História Naruto: Sword Art Online - Capítulo 12


Postado
Categorias Naruto, Sword Art Online
Personagens Kirigaya Suguha, Lisbeth, Naruto Uzumaki, Silica, Sinon, Yui, Yuuki Asuna
Tags Naruairi, Naruaki, Naruasu, Naruharem, Narukiria(kiritofem), Narukura, Narulis, Narumiko, Naruop, Narusili, Narusugu, Narutsume
Visualizações 338
Palavras 2.460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom ... Como promessa dada é promessa cumprida! Taí um capitulo! Vocês bateram mais de 20 coments em 2 dias! então um capitulo fresco e com coisas legais pra vocês!

É TOIS!

Desculpe os erros de escrita! Boa Leitura!

Capítulo 12 - Complete o casamento?!


-No capitulo anterior-

Kurama sabia cada ponto fraco de Naruto e usava-os muito bem, bom, muito bem para benefício próprio é claro.

 

Kurama separou o beijo por causa do ar, mas aproveitou e enquanto respirava retirou sua roupa deixando seus seios nus dando uma visão dos céus pro loiro.

 

- K-Kurama ... – Naruto não conseguia parar de olhar praqueles ‘AirBags’.

 

- São seus~ Toque-os, massageie-os, possua-os são seus por direito ... – Kurama pegou as mãos do loiro e as colocou em seus seios.

 

O loiro institivamente começou a aperta-los fazendo Kurama soltar alguns gemidos enquanto sorria muito feliz.

 

Finalmente Naruto se tornaria dela.

 

 

- Capitulo Atual-

 

Kurama e Naruto se beijavam como se não houvesse um futuro próximo, Naruto tinha uma quedinha por Kurama, mas nunca falaria isso em público.

 

Kurama era incrivelmente linda e quente, isso ele tinha que concordar, antes do jogo sua sanidade poderia ser considerada de um Anjo, pois, o tanto que ele conseguiu aguentar de seduções de Kurama, não era humanamente possível.

 

- Naru-Chan~ Você está excitado~ - Kurama falou cara a cara com um sorriso felino.

 

- S-Sim .. – Naruto falou com uma expressão envergonhada, nunca havia cedido as provocações de Kurama.

 

- Você realmente é muito fofo Naru-Chan~ Você realmente gosta de mim~ Isso me deixa tão Aahn ... Feliz!~ - Kurama rasgou a camisa do loiro que virou partículas.

 

Começou a seguir uma trilha com sua língua começando do pescoço e parando até o final de sua barriga, a cada centímetro que ela passava a língua Naruto soltava alguns suspiros.

 

Kurama lentamente puxou a calça do loiro junto de sua cueca, fazendo com que seu membro ereto se libertasse e consequentemente bate-se na bochecha de Kurama.

 

- Finalmente!~ Estou vendo de perto o pênis do meu Naru-Chan!!~ Aaah quantas vezes eu não me consolei pensando nisso! – Kurama tinha seus olhos brilhando intensamente.

 

- K-Kurama-N-Nee ... C-Chupe ele ... – Naruto olhou para Kurama que estava com uma expressão boba no rosto enquanto um sorriso de ponta a ponta era visto.

 

Ela nem respondeu e já foi lá e abocanhou o membro do loiro, que por sua vez soltou um suspiro pesado.

 

Nunca tinha feito nada sexual antes, era a primeira vez que alguma garota fazia qualquer coisa com seu pênis, uma coisa a se ressaltar era que: Kurama não era mais virgem, bom, ela tinha um namorado que a largou por motivos bestas e sua virgindade foi tomada por um cara que provavelmente só queria se aproveitar do coração mole dela.

 

Mas o mundo dá voltas e lá estava ela, chupando o pênis que ela mais desejou na vida, mais do que qualquer outra coisa no mundo.

 

Naruto era praticamente seu ar, sua fonte de vida e agora seu “Alimento”, não literalmente é claro.

 

Inconscientemente Naruto colocou uma mão sobre a cabeça de Kurama e começou a ditar seus movimentos, Kurama não iria reclamar, muito pelo contrário, estava adorando ver que seu “Irmãozinho” estava se entregando a ela.

 

Seu sonho estava se tornando real, todas as noites que ela passou em claro pensando em Naruto e nesse momento estavam acontecendo ali e agora.

 

Kurama havia sofrido demais com o termino de seu primeiro namoro, sofrimento que infelizmente acabou se tornando uma depressão bem pesada e Naruto era aquele que sempre estava com ela, ficava horas e horas com ela, conversando, fazendo-a rir, ao menos tentando, Naruto tinha uma personalidade única, talvez seja por isso que garotas que o conhecem acabam se interessando por ele.

 

Seu caráter e personalidade eram coisas únicas e raras de se encontrar no mundo de hoje.

 

Kurama chupava, lambia e havia colocado o membro do loiro entre seus seios em uma espanhola.

 

Naruto estava beirando a loucura, Kurama mesmo tendo feito isso uma vez, parecia que era muito experiente, Naruto sentia tanto prazer que nem falar ele conseguia, apenas alguns gemidos roucos e suspiros.

 

- Naru-Chan~ Está gostoso~? – Kurama parou por alguns segundos de chupar mas dava algumas lambidas sobre a cabeça do membro do Loiro.

 

- Gostoso? Está perfei-to ... – Naruto estava com dificuldade de falar, Kurama estava fazendo um trabalho um pouco bom demais.

 

- Fico feliz Naru-Chan~ - Kurama deu uma última lambida e se levantou, Naruto entortou o rosto confuso mas logo entendeu o que se passava.

 

Kurama começou a despir o resto de sua roupa ficando completamente nua, sua intimidade estava molhada, não era para menos.

 

Ela subiu na cama e engatinhou lentamente até se sentar sobre o membro do loiro sem deixa-lo adentrar sua buceta

 

(N/A: Cara ... É bizarro escrever isso ... Sério! Não é uma sensação boa kk)

 

- K-Kurama-Nee ... P-Por F-Favor faça ... – Naruto observava seu membro roçando a intimidade de Kurama que gemia levemente mordendo o lábio inferior.

 

Ela deitou seu corpo contra o de Naruto espremendo seus seios e começou um beijo luxurioso ele nem se importou e começou a acompanha-lo.

 

- Não precisa ter pressa Aahh~ Você vai ter o que quer já já~ - Kurama parou o beijo para sussurrar no ouvido do loiro e logo em seguida voltar o beijo.

 

Ficaram se beijando por alguns bons minutos, eles nem tinham começado o sexo em si e já estavam um pouco ofegantes, o clima daquele quarto estava quente, muito quente.

 

Kurama enfim resolve dar uma leve levantada, pegar o membro do loiro e colocá-lo na entrada de sua intimidade deu uma respirada profunda e olha uma última vez para o loiro.

 

- V-Vamos L-lá Naru-Chan~ 1 ... E 2 .... E 3 AaAah – Kurama sentou no membro do loiro de uma só vez soltando um gemido de prazer sentindo o membro do loiro invadir completamente seu interior.

 

- Aaah! – Naruto soltou um gemido rouco por sentir seu membro invadir a buceta de Kurama.

 

Era quente, muito muito muito quente, dentro de Kurama era quente e apertado, isso deixava Naruto louco e mais excitado.

 

Kurama quicava, rebolava, as vezes descia seu rosto e beijava o loiro, estava uma bagunça aquele quarto, o cheiro de sexo começou a subir, a luxuria começou a tomar conta dos dois e apenas gemidos e um barulho de carne com carne podiam ser ouvidos.

 

- V-Vou gozar K-Kurama-N-Nee ... – Naruto começou a estocar pra cima aumentando mais o prazer.

 

(N/A: Sério mano ... Eu respeito demais esses caras que escrevem Hentai ... Meu deus do céu que treco estranho kk Sem cortar o “Clima” de vocês mas ... É muito estranho kk)

 

- E-Eu também Naru-Chan!!!~~ AAahhn! Eu também!~ - Kurama já nem pensava mais, seu corpo se movia sozinho, não que ela tivesse algo a reclamar é claro.

 

Alguns segundos depois Naruto dá uma última estocada depositando todo seu sêmen que para um jogo parecia real até demais.

 

- AaaaAAAaaaaAaahn!!~ - Kurama soltou um última gemido e também gozou.

 

Ela se alinhou sobre o peito do loiro que a cutucou.

 

- Nós não acabamos ainda certo? – Naruto deu um sorriso ‘Fox’ e ela devolveu do mesmo sorriso.

 

- A noite está longe de acabar Naru-Chan~ - Kurama e Naruto se beijaram intensamente e voltaram a fazer o que estavam fazendo, Sexo ...

 

Uma coisa que Naruto estava em dúvida era que: Ele perdeu sua virgindade ou não? Dentro do jogo sim ... Mas e na vida real? Contaria? Não né!

 

Isso martelava a cabeça do loiro, mesmo que parecesse obvio a resposta não era! Naruto quando se tratava de qualquer assunto sexual parecia que seu cérebro diminuía 200%.

 

(...)

 

- Naru-Chan! Naru-Chan~! Olha os Status! Olha olha~! – Kurama acordou o loiro que estava tendo um sonho incrível de estar transando com Kurama até ele sentir seu pênis estar dentro de algo quente e um pouco apertado.

 

Ele olhou para baixo e viu que seu membro estava dentro da intimidade de alguma garota, naquele momento ele gelou dos pés à cabeça.

 

Ele lentamente foi subindo seu rosto e deu de cara com Kurama que sorria como se tivesse ganhado um baita dum presente.

 

- Vamos Naru-Chan~! Olha seu Status!~ - Kurama deu uma leve rebolando e deu um leve gemido por sentir o membro do Loiro endurecer. – Pervertido~ Mas eu não ligo~ Melhor assim ...

 

- K-Kurama? E-Então não foi um sonho? – Naruto colocou uma mão em sua cabeça e a coçou.

 

- Como poderia ser um sonho Naru-Chan~? Aahn~ - Kurama começou a cavalgar de leve.

 

- Meu Status? E-Ei ... – Naruto soltou um leve gemido rouco, Kurama era doida em todos os sentidos.

 

- O que foi~ ? – Kurama entortou a cabeça e o encarou com um olhar ‘puro’, aquilo de fato acabaria com um exército assim ó, num estalar de dedos.

 

- V-Você está Q-quicando sobre meu ... Pau ... – Naruto teve dificuldade de dizer, depois daquela noite ele ainda estava meio sensível por causa do número de ‘gozadas’ que ele deu.

 

- E o que que tem de Aahn~ Mais? – Kurama sentou deixando o membro do loiro totalmente dentro dela.

 

- N-nada de m-mais ... – Naruto abriu seu menu e foi em seus Status.

 

-Status-

 

Nickname: Naruto

Estado Civil: Casado

LV: 48 Xp: 40.600/275.300

Altura: 1,68

Ouro: 67.000

 

- P-Peraí! – Naruto parou ali e voltou até abaixo do seu ‘Nickname’

 

E lá estava, ‘Casado’.

 

Sua pele ficou branco em menos de 3 segundos e encarava aquilo com uma expressão ‘PokerFace’.

 

- Sim Naru-Chan~! Estamos casados olha~! – Kurama mostrou seu Status e lá estava ela também como estado civil: Casado.

 

- M-Mas o que! – Naruto lia repetidas vezes aquilo até que ele fecha os olhos e respira bem fundo.

 

- KAYABAAA!!!! – Naruto soltou um grito muito alto fazendo com que Kurama tampa-se seus ouvidos.

 

- Moo Naru-Chan~ Por que está tão bravo? Não está feliz de estar casado comigo~? – Kurama se aproximou dele com uma expressão chorosa.

 

- N-Não é isso Kurama-N-Nee é que ... Eu não sabia que o Status de Casado se aplicava quando tinha atos sexuais com alguém ... – Naruto falou agora bem calmo.

 

- Bom já que estamos casados~ Vamos fazer mais sexo~ Estamos em lua de mel agora~ - Kurama começou a galopar sobre o membro do loiro e iniciando novamente outra rodada de mais sexo.

 

(...)

 

- Vocês vão mesmo me arrastar para isso? – Naruto estava sendo puxado por Esdeath e Aki ao mesmo tempo, os 3 estavam andando pela cidade que estavam, as outras garotas todas estavam em missões.

 

- Sim! – As duas disseram ao mesmo tempo em tom autoritário, Naruto não seria louco de contraria-las então se deixou ser levado.

 

Alguns momentos depois eles entram em uma loja que vendia roupas intimas femininas, mesmo sendo um jogo, as coisas poderiam ser customizadas então ... Por que não?

 

- Ainda não consigo acreditar que essas duas me obrigaram a vir aqui com elas ... – Naruto estava com uma mão tampando seu rosto enquanto as duas escolhiam várias coisas.

 

Ele já imaginava quem pagaria aquilo tudo ... Obviamente que seria ele.

 

- Daring-Kun o que acha desse!?!?! – Esdeath perguntou um pouco alto fazendo com que Naruto avermelhasse.

 

- N-Não fale alto idiota! – Naruto

 

Algumas jogadoras que estavam na loja soltaram algumas risadas com aquilo.

 

- Poxa ... – Esdeath suspirou decepcionada, ele que deveria escolher suas roupas, afinal era pra ele que ela estava escolhendo.

 

Ela mostraria toda sua sedução com aquelas roupas.

 

- Naruto-Sama! Essas aqui ficaram boas?! – Aki perguntou ao loiro meio alto também.

 

- Fale mais baixo você também idiota! – Naruto estava igual a um pimentão, estava “Full vermelho”

 

(N/A: Nossa lembrei de Minecraft agr kk. Full Ferro ... Full dima, Full P4 ... Quem aí jogou e falava isso? Duvido que não tenha ninguém Xd)

 

- Poxa Naruto-Sama você deveria ser mais prestativo ... – Aki voltou ao provador.

 

- Certo certo ... Vou ficar lá fora ... – Naruto saiu da loja e ficou esperando até elas saírem.

 

Uma desculpa pra não ficar lá e ter que pagar tudo.

 

(...)

 

- Você foi muito mal lá na loja Daring-Kun! – Esdeath estava abraçado à um braço do loiro enquanto Aki estava no outro.

 

Elas se tornaram muito próximas depois daquele ocorrido com Kiria e mais ainda depois que Kurama entrou pra competição.

 

Bom tecnicamente Kurama não entrou na competição e sim elas que estraram, ela já gostava do loiro antes mesmo delas o conhecerem.

- Sim Naruto-Sama! Você deveria ter ficado conosco o tempo todo! – Aki falou com um biquinho em seu rosto e com uma cara emburrada.

 

- Me desculpem – Risos – Eu não me sinto confortável em lojas de roupas intimas e ver vocês só com elas ... É um pouco difícil de controlar – Naruto falou meio constrangido.

 

 

Eles caminhavam e falavam coisas banais até passarem por uma praça e Naruto ouvir algo.

 

 

- Eu Draco! Procuro pelo jogador Naruto e o desafio para um duelo! Se você estiver por perto apareça e aceite meu desafio!!! – O homem tinha uma espada gigante atrás dele.

 

- Eu vou lá ... – Naruto falou para as duas – Muita barulheira pra eu ficar quieto.

 

- Vamos apareça! Sabemos que está nesta cidade! – O Homem continuava a chamar até que Naruto apareceu.

 

- O que quer? – Naruto perguntou de maneira fria.

 

- Ora, então deu as caras? Mas parece que não quer ser conhecido – O Homem olhou a máscara do loiro que era parecido com um dragão. (Link nas notas finais)

 

- Não aguento ficar ouvindo asneiras ... – Naruto disse frio.

 

- Você não parece forte, deve usar a favor de algum bug pra ficar no primeiro lugar do Rank, você deve ser Level 20 no máximo ... – O Homem fez o que nunca se deve fazer, avaliar o livro pelo capa.

 

- Você parece confiante de suas habilidades ... Quer um duelo? Eu não me importo ... – Naruto sacou sua espada com que começou a brilhar, mas não em mana e sim em energia.

 

Era como se ela tivesse sendo reabastecida pela luz do Sol.

 

- Eu vou mostrar para todas essas pessoas que você é uma farsa! – O homem sacou sua espada e aceitou o pedido de Duelo do Loiro.

 

 

- Hun ... Não pretendo perder isso e também ... Não quero enrolar muito, quero ir dormir ... – Naruto entrou em posição de combate e respirou fundo.

 

-“ Ele não parece ser tão forte ... Mas tenho que tomar cuidado, na verdade, não preciso ... Mas não quero humilha-lo tanto assim” – Naruto estava submerso em seus pensamentos.

 

- Povo EU mostrar a vocês que esse tal Naruto não é de nada! Vou mostrar a vocês que ele não é merecedor do primeiro lugar e sim EU! – O Homem estava cheio de si, ele estava confiante demais e sua arrogância irritava o Loiro.

 

-“ Que se foda! Humilhar ele minha missão!!” – Naruto ficou com uma expressão muito séria e partículas de raios o rodeava.

 

 

START!!!

 

Naruto disse uma palavra num sussurro e sumiu.

 

(Continua!)


Notas Finais


Eaí gostaram do hentai? Acho que já tava na hora de ter um! Então presente aí

Gostaram do Capitulo? Comentem aí criticas sobre a fic ... Qualquer coisa que não esteja agradando vocês comentem por favor! Isso vai me ajudar a melhorar! E chegar no nível de alguns aqui do Spirit ... Não vou citar nomes mas, já devem saber quem são!

Tois povo! Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...