1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto, The Gamer (Star vs As Forças do Mal) >
  3. Uma Batalha Complicada

História Naruto, The Gamer (Star vs As Forças do Mal) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem. E eu coloquei o nome de um personagem nesse capítulo. Mas não garanto que não irei mudá-lo com o passar do tempo.

Capítulo 4 - Uma Batalha Complicada


 AUTOR ON

 Naruto entrou em posição e disse.

- Corre! – Disse Naruto fugindo junto de Cerberus para o interior da floresta, sendo seguidos pelo grupo de jovens. Então eles escutam as jovens com as mãos brilhantes e a mais velha dizerem.

- Explosão da Adaga! – Disseram elas e lançaram diversas adagas em forma de coração na direção de Naruto e Cerberus. Naruto então pegou sua Red Queen e começou a cortar as árvores conforme ele e Cerberus passavam, assim bloqueando as adagas de coração e dificultando para os jovens segui-los.

- Isso deve nos dar algum tempo. – Disse Naruto enquanto corria ao lado de Cerberus. Mas eles então escutam as garotas dizerem.

- Mega Explosão Narval! – Disseram elas. Lançando uma grande quantidade de narvais na direção dos dois. Naruto então pega Cerberus nos braços e se esconde atrás de uma árvore bem grande e grossa.

- Essa passou perto. Não é parceiro? – Pergunta Naruto para seu companheiro de três cabeças. Mas eles logo são cercados pelos jovens.

- Renda-se ou morra. – Disse o garoto mais velho com uma espada apontada para o pescoço do Naruto.

- Calma Omar. Não precisamos matá-lo. – Disse a mais velha do grupo se aproximando de Naruto.

- Renda-se pacificamente, senão seremos forçados a tomar medidas drásticas. – Disse a mais velha do grupo. Mas Naruto disse.

- Eu escolho o jeito difícil. – Disse Naruto pegando impulso no tronco da árvore e se impulsionando para longe deles.

 (N/A: O Cerberus ainda está nos braços dele.)

- Eu não sou do tipo que se rende tão fácil assim. – Disse Naruto deixando Cerberus no chão e entrando em posição de luta. Quando ele pensa em uma coisa.

- Talvez eu deva testar a minha Skill Ignis? Não custa nada tentar. – Pensa Naruto. Logo depois dizendo.

- Fire Ball! – E de sua mão sai uma esfera, do tamanho de uma bola de futebol, feita de fogo, que vai em direção de uma das garotas. A acertando em cheio. E ao acertar ela, criou uma explosão de tamanho médio, assim atingindo outros no processo.

- Nada mal. Apesar de que eu não esperava por essa. – Pensa Naruto. Logo aquele que se chamava Omar avançou na direção de Naruto com sua espada mirando seu peito. Mas Naruto desviou e o golpeou no estômago, o deixando sem ar e caído no chão.

- Nunca ataque cegamente. Esse é o básico de todo confronto. – Disse Naruto. Logo desviando de algumas adagas em forma de coração que foram lançadas em sua direção.

- Eu tenho que dizer. Vocês não são muito experientes em lutas, não é? – Pergunta Naruto. Logo pegando sua Red Queen e a usando para derrubar o restante do grupo no chão usando o lado sem fio da lâmina.

- Que espécie de monstro é você?! – Pergunta a mais velha se levantando.

- Eu não tentaria isso se fosse você. – Disse Naruto surgindo na frente dela com sua Red Queen bem próxima do pescoço dela.

- Me deixem em paz. – Disse Naruto em um tom sério afastando a Red Queen do pescoço dela, logo se virando. Naruto então disse.

- Mas se tentarem vir atrás de mim. Não terei piedade como tive agora. – Disse Naruto desaparecendo em meio a vegetação junto de Cerberus.

 Continua...


Notas Finais


Por favor, comentem o mais rápido possível os nomes dos filhos e filhas do marco e da star.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...