1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Tirando a Mascara >
  3. Capítulo 12

História Naruto: Tirando a Mascara - Capítulo 12


Escrita por:


Capítulo 12 - Capítulo 12


-Genma: Agora, como a última luta da segunda fase das lutas, Uzumaki Naruto e Saabaku no Gaara, venham ao centro. "Alguns resmungos dos expectadores puderam ser ouvidos e algumas apostas eram feitas."

Instantes depois, Naruto surge em um dos lados  com as mãos no bolso enquanto em suas costas estava a Kubikiribocho, ele andava com um olhar indiferente fitando o centro enquanto Gaara aos poucos surgia no centro da arena sob uma nuvem de areia, fitando Naruto com um olhar frio.

-Genma: Ambos estão preparados? "Ambos assentem." _Hajime!

Naruto se coloca em posição de combate enquanto fitava Gaara que tinha um olhar sério em relação a ele, Naruto corre em sua direção e começa a desferir um misto de socos e chutes em grande velocidade que são bloqueados pela areia do Saabaku, depois de algum tempo, Gaara resolve mandar sua areia na direção de Naruto em forma de X tentando acertá-lo, só que Naruto instintivamente esquiva e recua um pouco.

-Naruto: Vejo que não vou me arrepender dessa luta. "Diz enquanto fitava o Saabaku."

-Gaara: Suna Shigure (Garoa de Areia). "Diversos projéteis de areia vão na direção de Naruto."

O loiro-ruivo usa aos poucos esquivava de todos os projéteis, enquanto o Saabaku intensificava ainda mais as rajadas, mandando elas de várias direções.

-Naruto P: Ele é esperto, vários ataques de todas as direções realmente são difíceis de desviar... porém. "Ele flexiona seu corpo e aos poucos chamas surgem do solo." _Katon: Hibashira (Estilo Fogo: Pilar de Fogo). "Chamas começam a rodear Naruto em formato de ciclone indo para os céus em grande velocidade enquanto bloqueia todos os projéteis."

Depois que as chamas se dissiparam, ambos Jinchuurikis se fitavam, Naruto tinha um semblante calmo, porém indiferente, em relação a Gaara que tinha um olhar de ódio junto a um sorriso sádico direcionado ao loiro-ruivo.

-Gaara: Oka-san vai adorar consumir seu sangue, Suna Shuriken (Shuriken de Areia). "Uma grande quantidade de areia sai da cabaça e se transformam em várias shurikens."

-Naruto: Fuuton: Ressenpuu (Estilo Vento: Furacão Violento). "Grita expelindo uma forte corrente de vento de sua boca bloqueando as múltiplas shurikens gerando uma cortina de fumaça."

Todos no arena, inclusive Gaara e Genma, estavam com dificuldade de ver o que acontecia, porém o som de algo saindo da nuvem de fumaça puxou a atenção de todos, e instantes depois, quando a fumaça estava prestes a se dissipar, todos ouviram um grito.

-Naruto: Rasengan (Esfera Espiral. "Naruto manda um potente golpe em direção de Gaara que o mandou para longe."

Todos se impressionaram com o jutsu de Naruto, e alguns ninjas de Konoha reconheceram aquele jutsu com facilidade, era uma das marcas registradas do Yondaime Hokage, a pergunta que surgiu na cabeça de muitos era de como o garoto-raposa conseguiu aprender esse jutsu, Hiruzen fitava seu "neto" com orgulho, pois mesmo jovem, conseguiu dominar um jutsu extremamente poderoso, enquanto os demais Kages olhavam surpresos para cena.

Porém instantes depois de se chocar na parede, Gaara começava a se levantar com um sorriso sádico enquanto seu rosto rachava e se transformava em areia, para o pavor de muitos da plateia, ele fitava Naruto com uma grande vontade de matá-lo, e instantes de depois seu corpo voltou ao normal, como se não tivesse se ferido.

-Gaara: Hahaha, é isso, isso é se sentir vivo, eu vou acabar com você Uzumaki Naruto. "Gritava com uma voz rouca que estremeceu alguns."

Ele então deixa uma grande quantidade de areia sair de sua cabaça e aos poucos essa areia se transformava em um grande braço.

-Gaara: Vamos ver se você sobrevive a isso, Suna no Kaiwan (Braço Monstruoso de Areia). "O braço vai na direção de Naruto em grande velocidade."

-Naruto: Mendokusē. "Diz enquanto se desvia das múltiplas investidas do braço gigante."

-Shikamaru: Atchin, Naruto maldito, essa frase é minha. "Grita da arquibancada enquanto o loiro-ruivo fica com um tique de raiva na testa."

Naruto desvia dos golpes por algum tempo até que acaba percebendo que a velocidade dos golpes do Saabaku aumentavam, e acabou não tendo reação e levou um potente golpe da mão de areia que o arremessou para uma das laterais da arena fazendo uma considerável cratera.

-Gaara: Hahaha, eu disse Uzumaki, eu farei questão de fazer com que minha oka-san beba de seu sangue. "Diz entre uma gargalhada sádica."

Os companheiros do loiro-ruivo ficaram preocupados com ele, em especial Karin que presava por seu bem de olhos fechados, a força do Saabaku era assustadora, porém para o alivio deles, Naruto aos poucos saia da cratera.

-Naruto: Tsc! "Ele resmungava ao sair dos destroços, eu pensava que não precisaria fazer isso, mas não vejo outra escolha. "Diz fazendo o selo do tigre." _Kai (Liberar). "Grita enquanto 4 pesos semelhantes aos de Lee surgem de seus braços e pernas."

Naruto então salta na direção de uma das laterais usando o Kinobiri Shūgyō e começa a remover os pesos, e passados alguns instantes, ele os solta gerando uma cratera com o dobro do tamanho da que Lee fez durante a luta de Gaara, deixando todos os genins presentes de olhos arregalados, fazendo uma expressão cômica.

-Naruto: Ahh, eu me sinto muito mais leve. "Diz enquanto se alongava fitando o Gaara." _Espero que você me divirta a partir de agora."

Naruto desaparece da visão de todos e reaparece nas costas de Gaara desferindo um potente chute que o manda para longe, indo em uma velocidade tão elevada, que nem o escudo de areia conseguiu acompanhar, Gaara estava incrédulo por isso estar acontecendo novamente, e tenta se recompor enquanto estava no ar, porém Naruto não deu brecha e surgiu abaixo do Saabaku desferindo um forte gancho que o mandou para cima.

-Naruto: É hora de mostrar minha arma secreta. "Diz enquanto ficava em uma posição de luta desconhecida." _Uzumaki Ryuu: Akai Ken no Shōgeki (Estilo Uzumaki: Choque os Punhos Rubros). "Grita enquanto seus punhos ficam vermelhos."

Quando Hiruzen ouviu isso deixou seu charuto cair da boca.

-Hiruzen: Nani? "Ele olhava incrédulo para Naruto.

Naruto então salta em grande velocidade desferindo um soco na boca do estomago de Gaara que voa ao receber o golpes, Naruto enquanto usa o Fuuton: Ressenpuu em uma potencia menor para se jogar em uma das laterais da arena podendo saltar novamente na direção de Gaara que cruza os braços tentando se defender, mas não surte efeito, pois ele começa a receber uma grande sequência de socos de Naruto por todo seu corpo, todos ficavam assustados com a velocidade que os golpes eram desferidos, porém a maior surpresa foi quando Naruto usou o Shunshin no Jutsu para aparecer nas costas do Saabaku.

-Naruto: É hora de acabar com isso. "Diz chutando Gaara enquanto fazia alguns selos de mão." _Akai Doragon (Dragão Vermelho). "Um dragão surgia do punho direito de Naruto."

Quando o golpe se chochou em Gaara, um grande dragão rubro de olhos dourados surge acertando Gaara e o mandando em grande velocidade em direção ao chão, quando chegou ao solo, um grande rugido vindo do dragão surge forçando a todos taparem seus ouvidos enquanto uma grande explosão surge ao centro gerando uma grande fumaça na arena.

Passados alguns instantes a areia se dissipa revelando uma gigantesca cratera com Gaara ao centro, Naruto aos poucos descia dos céus como se estivesse planando, e ao chegar no solo se ajoelha para recompor o equilíbrio, todos olhavam incrédulos para força do golpe.

Arquibancada

-Kira: Hokage-sama, o que foi isso? "Ele olhava incrédulo para a batalha."

-Hiruzen: Esse é o antigo Uzumaki Ryuu (Estilo Uzumaki), um estilo de luta que não se vê a décadas. "Ele falava com dificuldade devido a surpresa."

-Mei: Hokage-sama, o que é esse estilo?

-Hiruzen: Os membros do clã Uzumaki colocavam gigantescas massas de chakra eu seus membros, como braços, pernas, punhos, e podiam usar seus golpes tanto para ataque como para defesa, os golpes são extremamente potentes, podendo se equiparar a de mestres de taijutsu dotados de grande força física como a Tsunade-chan, porém sua defesa podia se equiparar a do Susanoo dos Uchiha, porém é incrível que alguém tão jovem consiga dominar tão estilo de luta.

-Rasa: Por que Hokage-sama?

-Hiruzen: Simples, esse estilo é semelhante a um kinjutsu, mesmo os Uzumakis tendo gigantescas reservas de chakra, esse estilo gasta quantidades gigantescas, podendo se equiparar a jutsus de Rank S, ou maiores, além de que, o desgaste físico que o usuário adquiri após o uso é extremo, quase se equiparando ao de um usuário do Hachimon Toukou.

-Oonoki: Mas se esse estilo é tão perigoso ao usuário, como esse jovem sabe utilizá-lo? "Foi enquanto que Hiruzen estapeia a própria testa."

-Hiruzen: Eu me esqueci completamente, a mãe de Naruto possuía diversos pergaminhos do clã Uzumaki, e em um deles devia ter o conhecimento desse estilo, só não imaginava que Naruto fosse usá-lo.

Arena

Naruto aos poucos caminhava na direção da cratera aonde estava Gaara, todos pensavam que a luta já estava finalizada, porém Naruto acabou recebendo uma corrente de areia que o obrigou a desviar com dificuldades, o que resultou dele ser arremessado para o cima, ele estava com os braços cruzados na hora do impacto, e ao descruzá-los e olhar de relance, viu uma esfera de areia rodeando Gaara e vendo de forma mais nítida, viu um pequeno olho de areia perto da cúpula.

-Naruto: Isso vai ser mais difícil do que eu esperava, Genma-san, se afaste. "Ele berra fazendo o Chuunin recuar um pouco do local." P_Eu não acredito que ele está querendo se transformar no Shukaku."

-Kurama: Naruto, você vai ter que andar rápido, se ele se transformar naquele baka-tanuki, as coisas ficarão difíceis até mesmo para Konoha. "Naruto assente enquanto salta na direção da cúpula de areia com duas esferas em suas mãos."

-Naruto: Rasenrengan (Dupla Esfera Espiral). "Grita chocando os golpes na areia, que abre revelando Gaara com grande parte de seu corpo coberto de areia num formato que lembrava uma miniatura do Shukaku."

-Gaara: Uzumaki Naruto, eu quero seu sangue, morra, Ryūsa Bakuryū (Fluxo da Cachoeira de Areia Movediça).

Uma grande quantidade de areia se transforma em um gigantesco tsunami que em poucos instantes cobriu toda a arena, Genma por sorte acabou saltando para uma das laterais e não foi pego pelo ataque, o que antes era a arena do Chuunin Shiken, agora mais lembrava uma caixa de areia, ou até um mini-deserto, todos olhavam incrédulos novamente para o Saabaku, que aos poucos saia do centro do "deserto" em seu formato de mini-Shukaku com um olhar sedento.

-Gaara: Hahaha, eu venci, eu avisei Uzumaki, sua morte finalmente veio, minha oka-san está adorando isso. "Diz entre as gargalhadas."

-Naruto: Tsc, parece que eu vou ter de dar uma lição em um certo tanuki. "Gaara se surpreendeu com a voz que saiu um pouco mais grossa que o habitual, era a voz de Naruto."

Porém a maior surpresa foi quando perto de uma das laterais, um ciclone de chakra aos poucos surgia e aos poucos Naruto saia, porém ele estava diferente, enquanto estava permeado por uma espécie de manto vermelho, seus cabelos estavam um pouco agitados, seus caninos viraram presas, suas unhas garras e ao abrir os olhos outrora azul-celestes, agora mais se assemelhavam ao vermelho sangue, olhos com uma fenda negra, o olho de Kurama.

O chakra aos poucos fazia com que os ferimentos que Naruto possuía regenerassem como se ele não tivesse sequer se ferido.

-Naruto: Já faz algum tempo que não uso seu chakra Kurama. "Diz enquanto abria e fechava a mão olhando atentamente a ela."

-Kurama: Hai, acho que 1 calda será o suficiente para vencer o Jinchuuriki do baka-Shukaku.

Naruto coloca as suas mãos no chão e começa a correr em grande velocidade na direção de Gaara que mandava diversos projéteis de areia em sua direção, aproveitando a grande quantidade usada em seu jutsu, porém nenhum de seus golpes faziam efeitos, então ele começou a ficar mais irritado e sedento pelo sangue de Naruto, e começou a usar parte das areias como pilares tentando parar Naruto, porém não surtia efeito.

Naruto se aproxima de Gaara desferindo um soco, porém antes que Gaara fosse arremessado, ele usa sua mão direita para dar um gancho que Naruto que teve de cruzar seus braços para se defender, ambos são jogados para longe, porém Naruto se recuperou rápido e preparou alguns selos.

-Naruto: Katon: Karyuu Endan (Estilo Fogo: Bomba do Dragão Flamejante). "Grita cuspindo uma forte rajada de fogo na direção de Gaara."

-Gaara: Suna no Tate (Escudo de Areia). "Grita fazendo com que parte da areia se elevasse formando uma barreira protetora que conteve o golpe, porém a maior surpresa para Gaara foi ver Naruto saindo das chamas em sua direção."

-Naruto: Vamos acabar com isso Ttebayo. "Grita dando um forte soco na marca aonde estava escrito "amor" na testa de Gaara, e aos poucos o manto do Shukaku começou a desaparecer em areia enquanto Gaara ajoelhou inconsciente."

Genma então se aproximava da dupla enquanto Naruto desfazia seu manto bastante ofegante, Genma olhava para o loiro-ruivo com admiração pela força dele, e pela incrível luta, após chegar que Gaara estava desmaiado ele se pronunciou."

-Genma: Como Gaara está fora de combate, o vencedor é Uzumaki Naruto.

Naruto começa a ser ovacionado pela plateia que ficou bastante emocionada com a batalha, todos ficaram surpresos com a força de Naruto, da arquibancada dos desafiantes, podiam ser vistos os genins de Konoha batendo palmas para Naruto, até mesmo Shino, que é bastante indiscreto.

Naruto acabou perdendo as forças das pernas e acabou caindo para o espanto de todos, Hinata, Sakura e Karin saltaram de imediato na direção de Naruto que virou seu corpo com os olhos fechados bastante ofegante.

-Karin: Naruto-nii, você está bem? "Perguntava preocupada com o "irmão"."

-Hinata: Sakura-chan, me ajude. "A rosada assente e ambas usam o Shōsen Jutsu no loiro que urrava de dor." _Naru-kun? "Ele sequer respondeu, pois havia desmaiado."

Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...