1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Guerreiros de cauda parte 1-O fim da intangibilidade

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Guerreiros de cauda parte 1-O fim da intangibilidade


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem amigos ^-^

Capítulo 52 - Guerreiros de cauda parte 1-O fim da intangibilidade


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Guerreiros de cauda parte 1-O fim da intangibilidade

No capítulo anterior de mortal Eyes:

 

 

E do meio da floresta surgiram dois homens, um deles trajando uma túnica negra com nuvens vermelhas, este de cabelos alaranjados e bandana da aleia da chuva riscada, simbolo de que o mesmo era um inimigo. E a sua direita outro de mascara branca que cobria toda a cabeça, os olhos da mesma formavam tomoe e ainda uma terceira tomoe se via na testa. Trajava uma tunica azul escura com faixas na cintura e aberta na regiào abaixo. Calça negra e sandálias shinobi. Em suas mãos tinha luvas e em suas costas se via preso um grande leque.

 

Jiraya foi o que mais se viu surpreso naquele momento. 

 

_Yahiko!-Disse o mesmo sem entender direito o que via._V-você está trabalhando para a Akatsuki?-Interrogou se colocando de pé o lendário sennin.

 

_Trabalhando? Você pensa pequeno demais "sensei" -Inquiriu o ruivo sorrindo e finalmente abrindo os olhos e mostrando a todos o quão penetrantes eram os seus._Na verdade eu sou o lider da Akatsuki.

 

_Não...não pode ser você não é assim Yahiko. O que houve com o garoto gentil que eu conheci que não faria mal às pessoas?-Retorquiu o mestre.

 

_Ele cresceu! Acho que já está na hora de eu te mostrar um pouco da...Dor.-Terminou o lider da névoa matutina disparando em direção ao seu mestre.

 

_A MAIS NÃO VAI MESMO!!-Bradou uma voz familiar pouco a frente de Jiraya que devido a luta interminável que tivera com os sete lendários espadachin não teria chakra para um confronto contra um usuário do rinnegan.

 

E instantes depois quatro pessoas surgiram e uma delas atacou tão rápido que Yahiko não teve como desviar do golpe que viria. E levou assim um poderoso soco de direita que o fez capotar pelo chão por alguns metros até parar já de pé logo a frente do mascarado.

 

_O que?! O que fazem aqui?!-Bradou o sennin agora reconhecendo os quatro shinobi.

 

_Ah sábio tarado pensou mesmo que deixariamos o destino do mundo em suas mãos?-Brincou Aoi de costas para o branco olhando fixamente para o inimigo.

 

_Chegou a hora de nós jinchurick decidirmos o nosso destino.-Falou Gaara.

 

_E mostrarmos ao mundo que somos muito mais do que só monstros ou armas de guerra.-Continuou Killer Bee.

 

_Nós vamos terminar com essa guerra sem sentido e protegeremos a todos. Mesmo que no final isso custe as nossas vidas.-Bradou o Uzumaki.

 

_PORQUE ESSE É O NOSSO JEITO NINJA DE SER!-Bradaram os quatro jinchurick em unissono mostrando em seus olhares a mais pura determinação, sem qualquer medo.

 

Do outro lado do campo o shinobi de cabelos alaranjados apenas bateu a poeira de suas roupas e olhando para frente sem qualquer expressão apenas terminou seu discurso.

 

_Pois que venham...vou mostrar a cada um de vocês a verdadeira dor.

 

_"Isso vai ser realmente interessante."-Afirmou o mascarado Obito mentalmente.

 

****************************************

 

Mortal eyes capitulos finais: 

 

Capitulo de hoje- guerreiros de cauda- Parte 1-O fim da intangibilidade.

 

________________________________________

 

O lider manipulado da Akatsuki analisava cuidadosamente os quatro guerreiros que naquele momento teria de enfrentar; tão fortes como nunca havia visto. Os maiores que teria a oportunidade de enfrentar. E no rosto de cada um dos mesmos não se via medo, apenas determinação. 

 

_Jiraya-sensei, recue sua tropa, não poderemos lutar tendo que nos preocupar o tempo todo com a segurança de vocês.-Prediu Naruto olhando para seu mestre por cima do ombro, deixando a mostra o fuumetsu mangekyou sharingan despertado. 

 

_O que fazem aqui? Esta guerra é justamente para proteger vocês quatro.-Dizia o sensei fingindo não saber que os jinchurick viriam, afinal se não o fizesse seria colocado em cheque pelos kages. 

 

_Confie em mim sensei, eles é quem precisarão de proteção.-Determinou o loiro recebendo como resposta um sorriso médio do homem de cabelos brancos que então se colocou de pé e fez um sinal para que todos se afastassem.

 

E assim a quarta tropa fez, recuando umas dezenas de metros. Porém Gaara falou mais alto dizendo a verdade a todos.

 

_Se distribuam entre os outros campos de batalha, pois se esses dois estão aqui quer dizer que os Akatsuki estão lutando e todos precisarão de ajuda.-Ordenou.

 

Jiraya não era muito de seguir ordens porém não podia negar que a lógica do Kazekage fazia todo o sentido e por isso decidiu realizar o pedido do ruivo e a a quarta tropa se foi levando consigo as cinco espadas lendárias dos espadachin que conseguiram depois de muita luta.

 

_Crêem mesmo que alguns shinobi a mais farão alguma diferença nos campos de batalha?-Questionou Obito.

 

_Se lutarem com o coração tendo em mente as pessoas que amam e que precisam proteger, sim.-Respondeu Aoi em nome dos demais jinchirick.

 

E assim a mesma sacou sua Kubikiribochu, O Uzumaki seu facão Yobi, Gaara uma katana prezente de Bee e o Jinchurick do Hachibi suas sete espadas se colocando em sua posição de luta corpo a corpo as distribuindo, tal que lhe deu a fama e o apelido de "Abelha assassina".

 

_Pois que venham então.-Chamou Yahiko abrindo os braços. 

 

Obito sacou seu leque e passou a frente disparando em direção aos jinchurick em alta velocidade. Os quatro não exitaram e assim fizeram o mesmo como lobos em busca da preza. O Uchiha girou seu leque e o atirou horizontalmente , tentando atingir Killer bee que saltou sobre o mesmo e ativou raios em duas de suas espadas cortando a corrente que prendia a arma de Obito a si. Gaara aumentou sua velocidade usando chakra e passou a frente fazendo um corte vertical que partiria o mascarado ao meio porém sua lâmina passou ilesa pelo corpo do mesmo que sugestionou um agarramento no pescoço do ruivo mas que foi impedido pelo facão Yobi que teria cortado seu braço direito se o mesmo não tivesse ficado intangível no momento. Aproveitando-se do momento o loiro saltou girando buscando acertar o rosto do Uchiha com chutes giratórios mas que devido a tal poder do moreno não surtiram efeito e o Uchiha pegou o pé do loiro e o girou batendo o mesmo contra o chão onde uma pequena cratera se formou. Porém em tão alta velocidade Aoi apareceu que o Uchiha não pôde desviar do certeiro golpe de sua kubikiribocho que atingiu sua mascara.

 

Pena o esforço ter sido em vão já que mesmo com tal força somente um pequeno corte na mascara foi feito. E foi então que Naruto fez um selo de mãos.

 

_Jutsu clones das sombras!-Bradou fazendo duas cópias de si mesmo que dirigiram-se à até Yahiko acompanhados de Killer Bee e Gaara.

 

 

O original então disparou em direção a obito e socou-lhe o rosto ao mesmo tempo em que Aoi fizia um corte horizontal no pescoço do Uchiha mas ambos os golpes passaram ilesos. E uma brecha foi aberta que o moreno aproveitou de imediato espalmando a barriga de ambos.

 

_Ningendou! O reino dos humanos! (absorção da alma).-Vociferou o mascarado, porém o jutsu não surtiu efeito e assim o loiro chutou o rosto do uchiha, golpe este que o atravessou sem efeito, mas ao mesmo tempo Aoi chutou o estomago do mesmo que o lançou metro a direita devido ao fato de que o mascarado só podia deixar uma parte do corpo intagível por vez.

 

O moreno capotou algumas vezes até que tocando o chão com sua palma direita conseguisse ficar de pé.

 

_Muito bom, parece que descobriram o poder do meio jutsu.-Concluiu o Uchiha.

 

_Eu sei quem você é, não adianta se esconder atrás dessa mascara...Obito!-Inquiriu o loiro surpreendendo o mascarado.

 

_Como dissemos antes, vocês Akatsuki serão os únicos a perder nesta guerra.-Continuou a morena Aoi, uma sede assassina tomava seus olhos cor de esmeralda.

 

_Seu jutsu não é tão bom como você pensa Obito.-Meneou Naruto e então seu olho esquerdo sangrou._Satsugai!-Bradou e então um chakra roxo cobriu o ombro do moreno.

 

_Não seja tolo!-Retorquiu o Uchiha absorvendo tal chakra para a dimensão de seu sharingan.

 

E então um sorriso se formou no rosto do loiro e da Momochi que dispararam à até o Uchiha brandindo suas lâminas em cortes rápidos que ainda sim eram acompanhados pelos olhos do Uchiha que ainda sim levou um forte chute no peito dado pelo Uzumaki que o fez capotar alguns metros a frente.

 

_"Isobu-kun, vamos lá!"-Disse a moreno ao seu bijuu mentalmente e assim assumiu a forma de seu invólucro, uma mini-três caudas. 

 

E de imediato formou uma bijuudama comprimindo chakra e o engolindo. O loiro Por sua vez Aproveitando-se que o Uchiha ainda capotava mordeu seus dois polegares produzindo filetes de sangue e após realizar um série de posições de mão espalmou o chão.

 

_Jutsu de invocação: OS TRÊS PORTÕES DO INFERNO!-Bradou e assim logo atrás de onde o corpo do Uchiha pararia sugiram no chão três colossais portões de metal com labaredas de mesmo material a sua volta e entalhes de rostos de akumas. E por fim Obito conseguiu ficar de pé mas ao encarar os jinchurick viu a potente esfera de chakra sendo cuspida como um canhão laser por Aoi vindo em sua direção.  

 

_"Merda!"-Pensou o Uchiha que então tendou então no chão mas Naruto lançou seu satsugai no chão e então o mesmo não viu alternativa além de absorver a si mesmo mandando-se completamente para a dimensão de seu Kamuy.

 

E por fim a Biju-dama atingiu os portões. E hma gigantesca explosão de fez desintegrando uma enorme área de terra assim como também os portões.

 

A luz da explosão foi ofuscante e todos inclusive Gaara, Killer Bee e Yahiko que lutavam quase cem metros na direção oposta. E enfim quando a explosão cessou gritos do Uchiha puderam ser ouvidos.

 

_AAAAAAAARGH!-Gritou o moreno saindo da área com a parte de cima do corpo corberta pelo Satsugai. O Uchiha então desesperado arrancou seu casaco o atirando para lonte assim como também sua mascara e saltou para longe do local onde a bijuudama havia explodido._COMO?! COMO FEZ ISSO?!-Questionou o moreno com ódio em sua bela face que continha em seu lado direito uma cicatriz circular.

 

Aoi volto a sua forma normal e pelo fato de ser uma jinchurick perfeita sua pele não se ferira por usar o invólucro de chackra. 

 

_Lembra-se do chakra roxo em seu braço que apliquei com meu fuumetsu antes de chuta-lo?-Questionou o loiro._Você o absorveu e ele foi para na dimensão do seu kamuy. A diferença entre o meu Satsugai e o amaterasu de Itachi é que o meu poder se espalha depressa se não tiver atingido o alvo e só pode ser selado pelo meu sharingan. Em suma,você não pode mais usar o Kamuy para ficar intangível, porque a dimensão a qual seu jutsu é ligada queimará até que deixe de existir. Então se vc tentar ir pra lá queimará também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigado pelas mais de 200 views nesses dois dias que fiquei sem postar ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...