1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 12- O cerco de sangue

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 12- O cerco de sangue


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 77 - Capítulo 12- O cerco de sangue


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 12- O cerco de sangue

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

《Casa colonial: Ilha na fronteira do país do trovão com o país da chuva》

 

O céu desabava forte em uma chuva torrencial e sentava à varanda da casa estava Aoi e então um falcão piando pousou ao seu lado direito e piou mais uma vez. Então os lábios cerrados da morena de olhos verdes se abriram em um sorriso em que se deixava a mostra seus perigosos e afiados dentes em fileiras perfeitamente alinhadas. O falcão então se desfez em fumaça e a morena pegou a bainha com que se via encostada a parede onde se via embainhada sua kubikiribochü. 

 

_"Então você está vindo para cá não é? Que bom...Minha Kubikiribochü vai amar provar o seu sangue...meu velho amigo...Naruto Uzumaki.-Ameaçou a morena mentalmente erguendo o rosto passando a lingua pelos dentes e com uma expressão ferina em seu olhar.

 

**********************************

 

Mortal Eyes 2- A Alvorada Demoníaca

 

                 -Últimos capítulos-

 

                        Cap-12

 

O loiro saltava então do topo do penhasco na divisa entre o pequeno país da chuva e o país da névoa e de lá Kimimaru já podia avistar toda a ilha antes mesmo que adentrassem Amenogakuri. O país da chuva se via cheio de prédios de concreto sustentados por gigantescas estruturas de metal, ainda muitas montanhas davam a ver seu cume e seria esta uma bela e exótica paisagem a se observar se ambos não tivessem de passar por ela tão rapidamente. Como dois shinobi habilidosos que eram os mesmos saltaram sobre a água e se mantiveram por cima dela correndo usando o chakra na palma dos pés para de manterem estabilizados, algo que realmente não era nada demais para ambos. Eram rápidos e espertos esgueirando-se de maneira a evitar todos os olhares que lhes pudessem seguir.

 

_Naruto-kun, por que ainda estamos correndo? Seu limite de Hen'i é de Dez quilometros, com isso poderiamos fácilmente chegar à ilha.-Disse Kimimaru enquanto corria.

 

_Sei disso, mais se usasse meu hen'i o fluxo de distorção de chakra poderia sumir com nosso rastro, o que faria com que o grupo de caça dos raiz nos perdessem totalmente.-Denotou o loiro e o albino à sua direita repensou e então concordou. 

 

Kimimaru focou seu olho da verdade doze graus a esquerda e foi então que ampliando seu campo de visão viu os caçadores dos raízes saltando do topo do penhasco na fronteira entre a chuva e a folha. Dezenas, era uma quantidade alta de shinobi, habilidosos. 

 

_Naruto...-Chamou o albino atraindo a atenção do loiro._Estou vendo os raíz, e eles são muitos, tem pelo menos 30 indo na direção da ilha.-Contou o albino.

 

_Então tudo está acontecendo como o planejado. Existe um grupo seguindo os raiz?-Questionou o loiro.

 

Kimimaru então ampliou mais ainda seu campo de visão e avistou um grupo de shinobi dez quilometros  atrás do penhasco, o grupo aumentava a velocidade, isso com toda a certeza para não perderem os raizes de vez.

 

_Sim. São no total de dez shinobi. Três deles são Jounnin, seis são provavelmente chunnin e existe ainda um deles que com toda a certeza é alguém de quem Orochimaru-sama sempre nos falou.-Respondeu o Kaguya dando um meio sorriso.

 

_Nem preciso advinhar, o eterno rival de Orochimaru-sama, Jiraya Hatake, o lendário ermitão da montanha Myouboku e um dos três sennin.-Constatou o Uzumaki dando risada._Bom, não podemos deixa-los esperando, temos de acelerar.-Intimou fazendo uma posição de mão e então uma onda se formou nas águas do oceano, sobre as quais os dois estavam. 

 

A mesma se movia rápido os conduzindo para fora do país da chuva direto para o estreito mar que o cercava e separava das demais nações. Pouco distante eles já podiam avistar a ilha que seria seu marco de uma batalha provavelmente inesquecível. Os raiz já se escondiam por entre as árvores da grande ilha, e voltavam-se obstantemente para o centro com o objetivo de pegar o loiro fora da água. Talvez para que o mesmo não tivesse escapatória, e ainda por que pensavam que lhes daria certa vantagem sobre o mesmo. O lider do grupo se colocou em meio à clareira e ergueu o braço esquerdo, no caso seu único braço, ordenando que seus homens se espalhassem e assim que o fizeram somente Y27 o raiz do byakugan permaneceu.

 

_Y27, sonde a área total da ilha. Verifique se não fomos seguidos e se há alguém que possa oferecer perigo a nossa missão.-Ordenou.

 

O raiz do clã Hyuuga então concentrou seu chakra nos olhos e apromorou sua visão por quase 360 graus completos e assim realizou uma varredura do ponto central da ilha para vinte quilometros em qualquer direção. E então surpreendeu-se ao se deparar com os números.

 

_E então Y27?-Inquiriu o lider percebendo certo temor em seu subordinado graças à respiração ofegante do mesmo.

 

_As notícias não são boas senhor.-Disse o Hyuuga de cabelos castanhos, curtos e arrepiados retirando seu capuz.

 

_Pois, fale de uma vez!-Intimou o maior.

 

_Há um grupo de quatorze shinobi na direção das doze, eles estão bem perto. E o pior dois deles usam tunicas negras com a névoa matutina e os outros doze usam tunicas parecidas porém, com núvens rochas em suas vestes. São provavelmente nukenin pertencentes a Akatsuki e parecem ser bem fortes. Naruto vem vindo a nossa direita na direção das três horas, ainda acompanhado do albino ao qual lhe falei e atrás de nós vem um grupo que estava fora de  meu campo de visão graças à distancia. São dez shinobi, a quipe de Kurenai Yihi; Shino Aburami, Hinata Hyuuga-que deve ter usando seu byakugan para calcular meu campo de visão-e Kiba Inuzuka, A equipe de Gai Maito; Rock Lee, Tenten Mitashi e o gênio do clã Hyuuga, Neji. E ainda por cima eles trazem a tiracolo os dois Hatake, Jiraya o sennin e Kakashi o ninja que copia.-Revelou o subordinado em um tom de receio._ Senhor, acho que devemos abortar a missão.-Sugestionou o mesmo desativando seu Byakugan.

 

O lider cerrou seu punho esquerdo, parecia realmente nervoso, mais então respirou fundo tentando se acalmar.

 

_Nós prometemos a Danzou-sama que trariamos o Uzumaki, e ele o terá, nem que só reste um de nós.-Bradou o anbu e então pelas fendas nos olhos de sua mascara uma cor rubra brilhou como que se estivesse fervendo e então o mesmo retirou de sua bolsa de kunai um pergaminho e o abriu sobre o chão. 

 

Mordeu seu polegar e passou um pouco do sangue sobre a folha e assim realizando uma posição de mão o mesmo invocou uma criatura parecida com uma gota de água mais de forma inversa, sua cor era branca e a mesma tinha somente um olho que se abria de lado. Rubro e com uma pupila negra adornada por três tomoe que se distribuiam pela íris.

 

_Há mesmo a necessidade de usar isso senhor?-Questionou o Hyuuga.

 

_Não podemos falhar e como teremos de lutar contra tantos inimigos essa seja talvez nossa única forma de vencer.-Respondeu o lider e então do olho da criatrura que acabara de invocar surgiu uma distorção no espaço da qual quatro seres vestindo branco e usando mascaras vermelhas saíram._Distribuam-se!-Ordenou o homem e então os quatro seres humanos se separaram juntando-se aos demais anbu que estavam escondidos.

 

A criatura então pousou sobre o ombro direito do lider e o mesmo ao lado de Y27 saltou para a uma árvore sumindo de vista.

 

               《Cabana colonial》

 

_Tem certeza do que está dizendo Aoi?-Interrogou Sasori que se via ao lado de Yahiko, o lider da Akatsuki sentado estava em uma cadeira de madeira de secóia, tal bem vernizada e entalhada.

 

_Sim senhor, eu tenho certeza. O falcão que invoquei estava rondando a área da ilha a procura de qualquer aproximação inimiga e na direção das três horas ele detectou o jinchurick do nove caudas.-Confirmou a morena.

 

_E como tem certeza de que é mesmo Naruto Uzumaki?-Interrogou Yahiko.

 

_Porque eu o conheço Yahiko-san. E as características que meu falcão detalhou só podem ser dele. Há também mais alguém com ele, mais não sei de quem se trata.-Contou a Momochi.

 

_Ouvi dizer que esse garoto havia sido pego por Orochimaru e que trabalhava para ele. Será que Naruto foi quem adquiriu os jinchurick do cinco e do uma cauda?-Perguntou Sasori à Yahiko.

 

_Não posso afirmar, mais vamos então dar uma olhada para confirmar sua informação Aoi.-Determinou o Alaranjado e então saiu da cabana, todos os remanescentes saíram juntos assim como também Sasori. 

 

 

O lider da Akatsuki foi para a chuva e sentiu as gotas de água caírem sobre sí, como que se quisessem massagear sua pele e então o mesmo abriu os olhos na direção das três horas e a pupila vazia de seu rinnegan se dilatou aumentando um pouco de tamanho e o mesmo pode ver Naruto e Kimimaru finalmente chegarem á costa da ilha. Foi então que ele sentiu um aumento de chakra e virando-se na direção das seis o mesmo viu um quilometro a frente trinta de quatro ondas de calor de chakra escondidas no topo de árvores se aproximando dali, e mais a frente ainda um grupo de dez shinobi que se moviam sorrateiramente pelo chão.

 

_E então Yahiko-san?-Questionou Sasori observando seu lider.

 

_Parece que Aoi estava certa, mais algo passou desapercebido aos olhos de seu falcão. Dois grupos de shinobi estão de movendo para cá na direção das seis, mais não parecem estar juntos. Trinta e quatro homens se movem pelas árvores e dez pelo chão.-Confirmou o Nagasatsuri de cabelos alaranjados.

 

_O que quer que façamos teremos de entrar em confronto direto.-Notou Sasori._Com Nagato no pais da grama procurando informações mais concretas do paradeiro dos jinchurick tudo fica mais difícil, afinal se ele estivesse aqui muito provavelmente ficaria mais fácil da cabo desses estorvos.

 

_Concordo.-Falou o alaranjado dando um sorriso de lado. Mais quando é fácil demais tudo perde a graça. Vou mostrar a eles o significado de dor.

 

 

E foi então quando o lider da organização da névoa matutina destacou com ênfase a última palavras de sua frase, que os inimigos finalmente apareceram. Naruto e Kimimaru à esquerda, pouco mais de cem metros da cabana. O grupo de caça dos raiz a mesma distância porém mais a frente e o grupo de interceptação de Konoha que estava duzentos metros adiante dos anbu não podendo serem vistos mais tão somente sentidos. Os Akatsuki remanescentes se colocaram em linha um passo atrás do lider Yahiko e Sasori ficou ao seu lado saindo de sua marionete revelando-se jovem como se o tempo para o mesmo nunca tivesse passado. 

 

_Não usará sua marionete?-Questionou o alaranjado.

 

_Parece que hoje é um dia especial, e como tal planejo mostrar meu rosto aos meus inimigos antes de elimina-los.-Disse o areia vermelha com um olhar psicopata lambendo o lábio inferior enquanto invocava de um pergaminho sua marionete favorita; o terceiro Kazekage.

 

Yahiko então voltou-se para Naruto mantendo a serenidade em seu olhar o que só deixava ainda mais claro o quanto era perigoso.

 

_Então é você quem chamam de Naruto Uzumaki?-Questionou o Ruivo de forma retórica em seu tom imponente e inquisitivo de voz.

 

_E você deve ser o lider da Akatsuki eu imagino? Afinal seus olhos mostram sua periculosidade, afinal são o mais forte dojutsu logo abaixo do rinne-sharingan. Mais conhecidos como Rinnegan, os olhos do sábio dos seis caminhos.-Devolveu o loiro mostrando conhecer aqueles olhos de maneira a impressionar até mesmo o próprio Yahiko.

 

_Pelo que vejo Orochimaru lhe informou bem criança. E então imagino que seja você, aquele que capturou os jinchurick do cinco e do uma cauda.-Inquiriu o ruivo.

 

_Exatamente, mais está errado em dizer que os capturei. Eles vieram comigo por vontade própria, e aliás, eu tinha comigo alguns amigos, dentre eles Kimimaru que está a minha esquerda.-Revelou o loiro se aproximando e ficando cerca de vinte metros de distancia dos Akatsuki.

 

_É bom com as palavras e agora entendo que tenha vindo aqui para nos impedir de atacar Kumogakuri, afinal alguém que tenha convencido tão fácilmente dois jinchurick e saído do território de suas vilas sem ser pego e que além de tudo é discipulo de Orochimaru e possui o sharingan deve ser um excelente estrategista.-Elogiou o ruivo do rinnegan recebendo um breve sorriso do loiro._Mais o que ainda não entendi é o que esse grupo de anbu da folha faz aqui, e porque há um segundo grupo que os seguiu?-Perguntou-se o lider da organização da névoa matutina se voltando para os raiz.

 

Foi então que a equipe de Kakashi e Jiraya apareceu se colocando vinte e cinco metros à direita do grupo anbu. Afinal pela leitura labial que Hinata fizera de Yahiko a mesma revelou aos Hatake que não havia mais sentido neles se esconderem.

 

_Nós estamos aqui às ordens de Danzou-sama. Nosso objetivo é cumprir a missão de captura de Naruto Uzumaki.-Revelou o lider do grupo de caça e seus homens sacaram suas espadas sendo seguidos pelos quatro invocados de túnicas brancas e mascaras vermelhas.

 

_E nós...-Duzia Kakashi tomando a palavra._...estamos aqui a mando da Godaime de Konoha, para interceptar o grupo de caça de Danzou.

 

_Pelo que vejo, ninguém sairá daqui sem lutar, então porque não começamos logo?-Interrogou o Uzumaki ativando seu mangekyou sharingan e sacando seu facão Yobi.

 

E Kimimaru ao lado do loiro percebendo que o nível daquela batalha seria alto elevou o poder de sua marca da maldição e a efez evoluir para o nívem dois, assim sendo sua pele escuresceu e uma cauda se formou na base de sua coluna, ossos pontiagudos sairam de suas costas e tórax como uma armadura para protege-lo e dois ossos longos em forma de broca saíram de suas palmas das mãos como suas armas de ataque. Os Akatsuki remanescentes sacaram suas devidas armas assim como Yahiko sacara duas estacas de metal. Neji e Hinata se colocaram lado a lado ativando ambos o byakugan assim como também Y27 dos raiz. Lee e Gai se colocaram em posição de ataque, o sobrancelhudo maior sacando um nuntchaco, Kakashi ergueu sua bandana que encobria o olho esquerdo e assim revelou seu sharingan; Kurenai sacou uma kunai e se manteve em posição de ataque, Shino começou a liberar uma núvem de besouros e Kiba e Akamaru se transformaram em clone do homem besta para realizarem a presa sobre presa. Tenten sacou um longo bastão se pondo em posição de ataque e Jiraya simplesmente cerrou seu punho direito.

 

Foi então que Naruto sacou uma Kunai com papel bomba atraindo a atenção de todos que se aprontaram em defesa mais o mesmo a atirou bem alto no céu em meio ao tempo chuvoso. Segundos depois a mesma explodiu em um grande estrondo.

 

_O que está fazendo Naruto?!-Bradou Kakashi com uma gota sobre a cabeça.

 

_É muito simples na verdade.-Começou o loiro._Não acho justo que essa batalha fique só entre nós.-Disse o loiro com um sorriso falso._O que acha Kakashi sensei, essa será minha última batalha como shinobi da folha e como membro do time sete.

 

_O que ele quis dizer com isso?-Perguntou Gai com uma cara cômica.

 

O Hatake dando um sorriso debaixo da mascara apenas acenou em sinal de positivo.

 

_Quer dizer que ele está do nosso lado nesta batalha.-Respondeu o jounnin cinzento sacando sacando uma kunai que girou habilmente em seu indicador direito.

 

O tempo pareceu então parar e os sorrisos de Naruto e Kakashi se desfizeram; as gotas de água da chuva caiam socando o chão como estrondos e os raios no céu explodiam por entre as núvens gerando o som chamado de trovão o vento simplimente assolava a pele e foi naquele momento que ambos os sessenta shinobi dispararam a frente arrancando pedras do chão enquanto corriam e o único som maior que o da natureza se fez ouvir sendo este exalado por todos.

 

 

_UUUUAAAAAAAAAHHH!!!-Gritaram todos em unissono e enfim no último segundo se chocaram e espadas, Kunais e shuriken se chocavam.

 

O rangido de metal contra metal lançava faiscas em meio ao ar gelado da tempestade, Yahiko lutava contra dois raiz ao mesmo tempo de esquivando de seus golpes sem qualquer dificuldade esperando o segundo certo para atacar. Kakashi como exímio lutador ao lado de Gai e Lee derrubava dois dos Akatsuki remanescentes. Kimimaru destruia as armas de alguns dos raiz usando suas brocas enquanto os golpeava com sua massante cauda. Tenten vendo que Não poderia atacar muito bem no entremeio do combate se distanciou e de dois pergaminhos comecou a invocar armas de arremesso em uma saraiva incrível em que conseguiu matar um dos remanescentes e ainda dois raiz. Hinata e Neji lutavam usando movimentos graciosos de seus punhos suaves e assim esquivavam e acertavam sempre em movimentos certeiros. Jiraya usava seu jutsu dos espinhos de cabelo em uma defesa impenetrável focando-se em cansar-se o mínimo possível. Kurenai já ativava seu genjutsu tentando pegar os mais fracos dentre os grupos inimigos, Sasori comecava sua tempestade de areia de ferro tentando usa-la contra Tenten e Naruto sendo o mais habilidoso derrubava sozinhos com golpes de seu facão Yobi dois dos raiz que o atacavam. 

 

O loiro saltou então pouco mais de dez metros para trás e no ar desviou de uma longa espada muito conhecida que passara centímetros de sua cabeça e fincara-se no tronco de uma árvore metros a frente. Ao pousar o loiro se virou e viu sobre o cabo da arma Aoi Momochi, filha de seu primeiro inimigo e uma exímia assassina conhecida como a ceifadora venenosa que o olhava com um sorriso assassino no rosto. O mesmo ainda teve de usar a lâmina de seu facão Yobi para rebater quatro shuriken que o iriam acertar e assim que o fez voltou-se para o outro lado vendo a sua frente cinco shinobi. Os quatro seres de túnicas brancas e mascaras vermelhas, todos com uma altura média de 1,60 e lider dos raiz, homem este tinha somente o braço esquerdo.

 

_Você será nosso.-Falou o raiz. 

 

_Em minhas visões eu imaginei ser atacado por Aoi, mais em nenhum canto do destino imaginei que um dia fosse enfrenta-lo e nem aos seus clones...Shin Uchiha.-Disse o loiro e então o raiz retirou sua mascada revelando-se como aquele que o jovem havia nomeado.

 

 

O mesmo era careca e tinha o olhos por toda cabeça, seu globo ocular direito tinha costuras havendo a ausência de palpebra o fazendo ser ressequido. Seus clones retiraram as mascaras e se mostraram como sendo jovens idênicos de apenas 13 anos, com cabelos brancos e pele clara, albinos. Com contornos acentuados nos olhos. A criatura no ombro de Shin se mantinha a observar o loiro.

 

_É mesmo esperto, como aliás Danzou-sama disse que seria. Mais mesmo com o mangekyou sharingan, como planeja enfrentar cinco usuários da mesma perícia visual e ainda lutar contra a ceifadora venenosa da névoa oculta?-Interrogou o falso Uchiha.

 

_Na verdade é bem simples. Usando o ambiente a meu favor.-Destacou o Uzumaki e então fez uma posição de mão._Estilo água: Jutsu tempestade seibon de gelo!-Bradou e então a chuva naquele raio de ação foi se transformando em seibons de gelo das quais os mesmos tiveram de desviar.

 

Aoi saltou da árvore arrancando a espada do tronco e assim que pousou no chão usou o lado da lâmina para se proteger das seibons que feriam os clones e Shin. A Momochi então disparou na direção do Uzumaki que teve de parar seu jutsu e bloquar o corte horizontal da mesma com seu facão Yobi. Golpe este tão oesado que o fez recuar um passo, mais então o loiro esperto como era se deixou levar e chutou o lado da Kubikiribochü fazendo o braço de Aoi subir e assim o loiro fincou seu facão no chão e girando chutou o peito da morena a lançando para tráz. Ao mesmo tempo em que pegou a espada decaptadora largada pela mesma ainda no ar e cortou o primeiro clone de Shin ao meio em um terrívem corte vertical que lançou jatos de sangue em todas as direções manchando a roupa do loiro. O Uzumaki pousou no chão arrancando seu facão Yobi da terra e o atirando no segundo clone de Shin. Mais o albino assim como seus irmãos usou o poder de seu mangekyou e fez o facão voltar na direção do loiro acompanhado de outras dezenas de shuriken e kunai.

 

Naruto  então ativou seu Susanno'o de seus braços que o defendeu com o guarda-chuvas feudal  e se afastou para perto de Aoi que ficou impressionada com o humanóide de chakra. Mais a mesma não se amedrontou e então usando da chuva realizou uma sequencia de posições de mão.

 

_Estilo água: Jutsu dragão de água!-Gritou e então acumulada da chuva se formou um enorme dragão de água que atacou o Susanno'o  com toda a fúria.

 

O Uzumaki porém focou seu olho esquerdo na fera de água e disse uma palavra que seria o assombro de muoros de seus inimigos.

 

 

_SATSUGAI!-Bradou o loiro e um filete de sangue desceu de seu olho esquerdo e então um chakra roxo encobriu a técnica do dragão de água e o desfez em segundos quando o mesmo se chocou com o escudo do susanno'o.

 

_Sua imbecíl, se quer sua mãe de volta, lute por isso, não deixe esses miseráveis Akatsuki te controlarem. Se ficar ao meu lado será uma heroína como seu pai foi sacrificando a vida  dele para salvar o país das ondas. Não precisa ser controlada por Sasori! A Aoi que conheço jamais se permitiria ser dominada por um homem seja ele quem for!-Gritou o Uzumaki abrindo os olhos da morena  e a colocando sobre o efeito de sua dimensão fantasma o seu poder do olho direito Fantomüzon.

 

Em sua mente a garota viu as memórias do loiro e tudo o que ela havia vivido ao seu lado em um futuro que não mais existia. Ela era de fato uma heroína lá e sua mãe tinha muito orgulho do que ela havia se tornado, viu também a guerra que enfrentaram contra o Akatsuki e que chegaram a ponto de vencer. Pode assistir a tristeza de Naruto ao perceber que tudo que viveu desde o posto de Hokage à até os filhos com Hinata era mentira e se felicitou com a volta do loiro ao passado onde agora tentava concertar tudo para que aquele futuro de dor não voltasse a existir. E então a mesma caiu de joelhos ao chão chorando e socando a terra.

 

_Desgraçado o que você fez? Que tipo de genjutsu foi esse?-Interrogou a mesma cerrando os punhos contra o chão.

 

_O que acabei que te mostrar não foi um genjutsu Aoi, e você sabe muito bem disso. É inteligente o bastante para perceber que está seguindo o caminho errado!-Bradou o loiro desfazendo seu susanno'o e desviando de outra sequência de Shuriken._Se você quer ser mais do que uma mera assassina e morrer como um lixo, tudo bem fique ao lado da Akatsuki, mais se quiser viver como gente e ser mais do que uma mera marionete lute ao meu lado. E juntos salvaremos sua mãe.

 

Ditas estas palavras o loiro saltou para trás chutando o rosto do Shin original o lançando dois metros a frente e ainda se desviando dos golpes de espada de dois dos Shin clones que tinham nas costas de suas tunicas brancas o simbolo do clã Uchiha. O mesmo acabou ficando ao lado de Aoi e não tinha em suas mãos o facão Yobi e nem a Kubikiribochü. 

 

_Iai, está do meu lado ou não?-Questionou o Uzumaki sem olhar para o lado.

 

A morena o analisou e não encontrou qualquer resquício de mentira no mesmo e depois de enxugar suas lágrimas Aoi socou a palma de sua mão direita e um sorriso se fez aparecer em seu rosto. 

 

_Tudo bem, vamos acabar com esses idiotas.-Determinou a mesma e retirou então a tunica negra com nuvens roxas dos remanescentes e assim sua outra roupa ficou a mostra. 

 

A mesma usava uma calça shinobi Azul riscada com sandálias shinobi. Um colete jeans azul e seus seios eram envoltos por fauxas brancas o que lhe dava muito mais liberdade de movimentos, em seus braços usava polainas azuis com manchas brancas excelente para camuflagem em terrenos de neve. O loiro ao seu lado deu então um sorriso e os dois dispararam em direção aos Shin, usando nada além de Taijutsu para atacarem. 

 

 

Kakashi agora se via mais afastado e lutava contra Gari Mazou, o shinobi do estilo do pó, este que usava fauxas na cabeça e que tinha dentes pontiagudos como geralmente têm os assassinos da névoa. O nukenin realizava uma sequencia de posições de mãos enquanto voava perseguindo o Hatake.

 

_Estilo do pó: Jutsu desprendimento de partícula!-Bradou o Mazou e então pôs as palmas das mãos esticadas na direção do Hatake e assim uma esfera de luz se formou e foi envolvida por uma forma de cone transparente e então finalmente disparou. 

 

O chackra destruía tudo ao redor gerando uma enorme esfera que consumia as partículas que formavam as coisas. O Hatake sem tempo de fugir apenas forçou o chakra em seu olho esquerdo e então seu mangekyou apareceu e assim o mesmo se focou na explosão. E então a mesma foi sendo sugada aos poucos com uma distorção do espaço a até que nada mais restasse somente uma cratera em meio as árvores e um Hatake já realizando uma série conhecida de pisoções de mãos.

 

_Não devia ter seguido este caminho.-Avisou o cinzento amedrontando o nukenin.

 

_Merda! Porque você não morre seu desgraçado?!-Vociferou o remanescente usando um jutsu que arremessou uma grande rocha no ninja copiador. 

 

O Hatake então saltou em direção a grande pedra e estendeu seu punho direito a frente partindo a mesma com os relampagos de seu Raikiri e se aproximando no ar em alta velocidade do nukenin. O renegado da rocha colocou as mãos para frente tentando atacar usando o estilo do pó mais foi então que se surpreendeu pois Kakashi virou fumaça e então o mesmo escutou o piar de milhares de pássaros atrás de si.

 

_CHIDORI!-Gritou Kakashi e então transpassou sua mão direita pelas costas do inimigo e fazendo sair pelo peito do mesmo.

 

Os dois caíram então e o cinzento tirou sua mão do peito do outro deixando que o  corpo do outro caísse no chão inerte com um baque e uma poça de sangue se formasse abaixo do mesmo. O cinzento então se dirigiu de  volta ao meio de batalha e viu Kurenai sendo cercada por cinco raiz. Ele então acelerou seus passos e quando estava próximo saltou parando à frente da mulher sacando duas kunai. Assim o mesmo repeliu o corte vertical de um dos mascarados enquando o esfaqueava na boca do estomago com a outra mão. Ele girou o corpo do anbu e o arremessou em dois dos raiz que seguraram o corpo e foi então que o cinzento saltou na direção deles com as pernas para frente e lhes chutou os rostos aproveitando-se da queda para cortar a gegular de anbos com suas kunai. A Yuhi não ficou para trás e assim usou seu jutsu de transparência para passar pelos últimos dois raiz e lhes derrubar com cortes de kunai na nuca. 

 

_Obrigado Kakashi.-Agradeceu a morena  que então correu para ajudar Shino estava tendo de usar Taijutsu para enfrentar um remanescente. 

 

O Hatake então viu Jiraya que depois de derrubar alguns anbu, lutava como podia contra Kekuri Yarui o shinobi do clã do fogo e então correu para ajuda-lo a se levantar e desviar de uma pedra em chamas que lhe foi atirada.

 

_Puxa essa foi por pouco.-Disse Jiraya olhando para o lugar onde segundos atrás estava e vendo que a pedra afundava no chão ainda em chamas.

 

_Você está bem?-Questionou o cinzento.

 

_Graças a você.-Respondeu o homem de meia idade._Esse cara pode usar fogo sem realizar selos de mão e tem a habilidade de se auto-incinerar sem se ferir, e ainda possui uma forca sobre humana.-Contou.

 

_Seus vermes! Vão todos morrer anti ao poder da Akatsuki.-Ameaçou o Yarui que estava em chamas, seus olhos em tom de fogo, e então o mesmo cuspiu uma imensa bola de fogo na direção dos Hatake.

 

_"Estilo Fogo: Jutsu bomba de óleo!"-Gritou o sennin dos sapos em pensamentos e experiu uma pequena esfera de óleo para dentro da bola de fogo.

 

A esfera foi passando pelas chamas e assim que chegou a Kekuri a mesma explodiu em aumentando o fogo no corpo do nukenin e o lançando na casa colonial que foi destruída pelo impacto. Tio e sobrinho escutaram então os gritos de dor do inimigo que tinha sua pele queimada pelo óleo quente que atravessava a camada de chakra que o protegia do próprio fogo. Jiraya então com pena saltou em direção à casa e atirou uma kunai no coração de Kekuri terminando com seu sofrimento. Lee e Gai atacavam sem pena à Yahiko e o laranjado só fazia desviar  o mesmo tentava atingir a ambos com suas estacas de metal mais as mesmas eram quebradas sem dificuldade pelos sobrancelhudos. Lee então aproveitando-se da distração do Nagasatsuri chutou o rosto do mesmo o fazendo capotar vinte metros à frente. O alaranjado batia contra o chão e as pedras e assim que parou se viu quase sendo pego pelos golpes poderosos dos dois folha, mais foi então que um filhete de sangue desceu de sua boca e o lider irritado estendeu suas palmas abertas para os lados.

 

_SHINRA TENSEI!!-Gritou e então uma força grsvitacional muito forte atingiu Lee e Gai os arremessando em direções opostas e destruindo diversas árvores no processo.

 

Kiba usava seu gatsugai ao lado de Akamaru e com tal façanha conseguiu destruir a marionete do terceiro Kazekage ao lado de Tenten, Neji e Hinata. Os cinco faziam um excelente trabalho mais quase morreram de susto quando o Akatsuki retirou sua túnica mostrando que ele mesmo era praticamente uma marionete. E abrindo o lado direito de seu peito uma grande onda de chakra saiu e ele atirou um pergaminho ao ar. De dentro do mesmo surgiram então suas cem maionetes em sua técnica mais fantastica. Suas asas de lâminas se abriram e sua cauda de aço com um espinho encenenado na ponta se fez aparecer.

 

_Mais que droga! Esse cara é um arsenal vivo.-Balbuciou Kiba Nervoso.

 

_Kiba, você e Akamaru continuam atacando a curta distancia, eu e hinata cuidaremos das marionetes e Tenten atacará esse Sasori em conjunto com você.-Sugeriu Neji e ambos concordaram.

 

Naruto e Aoi saltaram para traz evitando que fossem pegos pelas shuriken dos inimigos. 

 

_Satsugai!-Vociferou o Uzumaki queimando o braço do segundo clone Shin.

 

O Chakra roxo se espalhava e Shin gritava de dor inutilmente enquanto perdia os sentido e seu corpo era consumido por completo. 

 

_Estilo água: Jutsu  domo de gelo!-Falou Aoi e então usando a chuva criou um grande domo de gelo para os proteger.

 

O Uzumaki acenou positivamente com a cabeça para a Momochi e então espalmou as mãos como em oração. E uma enorme onda de água simplismente começou a surgir.

 

_Estilo água: Jutsu onda impactante!-Vociferou o loiro e a água  formou grandes ondas que giravam em cirgulos em alta velocidade e engoliram os dois clones e o Shin verdadeiro. A criatura nos ombros de Shin começou então a usar seu jutsu de distorção espacial para fugir, o que o loiro ja esperava e então o mesmo sorriu.

 

_Estilo raio: JUTSU TEMPESTADE RELÂMPAGO!-Gritou o loiro realizando os selos tigre, touro, macaco e dragão e no segundo seguinte relâmpagos amarelos espalharam-se pela água e eletrocutaram os Shin e a criatura antes que a mesma fugisse levando o original.

 

Os três ficaram desacordados e então Aoi e Naruto desfizeram seus jutsus.

 

_O que faremos agora com eles?-Perguntou a Momochi.

 

_Vamos sela-los. E amarra-los.-Disse o Uzumaki que pegou então uma de suas kunai de matou a criatura que possuia o jutsu de distorção espacial.

 

O loiro então  pegou um pergaminho em sua bolsa de kunai e o abriu, lá haviam dezenas de selos e realizando algumas posições de mão os mesmos saltaram do pergaminho e se espalharam pelos corpos dos Shin. Depois que fizeram isso, Naruto e Aoi amarraram os Shin com cordas e Naruto prendeu em um cubiculo de pedra.

 

_Com esses selos no corpo eles não poderão usar chakra.-Contou o loiro._Agora precisamos ajudar os outros.

 

Dito isso os dois se dirigiram ao campo de batalha recuperando a kubikiribochü e o facão Yobi, e encontrando no caminho Kimimaru que acabara com o último dos raiz.

 

_Kimimaru!-Chamou o loiro._Vamos, temos de acabar logo com isso.

 

Dito isso os três adentraram a frente de batalha onde juntos acabaram com o último remanescente restando agora somente Sasori e Yahiko.

 

_Vão, vocês dois ajudem os folha contra Sasori, eu lutarei contra Yahiko.-Ordenou o loiro e os outros assentiram e assim o trio de dividiu.

 

Kakashi, Jiraya, Lee e Gai estavam juntos esperando o melhor momento para atacar o Nagasatsuri.

 

_E então Jiraya sensei, está orgulhoso de seu ex-aluno?-Interrogou Yahiko flutuando e usando um braço mecânico para criar um canhão de chakra._Sintam a dor!-Vociferou o ruivo e então o canhão de chakra atirou e estava a milésimos de atingir os folha.

 

Mais no momento certo um chakra acinzentado se fez presente e um humanóide surgiu e ele repeliu o ataque do Akatsuki o desviando para outra direção com sua mão. Ao longe uma forte luz surgiu e enfim a técnica de Yahiko explodiu em meio ao oceano sem ferir ninguém. Jiraya e os demais então olharam para sua frente onde vira um jovem loiro de tunica amarela e calça shinobi preta com uma saia samurai amarrada em sua cintura por uma corda roxa. O sennin e seu sobrinho assim como também Gai viram no mesmo a aura de Minato, o Youndaime Hokage.

 

_Yahiko, ja esta na hora de você acordar!-Bradou o loiro e então desapareceu reaparecendo atrás do renegado da chuva ainda no ar e lhe aplicando um chute giratório de calcanhar assim que o alaranjado se virou para ve-lo. O golpe lhe atingiu o rosto e o mesmo bateu contra o chão._Hen'i!-Disse o jovem e então apareceu sobre o peito do alaranjado ajoelhado.

 

O loiro o pegou então pelo pescoço antes que o mesmo pudesse reagir e o olhou ben fundo nos olhos.

 

_Nos veremos logo, Obito!-Ameaçou o Uzumaki._FANTOMÜZON!!-Gritou e um filete de sangue desceu de seu olho direito e algumas gotas caíram sobre o rosto de Yahiko.

 

O alaranjado então tremeu e segundos depois  começou a falar.

 

_Qu-que lugar é esse? Onde estou?-Interrogou olhando para Naruto que o ajudou a se levantar.

 

Kakashi se aproximou ao lado dos demais e se via confuso com o que acontecia.

 

_O que está acontecendo?-Questionou o cinzento.

 

_Yahiko todo esse tempo estava sendo controlado por um genjutsu pelo realm lider da Akatsuki.-Revelou o loiro.

 

_Aquele mascarado!-Vociferou o alaranjado._Jiraya sensei?-Perguntou confuso ao ver o sennin.

 

_Que bom que voltou Yahiko.-Disse o homem de meia idade tocando o ombro de seu antigo aluno.

 

_Cuide dele Jiraya, temos ainda um outro assunto a resolver.-Pediu Naruto e então disparou na direção da outra batalha. 

 

Sasori atacava como um louco e de forma tão precisa que nem mesmo Neji e Hinata conseguiam mais se defender muito bem. Kiba e Akamaru estavam muito cansados para usarem seu presa sobre presa novamente e as armas de Tenten haviam acabado. Kurenai da melhor maneira que podia, protegia Shino que tinha sua perna direita ferida. Kimimaru e Aoi destruiam as marionetes restantes do Akatsuki, mais Sasori sozinho era um arsenal vivo e aproveita-se em lançar jutsus de fogo e de água poderosos em seus adversários. O ruivo voara então pelo campo de batalha em direção à Kurenai que estava desprotegida mais no momento em que iria atingira sentiu um tranco e foi puxado para trás. O mesmo olhou na direção oposta e viu então Naruto o ouxando com toda a força pela cauda o fazendo voltar em alta velocidade o ruivo então sacou uma espada con o objetivo de arrancar a cabeça do Uzumaki mais dois metros antes de seu objetivo muito sangue o mesmo cuspiu e ao olhar para o lado esquerdo de seu peito viu que um punho envolto em chakra raiton o atravessava. Kakashi tirou sua mão do peito do mesmo e então Lee e Gai apareceram em um salto.

 

_FURACÃO DA FOLHA!-Gritaram em unissono chutando Sasori e o quebrando em pedaços.

 

Todos então pararam, afinal a batalha havia acabado. Jiraya e Yahiko se aprocimaram e o alaranjado não mais usava a tunica da Akatsuki e nem a bandana da chuva.

 

_Agora está acabado.-Falou o loiro olhando a o corpo despedaçado de Sasori._Kakashi.-Chamou atraindo a ateção não só do cinzento como também dos demais._Na direção das quatro horas estão presos três Shin, o real e seus dois restantes clones. Pegue-os e terá as provas que precisa para acabar com a fundação raiz e prender Danzou pelo resto da vida dele.-Contou e então se virou para Partir.

 

_Naruto...-Disse o Hatake e o loiro o olhou por cima do ombro direito._Obrigado!-Agradeceu recebendo um sinal de positivo do loiro. 

 

Naruto pegou então na mão de Aoi e Kimimaru tocou o ombro do mesmo e então eles desapareceram na técnica de deslocamento do Uzumaki. Minutos depois Shinobi da aldeia na núvem apareceram e com eles o Raikage que ficou impressionado com a cena que via.

 

_O que vocês de Konoha fazem aqui?-Questionou inquisitivamente em seu tom rude de voz.

 

_Fomos mandados pela Godaime, tinhamos uma informação de que membros da Akatsuki se reuniam aqui e planejavam atacar sua vila. Mais como não tinhamos certeza decidimmos verificar antes de alerta-lo mais acabamos tendo de lutar.

 

_Tsunade-hime. Essa mulher me impressionou. Estamos próximos de Kumo, venham conosco, daremos tratamento médico aos seus. E amanhã me encontrarei com sua Hokage para assinarmos um tratado de aliança. Afinal pelo que ela fez, merece minha confiança.-Disse o moreno alto.

 

          《Caverna da Akatsuki》

 

O mascarado Obito naquele momento socou o chão fazendo uma rachadura no mesmo e sentindo dores em seu olho direito.

 

_O que houve Obito-sama?-Interrogou Zetsu Negro.

 

_Perdi o controle sobre Yahiko! Aquele, aquele verme!-Vociferou socando novamente o chão gerando uma pequena cratera._Naruto Uzumaki...ele sentirá o poder da minha vingança!-Ameaçou com tanta fúria como só havia sentido quando viu Kakashi matar Rin em sua frente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...