1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Cap 5-Jinchurick vs Jinchurick: Desejo de vingança

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Cap 5-Jinchurick vs Jinchurick: Desejo de vingança


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^ muoto obrigado pelas mais de 33 mil views ^-^

Capítulo 70 - Cap 5-Jinchurick vs Jinchurick: Desejo de vingança


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Cap 5-Jinchurick vs Jinchurick: Desejo de vingança

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2 :

 

_Bom, então aqui vemos uma rara oportunidade de dois jinchurick lutarem entre si. Se o que diz for verdade, então conseguirá  fazer frente à mim, mais se estiver mentindo seu túmulo poderá ser este lugar.-Ameaçou o shinobi da rocha e suas mãos começaram a pegar fogo e uma cauda de chakra vermelho surgiu e o invólucro de um macaco lhe tomou._Vamos lá Son!-bradou.

 

 

_Bom, se é o que quer, que seja então.-Disse o loiro e então o invólucro de chakra da Kyuubi lhe tomou adquirindo duas caudas. 

 

Suas presas cresceram e seus olhos rubros de sharingan se tornaram em pupilas animalescas em fenda adornados de íris vermelhas brilantes. E assim um partiu pra cima do outro e em alta velocidade seus punhos se chocaram formando uma enorme cratera devido a força de distenção de vento causada pelo impacto.

 

 

 

Qual seria o mais forte...dentre dois dos mais poderosos jinchurick. Um confronto épico que está apenas começando.

 

**********************************

 

Naruto saltou para o lado assim que Roushi novamente se moveu, o jovem percebeu que o rubro usava um tipo elementar diferente, mesclando dois elementos para formar um novo. Assim sendo o ninja da rocha estava com o corpo coberto de lava, o que seria preocupante mesmo levando em conta que o loiro tinha dentro de si a Kyuubi. O Uzumaki então saltou rolando no chão depressa evitando mais um ataque quente de Roushi e aproveitou-se para chutar uma rocha na direção do mesmo que desviou sem problemas. Paracia que para todos os jinchurick era fato a velocidade conseguida com o invólucro de chakra e com isso o loiro soube que se quisesse ganhar a luta ou mesmo convencer o ruivo teria de usar outra tática. Foi então que Naruto usou uma posição de mão, o selo do dragão e em seguida espalmou o chão. Segundou depois o barulho de terra rachando se ouviu e aquilo fez os olhos de Roushi se estreitarem, foi aí que finalmente uma grande fenda surgiu no chão de de dentro da mesma uma quantidade volumosa de água saíu, tal não tinha formato, apenas se espalhava pelo chão e preenchia aos poucos todo o lugar à até chegarem às paredes da barreira. 

 

E assim ao tocar a àgua Roushi notou que aquilo doía.

 

_Merda! Como ele sabia que isso fincionaria?-Interrogou o ruivo a si mesmo.

 

_"Baka! Esse garoto não é um tolo. E parece ter ainda muita coisa para mostrar."-Respondeu o primata de quatro caudas no interior do jinchurick.

 

Naruto então começou a correr acima d'água em tamanha velocidade que era difícil para olhos leigos acompanharem. Roushi notou na hora o movimento do loiro e recuou para a direita evitando o ounho de chackra que destruiu a rocha ao seu lado. O rocha aproveitando-se do movimento foi em frente e socou o estômago do loiro que segurou-lhe o punho com sua esquerda queimando a palma da mão e abrindo sua defesa recebeu uma cabeçada que lhe fez capotar por alguns metros. O Uzumaki rolou para a esquerda com velocidade a remoo de ver uma onda d'água se formar devido ao soco de Roushi que atingira o local onde um segundo antes o mesmo estava. O garoto então se pôs  de pé como uma raposa e correndo chutou o rosto do rubro que por sua vez defendeu-se com o cotovelo esquerdo que coberto por lava queimou o pé o loiro. E ainda em movimento o rubro lhe socou o estômago com precisão o fazendo cuspir sangue e em seguida o pegou pelos dois pé e saltou com o mesmo girando-o rápido e o atirando longe, tanto que o garoto chocou-se com a parede da barreira a vinte metros de altura. E antes que pudesse se chocar contra o chão o loiro realizou alguns selos de mão e então inflou seu peito e por fim cuspiu uma enorme bola de fogo que depois de ser disparada somente aumentou de tamanho. O jinchurick do quatro caudas então a atravessou por dentro e a viu se chocar com a água abaixo. Mais logo depois de passar por ela percebeu que o loiro havia sumido.

 

_"Droga...esse cara é realmente forte, não posso nem toca-lo sem me ferir. Meu eu do futuro nunca o enfrentou então estou na desvantagem e ainda por cima estou morrendo, afinal se eu quiser a erva medicinal que salvou a vida do meu eu futuro só poderei encontra-lá se porventura vencer essa luta. Eu posso usar  a kekkei genkai da cura celular, mais isso também poderá me matar, porque no ato de me machucar e curar perderei muitas células e meu organismo terá de repor ao excesso as células danificadas. Mais se eu fizer isso ficarei ainda numa desvantagem ainda maior. O invólucro da Kyuubi não consegue me proteger dos ataques de lava, talvez o susanno'o pudesse, mais se eu usar o sharingan a luta deixará de ser justa. Então o que posso fazer é usar a kekkei genkai de suiton de Tobirama como uma armadura e também distração e finalizar com o magnetismo para controlar o ferro presente no invóluvro de lava dele. "-Decidiu o loiro mentalmente, estava escondido na direção oposta a de seu adversário, atrás de algumas rochas e foi então que o mesmo disparou à até o rubro que o localizou na hora e assim fez o mesmo e assim que o iria socar com seus punhos flamejantes uma parede de água subiu molhando sua mão e causando fortes queimaduras pois a rocha molhada lhe grudara a pele e em seguida tomou um chute no estômago dado pelo loiro e depois uma sequência de três fortes socos no rosto que o fizeram capotar na água. 

 

Roushi se recuperou rápido e ascendendo novamente teve de recuar e desviar de uma saraiva de dragões d'água que vinham em sua direção, ele conseguia faze-lo fácilmente, mais no último teve de socar o chão e erguer uma rocha para defender-se.

 

_Estilo magnetismo: Campo imantado!-Bradou o loiro e então Roushi viu seu corpo pesar como se a gravidade tivesse aumentado dez vezes e assim afundou na água até se chocar contra o chão.

 

O rubro teria se afogado mais então com uma simples posição de mão o loiro fez toda a água sumir do local e Roushi começou a tossir, o mesmo praticamente pregado ao chão.

 

_Ora...seu moleque!-Bradou o rubro e então mais outras três caudas surgiram e o mesmo foi englobado por uma orbe de chackra vermelho tão denso que se obscurecia ao negro. 

 

O ar pareceu pesar e ficar ainda mais quente. Rajadas de vento esfolavam a pele e calafrios sondavam a espinha de Tayuya, Karin e Kimimaru que viam a batalha devido à a maior parte das árvores terem sido arrancadas do interior da área da barreira. A orbe negra então se desfez e um mini-gorila de quatro caudas se fez presente, totalmente negro com chamas vermelhas ao seu redor e o loiro se viu então realmente preocupado. E então num piscar de olhos o rubro sumiu e reapareceu atrás do loiro o socabdo no rosto para longe e então reaparecendo acima dele o chutando para baixo e ainda antes que batesse contra o chão o socou na barriga o lançando para cima tão rápido que o loiro se chocou contra o topo da barreira onde antes ue pensasse em fazer algo foi pego pela jaqueta e recebeu quatro socos velozes que o atiraram no chão realizando uma cratera da qual foi lançado por um chute que o fez quicar muitas vezes pelo chão batendo contra diversas árvores que já estavam arrancadas e assim que se recuperou viu um punho colossal vir em sua direção e saltou rolando para o lado mais ainda foi pego pelas costas do punho e o atirou novamente na parede da barreira. O stampudo foi forte ao ponto de que o loiro sentisse uma forte dor na coluna.

 

_Droga Naruto, faca alguma coisa! Ou então ele irá mata-lo!-Gritou Tayuya do outro lado dentro de uma mini-barreira que segurava uma das pontas.

 

O loiro iria retrucar mais sabia que ela estava certa e então o mesmo se permitiu ser envolvido por uma camada a mais de energia liberando assim mais duas caudas e depois disparou em direção ao Mini-macaco e lhe golpeou com um gancho de direita que o fez voar e bater contra p topo da barreira. O mesmo então desceu e antes de atingir o chão foi golpeado mais uma vez pelo Uzumaki que o acertou com um punho gigante de chakra vermelho que arremessou Roushi contra o outro lado da barreira que tremeu com o impacto. Foi então que ao chegar no chão o jinchurick do quatro caudas começou a evocar chakra de suas caudas em direção a boca gerando uma pequena e densa esfera de chakra.

 

_A mais que merda!-Bradou o loiro._"Vamos lá sua raposa fedida se não me ajudar agora nós dois vamos morrer!"-Gritou o jovem em seu subconciente e então segundos depois sua pele comećou a se desfazer e o mesmo se tornou puro chakra de cor vermelha em um tom mais escuro como sangue.

 

O mesmo então virou uma cópia da raposa demônio porém em versão menor, mais sem pelos; somente chakra. E assim levando as caudas à boca, começou a acumular chakra como Roushi fizera e no fim ambos os jinchurick engoliram as esferas densas e assim começaram a inchar e fumaça saía da boca de ambos.

 

 

_Isso não é um bom sinal!-Disseram Tayuya, Kimimaru e Karin em unissono.

 

O tempo pareceu correr em camera lenta quando finalmente as feras abriram a boca e enfim das mesmas grandes canhões de chakra saíram como lasers ha uma velocidade tão impressionante que nenhum humano seria capaz de acompanhar e então por fim ois poderes se chocaram e uma forte luz vermelha se espalhou. 

 

_NARUTOOOOO!!!-Gritoi Tayuya mais já era tarde.

 

E por fim o barulho se propagou com força e poder tão impressionantes que muito provavelmente seria ouvido em todo o país da rocha. O poder das duas explosões se juntou e assim cresceu e se espalhou avassaladoramente destruindo a barreira completamente e se espalhando em todas as direções. Tudo se desintegrando a cinzas em todo o raio de destruição, quilômetros em qualquer direção. Só não matando os três do som pois os mesmos conheciam um excelente shunshin e o usaram para escapar. O poder das bestas fora tão impressionante que chegara à até as nuvens fazendo um grande redemoinho no ar e destruindo todas as montanhas num raio de cinco quilômetros. Pedras começaram a cair do alto das núvens pegando fogo e ao atingir o chão grandes crateras se formavam. Uma enorme nuvem de poeira se fez e somente baixou quase uma hora depois. Os três ninjas do som se aproximavam com cautela, mais nenhum barulho se ouvia e quando adentraram a cratera principal do ataque, que tinha mais de cem metros de profundidade, encontraram em seu centro os dois jinchurick caídos no chão com a pele de ambos estando queimada mais rindo de tal evento.

 

_SEUS IDIOTAS! COMO PODEM ESTAR RINDO DE ALGO ASSIM, IMBECÍS! AGORA AS FORÇAS DA ROCHA NOS ENCONTRARÃO!-Gritou Tayuya fazendo ambos se calarem.

 

_Fique tranquila moça.-Disse Rousbi se sentando de frente para os shinobi do som._Irei com vocês. Mais é como você disse, teremos de sair daqui.-Disse o rubro impressionando os três do som.

 

                [Quebra de tempo]

 

 

Duas horas mais tarde e o grupo de Naruto já atravessava a fronteira do país da rocha com o país da névoa, Karin usara seu jutsu de cura nos dois Jinchurick é claro; logo depois de soca-los com força. Naruto contou a Roushi sobre suas intenções depois do ataque massivo de ambos e revelou a ele informações sobre a tal Akatsuki, e o plano dos mesmos de pegar as bijuu para criarem uma nova arma que poderia sobrepujar todas as nações. O ruivo entendeu na hora os motivos do loiro e achou até impressionante a linha de raciocinio do mesmo em relação ao plano de unir os jinchurick para criar uma armada capaz de deter a organização da névoa matutina. Criariam juntos uma nova aldeia, que apesar de Orochimaru pensar ser a aldeia do som, seria mais como ressucitar o país do redemoinho secretamente. Um lugar onde todos poderiam viver, onde kekkei genkais não seriam motivo para perseguições, onde nenhum jinchurick seria maltratado graças a fera que carrega em seu interior. Um lugar de paz onde todos seriam iguais e não precisariam haver guerras, onde a força militar fosse focada na defesa e na ocultação. Um plano diga-se de passagem perfeito e que conquistou o coração do jinchurick de quatro caudas. 

 

O ruivo não sabia se todos os outros iriam aceitar e querer vir com eles, mais torcia por isso, diferente de outras pessoas que o procuraram, Roushi sentira sinceridade nas palavras do Uzumaki e até mesmo a fera dentro de si; chamada de Son goku vira bondade naquele garoto do extinto clã Uzumaki.

 

                           (...)

 

 

O Tsuchikage olhava para o campo destruído onde um dia ficou a casa de. Roushi e em meio à destruição encontrara um pedaço de tecido negro como que o de uma túnica e havia nele uma pequena núvem vermelha estampada. 

 

_Então é verdade o que a Hokage um dia disse; essa tal Akatsuki está atrás dos jinchurick.-Falou o velho.

 

_O que temos de fazer agora é proteger Fuu a qualquer custo. Já perdemos uma bijuu, não podemos perder outra.-Falou Kurotsuchi a neta do  ancião pegando o tecido.

 

_Eles já devem ter atravessado a fronteira ojii-san; afinal o chão está frio. O confronto deve ter ocorrido a mais de duas horas.-Avisou Akatsuchi o neto de Oonoki.

 

_Certo. Vamos embora. Kurotsuchi, quero que mande uma equipe de anbu averiguar o local em busca de pistas. Akatsuchi redobre a guarda de Fuu, não podemos permitir que as putras vilas saibam que perdemos um jinchurick ou poderão pensar que estamos fracos e sucetíveis ha um ataque.-Ordenou o velho para seus netos que enfim sumiram em shunshin. 

 

O Tsuchikage estreitou seus olhos e pegando uma pedra no chão esmagou-a em suas mãos. 

 

_Esses nukenin malditos vão pagar por isso.-Ameaçou por fim o velho, e voou para longe do lugar. Em meio às rochas, os dois ninjas observadores estavam, ambos mortos com os corpos embebidos em sangue.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...