1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Akatsukis Decaídos

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Akatsukis Decaídos


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Iai galera no capitulo de hoje mostrarei o nivel de poder de Naruto e Sasuke como time ^-^

Espero que gostem ^-^

Capítulo 39 - Akatsukis Decaídos


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Akatsukis Decaídos

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                              [...]

 

 

E assim a menina se virou para o casal que sorria das palavras belas dela. Naruto e Hinata seguraram um em cada mão da garota e foram andando para a saída do cemitério.

 

_"Arigatou, Tayuya! Você me deu o melhor presente que eu poderia ganhar."-Agradeceu o loiro a filha que tinha, olhando para o tumulo da ruiva por cima do ombro.

 

_Papai, mamãe -chamou a menina buscando a atenção dos adultos- quero um irmãozinho.-Pediu e os pais riram sentindo-se felizes pelo quão doce e única a menina era.

 

_E iremos dar um irmãozinho a você querida.-Afirmou a Hyuuga e Naruto apesar de surpreso sorriu.

 

_É sério?-Interrogou a menina com certa duvida.

 

_É sério sim filha. E você escolherá o nome.-Denotou o Uzumaki maior olhando nos olhos de sua esposa enquanto finalmente saíam do cemitério.

 

_Se for um menino...vai ser chamar...Boruto e se for menina...vai se chamar Himawari como a vovó.-Decidiu a loirinha surpreendendo ambos os pais. 

 

_Tá bom!-Aceitou o loiro piscando para a esposa e então o mesmo tomou a filha nas mãos e a elevou para o alto._Agora vamos para a casa do tio Sasuke? Raito deve estar esperando você pra brincarem juntos.-Interrogou o pai e a menina assentiu dando uma risada divertida que só ela tinha e o loiro a colocou sobre os ombros segurando as mãos da mesma para que ela não caísse.

 

E a Hyuuga caminhou ao lado deles rindo das brincadeiras de pai e filha.

 

No topo da entrada do cemitério uma linda aura observava tudo, uma mulher ruiva que já não se via ha três anos. O espírito de Tayuya que sorria divertida com a cena da familia dezenas de metros a frente.

 

"Obrigado Naruto, você é sem duvidas um pai incrível para nossa filha, e obrigado Hinata além de estar sendo uma ótima mãe, você faz o homem que sempre amei feliz."

 

Disse o espírito da mulher inaudível para qualquer pessoa e assim desapareceu mostrando em seu rosto o mesmo sorriso inconfundível que se notava no rosto de Kazumi.

 

 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

A chuva caía serena enquanto a pequena Uzumaki observava pela janela da sala. Seus olhinhos de um azul céu inconfundível prendiam sua atenção sobre as gotas de água da chuva.

 

_Mamãe, será que o papai ta bem?-Interrogou a menina para a Hyuuga que limpava a poeira de uma pequena estante com o espanador.

 

_Porque pergunta isso filha?-Questionou Hinata em resposta.

 

_Ta chovendo e ele tá numa missão com o tio Sasuke pela anbu. Eles vão se resfriar.-Disse a garotinha num tom preocupado.

 

A morena de olhos perolados deu uma pequena risada doce com o jeito inocente da menina.

 

_Pode ficar tranquila meu amor, seu pai e seu tio Sasuke são homens muito fortes. Eles vão ficar bem.-Falou a mulher confortando a meninaque então sorriu e foi até a mãe para abraça-la.

 

_Mamãe, quando você e o papai vão me dar um irmãozinho?-Perguntou a menina com um brilho de esperança no olhar.

 

_Logo, logo filha.

 

_Você sempre diz isso.-Denotou a garotinha indignada fazendo um bico que a mesma conhecia muito bem. Era identico ao que seu marido fazia quando criança quando era contrariado.

 

A morena então abraçou novamente a filha e beijou-lhe a testa. Aquele beijo que dava a menina uma sensação de segurança.

 

_Mamãe o papai nunca me disse como eram meus avós.-Lembrou a loirinha olhando nos olhos da Hyuuga.

 

_Bom, seu avô era o quarto hokage.-Com essas palavras os olhos da menina brilharam._E sua avó era a anbu mais poderosa da vila, ela se chamava Kushina Uzumaki e ele Minato Namikaze. Ao menos foi sempre isso que seu pai me disse.-Revelou a morena tirando seu havental indo para o sofá sentar-se com Kazumi à acompanhando.

 

_Puxa vida! Eles eram demais.-Opnou a menina e a morena concordou.

 

Na fronteira com o país da grama Naruto e Sasuke usavam suas mascaras anbu e estavam a espreita de dois homens que se lutavam contra uma dezena de shinobi. Ambos com túnicas negras e nuvens vermelhas estampadas no tecido. Um dos homens se escondia dentro de um boneco de madeira e lutava usando uma cauda de aço, parecida com a de um escorpião. Já o outro de cabelos loiros e um olho robótico atacava os shinobi com bombas de argila frenéticamente. O mesmo porém graças a sua fúria acabava por gastar muito chakra.

 

Naruto anotava cada detalhe em um pergaminho enquando o Uchiha analisava os movimentos dos shinobi montando uma estratégia de combate.

 

_Sasuke, aquele que se esconde dentro da marionete...só pode ser Sasori da areia vermelha.-Constatou o loiro de mascara de raposa de tanto olhar para o movimento da marionete.

 

_Tem razão.-Concordou o moreno de mascara de lobo._E o loiro é Deidara. Um ninja patife da aldeia da rocha, dominador da arte explosiva da argila branca. Já foi discipulo do Tsuchikage mas não conseguia dominar o estilo do pó.-Denotou o moreno abrindo o livro bingo e achando o nukenin da pedra listado em duas páginas.

 

_Devemos atacar?

 

_Ainda não Naruto. Faça uma tempestade, e lance do céu seu Raio de calor para atingir o chão perto deles. Sem chakra poderemos derrota-los mais facilmente, mas por via das duvidas é melhor que ativemos o Mangakyou.-Relatou o Uchiha seu plano de ação e então o Uzumaki fez algumas posições de mão.

 

_Estilo água: Jutsu tempestade acassaladora!-Falou o loiro e então nos céus nuvens carregadas começaram a se formar e a chuva em poucos minutos começou a cair. E então o Uzumaki usou seu Raio de calor vindo do chão e os Akatsuki saltaram para cima de um pássaro de argila que Deidara invocou._Agora Sasuke!

 

_Kirin!-Vociferou o Uchiha fazendo um chidori em sua mão esquerda e a elevando aos céus  e então antes mesmo que os shinobi da Akatsuki pudessem desviar o raio em forma de dragão os atingiu levando consigo uma grande área  de terra.

 

Os shinobis da grama só foram salvos graças a técnica de deslocamento instantâneo do fuumetsu de Naruto que tirou todos os dez de lá em apenas três segundos os deixando em uma área afastada do local. 

 

Minutos depois os anbu resolveram se aproximar e viram ambos caídos ao chão. Deidara todo carbonizado e morto e a marionete de Sasori que estava pegando fogo mas derrepente de dentro da mesma saiu um vulto que saltou no ar. Os anbu então viram a face e o corpo de boneco de Sasori exibindo no peito a sua fraquela. 

 

_Ora, Ora nunca vi shinobis tão habilidosos, serão excelentes marionetes para mim!-Disse o mesmo em tom de irnonia abrindo um compartimento do lado direito do peito e lá colocando um pergaminho de tirara das costas.

 

Segundos depois do mesmo foram invocadas muitas marionetes.

 

_Essas são as cem marionetes vermelhas, acompanhadas de um queridinho meu.-Bradou o ruivo que comandava as cem ao mesmo tempo e ainda mais uma que era um homem de cabelos escuros e olhos âmbar.

 

E então o mesmo fez com que as marionetes lançassem milhares de armas ninja que iriam atingir os dois anbu, mas eles nem ao menos se moveram do lugar.

 

E nos instante em que as armas os iriam atingir as mesmas foram repelidas como se tivesse batido contra algo.

 

_Acho que escolheu as vítimas erradas Sasori.-Desdenhou Sasuke.

 

_Susanoo!-Vociferou o Uzumaki e assim se mostrou o chakra cinza azulado do deus da tormenta. Que tinha sobre sim uma cúpula protetora que então foi aos poucos voltando a ser um guarda-chuvas.

 

 Sasuke saiu então de dentro do mesmo e invocou seu próprio Susanoo, um de cor rocha. A criatura sacou um arco e flechas e o Uchiha lançou seu amaterasu sobre a flecha.

 

_Elemento inferno: flecha demoníaca da tormenta.-Bradou Sasuke e a criatura 

lançou seu ataque. Sasori conseguiu desviar mas suas marionetes não foram tão rápidas e assim que a flecha atingiu uma a mesma explodiu lançando amaterasu para as outras.

 

_Merda!-Gritou o nukenin e então tossiu e ao olha para o peito viu o 

facão Yobi de Naruto transpassado em seu tórax e ao olhar para tras viu o fuumetsu através da mascara do loiro e assim o Uzumaki retirou o facão e o corpo de Sasori caiu ao chão ja sem vida.

 

Sasuke então lançou atravessou o coração de deidara com sua espada matando-o e depois o cobriu com amaterasu. E Naruto pegou o corpo de Sasori sabendo que o mesmo merecia ser devolvido a Suna. 

 

_Vamos voltar para Konoha. Kakashi sensei tem de informar a Suna que Sasori da areia vermelha está morto.-Decidiu o Uzumaki e então o Uchiha concordoi e tocou seu ombro. 

 

No mesmo instante ambos começaram a ficar transparentes e enfim desapareceram mostrando ao espião da Akatsuki que tudo observava que Konoha tinha consigo dois dos maiores shinobi do mundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...