1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Segundo O Sharingan >
  3. Missão Regressora

História Naruto Segundo O Sharingan - Missão Regressora


Escrita por: AlascaPurple e Salt-Novak

Capítulo 19 - Missão Regressora


Naruto

Como se estivesse debaixo d'água e retornasse à superfície, eu abro os olhos após uma noite incomum de descanso profundo. Nem se atacassem a Vila eu teria chances de acordar, zonzo de sono como estava. Ergui meu corpo, enxergando meio embaçado, com ramela no canto dos olhos. Apoiei o rosto na mão, ainda grogue e sem noção alguma. Só mais um tempinho não vai fazer mal. Minhas pálpebras se fecharam e quando percebi, já me encaminhava para mais uma soneca.

No fundo da mente, algo começou a me cutucar para acordar, um pensamento de que algo importante havia acontecido. Certo, o que era? Refleti um pouco, e num rompante, o rosto de Sasuke surge. A gente… não, ele… me chupou…

Abri os olhos e levantei a cabeça, como se uma injeção de adrenalina houvesse sido injetada em meu corpo e tentei sair com pressa da cama, mas o cobertor se enrolou em minhas pernas e eu caí como um saco de batatas no chão.

ㅡ Droga…

Lembranças da noite anterior não paravam de se revelar, uma após a outra, uma mais constrangedora e prazerosa que a outra. Minhas bochechas não tardaram a se avermelhar, ao lembrar de Sasuke entre minhas pernas, dando-me uma das melhores visões que já tive. Foi algo totalmente novo que ele me permitiu sentir, e eu logo pude sentir pontadas em meu baixo ventre com aquela cena erótica que ultrapassava meus melhores sonhos quentes.

E assim, eu comecei o dia batendo uma pro meu melhor amigo "colorido". Não era justo que só eu precisasse passar por isso, e prometi a mim mesmo que, na próxima vez, eu chuparia ele. Ele também vai sofrer, se já não estivesse. A sensibilidade dele me impressionou e eu não perdi a oportunidade de zoar ele com isso, mas não achava que era algo ruim. Pelo contrário, mostrava como Sasuke era afetado por mim.

Saí pelas ruas de Konoha, vendo os habitantes começarem o dia energicamente, com crianças brincando de pega pega em meio às pessoas que transitavam. Esse lugar era um espaço de esperança, criado com esperança e mantido com o Desejo de Fogo de seus moradores. Essa Vila sempre vai perseverar por este exato motivo, por esse senso de companheirismo entre todos. 

Cumprimentei Ino que cuidava da floricultura, com evidente tédio. Sem missões, os ninjas só podiam gastar sua energia treinando ou ajudando em alguma tarefa simples, sem qualquer emoção. Talvez eu devesse tentar a sorte e passar no escritório do Kakashi-sensei, torcendo para haver uma gloriosa missão à minha espera. Vou fazer isso!

Cheguei ao prédio do Hokage e nem tive chance de tocar no trinco da porta para abrí-la, quando a desagradável cara de Kiba aparece, acompanhado de Akamaru ao seu lado. Ele fica feliz ao me ver e agarra o cangote do meu uniforme, me arrastando para dentro da sala.

ㅡ O Naruto está aqui!

ㅡ Vê se me solta, Kiba! ㅡ forcei sua mão a me largar.

Sasuke e Neji observavam a mim e ao Kiba, em frente à mesa do Hokage. Kakashi parecia calmo, lendo um papel em sua mão, enquanto no canto da sala, vestindo mantos brancos, duas pessoas pareciam esperar que ele falasse algo.

ㅡ Isso é ótimo! ㅡ o sensei finalmente se pronuncia, deixando a folha de lado. Ele analisa todos nós, e talvez fosse capaz de perceber o "olha-não-olha" entre mim e Sasuke. Eu estava nesse impasse desde que entrei na sala, já que se encarasse demais, lembraria de coisas nada puras e ia logo entregar o jogo para os outros. Além disso, eu percebia suas espiadas em minha direção, me deixando mais nervoso ainda. 

ㅡ Eu tenho uma missão para vocês. ㅡ ainda bem que o Neji está entre nós, tem minha gratidão amigo, mesmo sem saber.

Recebo um cutucão no braço direito, do menino-cachorro.

ㅡ Onde está sua comemoração, Naruto? 

Faço uma careta e volto ao meu personagem. Sim, uma missão! Será meu grande momento!

ㅡ Qual é a missão, Kakashi? ㅡ Neji foi direto, antes de poder soltar meus fogos de artifício. Ele era sério demais, mas um dos melhores Jounin que eu conhecia. Pois é, não tem como ser perfeito.

O Hokage apoiou o queixo nas mãos, mantendo a expressão neutra. Se não for uma missão decente, vou recusar, apesar de desconfiar que seria sério dessa vez. 

ㅡ Um lorde dos arredores de Konoha foi raptado. Sua missão será trazê-lo de volta. 

ㅡ Finalmente, eu esperei tanto por isso. ㅡ fiz um gesto em comemoração, e Kiba revira os olhos. 

ㅡ Kiba, Neji, vocês irão rastrear e achar o lorde! ㅡ Akamaru latiu, demonstrando empolgação. Era bom estar na ativa novamente. ㅡ Não temos informações sobre o inimigo, mas ele parece agir sozinho. 

ㅡ Vai ser complicado sem saber muito sobre nosso adversário. ㅡ Sasuke solta o comentário, concentrado. Você está proibido de olhar pra ele! 

ㅡ Por isso, tomem cuidado e montem uma estratégia antes de atacar. Não ajam por impulso! ㅡ todos sabiam a quem o Kakashi-sensei se referia. ㅡ Sei que não é um time comum, mas vocês são ninjas e vão aprender a trabalhar logo juntos. Neji será o capitão. Podem ir!

ㅡ Hokage, eles trouxeram algo que eu possa usar pra gravar o cheiro? ㅡ Kiba perguntou, e o mais velho acenou positivamente.

Uma das pessoas com manto se aproximou, a mulher possuía cabelos brancos de velhice. Ela parecia preocupada, e estendeu uma camisa para meu amigo.

ㅡ Traga nosso senhor de volta. ㅡ fez o pedido, enquanto Kiba oferecia a roupa para o Akamaru.

ㅡ Pode deixar! ㅡ garanti.

Saímos todos do prédio, e fomos às nossas casas, com o intuito de preparar uma leve bagagem. Se tudo ocorresse bem, seria uma viagem de meio dia. Porém, por se tratar de uma perseguição, problemas poderiam surgir. Quando terminei de arrumar minhas coisas, fui reunir-me com o pessoal no portão de Konoha.

ㅡ Eu já consegui farejar ele. Parece estar se afastando depressa. Precisamos ir! ㅡ Kiba alertou e concordamos, partindo para a missão.

***

Estávamos quase há meio dia atrás dele, sem pausar direito. Esse inimigo deveria ter um fôlego e tanto, me deixando curioso pela forma que poderia estar carregando o lorde e manter esse ritmo. Kiba não perdia o rastro, e Neji usava seu Byakugan sem descanso, me deixando preocupado que pudesse se esgotar.

Essa missão era muito imprevisível, por não sabermos do inimigo e também qual o seu objetivo com esse sequestro. Neste exato momento, andávamos por uma estrada de terra, quando Kiba anuncia que o sequestrador diminuiu o ritmo pela primeira vez. Não esbarramos com ninguém até surgir uma pessoa com uma capa amarela, escandalosa e impossível de não notar, caminhando com calma. 

Em suas costas, carregava um grande cesto e um capuz cobria seu rosto, impedindo de descobrir sua identidade. Ela não parecia suspeita, já que parecia tentar ser o oposto de discreta, dessa forma, levei um susto quando Kiba gritou que o cheiro do lorde vinha do cesto nas costas dela. Neji usou seu Byakugan e nos informou, com seriedade, que o Chakra dentro do cesto era de uma criança. E ninguém nos disse que o lorde era uma criança! 

Bloqueamos sua passagem com nossos corpos, em postura de confronto. Lentamente, o oponente parou de se mover. Vimos suas mãos se levantarem até o capuz e abaixarem o tecido, revelando o rosto de uma mulher. Os cabelos eram loiros e os olhos eram negros como os de Sasuke, entretanto, não chegavam a ser tão belos. Eles cintilavam malícia, que seu sorriso refletiu quando formou-se em seus lábios.

ㅡ O tempo é curto e eu preciso lidar com crianças. ㅡ vimos ela dar um suspiro dramático, e tombar sua cabeça para o lado.

Não podíamos colocar o lorde em risco com uma batalha, enquanto ele permanecesse em suas costas. Olhei para meus companheiros, querendo que dessem alguma ideia de como iríamos agir. 

ㅡ Eu vou tentar uma luta corporal, vai ser menos perigoso do que usar jutsus. Posso aproveitar e tentar soltar o cesto e vocês usem a brecha pra atacar. ㅡ Neji, o líder da equipe, compartilha o plano e nós murmuramos em concordância.

Ele partiu rapidamente do nosso lado, alerta com seu Byakugan. Começou a dar uma sequência de chutes e socos rápidos, sendo todos defendidos pela mulher, que tornou-se impaciente com aquilo. 

ㅡ O tempo é precioso e você está me fazendo perdê-lo. ㅡ ela segurou o braço de Neji quando defendeu-se do golpe, encarando-o como um predador encara sua presa. Aqueles olhos eram ainda mais assustadores que os do Capitão Yamato.

Antes que pudéssemos agir, um brilho dourado envolveu o corpo de Neji, depois da mulher soltá-lo. Escutamos quando ele perguntou o que estava acontecendo e então um forte clarão nos obrigou a cobrir os olhos, a fim de tentar enxergar alguma coisa. Quando a luz cessou, fiquei abismado ao encontrar um bebê no lugar do meu amigo, em meio às roupas grandes demais, mas a surpresa foi que, seus olhos eram idênticos aos do Neji. 

A conclusão de que ela havia feito o Hyuga voltar a ser bebê veio depressa, e eu não pensei duas vezes em ir resgatá-lo, ouvindo Sasuke advertir-me. A mulher percebeu minhas intenções, nem dando brecha a minha aproximação e, repentinamente, surgiu ao meu lado. Foi mais rápida que eu previ, e isso me custaria caro. Vi sua mão encontrar meu ombro e o corpo ficou estranhamente dormente. 

Gritei quando senti um calor quase insuportável incendiar minhas veias, e a última coisa que escutei antes de ser engolido pela luz, foi Sasuke chamando por mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...