1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Obrigado...Orochimaru-sama

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Obrigado...Orochimaru-sama


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Chegamos a reta final da fanfic galera, estamos comnquase vinte mil acessos e espero que cheguemos a vinte mil até o último capítulo. Muito obrigado a todos que estão acompanhando, e prometo no último capitulo vou destacar todos os que já comentáram a fic, afinal sem vocês Mortal eyes não seria um sucesso. Um grande abraço e aí vai mais um capítulo. Um abraço a todos. ^-^

Capítulo 49 - Obrigado...Orochimaru-sama


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Obrigado...Orochimaru-sama

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

O loiro então desesperado se levantou e correu em direção a menina mas então escutou um rombo como o de um trovão e como em camera lenta viu sua filha sendo esmagada poe um meteóro.

 

 

 

_KAZUMIII!-Gritou por fim o loiro sem qualquer esperança de que a mesma pudesse ter sobrevivido e o raio de choque contra a terra do corpo celeste se espalhou e as chamas de sua destruição atingiram o loiro. 

 

 

 

Tudo novamente se tornou breu, e a única palavra que tinha ciencia agora se tornava com um fantasma a assombra-lo.

 

 

 

"PAPAIII!"

 

 

 

_Kazumi! Kazumi! Não....KAZUMIII!-gritou o loiro acordando em desespero com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan Ativado e sangue descendo de seu globos oculares.

 

 

 

_Naruto! Calma Naruto!-Dizia Aoi aparecendo a frente do mesmo preocupada com o amigo. Ela parecia e também estar com sono e junto da mesma os outros jinchurick estavam o observando. Aoi se ajoelhou ao lado do Uzumaki só queria ve-lo bem.

 

 

 

_Foi só um pesadelo. Calma, nós esta.os aqui com você.-Disse a mulher e o abraçou o loiro retribuiu então o abraço, chorando como nunca antes e tremendo como só uma vez havia sido.

 

 

 

Em sua mente somente uma frase se mantinha e mesmo tendo certeza de que tal conclusão era verdadeira ainda sim não tinha coragem de dize-la.

 

 

 

_"Não foi apenas um sonho!"-Terminou em pensamentos se entregando ao pranto.

 

 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

 

 Treinamento, era tudo o que os jinchurick conheciam naqueles últimos quatro dias; Bee era realmente o mais familiarizado e unido a bijuu e era ele quem ensinava aos outros tudo o que sabia. Todos eles tentavam controlar seu chakra e criar a bijuu dama. O moreno do país do trovão sabia que aquele era o único modo de estarem realmente preparados para o que viria durante a guerra, que por acaso já estava para acontecer. E isso fazia os nervos de Naruto ficarem a flor da pele e por esse mesmo motivo desde que iniciou o treinamento o mesmo toda noite sai da sala central onde os jinchurick dormiam e vai para o topo uma grande árvore.

 

Lá ele olha para a estrelas  buscando se ligar á Tayuya a mulher que tanto amou. Se lembrava das palavras dela naquele que fora um dia feliz misto ao mais triste da vida do Uzumaki.

 

"Ela já tem... o melhor pai do mundo. E eu sempre estarei com vocês. Olhando lá de cima. Quando se sentirem... sozinhos é só olhar para o céu...atrás de mim e onde as núvens vão estar."

 

Palavras tão doces e singelas que ele jamais poderia se esquecer. Pois foram ditas pelo seu primeiro amor, a mulher de sua mocidade. E olhando para a lua o mesmo sentiu suas palpebras pesarem, a cada segundo um pouco mais. E assim acalentado pela luz que se via pontilhada no céu pelas estrelas e pela lua o homem adormeceu. 

 

 

{Sonho}

 

O loiro de olhos azul turmalina andava por um interminavel campo florido inebriado pelo cheiro doce de nectar que as flores exalavam contra a brisa serena. Ao longe abaixo de uma arvore média forçando sua vista ele via uma mulher, esta que estava agachada colhendo flores e as pondo dentro de uma cesta parecida com as de piquenique . Usava um vestido verde-oliva tão belo como jamais tal cor havia sido; chapéu longo sobre a cabeça para a proteger do sol, suas madeixas eram tão longas que caiam por sobre a grama e ainda por sobre outras flores. 

 

Eram rubras como o sangue e ao longe seu perfume de morangos silvestres chegava ao olfato do loiro. Curioso enquanto tal, o mesmo foi se aproximando tentando de algum modo reconhecer a mulher que lhe parecia mesmo familiar.

 

_Olá!-Chamou o garoto sentindo-se atraído a presença de tal pessoa. 

 

A mulher então, por ventura virou-se e o Uzumaki antes curioso agora se via feliz, e o mesmo sorriso estampado em seu rosto com anseio era o que se prostrava na face da mulher a sua frente. Não conseguindo mais se conter o homem correu em sua direção e sem pensar duas vezes, lançou-se em um abraço apertado que fora enfim retribuido. Alí o abraçando estava uma mulher que não via ha pouco mais de três anos, aquela que o ensinara a amar. Tão bela como nenhuma outra no mundo poderia ser, ao menos não aos olhos do loiro que soltando-se do abraço a beijou com intensa paixão e ao menos por aqueles segundos de gesto sentiu a felicidade da paixão juvenil dominar novamente seu coração.

 

_Tayuya!-Dizia como se tentasse convencer a si mesmo de que aquele momento era real._Isso só pode ser um sonho.

 

_E é um sonho...-Avisou a ruiva fazendo com que o loiro ficasse cabisbaixo, mas tal gesto foi repreendido com um toque no queixo que fez seu rosto se erguer novamente._...mas um sonho não deixa de ser real só por estar acontecendo na sua mente. Eu prometi que sempre estaria olhando por você e por nossa filha. E continuo fazendo isso.

 

_Como pode estar aqui nos meus sonhos?-Questionou  o loiro.

 

_Estou aqui porque precisa de mim, você precisa entender suas visões. E principalmente sua última visão. Eu sei o que viu...e aquilo vai realmente acontecer. Mas ao menos dests vez, existe um outro caminho, um outro rumo que você pode dar a essa história. Mas tem que entender, que ainda sim uma vida terá de ser perdida.-Contou a ruiva. 

 

_Mas...Tayuya eu não posso escolher entre eles. Sasuke é um irmão para mim e Hinata é minha esposa; e do contrário se eu não salva-los Kazumi irá morrer. Então o que eu devo fazer para evitar que os três morram? Eu não tenho poder suficiente para rivalizar com o Madara. Com o Shisui talvez, pois ele estará sendo controlado e o controlador não o conhece em sua total extensão de poder. Mas Madara; ele é  o segundo shinobi mais poderoso da história, só perdendo para Hashirama Senjuu o primeiro Hokage.

 

_Acho que você já sabe a resposta para suas perguntas...nossos amigos não tem de morrer. Mas uma vida terá de ser dada.-Respondeu a Uzumaki.

 

No instante seguinte o loiro tomou um baque , finalmente entendendo o significado daquelas palavras.

 

_Então...-Ia dizendo o loiro e a ruiva assentiu.

 

_Você...-Falou o Uzumaki entre lágrimas-...vai estar comigo até o final?

 

_Até o último segundo...eu juro.-Prometeu a mulher abraçando o shinobi acalentando seu coração. 

 

....

 

 

"Até o último segundo..."

 

{Fim do sonho}

 

 

O loiro acordou sentindo um liquido quente escorrer pelo rosto. Mas por incrível que pudesse parecer o mesmo sentia sua alma mais leve; uma certa "paz" o tomava. Agora ele sabia o que fazer e tinha a certeza de que nenhuma das pessoas que ama teria de morrer para que a Akatsuki fosse derrotada. E pensou naquele momento que nada teria conseguido se não fosse aquele que sempre pensou ser um vilão mas, que na verdade fora o mais improvável dos heróis.

 

_Obrigado...finalmente eu entendi. Você  me escolheu por um motivo. E prometo que a confiança  que depositou em mim fará realmente a diferença neste mundo...Orochimaru-sama.-Disse por fim o loiro olhando para a lua enquanto a mesma era encoberta pelas nuvens.

 

E assim saltou do topo da árvore  direto para o chão e rumou de volta ao templo onde no dia sequinte de encerraria o treinamento com as bijuu, e que seria o dia do confronto com a organização da névoa matutina, mais conhecida como...Akatsuki.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amigos. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...