1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: The Sword Master >
  3. Cap. 22

História Naruto: The Sword Master - Capítulo 22


Escrita por: , Legend_dark e Thekohai


Capítulo 22 - Cap. 22


Naruto que tinha acabado de fugir de Yoruichi resolveu ir até a torre do Hokage para conversar com Hiruzen, pois já havia se passado 24 horas e ninguém poderia tentar captura-lo agora. (Kohai: esqueceu que ainda tem as garotas?

Naruto: droga, ainda tem elas * diz já acelerando os passos enquanto olhava de um lado pro outro para evitar um ataque surpresa)

Naruto saltava calmamente pelos telhados das casas, afinal ele não tinha com o que se preocupar já havia se passado as 24 horas e logo ele chega na torre do Hokage, onde ele vê Yumi essa que tinha ganhado vários doces, que era sua comida favorita, pelo rei das pegadinhas. (Yumi: que bom que ele tem amor pela vida e não fez uma pegadinha comigo, pois se fizesse * termina liberando uma grande aura assassina que fez Naruto tremer de medo)

Naruto cumprimenta Yumi e vai indo em direção a sala do Hokage, ele bate na porta até receber um entre cansado, quase como se quem tivesse ali estivesse quase morrendo. (Naruto: o que não é mentira, né amados leitores ?! * diz com um sorriso na direção da tela)

Naruto ignora esse fato e entra assim vendo o mar de papéis, eram tantos que mal cabiam na sala, tinha papéis por todos os cantos, dizer que Naruto não se impressionou com isso seria mentira, ele estava impressionado até demais.

Naruto percebe seu Jiji ali no meio de um monte de papéis e decide ir conversar com ele, pois Naruto já estava a salvo de qualquer punição mesmo.

Naruto- yo Jiji como está a situação? * pergunta Naruto com um sorriso debochado.

Hiruzen- Naruto-kun sinceramente agora eu quero mesmo é te esganar, contudo não posso fazer isso pois você conseguiu escapar em 24 horas. * diz Hiruzen irritado. (Kushina: e porque se fizesse isso eu voltava a vida só para te dar uma surra * diz com um punho fechado e levantado ao ar)

Hiruzen dá um suspiro cansado e volta a assinar alguns dos inúmeros papéis.

Naruto- por que não está usando os Kage Bunshins Jiji? * indaga Naruto um pouco curioso.

Hiruzen olha para Naruto e pensa bem  por qual o motivo dele não estar usando o Kage Bunshin, e ele se lembrou que era porque ele tinha ficado tão apavorado quando viu a lista com o que aconteceu com os clãs, que acabou por esquecer desse pequeno detalhe que o ajudaria muito.

Naruto dá um suspiro percebendo que seu avô de consideração apenas esqueceu desse detalhe, esse mesmo detalhe que o ajudaria de formas inexplicáveis.

Naruto- Jiji você deveria procurar um próximo Hokage invés de assinar papéis, pois sua situação não está muito boa não. * fala Naruto olhando para Hiruzen. (Naruto: e eu tenho uma sugestão, EUUUU * diz. apontando pra si mesmo).

Hiruzen apenas deu um suspiro quem ele poderia eleger como Hokage? Hiruzen se perguntava talvez se não tivesse se tornado um Nukenin, Itachi seria um ótimo Hokage, Danzou estava descartado, se Danzou se tornasse Hokage essa vila não se tornaria um local para viver e sim uma base de guerra, com todas as pessoas sem qualquer sentimentos, Naruto é muito jovem para se tornar Hokage, os Sannins lendários... Tsunade está desaparecida ela sumiu desde a morte de Kushina, Jiraya nunca aceitaria pois tem que manter uma rede de espiões, Orochimaru esse também é um Nukenin procurado por realizar experimentos grotescos, ou seja ele não tinha muitas opções.

Hiruzen- se eu tivesse opções eu já teria elegido outro Hokage a muito tempo atrás. * fala Hiruzen num tom sábio.

Naruto- bom se você não fosse tão firme quanto um coco de cavalo, já teríamos elegido um novo Kage, afinal por que você não elege o Tou-san ou melhor Shikaku Nara? * pergunta Naruto com clara dúvida.

Hiruzen abre um pequeno sorriso, um preguiçoso como aquele nunca aceitaria ser Hokage.

Hiruzen- Naruto-kun você acha mesmo que Shikaku aceitaria, com aquela preguiça descomunal? * pergunta Hiruzen num tom divertido.

Naruto- nisso você tem razão mas e o Otou-sama ou melhor Hiashi Hyuga? * indaga Naruto novamente.

Hiruzen olhou surpreso para Naruto, na verdade o terceiro macaco nunca pensou em Hiashi para a liderança da vila, contudo agora ele poderia jogar essa carta, mas tem um problema a influência do clã Hyuga pode crescer muito assim gerando pessoas cada vez mais convencidas, assim parando com o treinamento das mesma, Naruto mesmo avisou a Hiruzen que o treinamento de clãs era essencial, então Hiruzen começou a pensar em começar a organizar torneios de clãs para todos os clãs competirem entre si. (Kohai: que comessem os jogos mortais)

Naruto aprovou essa ideia, pois alguns clãs iriam querer se sair bem para ganhar mais influência, assim começando a treinar mais seus membros.

Hiruzen- eu nunca pensei em Hiashi para esse cargo, contudo isso faria a influência do clã Hyuga crescer ainda mais, ou seja eles ficariam mais convencidos e parariam de treinar e isso resultaria em mais mortes para os membros do clã Hyuga. * diz Hiruzen colocando a mão no queixo em forma pensativa.

– pelo jeito o velhote ainda consegue raciocinar bem. * pensa Naruto.

Naruto- você está certo Jiji as opções estão bem escassas, mas se você não arranjar um novo Kage logo, você pode acabar sendo levado pela idade ou alguém vai se aproveitar de sua fraqueza e te atacar, eu queria deixar isso bem claro porque é o óbvio. * diz Naruto seriamente a Hiruzen.

Hiruzen arregalou os olhos nunca pensou nessa possibilidade e olhando agora era bem sensata.

Hiruzen- realmente Naruto-kun agora sei que devo me preocupar, mais de qualquer forma obrigado, mas o que te trás aqui agora? * pergunta Hiruzen não entendendo o motivo.

Naruto olhou para ele deu um pequeno sorriso e estendeu a mão, Hiruzen não entendeu então Naruto resolveu falar.

Naruto- bem Jiji como eu fiz o trabalho que seus conselheiros deviam fazer, creio que eu mereça um pagamento não é mesmo? * pergunta Naruto com um sorriso ganancioso. (Hiruzen: garoto esperto, melhor tomar cuidado com ele, posso ser levado a falência se ele fizer isso de novo)

Hiruzen encara Naruto esse que estava sorrindo, Hiruzen apenas dá um suspiro e tira um pequena carta com dinheiro e entrega a Naruto, esse que prontamente aceitou de bom grado e foi em direção a saída da sala.

Naruto- foi ótimo fazer negócios com você Jiji. * fala Naruto com um sorriso divertido.

Naruto se retira do escritório, também conversa um pouco com Yumi e leva ela até a casa da mesma, após isso ele vai para o clã Hyuga com um sorriso no rosto, já tinha escurecido e ele evitava os guardas facilmente.

Naruto entra no clã e vai para o seu quarto, ele toma um banho e assim termina um dia muito ruim para a vila da folha.

...............................

TIME SKIP 1 SEMANA-

Havia se passado uma semana desde da destruição da vila da folha, agora todos os aspirantes a ninjas estavam indo para a academia para poderem  realizar o teste Gennin, contudo um loiro não estava em uma manhã tão boa assim, pois as garotas estavam brigando para ver quem seguraria a mão do seu namorado.

Sayuri- eu já disse que eu vou segurar! * exclama Sayuri irritada.

Hinata- vocês calem a boca, eu fui a primeira a se apaixonar por ele, então eu tenho total direito de segurar a mão dele! * exclama Hinata rangendo os dentes.

Karin- saiam fora vocês duas eu que vou segurar a mão dele! * diz Karin irritada também.

Enquanto isso Yuzu estava segurando a mão esquerda de Naruto sem as outras perceberem.

Eles iam brigando e caminhando, as garotas brigaram tanto que nem perceberam que já tinham chegado na academia.

Naruto- certo, já chegamos parem de brigar. * fala Naruto atraindo atenção das garotas.

Sayuri- se não fosse por elas eu conseguiria ter segurado a mão do Naru-kun. * fala Sayuri encarando Hinata e Karin.

Hinata- eu que digo isso, pois eu que deveria ter segurado a mão dele! * exclama Hinata ativando o Byakugan.

Naruto vendo aquilo gelou, sempre que uma ativava uma habilidade não acabaria bem, ele tinha que pará-las senão daria muita merda.

Naruto- tudo bem se acalmem chegamos na academia, na volta eu seguro na mão de vocês certo? * pergunta Naruto suando frio.

As garotas estreitaram o olhar para ele, depois se entreolharam então deram um sorriso uma para outra e acenaram positivamente, Naruto não entendeu aquilo devia ser algum tipo de sinal entre elas que somente elas conseguem decifrar. (Naruto: estou sentido que coisa boa não é)

Hinata- certo nos paramos de brigar... * fala Hinata dando uma pausa. (Kohai: espera)

Naruto deu um suspiro aliviado, quando elas brigavam a destruição era bem grande.

Hinata- se você nos beijar. * termina Hinata com os olhos brilhando. (Naruto: isso saiu mais barato do que imaginei)

Naruto olhou para Hinata e deu um suspiro, ele devia esperar que elas não parariam se não ganhasse algo em troca.

Naruto- muito bem vocês venceram, depois da aula eu dou um beijo em vocês. * diz Naruto com um sorriso.

Naruto sabia que elas não iriam parar sem algo em troca, mas ele queria deixar elas passando vontade.

As garotas apenas inflaram as bochechas e fizeram um biquinho fofo, coisa que surpreendeu Naruto, pois certas horas elas se tornavam os demônios encarnados e outras horas se tornavam anjinhos fofos. (Naruto: isso da até medo)

Naruto e as garotas entraram na academia, hoje seria o teste para Gennin, Naruto estava calmo ele pensava sobre o que seria o teste, já que os alunos realizaram missões de Rank- D provavelmente o teste deve ser algum jutsu Elemental ou um jutsu Rank-C no mínimo, coisa que Naruto tinha no arsenal, além dele poder ninjutsu de espaço tempo e essas técnicas de espaço tempo ainda não tem classificação, pois precisam ser bem analisadas.

Naruto entrou na sala e viu que Sakaki e Apachai já tinham sua bandana, e isso se deve ao fato deles terem passado apenas com Taijutsu. (Maou: Eu não sei se as pessoas que são aprovadas em apenas uma área precisam fazer o teste, então eu deixei assim)

Naruto se sentou no seu lugar e ficou esperando os professores chegarem, o que não demorou muito a acontecer e logo Iruka entrou junto a Mizuki.

Iruka- muito bem o teste será realizado em outra sala, então chamaremos e vocês irão até ela. * Iruka fala com um sorriso calmo.

Logo os alunos começaram a ser chamados, muitos falhavam outros conseguiam, parecia que o teste estava realmente estava bem difícil.

Iruka- Naruto UzuNami.

Naruto se levantou e foi para sala onde o teste estava sendo realizado.

Iruka- certo Naruto você deve usar um jutsu Elemental e um jutsu classe C, se o jutsu for muito destrutivo nós podemos ir para o pátio. * fala Iruka com um sorriso.

Naruto acena positivamente e faz um selo de mão em forma de cruz e logo fala.

Naruto- Kage Bunshin no Jutsu.

Rapidamente apareceram 5 Narutos na sala 6 com o original, Mizuki rangeu os dentes irritado e Iruka deu um sorriso, o Umino estava feliz por seu irmão de consideração.

Iruka- muito bem Naruto agora um jutsu Elemental. * diz Iruka calmamente.

Naruto acena positivamente e rapidamente tira algumas Shurikens dos seus Fuins e logo faz alguns selos e diz.

Naruto- Fuuton - Kaiten Shuriken.

Ambos Iruka e Mizuki se surpreenderam um ninjutsu Elemental Rank B, Naruto tinha um sorriso, viver com os líderes de clãs o dava certas vantagens.

Iruka rapidamente tirou sua bandana da testa e entregou a Naruto com um sorriso, Naruto amarrou a bandana na testa e deu um grande sorriso e se retirou da sala, ele agora era um ninja.

Naruto voltou para o seu lugar ninguém se surpreendeu muito com Naruto se tornar um ninja, ele era esforçado depois do que ele disse no exercício de escalada em que Iruka passou, ninguém teve coragem de chamar ele de prodígio, seria uma mentira pois algumas vezes alguns civis assistiam parte do treino dele e alguns ficavam até assustados.

Logo todos terminaram o teste de Jutsus, então Iruka deu um teste escrito só para finalizar as notas sobre conhecimento geral, coisa que Naruto não entendia o motivo de ter na academia, por acaso quando eles forem enfrentar um ninja inimigo os inimigos vão perguntar quem foi o primeiro Hokage antes de te matar, provavelmente não mas devia ter algum motivo era o que Naruto tentava pensar, pois na cabeça dele não fazia sentido algum.

Naruto terminou o teste rapidamente e logo começou a conversar com seus amigos no subconsciente.

Naruto- ei você estão acordados? * pergunta Naruto mentalmente.

– opa parceiro eu estou. - diz a espada animada.

— eu também estou apesar de querer dormir. - fala a raposa no seu típico tom preguiçoso.

Naruto- deixa disso Kurama, sua preguiça está cada vez pior. * Naruto fala mentalmente para sua inquilina.

— dormir é o melhor a se fazer nesse esgoto idiota. - diz a Raposa com irritação na voz.

Naruto- se eu pudesse eu mudava, mas é impossível mudar o subconsciente de uma pessoa não é? * pergunta Naruto curioso.

deveria ser, contudo no próximo treinamento que eu for realizar em você vai se tornar possível. - diz a raposa com um tom de diversão na voz. (Kohai: deu dó do Naruto agora)

Naruto suou frio, o que ela quis dizer com o impossível se tornar possível, ela não estava pensando em alterar algo no seu cérebro certo? Naruto se perguntava mentalmente.

— é isso mesmo o que está pensando, Naru-kun eu vou dar uma alterada no seu cérebro. - fala a raposa num tom feliz, muito feliz. (Kohai: F pro Naruto

Maou: F)

Naruto ficou azul, tão azul que podia se dizer que era até uma nova cor.

Naruto- você está brincando não está Kura-chan? * pergunta Naruto já tremendo fora do subconsciente.

— por acaso eu brinco quando o assunto é treinamento. - diz a raposa  dando uma gargalhada. (Naruto velho: sinto até hoje as dores desse treino que realizei com ela * diz com uma mão na cabeça)

Naruto estava cada vez mais assustado, o pessoal da sala de Naruto estava achando estranho a coloração dele ter mudado do nada, e também ele ter começado a tremer loucamente.

Naruto- Kura-chan a regra sem exageros no treino, apenas o essencial para me fortalecer. * fala Naruto já com suor escorrendo pelo rosto.

Naruto olhou para sua espada com um olhar de desespero, a espada olhou para ele com um olhar de pena então resolveu se pronunciar.

creio que não deveria exagerar com ele, vai que o objeto de baixo dele fique defeituoso? - fala a espada com certeza a primeira coisa que veio a sua cabeça.

Contudo parece que funcionou pois Kurama ficou quieta por um momento, a espada então fez um joinha para Naruto e o gesto foi devolvido pelo mesmo com um sorriso. (Naruto: é ótimo ter essa espada por aqui * diz com alívio)

tsk acho que vou ter que fazer da forma mais dolorosa, assim não terá sequelas. - fala Kurama fazendo a espada e Naruto arregalar os olhos. (Naruto: espada maldita * fala irritado)

– acho que se for muito doloroso ele pode acabar ficando com sequelas. - diz a espada rapidamente.

Kurama então se cala novamente e a espada e Naruto dão um suspiro aliviado, a espada tinha um sorriso divertido, e Naruto tinha um sorriso aliviado, como se tivesse sobrevivido a morte.

Naruto saiu do subconsciente assim voltando para a sala de aula, ele percebeu que ainda estava meio azul de medo mas nada demais.

Não demorou muito para a aula acabar, assim todos organizando suas coisas para sair da sala de aula, contudo na hora que Naruto ia sair ele é impedido por Mizuki, esse que diz a ele sobre um teste para virar Chunnin rapidamente, é claro que Naruto percebeu que era mentira, pois Naruto administrava aquela academia ninja mais que o próprio Hokage e caso tivesse um teste assim ele saberia na hora.

Naruto acenou positivamente dizendo que havia entendido, então Mizuki explicou que o teste era roubar o pergaminho dos Hokages, coisa mais simples do mundo de acordo com Mizuki, isso para Naruto até que era possível, mas para qualquer outro que acabou de se tornar ninja seria uma tarefa quase impossível, pois seu Jiji tem uma bola mágica concedida a ele por ele ser o Terceiro Macaco que ele conseguia ver facilmente o que acontece em volta. (Naruto: como espiar as termas)

Naruto acenou positivamente dizendo que entendeu, então Mizuki tentou dar um sorriso assustador sem Naruto perceber mais o cara era burro, pois Naruto percebeu contudo não se assustou os sorrisos das garotas eram bem mais assustadores. (Naruto: só de imaginar alguns, me dá calafrios)

Naruto saiu da sala assim indo se encontrar com as garotas, e assim que as encontrou ele deu um selinho em todas, pois ele estava devendo desde de quando eles chegaram na academia.

Naruto e as garotas foram para casa, hoje Naruto ficaria no clã Nara pois já havia se passado uma semana, e depois da seleção de times o conselho iria decidir se ele deveria ficar junto dos clãs ou não, para Naruto isso não fazia muita diferença, ele poderia visitar os clãs sempre que quisesse, além da área do clã UzuNami estar terminada e ele pode morar em uma das casas sem o menor problema.

Naruto logo chegou no clã Nara e foi tomar um banho rápido, pois hoje ele iria ter um pouco de ação.

Naruto após terminar o banho saiu em disparada em direção a torre do Hokage.

...............................

TORRE DO HOKAGE-   

Naruto chegou na torre do Hokage deu um cumprimento rápido a Yumi, pois tinha que conversar com seu Jiji sobre Mizuki.

Naruto- HELP ON HELP ON. * fala Naruto, Hiruzen escuta mas não entende nada. (Naruto: soy bilíngue)

Naruto então dá um potente chute na porta fazendo Hiruzen arregalar os olhos, e os ANBUS que estavam ali ficarem com uma gota.

Naruto- Jiji tenho algo importante para te falar. * diz Naruto rapidamente.

Hiruzen então faz um sinal e os ANBUS se retiram do local no mesmo momento, após isso Hiruzen tira alguns selos de detecção e selos ante-som feitos por Naruto, então ele os arremessa pela sala assim deixando imune a qualquer entrada indesejada.

Hiruzen- muito bem Naruto-kun o que você quer me dizer, espero que seja importante o suficiente para você chutar minha porta? * pergunta Hiruzen encarando Naruto.

Naruto muda sua postura e olha para Hiruzen.

Naruto- Jiji. Mizuki está tentando me fazer cometer um crime. * Naruto solta a bomba com um olhar sério. (Nisso vemos Deidara correndo rapidamente em direção a torre Hokage ao ouvir a palavra bomba)

Hiruzen franze o semblante e encara Naruto, aquilo era uma acusação muito pesada se Naruto não tivesse quaisquer provas.

Naruto- sei o que está pensando Jiji, mas agora não tenho provas contudo quero que use essa bola de cristal para me vigiar, assim vai saber que não estou mentindo. * diz Naruto seriamente para Hiruzen.

Hiruzen- como assim quer que eu observe? * pergunta Hiruzen desconfiado.

Naruto- bem eu vou fazer o que ele pediu, vou levar um clone transformado no pergaminho dos Hokages, assim ele vai pensar que eu cumpri a parte do acordo. * fala Naruto olhando para Hiruzen.

Naruto- tenho permissão para fazer isso? * indaga Naruto com um olhar determinado.

Hiruzen dá um suspiro e olha para Naruto, esse que estava determinado a ir, então Hiruzen responde a  pergunta... (Maou: sintam a curiosidade corroer vocês por todas as torturas e ameaças dirigidas a mim * diz rindo igual um psicopata mas logo para)


Notas Finais


Kohai: se quiserem torturar ele por terminar na melhor parte, podem

Maou: se me torturar vou acabar não podendo continuar a história * diz com um sorriso convencido

Maou: desculpa não postar ontem, estava passando mal, assim como o Kohai que passou mal hoje


Kohai: talvez o Maou possa começar a postar uma fic mensal, só talvez

Maou: até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...