1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto The Real Ninja >
  3. Cap. 3

História Naruto The Real Ninja - Capítulo 3


Escrita por: , Legend_dark e Thekohai


Capítulo 3 - Cap. 3


Fanfic / Fanfiction Naruto The Real Ninja - Capítulo 3 - Cap. 3

Naruto- se vocês forem continuar vocês passaram. * fala Naruto com um sorriso.

As garotas estavam estáticas, elas não cumpriram o objetivo ou cumpriram? Será que tinha algo a mais dentre esse objetivo que seu sensei falou? Elas se perguntavam mentalmente.

Hanabi- ma.mas Naruto-sensei nós cumprimos o objetivo? * pergunta Hanabi bastante surpresa.

Naruto- sim e não, pois vocês não me fizeram usar os braços... * fala Naruto dando uma pausa.

Naruto percebendo que as garotas prestavam atenção continuou.

Naruto- contudo eu nunca disse que esse era o único objetivo tinha mais dois, esses que eram trabalho em equipe no qual vocês se saíram muito bem, e também força de vontade sempre se esforcem o máximo assim poderão ficar muito mais forte. * diz Naruto com um pequeno sorriso.

Naruto- muito bem Naruko-chan é sua vez de fazer a avaliação e decidir se essa equipe vai passar. * fala Naruto indo para os troncos onde Naruko estava.

Naruko- certo Naru-nii agora é minha vez de avalia-los. * diz Naruko no seu tom animado e fofo.

Naruto faz um pequeno cafuné na cabeça da irmã essa que fechou os olhos e aproveitou o toque, logo Naruto tirou a mão e ela inflou as bochechas irritada.

Naruto- agora vai lá. * Naruto diz dando um tapinha na nuca da irmã, essa que inflou as bochechas ainda mais.

Naruko logo se reuniu juntamente de Konan, Sakumo e Ashura e começou.

Naruko- primeiro quero ouvir sobre a vida de vocês, quero saber porque decidiram se tornar ninjas, pois eu sei que no começo todos querem se tornar ninjas por brincadeira e coisas bobas... * fala Naruko dando uma pausa e vendo que a atenção estava em si ela continuou.

Naruko- se forem assim podem desistir de serem ninjas... * fala Naruko com um olhar sério e assustando um pouco os alunos pela mudança rápida.

Naruko- ser ninja nem devia ser considerado uma profissão, pois você literalmente se torna uma pessoa submissa a aldeia em que você vive e perde toda a sua humanidade, mas não nesse sentido de ser submisso, mas sim no sentido em que você mata pela aldeia, nessa parte você já começa a perder sua humanidade quanto mais você mata pior sua consciência fica, você deve morrer pela aldeia, muitas vezes você deve fazer missões suicidas só para garantir que a aldeia vai ficar bem. * fala Naruko encarando seriamente seus alunos. (Kohai: essa mudança me surpreendeu

Naruto: não é, até eu fiquei surpreso)

Naruko percebeu que Sakumo deu um passo atrás sobre tudo isso, Konan ainda tinha um olhar firme e determinado e Ashura tinha um olhar sério no rosto. (Jiraya: não dê para trás assim poderá ser meu pupilo e eu poderei te ensinar técnicas de espionagem * diz com uma cara pervertida

Sakumo: certo Jiraya-sensei *diz batendo continência com uma cara maliciosa)

Naruko- se vocês quiserem desistir do teste não tem nenhum problema nisso, vocês não serão uma vergonha nem nada do tipo, pois isso mostra que vocês apreciam sua humanidade e sua vida. * diz Naruko com um sorriso calmo.

Ashura- mas Naruko-sensei eu entendo isso, contudo não dizem que quanto mais forte mais humanidade a pessoa perdeu, pois mais ela matou? * pergunta Ashura intrigado.

Naruko colocou a mão no queixo em forma pensativa, como se analisasse a pergunta até que ela se pronuncia.

Naruko- bom Ashura em certa parte você está certo, mas a pessoa apenas fica assim se não tiver ninguém para apoiá-la, pois ela fica lidando com esse fardo sozinha e dependendo do tempo fica irreversível. * fala Naruko seriamente.

Ashura acenou positivamente como se tivesse entendido.

Sakumo- mas isso não devia se aplicar ao Naruto-sensei afinal ele é muito forte? * pergunta Sakumo meio preocupado.

Naruko- infelizmente sim isso se aplica a mim e a ele, contudo com o apoio de nossa família conseguimos superar isso. * fala Naruko com um sorriso reconfortante.

Sakumo- mas quem são vocês? Quer dizer o Naruto-sensei é muito forte mesmo! * exclama Sakumo interessado.

Logo todos os alunos se focaram em seus professores interessados até mesmo Hanabi, Sayuki e Kasashi se aproximaram interessadas.

Naruko- não me conhecer até que é normal, mas não conhecer o Naru-nii é assustador... * fala Naruko impressionada. (Kohai: muito, ou Maou por que não fez eles conhecerem o Naruto?

Maou: preguiça)

Naruko- bem vocês conhecem os heróis e heroínas ou melhor homens e mulheres mais fortes dessa vila? * pergunta Naruko já sabendo a resposta.

Todos acenam positivamente.

Naruko- alguém poderia me dizer quem são os considerados os mais fortes de ambos os gêneros? * pergunta Naruko vendo que Hanabi e Ashura levantaram a mão.

Naruko- muito bem Hanabi fale as garotas e Ashura os garotos.

Ashura- os heróis da folha e considerados ninjas de renome são Hashirama Senju o Primeiro Hokage, Tobirama Senju o Segundo Hokage, Hiruzen Sarutobi o Terceiro Hokage, Minato Namikaze o Quarto Hokage, alguns ANBUS como Shunshin no Shisui (Shisui do Corpo Cintilante), e também um ANBU que eu não pesquisei muito, conhecido como Honmono no ninja ( o verdadeiro ninja ). * diz Ashura com calma.

Naruko- está correto Ashura, mas por que não pesquisou muito sobre o último? * indaga Naruko curiosa.

Ashura- eu achei os feitos dele extremos demais, ainda mais por fazer tudo sozinho, acho que ele é uma lenda ou coisa parecida. * fala Ashura com a mão no queixo em forma pensativa.

Naruko olhou confusa para Ashura, Naruto que estava escutando ao fundo não evitou dar uma risada, e todos olharam meios surpresos para Ashura, afinal esse nome acalmava muita gente de acordo com o pessoal da vila, pois a maioria ali não pesquisou nada apenas ouviu rumores sobre esses ninjas, também não ensinavam sobre os ANBUS destacados na academia, ensinavam apenas sobre os Hokages.

Naruko- bem vamos continuar depois conversamos sobre os heróis, agora comece Hanabi. * diz Naruko ansiosa.

Naruko era considerada uma ninja poderosa, mas seu nome não se propagou tanto quanto o do seu irmão ou noivo como preferir, então se sua aluna soubesse sobre ela Naruko iria ficar muito feliz e animada.

Hanabi- primeiro temos Mito Uzumaki a mulher do Primeiro Hokage que foi considerada uma grande ninja, Tsunade Senju que foi considerada a melhor ninja médica até hoje, Kushina Uzumaki que recebeu o apelido de Akai Chishio no Habanero ( Pimenta Vermelha Sanguinária ), também temos Sharingan no Itami ( Itami do Sharingan ) que se tornou capitã ANBU aos treze anos, e uma Kunoichi recente conhecida como Chimamire no kono wa sūtsukēsu ( a malagueta sanguinária de Konoha) não tem muitas informações sobre ela devido a ela ser considerada uma das mais fortes recentemente. * fala Hanabi com orgulho na voz, ela não gostava que subestimassem as garotas.

Após Hanabi falar as garotas se encheram de orgulho, e os garotos exceto Naruto, pois esse estava prestando atenção em uma borboleta (Kohai: tinha que ser o Naruto, ou foco na história

Naruto: mas eu estou prestando

Kohai: não parece), os garotos se encheram de medo, eles se imaginavam enfrentando uma dessas Kunoichis.

Logo os alunos voltaram a atenção a sua sensei, contudo Naruko estava abraçada a Naruto chorando de felicidade, e os alunos ficaram com uma gota junto de Naruto. (Kohai: quando ela parou ali?)

Naruto- sim eu sei que está feliz, mas tem que terminar o teste. * fala Naruto fazendo carinho em Naruko.

Naruko- mas minha aluna sabia, minha aluna sabia! * exclama Naruko chorando ainda mais de tão feliz.

Naruto suspirou e abraçou ela e começou a dar tapinhas nas costas dela, e ela se acalmou rapidamente e voltou com sua animação infinita.

Naruko- agora vocês já devem saber quem nós somos certo? * pergunta Naruko bem animada.

Os alunos apenas acenaram negativamente fazendo Naruko ficar com um poker face, enquanto Naruto quase voltou a rir contudo conseguiu se segurar. (Kohai: como eles não perceberam ? Eu até entendo o Naruto * pergunto surpreso
Naruto: ei * reclama irritado)

Naruko- muito bem eu vou me apresentar novamente junto do meu noivo. * diz Naruko irritada e inflando as bochechas.

Todos os alunos ficaram curiosos quem seria o noivo de qual sua sensei tanto falava.

Naruko- meu nome é Naruko UzuNami meu apelido é Chimamire no kono wa sūtsukēsu ( a malagueta sanguinária de Konoha ) e o meu sonho é ser uma ótima Hokage, acho que se apresentar até aqui está bom certo Naru-nii? * pergunta Naruko e Naruto apenas acena positivamente.

Todos arregalaram os olhos, todos estavam extremamente surpresos, eles não podiam acreditar que sua sensei era alguém que foi considerada uma das pessoas mais fortes da vila da folha.

Hanabi- você não está brincando Naruko-sensei? * pergunta Hanabi meio atordoada.

Naruko- não eu não estou brincando Hanabi. * fala Naruko com um sorriso.

Hanabi então se levanta e corre até uma bolsa que ela havia trago e tira um caderno de dentro, então ela se aproxima de Naruko, essa que olha surpresa para Hanabi.

Hanabi- p.p.p.por favor me dê seu autógrafo! * exclama Hanabi rapidamente.

Naruko deu um grande sorriso e calmamente pegou o caderno da mão de Hanabi junto de uma caneta, então ela assinou o nome no canto da capa Hanabi ao pegar o caderno abraçou o mesmo e começou a dar saltos de felicidade, Naruko abraçou Naruto e ficou com a animação no máximo.

Após um tempo Naruko se separou de Naruto, mas ela ainda tinha um grande sorriso ela sem dúvidas estava muito feliz.

Naruto- certo então meu nome é Naruto UzuNami e meu apelido é Honmono no ninja ( o verdadeiro ninja ), meu sonho para o futuro é alcançar a paz ou algo próximo a isso. * falou Naruto calmamente.

Choque, era isso que estava estampado no rosto de todos os alunos, eles não conseguiam pronunciar nada nenhuma palavra, pois uma das maiores lendas estavam em sua presença agora eles entenderam o porque de seu sensei ser tão forte.

Naruto- vocês estão bem? Parecem que travaram. * fala Naruto tentando acordar seus alunos.

Após algum tempo os alunos saíram do choque, Ashura se desculpou com Naruto que apenas sorriu para ele, então disse que era normal algumas pessoas não acreditarem, afinal as missões realizadas por ele eram bem absurdas.

Sayuki- mas você disse que iria se apresentar junto do seu noivo sensei, mas apenas você e seu irmão se apresentaram, por acaso estava brincando? * pergunta Sayuki ainda meio atordoada por descobrir quem era seu sensei.

Naruko- mas eu me apresentei junto do meu noivo. * falou Naruko com um rubor nas bochechas.

Todos ficaram sem entender até começarem a ligar os pontos, Naruto estava prestando atenção cada vez mais os alunos ficavam mais confusos como se não entendesse, Naruto se perguntou se era tão difícil assim aceitar a prática de incesto.

Naruto- ela é minha irmã mas somos noivos, a propósito foi ideia dos nossos pais então não fizemos nada errado. * fala Naruto calmamente.

Após ouvir isso todos os alunos arregalaram os olhos com tamanha surpresa, bom isso era normal no mundo Shinobi incesto era coisa simples, mas era a primeira vez que eles realmente viram isso em mão real.

Sayuki- sinceramente isso é surpreendente, eu sabia que existia incesto no mundo Shinobi, mas nunca consegui observar oficialmente. * fala Sayuki raciocinando.

Ashura- bom acho que nossos senseis são bem únicos. * diz Ashura ainda meio surpreso.

Konan que estava quieta até o momento resolve se pronunciar.

Konan- acho que eles são únicos até demais. * fala Konan de forma envergonhada.

Naruto- certo mas depois continuamos com o papo, agora vocês serão avaliados, então estou me retirando vamos Sayuki, Hanabi e Kasashi. * diz Naruto calmamente.

Ashura- sensei posso perguntar só mais uma coisa? * fala Ashura chamando a atenção de Naruto.

Naruto- claro o que você quer saber Ashura? * pergunta Naruto com calma.

Ashura- você sabe quem foi a primeira pessoa que você matou? * indaga Ashura tentando não ser insensível.

Naruko por sua vez abaixou a cabeça e Naruto deu um suspiro, e então se sentou ato repetido por todos os alunos, logo Naruto se põe a explicar sobre o passado.

...............................

FLASHBACK ON-

Naruto e Naruko tinham 11 anos eles estavam brincando por aí de forma natural correndo, pulando, caindo e se machucando coisa normal para crianças, mas o que eles não sabiam é que estavam sendo vigiados e pelo jeito era um ótimo ninja com habilidades de camuflagem, pois os ANBUS que protegem Naruto e Naruko não o perceberam.

Naruto e Naruko continuaram brincando sem se importar, pois eles não tinham percebido o ninja esse que agora nocauteava os ANBUS tranquilamente.

Depois de um tempo Naruto e Naruko estavam sentados conversando, até que os instintos melhorados de Naruto que foram melhorados graças a Kyuubi apitaram, então Naruto segura Naruko e salta para frente assim se esquivando de um monte de Shurikens.

Naruto olha para a árvore onde tinha várias Shurikens presas e do local que vieram as mesmas Shurikens, até que das árvores salta um ninja totalmente vestido de preto com uma máscara, Naruto estava meio assustado o mesmo com Naruko que abraçou seu irmão, eles já tiveram experiências ninjas mas nunca lutaram para matar ou lutaram contra um ninja já formado na academia que não seja da sua família.

Naruto e Naruko por terem conhecimento em Fuinjutsu perceberam que não adiantaria gritar ou fazer qualquer coisa parecida, pois o local estava em volto de uma barreira ante-som.

Naruto olhou para Naruko e se levantou e colocou-se de forma defensiva na frente da mesma, Naruko ficou surpresa e se levantou e também se colocou em posição de batalha.

O estranho se impressionou pelo jeito ele esperava que ambos não resistissem, o estranho olhou para ambos o estranho tinha um olhar calmo, e ele logo se colocou em posição de luta, Naruto esperava pelo menos conseguir ganhar tempo para sua Kaa-san ou seu Tou-san viesse ajudar ele e Naruko de alguma forma.

Naruto- Naruko-chan vamos atacá-lo, então quando ele der uma brecha nós tentamos usar o Rasengan como nós fizemos daquela vez. * cochicha Naruto para sua irmã.

Naruko ainda meio assustada acenou positivamente e se colocou em posição de batalha, assim se preparando para lutar junto do seu irmão.

O estranho avançou rapidamente mas Naruto o interceptou com uma rasteira, contudo o mascarado foi mais rápido e  saltou, e em seguida se esquivou de um golpe de Naruko que iria acertar seu rosto, ele tentou contra-atacar Naruko com um soco mas Naruto foi mais ágil e o acertou um chute nas costelas fazendo ele se afastar.

O estranho observou bem seus oponentes, para duas crianças eles lutavam bem.

O mascarado avançou mais rápido do que antes, e quando Naruto percebeu ele já estava em sua frente com um golpe armado, ele acertou um potente soco no estômago de Naruto, contudo se surpreendeu quando o loiro segurou o seu punho, após Naruto segurar Naruko avançou rapidamente e acertou um potente soco no rosto do estranho o lançando para trás.

O estranho se recuperou instantaneamente, mas Naruto não teve a mesma sorte, Naruto sentia seu estômago sendo esmagado no local onde tomou o soco, ele não pode evitar cuspir um pouco de sangue.

Naruto estava em posição de luta mesmo com seu estômago doendo muito, Naruko queria ajudar seu irmão mas ela sabia se ela tirasse os olhos do mascarado, ele avançaria e atacaria eles sem excitar.

Naruto se levantou e cruzou os dedos em forma de cruz e Naruko repetiu o ato, isso surpreendeu o mascarado que não conseguiu impedi-los.

Naruto/Naruko- Kage Bunshin No Jutsu * ambos falaram simultaneamente.

Logo ali surgiram 15 clones junto dos originais seria 16 cada, todos clones sacaram uma kunai cada e todos avançaram simultaneamente, enquanto Naruto e Naruko se esconderam e decidiram observar.

O mascarado estava com dificuldade os clones atacavam de forma inteligente, primeiro o cercando e esperando ele atacar primeiro para ver se havia alguma abertura, o mascarado tinha alguns cortes no corpo ele estava quase terminando com os clones, mas se surpreende quando suas pernas são agarradas e um clone aplica um Fuin nas costas dele, e o mesmo clone que aplicou o selo segurou seus braços o impedindo de se mover, esse selo que foi aplicado nele o impedia de usar chakra por um período de tempo.

Naruto e Naruko vendo isso avançaram Naruto colocou a palma da mão em direção a Naruko, onde a mesma começou a fazer um movimento rotacional com as mãos enquanto aplicava chakra, logo uma bola azul de chakra se formou na mão de Naruto e eles fizeram isso enquanto estavam em movimento.

Quando Naruto estava a poucos metros do mascarado, ele parou e jogou sua mão que estava com a bola de chakra azul e gritou.

Naruto- RASENGAN!

Naruto acertou a bola de chakra no estômago do mascarado, logo uma redoma de chakra envolveu o estranho, então Naruto empurrou o Rasengan com ainda mais força assim jogando o mascarado que saiu voando para trás derrubando todas as árvores, até parar preso em uma enquanto os troncos da mesma atravessaram sua pele o empalando.

Naruto e Naruko se aproximaram para ver o que havia acontecido com o mascarado, mas se arrependeram amargamente de terem feito isso, após verem Naruko junto de Naruto vomitarem horrores, Naruto sentia a dor de seus ferimentos que o mesmo mascarado que agora estava sendo feito de espeto causou nele, mas Naruto acreditava que ele não precisava morrer, então Naruto acabou começando a chorar afinal ele se sentia um monstro.

Naruko vendo a situação do seu irmão o abraçou enquanto chorava junto dele, afinal ela tinha ajudado a matar uma pessoa ela não podia inventar desculpas ou qualquer coisa, ela havia matado alguém.

Apos algum tempo Kushina chegou no local preocupada com a demora de seus filhos, e quando chegou no local onde estavam seus bebes, ela se aproximou deles viu o corpo e o rastro de destruição junto do sangue, então ela rapidamente ligou as peças e abraçou Naruto e Naruko para acalmar ambos que estavam muito abalados. (Naruto: a parte boa daquele dia é que comi ramém até dizer chega e pude evitar fazer as tarefas domésticas que era obrigado a fazer * diz de forma nostálgica com um sorriso se lembrando do fim do dia)

FLASHBACK OFF

...............................

Naruto- foi assim que matamos nossa primeira pessoa, claro que não foi intencional mas ainda assim matamos. * diz Naruto dando um suspiro a primeira era sempre a pior.

Todos olharam com um olhar impressionado para os gêmeos, afinal matar um ninja formado tendo apenas onze anos era um grande feito.

Naruko- muito bem agora digam sobre suas vidas e vamos começar o teste. * fala Naruko voltando com sua animação. (Kohai: de onde sai essa animação toda?)

Konan- certo eu vou primeira, eu nasci na vila da chuva enquanto ainda estávamos em época de guerra, então era normal garotos passarem fome coisa que aconteceu comigo e meus amigos, eu encontrei meus amigos Nagato e Yahiko vivemos como irmãos por muito tempo, contudo sofremos um ataque então aconteceu uma explosão eu me lembro de ser atacada por um golpe com veneno então desmaiei, mas então o Jiraya-sensei havia chegado no local, ele conseguiu conter o veneno antes que o mesmo me matasse de vez, então após isso ele me trouxe para morar na vila da folha, por isso meu sonho é reencontrar meus amigos que eu considero irmãos. * fala Konan triste.

Ashura- agora sou eu, bem eu tive uma vida normal no clã Senju eu não gosto de lutas desnecessárias, e assim como o Naruto-sensei eu desejo alcançar a paz por isso tenho que ser forte. * diz Ashura com um olhar determinado.

Sakumo- eu tive uma vida completamente normal, pois não vim de nenhum clã forte, eu apenas desejo ser forte para conseguir proteger minha família e talvez conseguir uma esposa boa e viver uma vida tranquila. * fala Sakumo meio envergonhado.

– os pervertidos mentem muito bem. - pensa Naruto com um sorriso.

Naruko- certo todos tem ótimos objetivos então não fique envergonhado Sakumo, então agora vamos começar o teste... (Kohai: isso tá me irritando, um capitulo com mais de três mil palavras e nem para fazer o teste da Naruko, sério Maou?
Maou: só para deixar o povo na vontade e por preguiça)


Notas Finais


Kohai: como conseguiu fazer com que não tivesse o teste dela? * pergunto incrédulo

Maou: é o poder do flashback haha, agora virei o novo Kishimoto só que dos flashbacks, além disso precisava mostrar como a Konan chegou na folha * diz com um sorriso

Kohai: não sei como seus leitores ainda não te mataram * solto o ar de forma pesada

Maou: é porque sou incrível * diz convencido

Kohai: esse foi o capitulo de hoje, nos vemos semana que vem, tchau * ignoro o Maou

Feito por: @vitormaou

Corrigido por: @otakukohai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...