1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Ouvindo o Futuro (Em Revisão) >
  3. Maito Gai

História Naruto: Ouvindo o Futuro (Em Revisão) - Maito Gai


Escrita por: blackyebluer

Notas do Autor


Passei mais tempo tentando fazer uma capa pra esse capítulo do que escrevendo o capítulo em si. E no fim não consegui. Peguei uma imagem do Google mesmo.

[Revisado 24/11]

Capítulo 12 - Maito Gai


Fanfic / Fanfiction Naruto: Ouvindo o Futuro (Em Revisão) - Maito Gai

Rap do Maito Gai: O Ninja Mais Forte | 7 Minutoz


Eu era tão pequeno, mas já me chamavam de inútil

Por não saber usar ninjutsu ou genjutsu


— Deve ser do Gai-sensei. – Tenten comenta. — Ou então é outro do Lee. 


Se eu não nasci com esses dons naturais

Eu preciso me esforçar 500 vezes mais


Hiruzen sorriu lembrando de como Gai tinha se esforçado para ser aceito na academia. Gai era com certeza um exemplo de perseverança.


Maito Gai, eu aprendi com meu pai

Maito Dai, que a determinação é uma força que nunca cai


Neji arqueou as sobrancelhas. Então foi aí que surgiu a 'força da juventude irritante do sensei.'

Kisame se endireitou na poltrona. Maito Dai. Ele já havia escutado esse nome. 'Esse idiota verde é filho do Maito Dai? O Maito Dai que matou quatro dos sete espadachins da névoa?' se perguntou. 


Meu filho, acredite em você, não deixe que ninguém te mude

Fez acender em mim Chamas da Juventude


— Ele deve ter sido uma pessoa incrível, Gai-sensei! – Lee exclama com os olhos brilhando. 

— Sim, Lee. Ele foi. 

— Gai-sensei! – Lee diz maravilhado. 

— Lee! 

— Gai-sensei! 

— Lee! 

— Gai-

— Parem vocês dois! – Tenten exclama irritada. 'Eles sempre fazem isso' pensa. 


Então vou dar 500 voltas, eu sei que sou capaz

Se eu errar, eu vou fazer 500 abdominais

Porque se eu me esforçar e acreditar em mim mesmo

Até um inútil pode superar um gênio


Neji bufa cruzando os braços.

Kakashi sorri se lembrando das palavras de seu pai, de como ele disse que Gai iria superá-lo a ele nem iria perceber. 


Sinto a força de vontade

Minhas Chamas da Juventude

É hora do combate

Sem temer a morte


Os olhos de Lee se arregalam, ficando maior do que já são.

— Gai-sensei...

Gai sorri pra ele. — Vamos ouvir o resto, Lee. Não adianta se precipitar.

Lee assente. Tenten também estava preocupada.


Esse é o meu legado

Eu treinei tão pesado

Que eu fui consagrado

O ninja mais forte


Hidan bufa. — Quem foi o idiota que consagrou esse cara como o ninja mais forte?

— Cala a boca, Hidan. – Kisame fala, surpreendendo muitos. Se as suspeitas dele estivessem corretas, aquele homem não era um oponente para se subestimar. 

Hidan olha para o Hoshigake desacreditado. — Olha aqui bagre-

— Silêncio, Hidan. – Konan diz. E Hidan se cala. Ele não iria contra as ordens dela. Mesmo querendo muito.


Se eu não nasci com esses dons naturais

Eu preciso me esforçar 500 vezes mais

Porquê a determinação é uma força que nunca cai

A Besta Verde de Konoha; Maito Gai!


— Esse refrão é muito bom! – Naruto exclama sorridente.

— Cheio de energia e juventude! – Lee diz com os olhos brilhando.


Eu preciso aceitar os meus defeitos

Porquê assim vou poder ver o brilho das minhas qualidades


— São belas palavras, Gai-sensei! – diz Lee.

Hidan bufa. 'qualidades'.


Não importa o que o mundo ache

Eu vou treinar e ser mais forte que você, Kakashi!


Kakashi sorri. Ele agradecia por ter Gai como amigo e rival. Mesmo com o jeito de Gai de ser. 

— Eterno Rival! Treino todos os dias por isso! – diz Gai fazendo sua pose marca registrada.

Tenten e Neji se surpreendem. Eles ouviam muito seu sensei falando de seu 'eterno rival'. Mas eles não faziam ideia de que era.

— Ele é seu rival, Gai-sensei? – Tenten pergunta.

— Sim. E só pra saberem estamos empatados em vitórias. – diz.

Neji ergue a sobrancelha, mas não diz nada.


Agora imagina você se tornar um ninja

E descobrir que o seu próprio pai é a piada da vila


Toda a animação de Gai se foi, e em seu lugar uma melancolia tomou conta. Kakashi olhou triste para o amigo.

— Gai-sensei... – Lee suspira. 


Um Eterno Gennin sem nenhuma vitória na vida

O que ele disse um dia pra sempre me marcaria


Gai fechou os olhos se lembrando das exatas palavras. 


"Meu filho, a verdadeira vitória não é ganhando

Muito menos derrotando alguém mais forte que você

É encontrando algo no mundo que você vai amar tanto

Que não vai se importar em dar sua vida pra proteger"


Itachi sabia o quanto aquelas palavras eram verdadeiras. Mesmo que ele não se sentisse um vencedor. Ele não se importaria nenhum pouco em dar sua vida pelo seu irmão. Ele não conhecia, mas sabia que Maito Dai tinha sido um grande homem.

— É um belo ensinamento. – Mei fala.

Tenten e Neji tinham um pressentimento sobre isso. Eles sabiam o quanto seu sensei prezava por seus amigos e companheiros. Ele não hesitaria em dar sua vida para salvá-los. Kakashi pensava a mesma coisa. 


Sinto a força de vontade

Minhas Chamas da Juventude

É hora do combate

Sem temer a morte

Esse é o meu legado

Eu treinei tão pesado

Que eu fui consagrado

O ninja mais forte

Se eu não nasci com esses dons naturais

Eu preciso me esforçar 500 vezes mais

Porquê a determinação é uma força que nunca cai

A Besta Verde de Konoha; Maito Gai!


— Que lhe deu esse apelido, Sombrancelhudo-sensei? – Naruto pergunta curioso.

— Na verdade eu não sei. Simplesmente surgiu. – respondeu.

— Será que eu também vou ganhar um apelido daora? – ele perguntou, imaginando como o chamariam no futuro.

— Idiota Laranja da Folha é um bom apelido. – Sasuke diz sem se importar muito.

Naruto fica vermelho. — Sasuke teme!


E no meio da guerra

Numa floresta

Eu e meu time cercados

Pelos 7 Espadachins da Névoa


Kisame bate com a samehada no chão, chamando a atenção pra si. — Eu sabia. Eu sabia que já tinha ouvido sobre um tal de de Maito Dai.

Mei arregala os olhos. Agora que ela havia percebido. Ela também já tinha ouvido falar dele. 'Quem diria.' ela pensou. 

— O que você tá falando aí, bagre? 

— O nome Maito Dai é bem conhecido entre os espadachins da Névoa. Na terceira guerra ninja, Maito Dai matou quatro dos sete espadachins da Névoa. –Kisame diz. 

— Sério? Seu pai deve ter sido muito forte! – Naruto fala impressionado.

Os Espadachins da Névoa eram lendários. Muito conhecidos pela sua força e crueldade. Fizeram uma grande marca principalmente no período da Névoa Sangrenta.

Gai suspirou. — Sim. Meu pai guardou toda a sua força para o memento certo. Salvar a mim e aos meus companheiros.

Lee tinha lágrimas nos olhos. Ele se adiantou em direção a Gai e o abraçou.


Meu pai surge entre as árvores

Disposto a lutar contra todos para proteger nós

Tive vergonha do meu pai em vida

Pra vê-lo morrendo como herói


— Pesado. – Kiba diz.

Kakashi sabia que não precisava dizer nada. Gai era o tipo de pessoa que não guardava rancor ou se apega a a culpa. Gai sabia que não era isso que seu pai gostaria. Seu pai sempre o ensinou a seguir em frente com o coração cheio de coragem e determinação. E não cheio de amarguras. Kakashi sentia inveja. Ele gostaria de abandonar toda a culpa e amargura que carregava. Mas era tão difícil. 


Foi assim que eu aprendi

E repassei o ensinamento pra Neji, Tenten e Rock Lee

Não quero ver nenhum aluno meu desistir

Os feitos do Time 9 o mundo vai ouvir


Nem mesmo se eles quisessem eles poderiam desistir. Já estava enraizado. Sempre se superar. Até mesmo Neji aprendeu isso. Mesmo ele era grato por ter sido colocado naquele time. Mas ele jamais admitiria isso em voz alta.

— Nunca iremos desistir, Gai-sensei, pode ter certeza! – Lee exclama com lágrimas escorrendo pelo rosto.

— Lee!

— Gai-sensei! 

— Lee! 

— Gai-sensei! 

— Lee!

Tenten e Neji suspiraram. 'esqueça tudo que o que disse' Neji pensa.


E no meio da guerra

Lutando contra Madara e suas forças das trevas


— O quê?

— Mas Madara está morto, foi morto a muito tempo atrás. – Tsunade diz.

Hiruzen suspira.

— Orochimaru o que você fez? – Jiraiya grunhe.

Orochimaru levanta os braços em rendição. — Eu não fiz nada.

— Só pode ser edo tensei. – Hiruzen fala.

— Aquele jutsu que trouxe os antigos Hokages de volta? – Sakura pergunta. Hiruzen assente.

Tobi se mexe desconfortável. 'as coisas não vão dar errado, vão?' pensa.


Pra proteger quem amo, eu preciso ser mais forte

Hachimon Tonkou; abra Portão da Morte!


Kakashi sente uma frieza subir pela espinha. — Gai! – será que ele iria perder mais um amigo? 

Lee agora chorava abertamente abraçado a Gai. Tenten e Neji estão estáticos. A menina tinha lágrimas nos olhos.

— Gai. – Kurenai diz.

— O quê? O quê? O que é esse Hashitokon? – Naruto pergunta confuso.

— Hachimon tokou. É a técnica de taijutsu de abrir os oito portões internos de chakra. Cada portão lhe dar um grande poder por um período de tempo. É claro que há consequências. O oitavo portão quando aberto, da ao usuário um poder absurdo sobre-humano. Mas a consequência é a morte. Foi assim que Maito Dai pereceu. Ele abriu o oitava portão na luta contra os sete espadachins da névoa. – Kakashi explica.

O clima da sala pareceu cair. Hidan estava impressionado. — Aprenda a não subestimar seus oponentes, idiota. – Sasori diz pra Hidan.

— Parem! Vocês não ouviram? Irei morrer protegendo aqueles que amo. Não há razão para tristeza. É o ápice da juventude! – Gai diz.

Lee tenta se recompor. Seu mentor estava certo. Não há razão para tristeza. Além de que o futuro agora pode ser mudado. Ele treinaria ainda mais duro e protegeria seu amado mentor.

— Você tem razão, Gai-sensei!


Meus socos causam pressão no ar


— Caraca! 

— Isso é impressionante. 


Uchiha Madara pode se desesperar

Você nunca viu alguém tão forte lutar

Não pense que é um Deus, eu vou te fazer sangrar

Ainda não acabou, se prepara pra mais

É meu último golpe; Yagai!

Quase derrotado e sentindo o gosto da morte

Madara me declara: O ninja mais forte!


Kisame ri. — Uchiha Madara é o idiota que o declara o mais forte. Hidan o ignora. 


Sinto a força de vontade

Minhas Chamas da Juventude

É hora do combate

Sem temer a morte

Esse é o meu legado

Eu treinei tão pesado

Que eu fui consagrado

O ninja mais forte

Se eu não nasci com esses dons 

Eu preciso me esforçar 500 vezes mais

Porquê a determinação é uma força que nunca cai

A Besta Verde de Konoha; Maito Gai!


— Acabou.

'Meu pai estava certo. Você me superou.' Kakashi pensa.

— Esse rap foi incrível! – Naruto exclama.

— Konoha foi abençoada com grandes shinobis, deve estar orgulhoso Hiruzen. – Mei fala. 

— Eu não poderia estar mais orgulhoso. 

— Podemos mudar o futuro. Agora sabemos o que nos espera. – Tenten diz. Ela não queria perder seu sensei.

— Sim. – Neji concorda. – Podemos. 


Notas Finais


Gai também é um dos meus favoritos <3

Os dois próximos capítulos serão puro sofrimento. Coitada da Ino.

Até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...