1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. A guerra: O retorno da víbora

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A guerra: O retorno da víbora


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^ Fim da segunda temporada

Capítulo 40 - A guerra: O retorno da víbora


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - A guerra: O retorno da víbora

  No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                                  [...]

 

Sasuke então lançou atravessou o coração de deidara com sua espada matando-o e depois o cobriu com amaterasu. E Naruto pegou o corpo de Sasori sabendo que o mesmo merecia ser devolvido a Suna. 

 

_Vamos voltar para Konoha. Kakashi sensei tem de informar a Suna que Sasori da areia vermelha está morto.-Decidiu o Uzumaki e então o Uchiha concordoi e tocou seu ombro. 

 

No mesmo instante ambos começaram a ficar transparentes e enfim desapareceram mostrando ao espião da Akatsuki que tudo observava que Konoha tinha consigo dois dos maiores shinobi do mundo.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

Os dois anbu adentraram a vila ainda durante a madrugada; todos os aldeões repousavam no aconchego de seus lares. Por tal motivo decidiram nem chegar ao escritório do Hokage pelo teto das casas. O Rokudaime com certeza estaria lá, afinal horas atrás Sasuke havia lhe mandado uma carta através de um falcão avisando a que horas chegariam.

 

(...)

 

Adentraram o prédio e batendo a porta do escritório principal ouviram um "entre" do outro lado. E assim o fizeram e logo fecharam a porta atrás de si; encarando um Kakashi sonolento que bocejou ao ve-los.

 

_Vejo que trouxe mesmo o corpo de Sasori Naruto.-Observou Kakashi notando o corpo que o Uzumaki carregava.

 

_Sim, de alguma forma Sasori deu um jeito de se transformar em um boneco.-Denotou o loiro retirando a mascara da anbu assim como Sasuke.

 

_Vocês tem mais alguma informação?-Interrogou o cinzento.

 

_Temos. Naruto achou esse pergaminho no corpo do Akatsuki.-Revelou o moreno entregando o rolo de pergaminho ao Hokage.

 

O cinzento analisou o papel e em seguida abriu tendo a certeza de não haver nenhum tipo de contra-jutsu. Leu rapidamente seu conteúdo e então o colocou sobre a mesa. 

 

_Os dois Akatsukis que vocês encontraram estavam se dirigindo para Suna. Estavam atrás do Ichibi. E isso significa que a Akatsuki esta  voltando a atividade. E o pior de tudo é que estão formando um exército que talvez supere em muito nossa força militar.-Revelou o Rokudaime com as mãos cruzadas raciocinando sobre o que havia lido.

 

_Então; além dos ninjas mais poderosos do mundo a Akatsuki agora tem um exercito? Que droga!-Destacou Naruto.

 

_Exato! É por esse motivo que terei de realizar uma reunião dos cinco Kages.-Anunciou o Hokage.

 

_Mas nossas relações com a núvem e a areia não estão boas sensei. Eles podem tentar um golpe de estado.-Opnou o Uzumaki.

 

_Infelizmente eu tenho que concordar com o Naruto. Não acho prudente uma reunião com o Kazekage e o Raikage.-Pronunciou o Uchiha.

 

_É por isso mesmo que mandarei Shikamaru levar o corpo de Sasori para Suna pra que assim reestabeleçamos as relações com o país do vento. Sasuke você espionará Danzou o lider da anbu. Eu o conheço bem e assim como ele tentou se tornar Hokage no lugar de Tsunade quando ela esteve doente e debilitada creio que tentará tirar meu título dizendo que estou perdoando dois países que fizeram claras declarações de guerra ao país do fogo. Se você notar algo do tipo suas ordens são elimina-lo.  Naruto você virá comigo como um de meus guarda costas pessoais e quero que chame Assuma, ele será o outro. Agora mesmo convocarei uma reunião com os conselheiros e o senhor feudal do país do fogo para deixar Shikaku no meu lugar caso a areia e a núvem tentem um golpe de estado. Sasuke quando sair quero que chame Sai, ele será seu ajudante na missão. E se achar necessário leve Yamato também.-Ordenou o Cinzento e quando o Uchiha já estava saindo o moreno se pronunciou._E mais uma coisa Sasuke. Tente não usar seu Mangekyou Sharingan, você pode ficar cego se usa-lo demais e se houver uma guerra precisaremos de você em seu nivel total.-Terminou jogando para Sasuke e Naruto bolsas pequenas com o pagamento da missão.

 

E assim o Uchiha saiu da sala deixando o Uzumaki e o Hatake sozinhos.

 

_Naruto, o que faz aqui ainda?-Perguntou o Hokage confuso.

 

_Sensei, eu sei que não é só isso o que diz o pergaminho. Conheço você muito bem.-Avaliou o loiro.

 

O cinzento suspirou pesadamente e enfim decidiu revelar tudo.

 

_O exército dos Akatsuki é composto por seres chamados Zetsu-brancos. Eles foram criados com as células do primeiro hokage. E se multiplicam rápido. Em tese pelo que conseguei entender do pergaminho eles podem ser agora mais de cem mil. E além de tudo isso existe algo pior. Obito adentrou Konoha alguns dias atrás e roubou um pergaminho, afinal ele é o único que poderia fazer isso e acho que já deve imaginar qual seja.-Revelou o cinzento.

 

_O do segundo Hokage! Merda ele está procurando pelo Jutsu da reencarnação impura o Edo-tensei.-Balbuciou o Uzumaki nervoso e o Hatake concordou.

 

_Nas informações do pergaminho haviam trechos em que  se citava claramente que desejavam trazer Orochimaru de volta.

 

_Mas porque é que fariam isso?

 

_Porque  ele é o único que poderia controlar o Edo-tensei com total liberdade já que o jutsu em sí não retira totalmente  a conciência total o reencarnado.

 

_Entendi. Com os Zetsus brancos o Orochimaru conseguiria o corpo perfeito que sempre quis. Mas como pegaram o Dna dele? Afinal quando Kabuto o matou as marcas da maldição sumiram.-Destacou Naruto.

 

_Parece que Obito pensou em todas as possibilidades possíveis até mesmo se fosse o caso de Orochimaru desertar. Por esse motivo ele coletou sangue de cada Akatsuki antes de reformular a organização.

 

_Então eles podem trazer ninjas muito poderosos do passado de volta a vida agora. Que desgraçados!

 

_E é por  esse motivo que a reunião dos cinco kages é tão importante. Pois dependendo da resposta da areia e da nuvem o futuro da humanidade será decidido. Pois sem elas não teremos nenhuma chance.-Finalizou o cinzento encarando com firmeza o Uzumaki.

 

_E quando essa guerra começar o que faremos?-Interrogou o loiro.

 

_Se a areia e a nuvem nos ajudarem  montaremos uma aliança shinobi e protegeremos os jinchurick, porque se forem pegos tudo estará perdido.

 

_Mas o Gaara é um Jinchurick. 

 

_Sim, mas o atual Kazekage não deverá atuar diretamente no campo de batalha. Sei que até mesmo ele concordará.

 

_Mas Kakashi sensei, eu tenho os olhos mais poderosos do mundo atualmente. Além do fato que sou um jinchurick perfeito. Com os meus olhos e o Chakra da Kyuubi serei de grande grande ajuda.-Disse o loiro avaliando as possibilidades.

 

_Sim eu concordo Naruto. Mas imagina se trouxerem de volta a vida ninjas como Shisui, Hashirama e Madara. Você será pego e com o poder da Kyuubi vai ser fácil que consigam os outros.-Destacou o cinzento ficando de pé.

 

_Mas...-Ia dizendo o Uzumaki mas foi interrompido por um gesto de mão do Rokudaime.

 

_É a minha palavra final Naruto. Agora pode ir...está dispensado.-Ordenou o cinzento.

 

Naruto então acenou a cabeça colocando sua mascara e então o fuumetsu brilhou e ele desapareceu.

 

(...)

 

O loiro reapareceu sobre a cabeça do Youndaime esculpida na rocha e olhou para a paisagem da vila.

 

_Orochimaru...-Foi a única palavra que disse e assim saltou rochedo assim indo para sua casa.

 

 

(...)

 

A caverna se mostrava escura e um homem mascarado com um olho único a mostra pelo buraco direito da mascara alaranjada em espiral fazia um ritual. O mesmo deirara um corpo humanoide branco com a pele enrugada parecendo raizes de arvore deitado ao chão e fazendo algumas posições de mão o cirpo do mesmo foi encorberto por várias cascas que se tornaram em uma pele e assim por fim se viu a frente do mascarado um homem branco trajando uma tunica beje e calça ninja roxa com uma corda da meesma cor amarrada a cintura e cabelos negros longos.

 

O homen estava de cabeça baixa e então aos poucos a pevantou mostrando os globos oculares escuros de esclera verde e oupilas em fenda contornados por um linhas roxas. O mesmo tinha estampado em seu rosto o mesmo sorriso demoníaco que tinha em vida e que causava arrepios até mesmo nos ninjas mais poderosos.

 

_Huhuhuhu...Obito-kun...Jamais imaginei que justo você me traria de volta a vida.-Disse Orochimaru em um tom irônico._Pena que seja nesta situação.-Falou o sennin analisando o próprio corpo e constatando que era mesmo o edo-tensei.

 

_Você voltará a vida Orochimaru e terá o corpo perfeito que sempre quis, mas antes...tem um trabalho que quero que faça pra mim.-Disse o moreno do sharingan em um tom de voz forte e altivo.

 

_Muito bem...estou ouvindo Obito-kun.-Terminou o shinobi lendário.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...