História Naruto: Rei Kitsune - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Naruto Dark
Visualizações 265
Palavras 2.318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Segunda Temporada - Dois lados de uma mesma Serpente


Fanfic / Fanfiction Naruto: Rei Kitsune - Capítulo 20 - Segunda Temporada - Dois lados de uma mesma Serpente

--Dois lados de uma mesma Serpente--

 

FlashBlack On:

Os dois jovens caídos sobre a água, arfando bastante e com o coração acelerado, não conseguiam se mexer, a batalha deles havia terminado a alguns minutos.

-C-como...como v-você um s-simples n-ninja sem p-poder me venceu?-Se perguntou Sasuke confuso enquanto sua marca negra regressava.

-Eu precisava salvar um amigo-Respondeu o loiro sorrindo serenamente.

-CALE A BOCA...CHEGA DESSA HISTÓRIA...EU NÃO SOU...não sou seu amigo-Sussurrou por fim Sasuke com um olhar triste e ainda com forças Naruto ficou de quatro sobre a água.

-P-pode falar o que quiser, mas eu vou te levar de volta para vila custe o que custar E SE VOCÊ FUGIR EU VOU TE BUSCAR NOVAMENTE-Gritou Naruto irritado fazendo Sasuke arregalar os olhos surpreso e por fim sorrir fraco.

-Como eu te odeio Naruto-Sussurrou Sasuke derramando uma lágrima para a surpresa de Naruto-Mas desta vez você venceu!!

Horas Depois

Após a grandiosa batalha Naruto e Sasuke caminhavam em direção a Konoha, Sasuke se encontrava nas costas do loiro afinal estava sem forças e muito ferido, Naruto de vez em quando cambaleava devido a estar muito fraco.

-Estamos quase chegando-Sussurrou Naruto e Sasuke assentiu de cabeça baixa, não tinha forças nem para falar.

-Kukuku, parece que você derrotou meu querido Sasuke-kun, não é Uzumaki Naruto?-Indagou uma voz fazendo Naruto e Sasuke arregalarem os olhos sentindo um grande caláfrio, Naruto logo parou de andar e uma kunai passou em sua frente e acertou uma árvore-Também é esperto hein!!

-Droga, um ataque logo agora?-Se perguntou Naruto confuso e Sasuke logo viu a moita se mexer e se assustou.

-CUIDADO NARUTO-Gritou Sasuke e colocou toda sua força contra as costas de Naruto fazendo os dois caírem no chão e várias shurikens passaram por cima deles.

-Aarrghhh...uma armadilha-Sussurrou Naruto sentindo muita dor nas costas devido ao tombo, Sasuke logo rolou para o lado tossindo e cuspindo muito sangue ainda estava muito fraco.

-Mais você também não é de se jogar fora meu querido Sasuke-Indagou o ser surgindo da moita, fazendo Naruto e Sasuke arregalarem os olhos ao verem aquela pele pálida, a língua do homem balançando para fora como se fosse uma cobra. Esse era Orochimaru.

-O-orochimaru?-Se perguntou Sasuke assustado tentando se levantar, mas não tinha mais forças.

-O que você quer aqui seu cretino?-Perguntou Naruto irritado e Orochimaru sorriu.

-Você venceu meu Sasuke e está o levando para konoha mais eu não deixarei ser assim, vocês não vão conseguir-Indagou Orochimaru lambendo os lábios se aproximando de passo em passo dos dois.

-E-eu não vou voltar-Respondeu Sasuke e com sua força de vontade conseguiu s elevantar ainda sim cambaleando-Não q...

-VOCÊ NÃO VAI LEVAR ESSE IDIOTA AQUI DE NOVO-Berrou Naruto também em pé a frente de Sasuke para surpresa do mesmo e de Orochimaru que sorriu. Naruto tremia de fraqueza e raiva e tinha um olhar de puro ódio.

-Naruto-kun...Sasuku-kun, eu ouvi o grito de vocês de longe, voltaram finalmente?-Perguntou Akemi surgindo da floresta com um sorriso no rosto, mas seu sorriso durou pouco ao ver Naruto e Sasuke encarando Sasuke-O q-que?

-Hm?...não me entenda errado Sasuke-kun, não é você que eu quero-Indagou Orochimaru sorrindo e em segundos ele já havia passado Naruto e atravessado sua mão sobre o peito de Sasuke que cuspiu muito sangue, Naruto ficou estático naquele local assim como Akemi enquanto Orochimaru sorria, ele logo se aproximou do ouvido de Sasuke e sussurrou-Eu quero Uzumaki Naruto.

-NII-SAN-Gritou Akemi desesperada correndo em direção deles. Naruto se virou ainda espantado e viu Sasuke sorrindo fraco.

-V-viva..por m-mim dobe m-maldito-Sussurrou Sasuke enquanto engasgava com o sangue, Orochimaru logo retirou sua mão do peito de Sasuke o que fez ele cair no chão cuspindo muito mais sangue e fechando os olhos com um sorriso de paz sendo envolvido por uma poça de sangue.

-SASUKEEEEE

Aquele grito de Naruto fez um grande chakra vermelho se formar envolta dele, chakra que lançou Orochimaru para longe junto a Akemi. Orochimaru sorriu ainda mais ao ver os olhos vermelhos e as presas de Naruto.

-Hm?...que interessante...nessa forma eu não vou conseguir te pegar para mim Naruto-kun, sem falar que os outros ninjas de Konoha devem estar se aproximando...vou ter que ir embora...mas voltarei, até Uzumaki Naruto-Disse Orochimaru desaparecendo e aquilo fez a ira de Naruto crescer.

-OROCHIMARUUUU...EU VOU TE MATAR-Gritou Naruto causando uma grande explosão de chakra vermelho destruíndo várias árvores e rochas envolta deles. A explosão jogou Akemi longe que bateu sua cabeça em uma rocha e desmaiou com um sangramento na testa. Vendo aquilo Naruto arregalou os olhos assustado.

-N-não...Akemi-chan...e-eu não queria te machucar-Sussurrou Naruto caindo de joelhos no chão ao lado do corpo de Sasuke. Logo o chakra vermelho retrocedeu ao corpo de Naruto. Suas presas e garras desapareceram e seus olhos voltaram ao normal, porém o loiro já chorava sobre o corpo de Sasuke.

-Me perdoe-Sussurrou Naruto em meio as lágrimas ainda tinha esperanças que Sasuke o respondesse, mas não aconteceu.

5 Minutos Depois

Kakashi, Minato, Naomi, Sakura e outros ninjas de Konoha chegaram ao local, logo se assustaram ao ver aquela grande destruição.

-Que estranho, eu juro que foi aqui que eu vi a explosão de chakra-Disse Kakashi pasmo.

-Se foi mesmo aquele chakra, então ele ainda está aqui-Disse Minato apreensivo e Kakashi assentiu.

-Ei pessoal vejam-Chamou Hinata apontando para um local e logo todos ali arregalaram os olhos ao verem Naruto sentado ao lado de um corpo e esse era o corpo de Sasuke.

-SASUKE-KUN-Gritaram ino, Sakura e Naomi em conjunto correndo em direção dele.

-Droga, o que você fez Naruto-Sussurrou Minato assustado também se aproximando do local.

-E-ei p-pessoal...aquela não é a A-akemi?-Se perguntou Kiba assustado apontando para outro canto e eles logo viram Akemi também caída no chão.

-Que horror-Comentou Anko surpresa.

-F-foi o Naruto-kun que fez isso?-Perguntou Lee sério observando Naruto, logo todos arregalaram os olhos e se viraram para Naruto. O mesmo estava de cabeça baixa.

-NARUTO-KUN-Gritou Sakura ao longe e Naruto arregalou os olhos e levantou a cabeça observando a rosada e outros se aproximando deles e sorriu fraco.

-Sakura-chan...pessoal, eu trouxe sasu...

Plaft

Nem teve tempo de reação, em um movimento rápido e bruto Sakura acertou um tapa no rosto de Naruto que ficou estático e pasmo.

-SEU MONSTRO-Gritou Sakura chorando já ajoelhada ao corpo de Sasuke.

-O q-que?..eu não fiz isso-Sussurrou Naruto se virando para Sakura, mas ninguém o ouviu.

-Como você pode fazer isso com o Sasuke-kun!!-Disse desta vez Ino indignada.

-Mas...

-E-eu trouxe ele d-de v-volta...

-ERA PRA TRAZER ELE DE VOLTA E NÃO O MATAR-Gritou desta vez Naomi em fúria e Naruto arregalou os olhos.

-Até você maninha?...me deixem explicar-Disse Naruto assustado se levantando, ele logo viu Minato o encarando e correu até seu pai-Pai!!...deixe-me explicar.

-Não preciso de suas explicações Naruto-kun, você feriu dois de seus companheiros, não é um ninja de Konoha deve agir-Indagou Minato sério fazendo Naruto arregalar os olhos.

-SEU MALDITO-Gritou Kiba corrnedo em direção de Naruto e acertando um soco no mesmo, o soco foi tão forte que fez a bandana de Naruto cair de sua testa, o mesmo também caiu de joelhos de cabeça baixa-POR QUE...POR QUE FEZ AQUILO COM AKEMI-CHAN?

-Ei Kiba...vai com calma cara-Disse Lee segurando kiba junto a Chouji, porém Kiba não dava ouvidos.

-EU NÃO FIZ NADA-Gritou Naruto também já irritado.

-CHEGA NARUTO...ASSUMA SEUS ERROS COMO UM HOMEM-Gritou também Minato calando a boca de Naruto.

-VOCÊ É UM MONSTRO-Gritou Kiba em fúria.

-UM DEMÔNIO COMO VOCÊ NÃO DEVERIA SER NOSSO AMIGO-Gritou dessa vez Sakura esse e mais gritos faziam Naruto chorar.

-P-por favor me deixem explicar-Disse Naruto em meio ao choro. O tempo logo se fechou e os primeiros pingos de chuva começaram a cair.

-Você não é meu filho Uzumaki naruto...eu tenho vergonha de ter você na minha família-Disse Minato com seriedade no olhar e as lágrimas de Naruto só se intesificaram junto a chuva.

-O que você vai fazer Hokgae-sama?-Perguntou Shikamaru curioso e Minato suspirou.

-Pelos seus pecados, a partir de hoje você Uzumaki Naruto não será mais um ninja de Konoha-Indagou Minato pisando com toda sua força na bandana de Naruto a quebrando em mil pedaços e fazendo ele arregalar os olhos-A partir de hoje você é um Nukenim.

Aquelas palavras fizeram o coração de Naruto se despedaçar. Um trovão srugiu aos céus e logo vários outros trovões surgiram em seguida mostrando a fúria dos deuses.

-Ei Hokage-sama isso não é meio pesado demais?...Naruto já recebeu sua pena-Disse Kakashi um pouco exaltado tentando reverter essa situação, mas Minato o ignorou.

-P-por favor...me deixem ficar-Implorou Naruto aos pés de Minato.

-Vá embora Naruto-kun, caso contrário serei obrigado a te prender-Indagou Minato sério e aquilo foi o ápice para Naruto tinha chegado ao fundo da humilhação. Ele encarou todos que estavam ali e todos estavam de cabeça baixa.

-Como desejar-Sussurrou Naruto se levantando e saltando em direção a floresta desaparecendo, Minato arfou derramando uma lágrima-Vamos logo com isso!!...vamos levar Sasuke e Akemi para Konoha e tratá-los.

-Hai!!

Enquanto isso um pouco mais longe dali Naruto corria desesperado pela floresta enquanto chorava muito. O mesmo sem forças tropeçou em uma pedra e caiu em uma poça de lama se sujando todo, porém se levantou e continuou correndo. Naruto logo pisou infalso e caiu de um morro rolando e se cortando. Ele só foi parar em uma rua de barro cuspindo um pouco de sangue. Estava todo sujo de lama até seu rosto e aquilo fazia seus olhos azuis ficaram mais cintilantes.

-AAAAAAAAAAAHHHHHHH-Gritou Naruto de dor e tristeza eram vários sentimentos reunidos ali. No fundo ele sabia que aquilo era o fim para ele, seria comido por qualquer animal selvagem. Porém mal ele sabia que sua vida estava apenas começando. Naruto logo escutou passos se aproximando dele, não pode ver quem é por que não podia se mecher estava muito fraco.

-Veja Nagato-kun...ele é mais um rejeitado-Sussurrou uma voz feminina se aproximando do loiro e aquilo deixou Naruto assustado.

-Que sorte encontrarmos você aqui Uzumaki naruto, o Jinchuuriki da nove caudas-Comentou agora uma voz masculina tenebrosa e aquilo fez Naruto sentir um grande caláfrio, ele não sabia o que estava acontecendo.

-Jinchuuriki?...como assim?-Perguntou Naruto confuso.

-Hm?...então você não sabe da sua origem garoto...que interessante-Comentou o encapuzado sorrindo.

-Vão me matar?-Perguntou Naruto.

-Era isso que devíamos fazer, mas não...não vamos te matar, nós vimos toda aquela cena que você passou...agora você é um nukenim como nós-Disse o homem sorrindo para a surpresa de Naruto.

-E-eu não sou um monstro...n-não sou um criminoso e nem fiz aquilo-Sussurrou Naruto chorando e Konan com pena do loiro secou as lágrimas dele.

-Acreditamos em você e é por isso que estamos aqui-Disse Konam sorrindo para a surpresa de Naruto.

-Eu tenho uma proposta para você Uzumaki Naruto-Comentou o homem sério e aquelas palavras fizeram algo acender dentro de Naruto.

-O que você quer?-Perguntou Naruto curioso e o homem sorriu.

-Eu te darei um lar e uma nova família, vou te treinar para que você se torne poderoso e possa se vingar de Konoha por ter feito isso com você e em troca você usa seu poder para nosso bem, o que acha?-Perguntou o homem e Naruto arregalou os olhos.

-Não!!-Disse de primeira para a surpresa dos dois adultos naquele local-Eu não quero me vingar..eu não sou mal!!

-Eu respeito sua índole garoto, mas não adianta de nada...eles nem se quer quiseram te ouvir?, o que se passou, o quanto você sofreu, você sempre defendeu eles e veja agora onde você está, quase morrendo e sem ninguém ao seu lado...também queremos a paz Uzumaki Naruto, mas a paz não virá sem a dor, por isso preciso de você ao meu lado.

Aquelas palavras do homem tocaram Naruto, no fundo ele sabia que tudo que ele disse era verdade, ele sempre se esforçou e deu o melhor parar ganhar a confiança de todos, para defender sua vila, o minímo que ele devia receber em troca era aceitação e nem isso Konoha foi capaz de dar, Naruto sabia que se escolhesse esse cmainho de vingança não teria mais volta e seria como Sasuke, mas não tinha escolha, queria viver. Algo em seu corpo o pedia para aceitar, mas ele ainda estava em dúvida.

-Aceite essa ajuda e você terá tudo no futuro-Sussurrou uma voz na mente de Naruto fazendo ele arregalar os olhos assustado, logo tudo ficou em silêncio novamente e por fim ele suspirou.

-Eu aceito ir com vocês-Disse por fim Naruto com um olhar inexplessivo fazendo o homem e a mulher sorrirem de alegria.

-Que ótimo, você não vai se arrepender-Disse a mulher pegando Naruto no colo já que ele não podia andar-Eu me chamo Konan, é um prazer te conhecer Naruto-kun

-O prazer é meu-Respondeu Naruto sorrindo envergonhado.

-Eu me chamo Nagato...mais conhecido como Pain e a partir de hoje serei seu líder-Indagou o homem denominado Pain se aproximando deles-É uma honra tê-lo conosco Naruto-kun, a partir de hoje você terá uma nova família!!

-E qual seria essa?-Perguntou naruto curioso e o homem sorriu estendendo os braços.

-Bem-vindo a Akatsuki!!

Duas Semanas Depois...

FlashBlack Off:

Sasuke depois de tudo observava o sol se por no horizonte, estava sentado encima da cabeça de Tobirama, com um olhar inexplessivo.

-Tudo mudou do dia pra noite, como água para o vinho, em um dia você era meu melhor amigo e em outro você nem estava mais na vila-Comentou Sasuke sério relembrando o passado.

FlashBlack On:

16 Anos Atrás

Duas Semanas Depois

Sasuke aos poucos abria os olhos, ainda sentia dores pelo seu corpo e tentava se acostumar com a luz.

-O-onde eu estou?-Se perguntou Sasuke confuso, sua visão estava embaçada, mas ele via alguém o encarando sorrindo.

-Seja bem-vindo de volta da morte Sasuke-kun-Sussurrou uma voz que Sasuke conhecia perfeitamene e ele logo arregalou os olhos, tentando se mecher, mas era impossível-Eu injetei um veneno em seu corpo, você não vai conseguir se mexer por um tempo enquanto isso vamos conversar, espero que não se importe kukuku

-Você é um maldito...Orochimaru!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem a demora tive alguns problemas que já foram resolvidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...