encontrem em frente a Residência Hokage para fazermos nossa primeira missão, e gente... eu estou orgulhoso de vocês. "Abrindo um grande sorriso por trás da máscara."

-Time 7: Arigatou Kakashi-sensei. "Disseram juntos."

Quebra de Tempo - 1 Mês

Durante esse tempo o Time 7 fez algumas missões Rank D como limpar lagos, arrumar cercas, pintar casas, enfim, alguns trabalhos de auxilio dentro da vila, nesse tempo Kakashi começou a instruí-los em relação as suas habilidades:

Em relação a Ino: Ele focou em aprimorar seu taijutsu, já que ela era pouco resistente aos golpes, então gradativamente aumentou os selos que Naruto entregou, atualmente ela usa 1 selo amarelo e graças a isso ficou mais rápida e resistente, conseguindo se defender de alguns golpes com facilidade, também a instruiu em relação a bukkijutsu, ela começou a usar também senbons e treinava para aprender a acertar pontos precisos para imobilizar seus adversários, em relação a ninjutsu ele começou a fortalecer seu controle sobre o Shintenshin no Jutsu para que ela consiga subjugar seus adversários por mais tempo, principalmente os mais poderosos que ela.

Em relação a Naruko: Ele focou em aprimorar seu controle de chakra, como era uma Uzumaki tinha um chakra tremendo, então focou em deixá-la meditando bastante, para que seu corpo e mente se sincronizassem mais, com isso ela conseguiu fazer alguns ninjutsus mais rápido, fora que ficou com melhor aptidão com Katon e agora consegue fazer o Katon: Goukakyuu no Jutsu e está buscando aprender aumentar seu leque de jutsus, usa 1 selo amarelo e 1 branco, e quando desativados, sua velocidade fica 50% maior.

Em relação a Naruto: Ele focou em aprimorar seus sentidos e principalmente seu ninjutsu, ele tinha facilidade em fazê-los e por isso Kakashi pensou em ensinar uma variação de seu jutsu pessoal, sabendo que Naruto tinha Raiton, em relação a kenjutsu  ele recomendou que usasse mais a ninja-to, eles faziam constantes treinos, Naruto tinha bastante facilidade no manejo da katana, cortesia de seus treinos com Yugao, e em um dos treinos por descuido do Hatake, ele recebeu um corte superficial no peito, em relação a bukkijutsu ele ensinou a Naruto o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clones da Sombra de Shuriken) que deu ao loiro uma grande vantagem em casos de missões que dependessem de discrição.

O Time 7 retornava da missão mais complicada de Konoha, pegar o gato da esposa do Daimyo do País do Fogo, Madame Shijimi, o "querido" Tora, ao entrarem na sala do Hokage, ele se surpreende ao encontrar o gato desmaiado.

-Minato: O que houve? "Com espanto pela situação do gato."

-Naruko: O Naruto-nii levantou sua Sakki e ele acabou desmaiando. "Chamando a atenção para Naruto que foi para o canto da sala de olhos fechados."

-Minato: Bem... vamos chamar a esposa do Daimyo-sama. "Ele da a ordem para alguns ANBUs, e instantes depois uma mulher entra na sala."

-Shijime: Oh, meu querido Tora-chan, que saudades. "Disse o esmagando, o gato acabou acordando e mesmo não sabendo falar, o pensamento de pedir ajuda foi notado pelo grupo."

-Naruko P: É por isso que ele sempre foge, eu não gostaria de estar na sua pele. "Olhando com pena do gato."

-Ino: Shijime-sama, eu posso pegá-lo um pouco? "Ela assente e Ino o segura debruçado em seus braços e começa a afagar suas orelhas e carinhas sua barriga, o tranquilizando." _Tente fazer isso Shijime-sama. "O gato olhava com medo, suplicando para não cair nas mãos da sua dona, Shijime repetiu o ato com receio, mas se surpreendeu com o ronronar feliz do gato."

-Shijime: Nunca o Tora-chan ficou tão calmo assim comigo. "Disse surpresa." _Muito obrigada mocinha, farei questão de aumentar a recompensa. "Ino retribuiu com um sorriso e Shijime saiu da sala, Minato e Iruka olhavam incrédulos para a cena."

-Minato: Acho que não teremos problemas tão cedo com o gato Tora... obrigado Ino-san. "Ino assentiu calma." _Pois bem, vão querer mais alguma missão? "O grupo assentem." _Pois bem... deixe me ver... tem a missão de pintar a cerca da academia, limpar o córrego do rio, ajudar nos afazeres domésticos da senho... "Naruko o interrompe."

-Naruko: Touchan, eu não vou conseguir virar Hokage se continuar fazendo essas missões bobas. "Disse emburrada."

-Iruka: Ora Naruko, vocês acabaram de sair da academia. "Disse tentando repreendê-la."

-Minato: O que você acha Kakashi? "Questinou calmo para o albino."

-Kakashi: Meu time está preparado para fazer uma missão mais desafiadora. "Disse calmo, porém sério."

-Minato: Certo... eu tenho uma missão perfeita, um construtor está solicitando um grupo de escolta para sua terra natal, o País das Ondas, podem chamá-lo. "Pediu a seus ANBUs, instantes depois um velho bebendo algum líquido entra na sala."

-?: Esses gakis é que vão me escoltar? Estão loucos se pensam que vou ser escoltados por uns bebes. "Disse dando mais uma golada, irritando Naruko."

-Naruko: Olha aqui seu velho... "Ela foi segurada por Kakashi que colocou a mão na sua boca."

-?: Hump, uma loira irritante. "Disse olhando para Naruko se se enfureceu mais." _Uma tábua que parece que vai voar se alguém soprar. "Olhando para Ino que ficou com um tique de raiva na testa." _E um... "Não pode terminar de falar, porque sentiu o aço frio da ninja-to de Naruto em sua garganta, Naruto o olhava com um olhar frio."

-Naruto: Ainda acha que não somos capazes? "O velho suou frio com o olhar do Naruto, parecida que estava na presença do Shinigami." _Meça suas palavras, caso contrário serão as últimas. "Disse um tom frio que fez o velho assentir estremecido de medo."

-Kakashi: Naruto, não espante nosso cliente. "Disse calmo mas internamente gostando de ver o pavor do velho."

-Minato: Bem... Tazuna-san, esse é o grupo que vai escoltá-lo. "Disse ainda tentando se recuperar do ocorrido."

-Kakashi: Arrumem suas coisas, daqui a 1h nos encontraremos no portão da vila. "Os genins assentem e desaparecem num Shunshin."

Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...