1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Poder Kekkei Genkai: Naruto vs Hidan e Kakuzu

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Poder Kekkei Genkai: Naruto vs Hidan e Kakuzu


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Desculpem pela demora amigos. Ta aí mais um capítulo ^-^

Capítulo 89 - Poder Kekkei Genkai: Naruto vs Hidan e Kakuzu


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Poder Kekkei Genkai: Naruto vs Hidan e Kakuzu

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

                          {Iwagakuri}

 

 

Sasuke e Gaara eram mesmo inteligentes e com suas palavras conseguiram convencer os jinchurick a irem com eles. O Uchiha revelou a eles tudo o que Naruto os mostrara através de uma técnica do sharingan que o próprio loiro o ensinara. E assim não foi difícil fazer com que percebessem que o melhor meio de trazer a paz ao mundo era ir com eles e se distanciarem das nações shinobi. E assim sendo Karin a pedido dos outros três se teletranslortou de volta ao esconderijo com os jinchurick e deixou seus companheiros para trás. Sasuke retirando abaixo da mascara ativou de imadiato seu mangekyou, Kimimaru que previra a vinda dos três Akatsuki já estava na segunda forma de sua marca da maldição e Gaara criava através do chão rochoso muita areia, da qual separou pó de ferro. E não demorou muito para que a frente dos mesmos o trio aparecesse. Konan, Itachi e Deidara.

 

_Finalmente apareceram.-Balbuciou Kimimaru com seu osso broca na mão direita.

 

_Poderiam ter fugido como fez a companheira de vocês, porque não o fizeram?-Inquiriu Konan.

 

_Porque eu tenho de resolver minhas pendências com Itachi, e como sei que vocês dois iriam me atrapalhar, pedi para que meus amigos ficassem para lutar contra vocês.-Falou Sasuke sacando sua espada.

 

_Que bom, será uma excelente chance de mostrar o quanto minha arte é incrível.Hum!-Ironizou Deidara.

 

_Mais talvez engulam tais palavras.-Disse Gaara sem se intimidar.

 

_Podemos dizer o mesmo quanto ao que acaba de dizer.-Disse Konan se transformando no anjo de papel.

 

_Você cresceu Sasuke.-Avaliou Itachi._Continua ainda com vontade de se vingar?-Insinuou.

 

_Na verdade não. O culpado de tudo o que houve nunca foi você. Meu novo objetivo é garantir a paz neste mundo, e a Akatsuki, está no meu caminho.-Relatou o moreno mascarado determinado.

 

E então o Uchiha mais velho sorriu e para a surpresa dos demais Akatsuki em um piscar de olhos lá estava ele. Itachi ao lado de seu irmão, e o mesmo retirara a tunica da organização.

 

_O que está fazendo Itachi?!-Gritou Konan sem entender nada, sua expressão só não era mais abismada que a de Deidara.

 

_Estou seguindo o meu caminho que é proteger a folha e o mundo.-Bradou._Em toda a minha vida eu jamais fui um Akatsuki!-Dito isso o moreno de longos cabelos lançou a tunica negra que a tantos anos usara ao ar e um filete de sangue desceu de olho direito quando a vestimenta ainda no ar começou a queimar em chamas negras._Eu sou Itachi Uchiha! Eu sou um e para sempre serei um shinobi da folha!-Terminou o mais velho recendo um sorriso de seu irmão mais novo por baixo da mascara.

 

Sasuke permitiu que após tantos anos uma lágrima se derramasse e Kimimaru assim como Gaara se viam ainda mais determinados naquele momento.

 

Em kumo Naruto e Kakashi tensos esperaram e por fim uma distorção no espaço finalmente se fez ver e assim três shinobi apareceram através dela. Ambos com vestimentas parecidas, exceto pelo posicionamento das nuvens vermelhas em cada uma.

 

_Kakashi, Naruto. Parece que acabaram com nossos planos.-Vociferou Obito com seu sharingan cintilando em vermelho pelo buraco da mascara._Mais agora ao menos poderei elimina-los.

 

 

_Não importa o que aconteça Obito, o que começamos no passado termina aqui.-Determinou Kakashi ativando seu mangekyou.

 

_Pois eu digo o mesmo!-Bradou o Uchiha retirando sua mascara e assim mostrando seu mangekyou no olho direito e o seu rinnegan supremo no esquerdo, tal este que pertencera a Tajima Uchiha, pai de Madara.

 

 

Naruto preparou-se para a batalha, visto que teria de enfrentar Kakuzu e Hidan sozinho para que Kakashi tivesse enfim sua luta contra seu eterno rival, Obito.

 

A batalha final iria enfim começar...

 

                        {Konohagakuri}

 

 

Tsunade terminara finalmente o estudo das células do sangue do Uzumaki, e soube de imediato que poderia fabricar armas shinobi muito poderosas, porém como havia prometido, simplismente tentava encontrar uma forma de deter as kekkei genkai caso fosse necessário, mais ainda sim precisava de uma cobaia. Pois era o único meio de realizar testes de defesa. E infelizmente a mesma fora escolhida. 

 

_Então você aceita os termos deste acordo?-Interrogou a loira ao homem a sua frente.

 

_Sim, eu aceito, Tsunade-sama.-Respondeu por fim Rock Lee, carregando em seu olhar a mais pura e imutável determinação.

 

****************************************

 

 

Uma chuva nada comum começou e a calma brisa se tornou fria como gelo, o Uzumaki e o Hatake não vendo mais sentido em usar vestimentas como às de seus inimigos, retiraram suas túnicas. Tais eram negras de golas altas, uma linha rubra às delineava em seu meio e núvens de pura eskarllate eram por elas distribuidas. Assim que as mesmas caíram ao chão o visual do loiro e do cinzento eram ainda mais semelhantes, blua negra colada como as dos anbu e calça shinobi. O Hataki pronto para a batalha que se seguiria sacou uma kunai a empunhando com sua direita e o loiro ao seu lado deixou de prontidão a afiadíssima lâmina ceifadora, o facão Yobi. Umas das armas antigas do clã Uzumaki, esta que lhe foi presenteada por Tayuya meses antes. As núvens estavam carregadas e trovões cortavam o céu com lâmpejos de azul e amarelo. E a todo momeno o vento parecia mudar de direção. Mais em contraste com tal peripécia da natureza o tempo entre os cinco pareceu parar, como se os olhos focados os mantivessem em um único momento.

 

_Jyashin-sama ficará feliz em receber sua alma Kakashi, o ninja copiador.-Balbuciou Hidan irônicamente enquanto lambia os beiços.

 

_É uma pena que eu o tenha que deixar esperando, mais o único contra quem quero lutar é seu amigo do sharingan.-Destacou o Hatake com o foco de um gavião sobre um rato.

 

_Além do mais, seu adversário sou eu.-Chamou Naruto apontando a lâmina Yobi para o imortal.

 

_Você? Mais quem é você?-Questionou o branco de olhos vermelhos apoiando sua grande foice de lâmina tripla sobre seu ombro direito.

 

_Sou o cara que vai te mandar para o mundo dos mortos.-Garantiu Naruto.

 

_E como faria isso? Eu sou imortal e mesmo em pedaços eu me curaria. Sem bem que nem chegaria a esse ponto.-Revelou Hidan zoando com a cara  do loiro.

 

Kakuzu ao lado do mesmo somente analisava a cena a se seguir.

 

_Imortal? Mais e quando não sobrar nada de você para contar história, ainda será imortal? Conheço bem seus truques assim como os de seu companheiro. Kakuzu, ex-membro sênior do conselho dos shinobi bruxos da vila da cachoeira.-Denotou o jovem de olhos cor de turmalina que naquele momento se iluminavam de um rubro sangue diferente de qualquer outra cor.

 

Com tais palavras o mesmo cosneguiu realmente irritar aos dois "imortais" da Akatsuki, e verdadeiramente os fizera odia-lo.

 

_Seu aluno aprendeu muito com você Kakashi.-Balbuciou Obito em tom imponente.

 

_O que quer dizer com isso?-Questionou o cinzento estreitando os olhos para o ex-companheiro de equipe.

 

_Ele faz promessas que não pode cumprir.-Terminou o moreno e então partiu para cima do Hatake que o imitou de imediato. 

 

Naruto, Kakuzu e Hidan anciando pelo confronto assim também o fizeram. O loiro armou um chute giratório de direita em direção a ao pescoço de Kakuzu, porém o mesmo defendeu bem com seu antebraço. Hidan se aproveitando da deixa desceu a lâmina de sua foice amputando a perna direita do loiro, porém no segundo seguinte o mesmo se desfez em uma poça de água, impressionando aos dois Akatsuki e ao mesmo tempo aparecendo atrás do branco e o acertando com um poderoso direto de esquerda que o lançou metros atrás o fazendo cair para fora da pequena arena de treinos circular direto para o mar. Kakuzu mais esperto girou e chutou o estômago do loiro que por sua vez usou o lado da sua lâmina para aparar o golpe. Porém não adiantou pois o chute fora tão forte que ainda que diminuindo de intensidade o fez capotar por aguns metros e ainda o loiro teve de rolar para o lado percebendo o punho de seu adversário vindo em sua direção. Literalmente o punho visto que Kakuzu usava seu sangue para separar seus membros e usa-los como armas. Além de endurecer seus braços e pernas até que fiquem como placas de metal, graças a infusão de chakra que o mesmo usa em seu próprio sangue que é extremamente carregado de ferro. O Uzumaki então percebendo que não seria nada fácil realizou alguns selos de mão e então de seu corpo sairam outros quatro de si, ambos feitos de água.

 

_Estilo de água: Jutsu clones de água!-Bradou o mesmo e saltou na direção de Kakuzu que não viu alternativa além de partor para ninjutsu.

 

E sendo assim o mascarado de olhos verde limão realizou uma sequência de selos de mão.

 

_Estilo vento: Vendaval selvagem!-Bradou e então inflou o peito e em seguida cuspiu uma onda de ar extremamente forte que desfez os clones a sua frente de imediato.

 

O Akatsuki focou então seu ataque o real Naruto que já o iria acertar de cima o pegando pelo pescoço arremessou-o no mar onde o mesmo caiu já de pé sobre a água. Mais o loiro nem mesmo teve tempo de respirar pois Hidan veio sobre si brandindo sua foice tripla com grande destreza. Sem alternativa o loiro lançou seu facão no branco que repeliu o ataque fácilmente. Porém a distração momentânea foi tudo o que o Uzumaki precisou e em uns instante realizou uma grnade quantidade de selos de mão.

 

_Estilo água: Ataque dos dragões gêmeos!!!-Bradou e então do mar saíram dois enormes dragões de água girando um pelo outro como uma broca e partindo para cima do imortal de Jyashin que começou a saltar sobre a água sem medo de ser pego pela técnica do loiro. 

 

Mais quando os dragões estavam prestes a acertar o homem da foice tripla uma grande onda veio na direção contraria parando a técnica do loiro e causando um grande impacto que fez o loiro submergir assim como também Kakuzu e Hidan. Depois de um minutos os três estavam novamente na superfície sobre a água e um grande sorriso se fazia estampado no rosto do servo de Jyashin que lambia os beiços. O loiro então oercebeu que falara cedo demais e que mesmo sabendo dos segredos de ambos os inimigos ainda sim os subestimara. E então deu um meio sorriso.

 

_É acho que subestimei vocês. Fazem uma ótima dupla.-Elogiou o loiro.

 

_Se pensa que nos elogiando escapará da morte está muito enganado garoto.-Entonou Kakuzu cerrando o punho direito erguido.

 

_Na verdade não é um pedido de clemência. É que agora me senti empolgado, pois poderei usar uma das minhas cartas na manga.-Disse o jovem loiro com um sorriso largo estampago no rosto. 

 

Kakuzu temendo o que poderia acontecer realizou uma série de posições de mão enquanto Hidan partiu para o ataque rodopiando em um corte horizontal com sua foice tripla, o Uzumaki por sua vez saltou em uma sequência rápida mortais inversos, mais quando realizava mais um dos mesmos o imortal de Jyashin lançou sua foice que era presa por um cabo preto em sua direção. E foi no segundo quem que as lâminas o iriam atingir que o loiro simplismente desapareceu. E então quando finalmente voltou a aparecer ele estava seis metros acima da água e lançou seu facão Yobi no cabo que prendia a foice e conseguiu com precisão corta-lo. E sendo assim a foice foi rodopiando para longe enquanto o Uzumaki pousava sobre a água mantendo chakra na sola do pé para permanecer de pé sem afundar na mesma. O branco porém ainda investiu se lançando em uma sequência de três chutes aéreos giratórios, dos quais o Uzumaki conseguiu desviar de dois, mais  tomou o terceiro. Golpe poderoso ao ponto de faze-lo calambear e ficar atordoado po um momento. Mais então voltou a si e acertou um gancho no queixo do imortal que por sua vez bloqueou com a palma direita porém tomando uma joelhada na garganta. O branco perdeu o folego no mesmo momento e foi o segundo necessário para que o Uzumaki lhe acertasse uma cotovelada de esquerda no lado direito do rosto, arrancando um filete de sangue da boca do mesmo. E foi aí que Usufruindo de seu sharingan Naruto saltou um segundo antes que uma poderosa descarga elétrica tomar conta daquele pedaço de mar e eletrocutar Hidan. Antes mesmo de tocar novamente a água o loiro usou quatro selos de mão e socou o ar gerando um pulso de chakra que ao entrar em atrito com o oxigênio liberou uma potente rajada de vento que destruiu o jutsu relâmpago de Kakuzu. 

 

 

O Uzumaki porém percebeu naquele momento que o renegado shinobi da vila da cachoeira não estava mais usando sua túnica e foi quando o mesmo teve de saltar rapidamente para a esquerda para que não fosse atingido pelo ser de sangue e metal que possuia uma mascara branca ao invés de rosto. Na testa de sua mascara tinha um Kanji escrito Raio. E ainda o loiro teve de saltar uma segunda vez desviando de outra silhueta mascarada em que o kanji na sua testa era o do elemento fogo. E ainda uma terceira apareceu acertando o loiro que se defendeu com ambos os antebraços, na testa dela o Kanji, Água. E então por fim quando o mesmo conseguiu se situar com equilíbrio sobre a agua uma quarta figura surgiu e o teria cortado ao meio porém quando iria realizar o golpe mortal o jovem se viu furioso.

 

_SUSANO'O!-Gritou e então uma defesa esquelética prateada o protegeu do golpe  perfeitamente. 

 

Na testa da última criatura de sangue metálico havia o kanji, Ar. Eram criaturas horríveis e de tamanhos e formas diferentes, o loiro sabia do que se tratavam e não perderia a chance de atacar. Kakuzu ajudava Hidan a ficar de pé, visto que mesmo sendo um imortal jutsus poderosos ainda o afetavam. O Uzumaki então girou e usou uma mão esquelética de susano'o para pegar a criatura de Kanji Ar, porém a mesma passou por entre os dedos de seu humanóide de chakra, visto que era mesmo feita de sangue e assim as quatro silhuetas enegrecidas e malígnas se puseram ao lado de Hidan Kakuzu.

 

_Então estes são seus quatro corações Kakuzu?-Questionou o jovem retóricamente._Assim como Sasori você é mesmo previsível. Expõe sua fraqueza envolvendo-a num tipo de fantasia para que pensem que na verdade é um trunfo seu. Você é uma peça de um museu ruim, não merece estar nesse mundo. Tem quase 200 anos e ainda ão aprendeu nada sobre o que é ser um shinobi honrado. Afinal roubou corações de outros shinobi para que pudesse ter suas kekkei genkai.-Provocou o loiro em tom inquisitivo. 

 

 

_Não sabe nada sobre mim moleque e com certeza não tem o direito de me julgar, afinal possui os olhos de um Uchiha.-Inquiriu Kakuzu estreitando os olhos e franzindo as sobrancelhas.

 

_Tem razão, não posso julga-lo pois já matei muitos inocentes. Mais saiba que não escolhi ter o sharingan e nem nenhum outro poder, porque prefiro crescer por meus próprios méritos ao invés de depender de outras pessoas. A diferença entre eu e você é que uso meu poder para ajudar o mundo e não para trazer a terra uma falsa paz. E acredite, se o seu desejo de paz é uma ilusão sem escapatória então não existe forma de eu perder para você!-Esbravejou o loiro e então realizou dezenas de selos de mãos, tão rápido que nem mesmo o olho mais treinado poderia acompanhar. E então seis esferas de fogo surgiram alguns metros acima do loiro e o mesmo esticou a palma direita aberta na direção dos Akatsuki._Estilo da Madeira: Jutsu dragão de madeira!-Vociferou e de sua palma um tronco entalhado foi crescendo e um dragão enorme de madeira se formou e partiu para cima de Kakuzu que realmente ficara assustado e mandou que as mascaras atacassem o dragão porém mesmo com os ataques elementares a criatura continuou seu caminho. Porém no momento de atingir a dupla da névoa matutina os mesmos saltaram para a direita e o dragão afundou na água, mas, as seis esferas de fogo perseguiram Kakuzu e acabaram por atingir sua perna direita o fazendo urrar de dor. 

 

Hidan recobrando agora todos os sentidos jogou água na perna do companheiro o ajudando a se livrar das chamas.

 

_Como o garoto conseguiu te acertar?-Interrogou o branco de certa forma assustado.

 

_Ele usou o estilo elementar mais poderoso de todos. O estilo da madeira.-Contou Kakuzu.

 

_Madeira? Não, isso é impossível, somente Hashirama Senjuu possuía esse poder.-Julgou Hidan.

 

_Sim, mais eu fui objeto de uma grande experiência e agora possuo um total de dez kekkei genkai. E isso inclui a de Hashirama.-Revelou o loiro chamando a atenção dos Akatsuki._E acreditem, acho que isso foi na verdade um grande presente do destino. Pois poderei finalmente acabar de vez com sua organização e trazer de novo ao mundo a paz que ele precisa.-Destacou o loiro.

 

Hidan então dizendo mentalmente a palavra "merda" pegou sua foi que boiava sobre a água de forma muito estranha pois deveria ter afundado. Foi então que o mar naquele ponto começou a se agitar e o chakra de Kakuzu assim como o de Naruto começou a se elevar ao máximo. As quatro mascaras então uniram-se e fundiram-se com seu libertador tornando Kakuzu num monstro horrível.  Naruto retirou de sua bolsa de kunai um pequeno saco cheio de pilulas de comida e de uma só vez comeu dez, elevando seu chakra de forma avassaladora. E foi então que seu fuumetsu mangekyou sharingan enfim apareceu. As marcas azuis do Ansakiri se espalharam por seus braços, porém desta vez depois de completarem sua metamorfose tornaram-se em uma cor roxa seu chakra adquiria o mesmo tom e o poder somente se elevava. E então por fim o loiro sorriu.

 

_Está na hora da Akatsuki cair.-Foram as palavras do loiro e então. O mesmo realizou uma sequência de selos de mão._Estilo da madeira: Jutsu homem de madeira!-Bradou então seu chakra liberado lançando ondas enormes na direção dos Akatsuki criou um gifantesco Himanoide meio gorducho o mesmo todo feito se madeira.

 

O mesmo era tão grande que passara a altura do circulo de treinos onde Kakashi e Obito lutavam. O Uchiha e o Hatake por um momento cessaram o combate e impressionados olharam na direção do Uzumaki que usou o humanóide para dar um poderoso soco no mar elevando assim uma onda de 50 metros que carregou Kakuzu e Hidan para longe. Mais o shinobi bruxo transformado respirou debaixo d'água devido ao seu coração de kekkeo genaki suiton e ainda ajudou ao imortal de Jyashin a sair das ondas e sobre elas o moreno lançou um grande canhão elementar, ou seja um ataque misturado de Suiton, Katon, Raiton e fuuton, O loiro usou a palma direita do Homem de madeira para se defender, mais o ataque inimigo fora tão forte que destruiu completamente a mão do gigante. Naruto ainda em ataque lançou outros seis dragões de madeira a partir do punho decepado do humanóide e aproveitando-se da distancia cuspiu uma onda de água na direção dos Akatsuki. Hidan foi lançado por Kakuzu e pousou sobre o ombro do humanóide. O Uzumaki prevendo tal movimento lançou-se no encalço do branco e teve de se desviar do corte frontal que o mesmo faria com sua foice. Sacando duas Kunai o mesmo começou a lutar e no momento em que conseguiu uma brecha chutou o peito do branco o fazendo recuar alguns passos e usou esses poucos segundos para realizar um selo de mão.

 

_Estilo da madeira: Jutsu clones de madeira!-Bradou e então outros cinco de si surgiram e pousaram sobre a cabeça do Humanóide. 

 

Os clones controlaram o ser gigante para atacar Kakuzu enquanto o verdadeiro lutava de igual para igual em taijutsu contra Hidan. Os clones lançavam jutsus dos cinco elementos que eram igualmente repelidos pelo shinobi bruxo que ainda tinha de se preocupar em esquivar-se dos ataques do gigante de madeira. Naruto usava de sua agilidade para combater o albino de olhos vermelhos que era muito rápido e forte considerando a velocidade com que brandia sua foice. O objetivo do mesmo era conseguir ao menos arranhar o jovem, pois assim provando de seu sangue poderia mata-lo e focado em seu objetivo não conseguia dar tudo de si, por pensar exatamente no ponto que o loiro estava determinado a reprimir. E então Naruto desviando de um corte vertical, deixou que as três lâminas da foice se chocassem com a madeira do ombro do humanoite e então pisou sobre as costas da foice afundando assim as lâminas bem fundo e tendo tempo para chutar a boca de Hidan que recuou dois metros e meio e assim o loiro lançou suas duas Kunai, uma em cada ombro do Imortal que não teve tempo de desviar, ele as acertou no exato ponto que entre o osso do braço e o do ombro, as lâminas enfiaram fundo e com isso a ligação dos tendões e sistema nervoso ficaram comprometidas. E assom Hidan não podia mover mas os braços.

 

 

_O que você fez?-Interrogou o imortal que tentava mexer as mãos mais não conseguia.

 

_Você só possui um ninjutsu e usufrui somente de seu Taijutsu. Então cortei a ligação dos seus braços com seu cérebro. Sei da sua história Hidan, você era um monge na vila das termas, pertencia a uma ceita chamada Jy que adorava ao demônio Jyashin, porém com o tempo você envelheceu e nunca obteve muito poder, e então decidiu fazer um pacto com Jyashin, pediu juventude e imortalidade em troca ele lhe pediu sangue, a vida de muitas pessoas. Isso alimentaria sua juventude e o poder dele. Se pensa que eu seria burro para permitir que me ferisse e provasse do meu sangue está muito enganado.-Bradou por fim o loiro retirando a foice tripla do imortal da madeira e então rápido como um trovão usando a mesma para golpear-lhe a barriga.

 

 

_AAAAAARGH!!!-Urrou Hidan.

 

_Apesar de sua irmotalidade você ainda sente dor, então vai partir deste mundo sentindo a mesma dor que causou aos seus inimigos.

 

_D-Desgraçado, não pode me matar.-Disse o branco sorrindo enquanto cuspia sangue, um olha totalmente psicopata o mesmo possuia.

 

_Não posso matar seu corpo físico, mais posso destruí-lo e com isso você estara morto.-Sugestionou o mais jovem e então um filete de sangue desceu de seu olho esquerdo._Satsugai!-Bradou e então um chakra roxo muito mais quente que lava começou a queimar o corpo do imortal.

 

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!-Gritou o branco agonizando em dor, sua pele se desfazendo deixando a mostra seus musculos que também ardiam sob o chakra, seu sangue evaporava em uma névoa vermelha e seus ossos iam aos poucos aparecendo mais antes que nada mais restasse de seu corpo o Uzumaki botou sua palma imune ao Satsugai sobre o peito de Hidan e então seus braços transmitiram selos de Ansakiri para o peito do mesmo.

 

_Ansakiri a kekkei genkai espiritual: Selamento das almas impuras!-Vociferou então retirou sua palma de lá.

 

E então uma luz azul saiu dos restos mortais ainda não totalmente destruídos de Hidan e a memsa subiu ao céu. 

 

_Assim você nunca irá renascer.-Revelou o loiro e viu enfim todo o corpo do adversário desaparecer consumido pelo chakra roxo que ao termino de tal objetivo desapareceu também.

 

Sem tempo para respirar o Uzumaki teve de virar um salto mortal, indo para a cabeça do humanoide pois uma onda de raio atingiu no segundo subsequente o ombro do gigante. Ao mesmo momento Kakuzu disparava grandes esferas de ar superpotentes, tanto que o Uzumaki teve de fazer o humanóide saltar para a direita e corre na mesma direção. Em tal alçada o Akatsuki imitou o movimento e faziam o percurso na memsa direção lançando saraivas de jutsus elementares um na direção do outro. Naruto mandou três de seus clones para o topo de cumes próximos e continuou seu ataque e em dado momento enquanto Kakuzu repelia mais uma onda de jutsus os três clones em cima dos cumes lançaram no mesmo jutsus de raio, terra; usando as rochas do cume e ar o nukennin da cachoeira movimentando as mascaras para os lados repeliu os ataques  dos clones e uma nuven de peira e fumaça se fez, retirando o campo ampliado de visão do Akatsuki. E foi o suficiente para um novo ataque quando enfim o loiro saiu da água abaixo do moreno armando um chute de baixo para cima no rosto do moreno que conseguiu recuar um passo, mais o jovem ja contava com isso e nesse mesmo momento seu punho direito se viu envolto em relampagos vermelhos e Kakuzu não tinha mais como desviar.

 

_RAIO DE CALOR!!!-Gritou e então atravessou o peito do moreno com uma pressão muito forte ao ponto que o impacto fez com que o punho do loiro saísse pelas costas do Akatsuki.

 

_Guuuh!-Ganiu o shinobi bruxo cuspindo um pouco de seu sangue metálico pela boca. E então a mascara com o Kanji de raio quebrou e os pedaços  da mesma cairam na água.

 

_Acha que vai me matar com isso garoto?-Zombou o moreno endurecendo sua palma direita esticada como uma lâmina e seu objetivo era atravessar o peito do loiro.

 

_Na verdade sim!-Afirmou o jovem._GAAAAAAAHH!-Gritou aumentando os raios vermelhos que se espalharam pelo crpo do Akatsuki o eletrocutando ao mesmo tempo em que sugava todo o chakra dele. 

 

Kakuzu perdia assim seus movimentos e ainda tentando um ataque com a palma um dos clones de Naruto apareceu e a mão do mesmo somente o atravessou fazendo voar pedaços de madeira e dois outros clones usando o mesmo jutsu do original atravessaram outras duas mascaras. A do Kanji fogo e a do Kanji água. E ao término disso o loiro chutou o rosto de Kakuzu o lançando para longe. O mesmo se viu bem mais fraco e cupiu grande parte de seu sangue nas águas salgadas do mar. 

 

_Agora a nossa luta ficara mais justa. Cada um com apenas um coração.-Balbuciou Naruto e então o humanóide de madeira caiu de costas na água e boiou. 

 

Kakuzu se colocou então de pé e o ódio era visivel em sua face; e foi então que seu chakra se elevou, como se surgisse do nada, forte demais para um humano. 

 

_Até a morte!-Determinou o Uzumaki elevando também o seu chakra.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...