1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto século XXI >
  3. 2T/capítulo 13 Calmaria!

História Naruto século XXI - 2T/capítulo 13 Calmaria!


Escrita por: Eileenqueen

Notas do Autor


Espero que gostem, vem calmo esse Capítulo, mas a ação está voltando

Desculpe os erros boa leitura

Capítulo 54 - 2T/capítulo 13 Calmaria!


Fanfic / Fanfiction Naruto século XXI - 2T/capítulo 13 Calmaria!

Pvo's Roberta

Acordei e Hiden estava dormindo escorado no sofá, olhei pro relógio vendo as horas sendo 14 horas. Eu preciso urgentemente parar de gastar meu tempo dormindo. Me sentei no sofá com dificuldade, sério isso é uma bosta me sinto fraca e inútil! Hum.. Tô com fome.

                                    você acabou de comer! ”
                                    “Inner eu passei 3 meses sem comer tá querendo o que? ”
                                    “gorda ”           
                                    “ chata! ”

Muito bem a geladeira está a 5 metros de você, você consegue chegar lá. Me levantei mas minhas pernas se recusaram a segurar o peso do meu corpo e eu caí de cara no chão, fazendo o maior barulho e acordando Hidenori.

— Ei você está bem? — ele me pegou no colo e me colocou no sofá, fazendo eu ficar vermelha

— tô!

— você fica linda fazendo biquinho! — ele riu de mim — mas porque não me acordou?

— porque eu não queria te acordar, e pensei que poderia ir até a geladeira sozinha

— músculos atrofiado se esqueceu?

Não respondi, estou com muita vergonha para isso. Ele se levantou e foi até a geladeira, logo volto com um sanduíche natural para mim, pelo menos isso eu consigo comer sozinha

— já disse deixa eu cuidar de você — ele me encarou e eu tive que desviar o olhar para não corar de novo — vamos assistir um filme? — fiz que sim com a cabeça — que tal esse? — olhei para TV vendo ser algum filme de romance mas não sou do tipo que gosta de romance, não que eu odeio, mas também não é meu favorito, fiz que não com a cabeça — e esse? — fiz que sim com a cabeça e um enorme sorriso ao ver o lindo Thor na TV, primeiro eu amo Os Vingadores por ser filme de ação, segundo eu amo o Thor e o Capitão América — pervertida!

— não sou! — deitei minha cabeça no ombro dele e ficamos assim o filme todo.

Assim que filme acabou Hidenori se levantou me encarando.

— hora de trabalhar!

— músculos atrofiados esqueceu?

— por isso mesmo! — ele me pegou pela cintura me puxando para beira do sofá — vamos trabalhar esse músculos, se escora — fiz o que ele mandou, ele pegou meus pés e colocou em sua barriga — certo, flexiona os músculos aí, eu vou soltar o peso do meu corpo, pronta ? — flexonei os músculos e ele soltou o peso de seu corpo, porém não consegui segurar e seu rosto ficou centímetros do meu — tá com vergonha?

Nao imagina! Mas ele também está vermelho!

— só um pouco!

Ele sorriu

— se me quer longe de você então vai ter que fazer força nessas pernas!

E quem disse que eu quero ele longe de mim?

— ora! Você está gostando de mim perto de você? — me forcei a negar com a cabeça.

                                                ela tá amando! ”

— vou te dar uma mãozinha! — ele fez um selo — jutsu de transformação — se transformou em Caio — e eu você me quer perto de você?

Isso é jogo sujo agora tenho que me controlar para não matar o Hiden. Comecei a forçar minhas pernas a afastá lo, até soar já estou suando por causa do esforço.

— AAAAH! — gritei fazendo mais força ele já está bem afastado de mim

— Vamos Beta você consegue só mais um pouco, isso boa! — consegui esticar minhas pernas por completo, ele desfez o jutsu voltando para sua real forma, entretanto meus músculos me enganaram e minhas pernas retraído deixando Hidenori com a testa colada na minha, seu nariz colado no meu, nos lábios milímetros um do outro, ele se levantou corado — desculpa

Aí pra que ele se afastou?

— tudo bem a culpa não é sua

Ficamos alguns minutos em silêncio

— vou preparar a banheira para você — ele saiu rumo ao banheiro, logo voltou — vem vou te levar até lá — ele me ajudou a me levantar e fomos para o banheiro,e sentei na tampa do vaso — precisa de ajuda? — neguei com a cabeça, acho que dou conta de me virar aqui sozinha — certo qualquer coisa me chama estarei preparando nosso jantar.

Ele saiu e com um pouco de dificuldade tirei minhas roupas, e como mais dificuldade ainda fui até a banheira me apoiando na parede, quase levei outro tombo, mas tudo está bem, sentei na banheira, tomei o banho calma e devagar. Poxa eu senti tanta a falta do Hidenori, eu gosto dele? AAAAH vou ficar louca! Sai da banheira e sentei novamente na tampa do vaso, me enxuguei. Droga o Hidenori esqueceu minhas roupas, vesti minha calcinha e sutiã que sempre ficam no banheiro. Aff! Vou ter que conseguir ir até o quarto sem ele me ver!

Pvo's Hidenori

Hidenori não vai cometer o mesmo erro duas vezes, você já beijou ela uma vez e por isso ficou meses sendo ignorado! Fiz um molho de tomate para o peixe, escutei o barulho da porta do banheiro sendo aberta, e Roberta caindo de cara no chão quando perdeu o apoio da parede. Por kami-sama ela não entendeu que pode pedir minha ajuda, me aproximei e corei ao ver que ela está apenas de roupas íntimas! Kami-sama kami-sama kami-sama! Ajudei ela a se levantar mesmo estando vermelho como um tomate e ela não está muito diferente de mim.

— você não tem roupas?

— você esqueceu de colocar no banheiro para mim!

Aff! É mesmo! Droga, mas que visão do paraíso, sério tá comprovado ela está bem mais linda que antes. Barriga dela está bem mais definida, seus seios estão maiores, não muito mas estão, e são incrivelmente redondo e perfeitos.

— pare de olhar! — ela tentou inutilmente tampar os seios.

— não estou olhando! — reclamei pegando ela no colo, ai meu Kami! Levei ela até o quarto e a sentei na cama, peguei uma roupa qualquer e joguei para ela, sai do quarto o mais rápido possível — quando tiver pronta me chama! — continuei a preparar nosso jantar.

Meu Kami! Meu Kami! Que pecado eu cometi?

— HIDEN! — fui até ela — da uma mãozinha aqui? — pediu ainda sentada onde eu havia deixado a.

Ajudei ela a se levantar e caminhar até a mesa, puxei uma cadeira para ela se sentar, fui para a cozinha peguei nosso peixe e servir ela.

— desculpa por ficar olhando — pedi envergonhado não quero que ela fica com raiva de mim de novo

— tudo bem — ela riu — Só que eu fico envergonhada, sabe você já deve ter vistos belos corpos por aí é o meu an — ela fez um gesto indicando os seios — não são lá essas coisas

Sério que ela pensa isso?

— para sua informação a única mulher que eu vejo nua e seminua é você!—ela fez uma cara de surpresa — E seu corpo é lindo! Você é perfeita!

— a... Arigato

— muito bem abre a boca! — coloquei um pedaço de peixe com molho na boca dela.

Assim que engoliu ela fez uma careta. Será que está ruim? Eu nunca erro no tempero! Ela vomitou tudo que tinha no estômago no meu lindo tapete.


— você tá bem? — indaguei preocupado

— não me diga que isso é molho de tomate! — afirmei — Hiden eu odeio tomate me dá ânsia de vômito!

Uchihas gosta de tomate!

— como isso é possível você é uma Uchiha!

— nem todo Uchiha tem que gostar de tomates!.

Aff!

— tá, vamos fazer o seguinte eu vou sair para comprar alguma coisa — me levantei ajudando ela ir para o quarto e se deitar, ela tem que descansar ou então a Ino me mata — não vou demorar ok?

— certo, mas pega aquele livro para mim — peguei o livro, tirei o tapete da sala de jantar e sai correndo para comprar nossa comida.

Pvo's Roberta

Como eu odeio tomates, ai meu Kami ele me acha bonita, porque estou feliz com isso? Escutei um barulho vindo da porta. Ele já voltou? Eficiente! A porta de meu quarto foi aberta e me deparei como Caio.

— robertita me desculpa por ontem, eu não queria dizer aquelas coisas — ele se aproximou rapidamente de mim e ficou em cima de mim

— tá, mas sai de cima de mim — falei tentando empurrar ele, porém ele não saiu — Caio sai eu não quero te machucar

Tudo bem eu perdi a paciência aquele dia e quase matei ele, mas depois eu fiquei pensando e se eu tivesse matado ele como eu me sentiria? E nada bem é a resposta

— Robertinha você me ama?

— Caio sai de cima de mim para nós poder conversar

Ele aproximou sua boca da minha e pude sentir o cheiro de álcool

— você tá bêbado?!

— sim, louco por você — beleza ele não está bem, ele me beijou a força, isso me pegou de surpresa, dei uma joelhada no saco dele entretanto não foi muito eficiente, porém me deu tempo suficiente para ativar o mangekyou e me teletransportar para o canto do quarto, como eu não consegui ficar em pé acabei caindo de bunda no chão — Roberta eu sei que você quer

Droga! Não quero machucar ele, droga! Ele se aproximou de mim, eu já estava chorando em uma batalha interna, deixar ele fazer o que quiser comigo ou me defender e possivelmente acabar matando ele?

                                        Continua...... 


Notas Finais


Eu acho eu o Caio está se matando em confusão!

😘 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...