1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) >
  3. Hoje eu cuido de você

História Naruto: Road To Anbu (Em Hiatus) - Hoje eu cuido de você


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Dai negada, o que acharam do capitulo ?
Amanha já tem outro... Aguardem ansiosos ;D

Capítulo 14 - Hoje eu cuido de você


Após sua batalha contra Haito, o Time Roshi voltava para Konoha. Eles resolveram voltar com os passaros do Sai, que lhes permitiram chegar ainda naquele dia em casa. Naruto ainda estava desacordado, mais Sakura havia dito a Hinata que não precissava o levar no hospital e que ele poderia ficar em casa, contando que não fizesse esforço.

Quando chegaram estava amanhecendo, Shikamaru ajudou Hinata a levar o Naruto até a sua casa e foi ver o Hokage para entregar o relatorio da missão, deixando Hinata e Naruto sozinhos.

Sala do Hokage ON

 Shikamaru chega na frente da porta da sala do Hokage e bate nela tres vezes. Espera um pouco e logo ganha a permissão para entrar. Ele fica de frente para a mesa de Kakashi, que olhava uns papeis ( Coisas de Hokage né )

Shikamaru: Hokage-sama, vim entregar o relatorio da missão. - Diz fazendo uma reverencia
Kakashi: Bom, estava esperando você. Então, como foi a missão ? - Disse soltando os papeis sobre a mesa
Shikamaru: Nós fomos até a vila e estava como o senhor descreveu, pessoas mortas e sem chacra.
Kakashi: Vocês descobriaram quem foi o culpado?
Shikamaru: Hai, foi o guardião que encontramos da outra vez, Õotsutsuke Haito.
Kakashi: Eu sabia que tinha ponta de Õotsutsuke nisso... Então, o que aconteceu ? Vocês se encontraram com ele ?
Shikamaru: Hai, nós tivemos uma batalhamos contra ele... Rairakku o derrotou.
Kakashi: A Hinata derroutou ele ? - Diz com a sombrancelha arqueada
Shikamaru: Hai, Daidaiiro teve seu chacra sugado e ficou incapacitado, então Rairakku lutou sozinha contra ele e o derrotou.
Kakashi: Impressionante... E o Naruto está bem ?
Shikamaru: Está sim, só precissa descansar e não fazer muito esforço fisico.
Kakashi: Bom, irei dar a vocês alguns dias de folga para descansarem um pouco... Mais alguma coisa ?
Shikamaru: Hai, apareceu outra pessoa...
Kakashi: Outra pessoa ? Era um Õotsustsuke ?
Shikamaru: Provavelmente... Ele veio nos parabenizar por derrotarmos Haito e disse que logo iria ter mais.
Kakashi: Isso é um problema... Fiquem com o descanso, mais estejam prontos para qualquer coisa, entendido ?
Shikamaru: Hai. - E some com a fumaça ( Agora ta parecendo um Anbu de verdade né fila da puta )

Sala do Hokage OFF

 

Hinata ON

Cheguei em casa com o Naruto e com o Shikamaru, que me ajudou a leva-lo até a cama. Ele está sujo... Acho melhor limpa-lo. Vou até o banheiro e pego umas toalhas e uma vasilha com agua e ponho do lado da cama. Começo tirando seu uniforme e o deixando sem a camisa.

Agora só tenho que ter calma, afinal de contas ele está desacordado e não tem nada do que eu não tenha visto aqui... Não adianta, já estou sentindo minhas bochechas corarem... Maldita timidez. Ok, agora se concentre e o limpe, depois que ele acordar você aproveita ele.

Dito isso, eu o limpo e coloco nele apenas um moletom, pois a noite estava quente e o deixo descansando. Depois de ajeita-lo, vou ao banheiro e tomo um banho merecido. Olho para alguns arranhoes e cortes no meu corpo e fico torcendo para não fazer cicatriz. Assim que termino o banho, ponho uma camisola azul claro e vou a cozinha comer algo.

Pego algumas coisas e faço um sanduiche para mim. Depois de comer, eu vou em direção ao quarto e o vejo dormindo serenamente, dou um pequeno sorriso e me deito ao seu lado. Dou um beijo na sua testa e me viro para dormir. Quando estava prestes a dormir, sinto alguma coisa me abraçando e me viro com cuidado e vejo que o Naruto me abraçou inconsiente. Me alegro com isso e me aproximo mais dele e durmo com a cabeça em seu peito.

Hinata OFF

 

 

Naruto ON

Acordo lentamente com uma forte dor no corpo e cansaço, me lembro da luta e que desmaiei mas quando olho ao meu redor vejo que estou em meu quarto. Viro rapidamente e tenho a vista que queria... a mulher da minha vida deitada ao meu lado. Seu cabelo estava espalhado pelo travesseiro e uma mecha sobre seu rosto, ela dormia tranquila e com uma cara muito fofa. Com cuidado, aproximo minha mão de seu rosto e retiro a mecha dele e fico alisando seus cabelos até ela dar sinal de vida.

Ela lentamente abre os olhos e começa a se espreguiçar até perceber que eu ha fitava, ela sorri e eu falo:

Naruto: Bom dia Hina. - Digo ainda alisando seus cabelos
Hinata: Bom dia Naru. - Diz com voz de sono. Dormiu bem ?
Naruto: Dormi sim, mais acordei melhor ainda, sabe porque ? - Disse me aproximando
Hinata: Porque? - Ela sorri enquanto fitava seus olhos nos meus
Naruto: Porque acordei ao lado da mulher mais linda do mundo... - Dito isso eu dei um selinho que logo virou um beijo.
Hinata: Você fique aqui que eu vou trazer seu café. - Disse pondo o dedo na minha boca.
Naruto: Não precisa eu posso me levantar. - Disse tentando me levantar mais começo a ficar tonto e apoio a mão na cabeçeira da cama.
Hinata: Viu, você ainda não esta totalmente recuperado. Então se deite e deixa que eu cuido de você. - Disse me ajudando a deitar

Eu deito e fito novamente seus perolados olhos e passo a mão em seu rosto.

Naruto: Já disse que te amo? - Pergunto a fazendo rir.
Hinata: Um monte de vezes. - Ela fala ainda rindo. Eu já volto. - Ela se levanta e vai até a cozinha.

Quando ela saiu, me aconcheguei na cama e fiquei pensando em como era sortudo por ter a namorada mais perfeita do mundo. As vezes até eu acho que não sou bom o suficiente para ela, mas sou egoista e não quero vê-la com outro, fazer o que.

Depois ela entra no quarto com uma bandeja com o café da manha. Eu tomo o café da manha e descanço mais um pouco, enquanto ela arrumava a casa. O tempo ia passando e já estava perto do almoço, sentia minhas forças voltando lentamente e tentei novamente me por de pé. Cambaliei um pouco mais consegui ficar de pé, fui até o banheiro e fiz minhas necessidades e caminhei até a cozinha.

Hinata estava fazendo o almoço com uma camisa minha e com o seu shorts de dormir. Me aproximo em silencio e ela nem nota, a abraço por tras e ela leva um susto.

Hinata: O que você faz de pé, ainda não descansou o suficiente. - Falou com voz autoritaria e eu ri.
Naruto: Não se preucupe, já estou me sentindo melhor. - Disse a virando de frente para mim e a beijando
Hinata: Certeza ? - Disse entre o beijo
Naruto: Certeza.
Hinata: Então está bem... sente-se na mesa o almoço já esta quase pronto. - Disse sorrindo e terminando a comida.
Naruto: Hai.

Depois do almoço, ficamos na sala assistindo filmes e namorando um pouco... A tarde passou rápido, quando vimos já eram 19:00 da noite e ela se levanta e fala:

Hinata: Vou preparar seu banho tudo bem ?
Naruto: Tudo bem mais não demora. - Disse roubando um selinho

Depois de um tempo ela volta para a sala e eu estava deitado no sofá quando ela chegou.

Hinata: A água já esta boa, pode ir. - Disse na parada na porta da sala.
Naruto: Hinata... - Disse a olhando sério
Hinata: O-Oque foi N-Naru ? - Ela falou preocupada
Naruto: Você... - Dou uma pausa e a deixa desesperada. Quer tomar banho comigo ? - Disse sorrindo com a mão atras da cabeça.
Hinata: B-Banho ? C-Com v-você ? - Disse ja bastante corada.



FIM  


Notas Finais


Dicas ou sugestões?
Podem comentar, estou sempre aberto para sugestoes ;D
Falouu
Iae negada, se vocês curtem fanfics escolares eu to fazendo uma outra fic e vou abordar varios caisais... e tem tbm Naruhina :3

https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-6677795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...