1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Uma nova semente da vontade de fogo

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Uma nova semente da vontade de fogo


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 34 - Uma nova semente da vontade de fogo


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Uma nova semente da vontade de fogo

No capítulo anterior de Naruto: Mortal Eyes

 

                            (...)

 

O loiro estava lavando pratos, muito nervoso pela demora de sua namorada a voltar da clinica. Ele temia que ela estivesse muito doente.

 

E então quando escutou o piado de rouxinóis teve a certeza de que ela chegara. E terminando de enxugar um prato o colocou na prateleita e foi ainda com um havental em direção a sala. E lá avistou Tayuya com um envelope na mão.

 

Ambos ficaram se olhando calados. Naruto paralisado pelo medo que a notícia poderia lhe causar. E então Tayuya foi a primeira a falar.

 

_Quatorze de Julho!-Falou a garota sem expressão.

 

_O que tem quatorze de julho?-Interrogou o loiro amedrontado.

 

_Eu vou ser mãe Dattebane!-Anunciou a ruiva sorrindo.

 

_Então...eu vou ser pai?-Questionou o loiro se aproximando alguns passos.

 

_Sim! Eu vou ser Mãe Dattebane!

 

_Eu vou ser pai!-Comemorou Naruto sorrindo e correndo para abraçar a ruiva, o mesmo estava tão feliz que ha ergueu com os braços e abraçou forte.

 

 

Eles giraram e riram, gargalharam como nunca antes, tão felizes que nem palavras poderiam descrever. 

 

 

Há algumas dezenas de metros da casa atrás de uma moita Kidomaru presenciava a cena da felicidade dos Uzumaki com um sorriso malicioso estampado no rosto.

 

_Parabens Naruto, mas curta enquanto pode, porque quando essa criança nascer, o seu mundo vai se despedaçar!-Ameaçou o moreno e desaparesceu então nas sombras da floresta.

 

****************************************

 

Os meses foram se passando cada vez mais rápido e as barrigas tanto de Sakura como de Tayuya cresciam. E enfim maio chegou. O nono mês de gestação da Haruno e a garota se encontrava agora sentava no pier da casa de seu namorado e ao lado da mesma estavam, Tayuya e Karin.  

 

A Uzumaki de óculos amava passar a mão nas barrigas das gestantes. E os bebês pareciam sentir afinal sempre chutavam com o toque a ruiva. Naruto e Sasuke estavam sentados em cadeiras ao redor de uma mesa com um guarda sol no centro, apesar de não estar quente.

 

_Está chegando a hora irmão, qualquer dia desses seu filho irá nascer.-Denotou o loiro olhando para as duas ruivas e a rosada sentadas no pier com os pés dentro d'água.

 

_E a sua pequena Kazumi virá daqui ha dois meses. Está preparado?-Interrogou o Uchiha servindo a si e ao amigo suco de amora silvestre de uma jarra que estava sobre a mesa com alguns copos.

 

_Estou. Para dizer a verdade estou muito ancioso para que ela chegue. Ja deram um nome ao garoto?-Perguntou o loiro logo após responder a questão imposta pelo amigo e pegou um copo de suco tomando dois goles.

 

_Bom, eu queria que ele tivesse o seu nome, porque você me salvou da escuridão e graças a você pude reconhecer meu amor pela Sakura, mas ela disse que já tem um Naruto no mundo e ninguém pode ser como você. Então escolhemos o nome Raito Uchiha.-Revelou o moreno dando um sorriso ao ver Karin de cabeça baixa encostando a orelha na barriga da Haruno e sorrindo para ele e Naruto.

 

_E porque Raito?-Questionou o loiro tomando mais um gole de suco e assim como Sasuke sorrindo para a ruiva de óculos.

 

_Porque significa iluminado. Afinal ele foi concebido no momento em que finalmente entendi o meu amor por Sakura e deixei as trevas no meu coração desaparecerem.-Contou o Uchiha por fim tomando um gole do suco de amora silvestre e gostando muito do sabor.

 

_Não quero só ser o tio do garoto, mas também o padrinho, okay?-Pediu o loiro estendendo o copo na direção do Uchiha.

 

O moremo fechou os olhos e sorriu e quando os abriu estendeu seu copo rumo a um brinde.

 

_Digo o mesmo em relação a Kazumi. Um brinde a família.-Propôs o Uchiha.

 

_Tintin!-Concordou o loiro e chocaram delicadamente os copos para um brinde de amizade.

 

_Sabe Sasuke, não é que eu queria ser um estraga prazer; mas não acha estranho que a Akatsuki tenha dado um tempo? Eles não procuraram nenhum jinchurick até agora.-Denotou o Uzumaki e o Uchiha percebeu que ele estava certo.

 

_Essa regressão está mesmo muito estranha.-Concordou Sasuke.

 

_Eu temo que possam vir até Konoha. E se o fizerem você é nossa esperança. Tem de proteger Tayuya e Sakura. 

 

_Se um dia eles atacarem, eu ficarei ao seu lado.

 

_Não, não ficará. Se eu não puder impedi-los com a ajuda do Kakashi sensei que já é o Hokage, você será o único forte o suficiente para proteger a vontade do fogo em Konoha. E você sabe que eles não se importam em matar homens, mulheres e crianças. Me promete que cuidará delas se caso isso acontecer?

 

Sasuke ficou impressionado com o pedido, agora ele tinha a certeza de que estava em sua frente um futuro Hokage.

 

_Eu prometo.-Respondeu o Uchiha.

 

_NARUTO! SASUKE!-Chamou Karin com desespero em sua voz.

 

 

E então o loiro e o moreno se voltaram para ela e viram Sakura de pé e uma poça d'agua abaixo de seus pés. Tiveram então a certeza de uma coisa...

 

_A BOLSA ESTOUROU!-Gritaram em unissono.

 

 

E assim dispararam até onde estava a rosada.

 

_Sasuke vá rápido até o seu estábulo buscar dois cavalos e os amarre a carrugagem. Não podemos leva-la carregada nos braços para o hospital, isso seria perigoso.-Pediu o Uzumaki e o Uchiha saiu correndo até o estábulo do clã._Vou levar você até a sala Sakura-chan e coloca-la deitada no sofá. 

 

Ditas essas palavras o loiro pegou a rosada no colo e a levou para a sala, sendo seguido por Tayuya e Karin. Assim que a colocou sobre o sofá começaram as contrações e ela apertava forte a mão do Uzumaki que chegava a urrar de dor. 

 

Dez minutos depois a carruagem estava pronta e o Uchiha carregou a namorada até ela. Tayuya e Karin foram ao lado da rosada e Naruto ao lado de Sasuke que guiava os cavalos. Os animais eram rápidos como se pudessem cortar o vento e dentro de poucos minutos saíram do extremo oposto da vila e enfim chegaram as dependencias do hospital. 

 

 

O Uchiha carregou a namorada até a recepcção, e quando um enfermeiro avistou Sakura trouxe de imediato uma cadeira de rodas para leva-la.

 

_Quando começaram as contrações?-Interrogou o enfermeiro. 

 

_Começaram há quinze minutos.-Anunciou Tayuya.

 

_Obrigado, agora fiquem tranquilos cuidaremos bem dela. Shizune-san está no hospital, garanto que ela adorará fazer o parto da Sakura-san.-Contou o enfermeiro levando então Sakura para a sala de parto.

 

[...]

 

Estavam naquele ritmo havia três horas e Sasuke estava desesperado batendo o pé direito no chão, ancioso como nunca antes. Tayuya foi levada por Karin para casa pois como era gestante não podia ficar tanto tempo sentada em uma cadeira de espera. E Naruto estava sentado ao lado do amigo tentando fazer com que o mesmo se acalmasse.

 

_Fica calmo Sasuke. A Shizune-chan é a melhor médica de Konoha desde que a Sakura-chan deixou a profissão. Ela vai cuidar bem dela e do seu filho.-Tranquilizou o Uzumaki e o Uchiha então forçou um sorriso.

 

E enfim Shizune saiu da sala de parto com um sorriso no rosto.

 

_Como está a Sakura, e o meu filho?-Interrogou o Uchiha aflito.

 

_Parabens, é um menino forte e saudável e fique tranquilo, a Sakura está muito bem. A transferimos para o quarto ao lado da sala. Venham comigo, vou leva-los para vê-la.-Disse a morena e foi andando em direção a porta ao lado sendo acompanhada pelos dois. 

 

Mas não antes do Uchiha ter agradecidos aos dois enfermeiros e uma enfermeira que ajudaram Shizune no parto. E enfim adentraram o quarto e a rosada ninava seu filho nos braços, deitada na cama. Assim que notou a presença dos três a mesma sorriu para eles.

 

Sasuke foi até a esposa ficando a esquerda da mesma e assim olhando para o filho que ainda nem sequer tinha aberto os olhos e que repousava seguro nos braços da mãe. 

 

A mesma mostrou o rostinho do filho para o namorado, o garoto tinha cabelos negros muito curtos, bem poucos afinal ainda era só um bebê. Sasuke sorriu e chorou de emoção beijando a testa do filho e dando um selinho demorado na esposa. Naruto então se aproximou ficando  ao lado do amigo.E pôde tocar a bochechinha do bebê.

 

_Olha filho, esse é seu titio Naruto. A Titia Tayuya não pôde estar aqui, mas você ainda vai conhece-la.-Falou Sakura com a voz serena.

 

_Ele tem seu rosto Sakura-chan e os cabelos do Sasuke.-Notou o loiro._Seja bem vindo Raito Uchiha, daqui há dois meses sua prima vai nascer e vocês vão brincar muito juntos.-Terminou sorrindo dando o indicador para o bebê que o apertou instintivamente.

 

_Obrigado Shizune-san!-Falou Sasuke.

 

_Não há de que!-Respondeu a morena e se aproximou pegando a mão da rosada.

 

Naquele mesmo dia chegavam a aldeia Jiraya e Tsunade que estenderam sua lua de mel por muito tempo e que queriam ter notícias sobre como as coisas estavam. Mal sabiam eles que ganharam um neto, e que dali a dois meses ganhariam uma  netinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...