1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uchiha - O Uchiha Oculto >
  3. Capítulo 5 - O resultado

História Naruto Uchiha - O Uchiha Oculto - Capítulo 5



Capítulo 5 - Capítulo 5 - O resultado


Pensamento'

"Conversa de Biju / Convocação"

'Biju / Summon think'

"Jutsu"

Última vez

Ele acenou com a cabeça e saiu com Sasuke para dar a notícia ao conselho, Itachi abraçou seu irmão novamente. "Estou tão orgulhoso de você agora Otouto, eu estaria me sentindo muito pior se você não tivesse ajudado ou inventado este plano. Perdoe-me por envolvê-lo."

"Tudo é perdoado."

Ele acenou com a cabeça e saiu para lacrar o corpo de seu pai enquanto carregava o corpo de sua mãe para sua nova casa.

Agora!

Correndo pela vila em seu equipamento da Anbu, Naruto estava contemplando a noite que o deixara fisicamente e emocionalmente esgotado a ponto de entrar em colapso, ninguém além dos superiores na Anbu saberia o que eles fizeram; o Hokage se certificou disso.

Eles eram seu clã, mas não sua família. Ele também fez o que precisava para salvar sua família e faria de novo se necessário, contanto que sua família sobrevivesse.

Aterrissando na frente de seu complexo e da nova casa de Mikoto, Naruto e Itachi a levaram para dentro e a deitaram no sofá, eles precisariam conseguir para ela algumas roupas novas, mas tudo ficaria bem.

"Itachi, precisamos ir para o escritório."

"Hai."

"Devemos contar a ele sobre o seu Mangekyo?"

"Eu acho que devemos."

"Você sabe o preço para despertar o seu Mangekyo?"

"Não, ninguém o acordou recentemente além de você e Shisui, mas ele não disse que havia desvantagens."

"Há, assim que ele desperta, a pessoa recebe a forma avançada de Sharingan, mas se ela o usar, ficará cega lentamente a cada uso."

"Bem, isso é uma merda." Itachi disse com uma carranca incomum

"Sim, mas há uma maneira de contornar isso."

"Aquilo é?"

"Se um par de irmãos desperta o Mangekyo Sharingan e troca de olhos, então eles formam o nível final e mais poderoso conhecido como o Eterno Mangekyo Sharingan, que previne a cegueira e também reduz a taxa de consumo de Chakra."

"É por isso que você não me impediu de acordá-lo?"

"Isso mesmo, eu senti que poderíamos proteger melhor nossa família se nós dois tivéssemos isso, mas eu não quero que isso pareça como se eu tivesse manipulado você; você iria acordar de qualquer maneira se fizesse a missão sozinho."

Ele acenou com a cabeça antes de Shunshining para a torre do Hokage e entrar no escritório do Hokage para encontrar Hiruzen Sarutobi, os 2 anciões e um certo falcão de guerra. Naruto o seguiu de perto em seu uniforme com sua máscara escondendo o rosto.

Os mais velhos o olharam com cautela, sem saber quem ele é ou se deveriam confiar nele.

"Relatório."

"Sucesso da missão, selamos os corpos do clã para que ninguém pudesse roubar seus olhos e todos foram retirados, exceto Sasuke."

"Bom Bom." ele disse olhando para Danzo, que estava carrancudo no momento.

"Senhor, algo aconteceu enquanto estávamos completando a missão."

Todos levantaram uma sobrancelha para aquilo, o que poderia ter acontecido; a missão parecia estar perfeitamente configurada.

"O que?"

"Um grupo de 5 ninjas com equipamento da Anbu usando máscaras em branco tentou roubar o Sharingan dos corpos antes de os selarmos; nós os subjugamos e eles estão atualmente no Departamento de T&I dando uma olhada, mas parece que há um selo no lugar para pare-os de falar. "

O único olho de Danzo se arregalou, ele não havia ordenado que tal missão fosse adiante ainda; era para ser mais tarde, depois que tudo diminuísse um pouco. Ele praticamente podia sentir a presunção saindo de Sarutobi e da Anbu, tanto na frente dele quanto escondida. Isso o levou a uma conclusão.

Ele tinha sido configurado como se estivesse tentando configurar Itachi.

Apesar de tudo o que estava para acontecer e de todo o tempo gasto preparando seus planos para assumir o controle do Hokage, ele tinha que admitir, ele tinha jogado muito bem e qualquer plano que fosse foi feito muito rapidamente e ele respeitou o fato de que foi derrotado.

Ele teria que fugir de Konoha, deixando para trás tudo pelo que havia trabalhado. Danzo estava lívido. Ele decidiu que tinha que sair agora e disse ao Hokage que ele tinha que "se preparar para a reunião do Conselho" que era um monte de merda, mas isso o tirou de lá.

O Hokage observou a forma de Danzo recuar e sorriu maliciosamente enquanto seus conselheiros não estavam nada felizes; eles tinham acabado de perder um jogador-chave na arena política e esperavam ganhar outro quando se lembraram do jovem herdeiro Namikaze, mas ele não parecia tão fácil de manipular.

Assim que Danzo saiu, Sarutobi colocou um selo silenciador ao redor do escritório e pediu que removessem as máscaras. Eles obedeceram e removeram as máscaras apenas para ouvir um suspiro dos 2 conselheiros; eles nunca tinham visto a Anbu antes e não sabiam quem era, mas quando ele foi desmascarado, descobriu-se que era o mesmo garoto que eles estavam tentando manipular.

Naruto apenas sorriu para eles.

"Muito bem Itachi e Naruto; Naruto, seu plano salvou a vida de Itachi e tornou isso mais fácil para nós."

Nesse ponto, os dois anciões escolheram se intrometer, "Espere, você está nos dizendo que esse De-boy foi quem fez o plano para usar Danzo?"

Naruto disse 5 palavras que iriam persegui-los até a morte, um aviso para todos que viriam.

"Nunca brinque com minha família."

"Agora que está fora do caminho, que tal falarmos sobre certas coisas sobre o jovem Naruto?"

"Hmm? Oh sim, eu me revelei como o herdeiro Namikaze desses dois, não foi? Eu não deveria saber."

Ele acenou com a cabeça feliz que Naruto entendeu. "Ok para responder rapidamente às perguntas sem perder tempo, descobri sozinha, eu sei sobre Kyuubi e honestamente não dou a mínima para isso.

Agora duas coisas vão acontecer, 1) Você não vai contar a ninguém que eu conheço sobre minha herança e 2) Você vai parar com todas as suas tentativas de traição para me pegar como uma arma para Konoha. Serei um ninja e sob o comando do Kage atual, não o seu. "

Ambos apenas acenaram com a cabeça em silêncio, eles haviam sido derrotados por um menino de 8 anos. Para onde esse mundo estava chegando.

"Hmm, são 5 da manhã, eu e Itachi estamos acordados há um dia e meio planejando como lidar com o golpe quando estávamos na verdade lutando, então vou para casa dormir. Itachi, você vem com eu, Sasuke está no hospital, então não há necessidade de você ir para casa ainda com todo o sangue por toda parte. "

"Obrigado."

Ele apenas acenou com a cabeça e os dois deixaram o Hokage e seus conselheiros no escritório, "Espero que vocês dois percebam o quanto vocês foderam quando se trata daquele garoto?"

"Sarutobi, fizemos o que era melhor para a aldeia."

"Tolos vocês dois, se ele alguma vez se voltou contra a aldeia, ele poderia ter matado todos nós simplesmente libertando a Kyuubi para não mencionar que ele é um civil, ele poderia partir e levar seu clã com ele, o que não apenas enfraqueceria Konoha, mas também o de Konoha economia também devido à quantidade de edifícios que sua família possui! "

Foi nesse exato momento que os dois perceberam quem eles estavam tentando enganar, ele era literalmente a realeza para a vila, mesmo que eles não soubessem disso.

Tempo mágico do Ninja pular: 1 semana

Fazia uma semana desde o massacre, Sasuke ficou no hospital por 2 dias de estresse mental como eles colocaram, mas na realidade foi um favor do Hokage permitindo a Itachi um tempo com Naruto e sua mãe para superar os problemas que a noite de suor , sangue e lágrimas e apresentados.

O sangue foi limpo rapidamente e, embora Itachi e Naruto tentassem matar os traidores de uma forma que eles não pudessem sentir a dor, havia sangue colocado dentro e ao redor do complexo.

O pergaminho com os corpos de cada homem, mulher e criança Uchiha foi dado e manuseado pelo Hokage e mais ninguém. Itachi e Sasuke eram os únicos Uchiha oficiais restantes no mundo. Obviamente, o segredo de Naruto ficou muito mais secreto; Se os aldeões descobrissem que ele tinha um Sharingan totalmente amadurecido antes de estar pronto, eles o forçariam a um programa de reprodução.

Itachi era muito poderoso para tal programa e Sasuke era muito influente no momento, já sendo rotulado como um 'Prodígio entre os Prodígios' que o conselho civil o chamava, nem mesmo uma semana após a morte de seu clã, eles não têm vergonha? Ele não tinha feito nada para justificar tal título, mas desde que ele era um dos últimos Uchiha, eles sentiram que era necessário mantê-lo na vila e contente com sua vida.

Mikoto acordou 7 horas após o massacre, ela entrou em pânico assim que acordou, mas logo se acalmou percebendo que eram seus filhos e agora sua casa. Ela rapidamente foi procurar seus filhos e os encontrou dormindo no sofá da sala, ainda em seus equipamentos Anbu, com eles encostados um no outro para se apoiar, seu coração se contraiu com a visão e ela sabia que a vida pode ser difícil no futuro Mas valeu a pena.

Danzo foi forçado a fugir logo após a reunião, ele fez seus agentes queimarem qualquer coisa que pudesse levar a ele ou sua nova localização e saiu com seu próprio pequeno exército particular de pouco mais de 150 homens. Todos acreditaram facilmente que ele era o responsável pelo massacre, afinal ele era conhecido como um falcão de guerra que tentava ganhar o poder sempre que podia, mas era tão habilidoso em se esconder que ninguém encontrou prova.

Ele foi rotulado como um ninja desaparecido da classe S que seria morto imediatamente. Ele pode ter sido velho e aleijado, mas ainda era um candidato a Sarutobi pelo título de Sandiame Hokage e deveria ser tratado como uma ameaça.

O funeral do clã Uchiha foi realizado 3 dias depois, eles foram cremados com os olhos incluídos a pedido de Itachi e Mikoto. Ninguém abusaria de seus clãs Kekkei Genkai em vida ou morte. Naruto ainda estava bastante solene sobre a missão, assim como Itachi, mas Mikoto conseguiu falar com os dois afirmando que se a missão fosse cumprida, todos que amavam estariam mortos ou usados ​​como armas por seu clã. Foi para o bem de suas vidas e das dos moradores.

Sasuke, entretanto, usava a sempre tão estóica fachada Uchiha em público e mesmo em torno de Itachi, ele logo afirmou que sua ambição para sua vida era vingar seu clã matando Danzo. Quando Mikoto descobriu sobre isso, ela ficou com o coração partido; ele pode não ter sido seu filho, mas ainda era seu sobrinho e ela o amava como tal, mas ele estava começando a trilhar um caminho triste e solitário. Ele caiu sob a maldição do clã Uchiha em uma idade tão jovem.

Nem Sasuke ou Naruto foram vistos em público por uma semana após o funeral, Sasuke ficou para lamentar em paz e tentou se lembrar dos bons momentos que teve com sua família; infelizmente, isso o levou ainda mais ao ódio quando se lembrou de que não haveria mais tempos como esses e que um dia eles desapareceriam da memória.

Naruto ficou por duas razões, uma era para confortar sua mãe porque ela pode não ter gostado da maioria de seu clã, mas havia algumas que ela gostava e porque a atitude de 'Vingador Solitário' recém-descoberta de Sasuke.

A segunda razão eram os aldeões, embora os anciãos tenham entendido o recado e parassem de tentar ferrá-lo, isso não significava que o Conselho Civil o fizesse e eles estivessem em busca de sangue. Algum tolo começou o boato de que ele convenceu Danzo a matar o clã Uchiha e com os civis sendo tão estúpidos quanto eles acreditavam, mas o Ninja sabia melhor.

Ele se escondeu bem à vista, eles queriam machucá-lo, mas ele nunca os machucaria. eles nunca poderiam encontrá-lo e se o fizessem, ele rapidamente mostraria seu Sharingan sob um Genjutsu forte e os colocaria em um. Todos pensaram que era a Anbu que tinha a tarefa de vigiá-lo, mas estavam errados.

Em uma caverna em algum lugar na região das águas estava um homem com uma máscara laranja e uma capa preta com nuvens vermelhas; ele estava lívido.

Ele era Obito Uchiha mais conhecido como Tobi, ele sabia que seu clã iria planejar e, eventualmente, tentar executar um Coup de tat em Konoha. Na verdade, ele contava com isso.

Ele sabia que eles iriam incumbir alguém de exterminar o clã e esperava que fosse um homem interno, provavelmente algum prodígio dentro do próprio clã que fosse leal ao Hokage e à vila acima do clã. Ele esperava que essa pessoa fosse usada como bode expiatório para a aldeia e rotulada como um ninja desaparecido classe S, mas quando ele descobriu quem era o bode expiatório que foi usado, ele ficou furioso.

Eles haviam arruinado seus planos. Não era justo, por que ele não tinha permissão para se vingar? Uma das emoções humanas básicas. Eles tiraram a mulher que ele amava dele na Terceira Grande Guerra Shinobi, ele nunca a veria novamente; ele nunca teria a chance de explicar como a amava.

Ele até lutou contra seu Jonin-Sensei e o Quarto Hokage Minato Namikaze, o que o machucou porque ele era um dos poucos que ele respeitava, mas ele precisava pegar a Kyuubi de sua esposa e forçar seu marido a selá-la novamente em um filho recém-nascido que por acaso era seu filho. Isso permitiria a coleta do Biju em uma data posterior, uma vez que a criança provavelmente não teria nenhum treinamento formal como um Shinobi.

Não, seus planos foram arruinados temporariamente, ele não iria deixá-los atrapalhar seus planos completamente. Ele se adaptaria e mudaria seus planos para as coisas que viriam. O Juubi seria revivido apenas para ser selado dentro de si, permitindo-lhe ganhar o Dojutsu do Sábio dos Seis caminhos. As pessoas especularam que era um efeito colateral da besta sendo selada dentro dele.

Diz-se que o Dojutsu do sábio, o Rinnegan, tem controle sobre a vida e a morte. Ele traria sua amada de volta a todo custo. Ninguém sabia que ele estava vivo e todos pensavam que ele era Madara Uchiha; que tolos.

Alheio aos planos de um louco, Naruto estava frequentando seu primeiro dia de volta à escola após sua missão, ele estava um pouco mais feliz hoje do que nos últimos dias. Ele estava determinado a pedir desculpas a Sasuke sobre seu clã e que se ele precisasse falar que ele estava aqui para ele como qualquer amigo meio decente, mas isso não era para ser.

Sasuke entrou na classe com uma atitude que era pior do que a atitude santo do Hyuga. Ele ficou de mau humor no canto, claramente nem perto de sobre o que aconteceu com ele; ele olhou para Naruto com um olhar crítico. Naruto estava suando sob seu olhar, esperando não ter percebido o fato de que ele era o Anbu que estava com Itachi naquela noite; suas esperanças foram realizadas quando Sasuke se afastou de Naruto e continuou a ficar de mau humor.

Sua base de fãs só aumentou e por isso até Naruto se arrependeu. Ele tinha ouvido de Itachi como Sasuke estava e se sentiu muito mal por fazer o que precisava ser feito, mas ele se lembrou de que eles machucariam seus entes queridos e Itachi seria usado e jogado fora por esta vila como um lenço de papel usado.

Ele iria ficar longe de Sasuke apenas para manter sua sanidade intacta de seus gemidos constantes e 'Emo'. Haruno Sakura e Yamanaka Ino entraram na aula gritando sobre o 'Sasuke-Kun' deles e perguntando como ele estava depois que seu clã foi massacrado; curiosamente, isso só serviu para deixá-lo mais amuado, garotas estúpidas lembrando-o do que ele perdeu.

Seriam longos 4 anos até que ele pudesse se formar.

Tempo mágico do Ninja pular: 4 anos: D

Fazia 4 longos anos desde o massacre, Sasuke Uchiha era o novo garoto de ouro da vila; eles tentaram de tudo para mantê-lo feliz e contente para que ele não desertasse para outra aldeia, deixando-o ter um personal trainer antes mesmo de ser um Genin, permitindo que ele tivesse alguns Ninjutsu de baixo escalão para que ele não se machucasse.

O conselho civil estava lançando propostas de casamento para ele e Itachi, Itachi os fechou imediatamente antes que eles pudessem começar, afirmando que se o clã Uchiha continuasse, seria com alguém que ele amava e não forçado. Isso não impediu as fãs de Sasuke de quase estuprá-lo em várias ocasiões.

Mikoto envelheceu, mas ela ainda estava contente, ela não precisava de um amante, contanto que ela tivesse sua família. Ela estava feliz com sua vida fora do clã Uchiha, raramente saía de casa porque sentia que tinha tudo o que precisava, mas quando o fazia era para comprar mantimentos sob um henge de Fuinjutsu que um Dojutsu não conseguia detectar.

Ela ainda não parava de se preocupar com seu sobrinho, ela perguntou sobre ele e fez Naruto e Itachi ficarem de olho nele. Ele pediu que Itachi o treinasse quando ele era mais jovem; ele não gostou da resposta que obteve.

Itachi afirmou que enquanto ele quisesse vingança contra Danzo, ele nunca o treinaria porque ele estava lutando pelos motivos errados. Isso o deixou furioso e ele reclamou para o conselho civil sobre isso, na verdade, eles o chamaram para uma reunião com o conselho e perguntaram por que ele se recusou a treinar seu irmão.

Ele respondeu dizendo "Isso é assunto do clã, fique fora disso".

Claro que eles o odiaram por essa resposta, eles pensaram que ele estava com ciúmes porque rotularam um ninja comum de prodígio que iria superar Itachi; que piada.

Itachi havia se demitido da Anbu 2 anos após o massacre, ele sentia que havia dado o suficiente para sua aldeia e queria mais tempo para sua família. Eles não estavam felizes com isso porque ele era tão habilidoso e perdê-lo enfraqueceria Konoha como um todo, mas não aceitou menos.

Naruto foi o que mais mudou, ele ainda usava a mesma roupa de quando conheceu sua família, embora em um tamanho maior, ele adotou a mesma personalidade de Itachi. Ele era frio e calculista em público e com pessoas de quem não gostava e / ou conhecia, mas com pessoas de quem gostava e sua família ou aqueles que amava, ele era um homem gentil e gentil que faria qualquer coisa para protegê-los.

Ele e Kurenai ficaram mais próximos devido ao amor por Genjutsu e quando ele fez 12 anos ele a convidou para sair, ela disse que quando ele fizesse Chunin ela iria. Isso obviamente o estimulou no treinamento, pois não era segredo para sua família, Hokage, Kakashi, Genma e Yugao que ele tinha uma queda do tamanho da montanha Hokage por ela, mas ele era bastante maduro para sua idade, o que os levou a acreditar que quando ele se tornasse um Chunin, eles experimentariam por um tempo e veriam aonde isso levava.

Ele continuou seu treinamento de Genjutsu, criando um novo Genjutsu e recriando alguns outros que só podem ser lançados com um Dojutsu. Entre o pequeno grupo de ninja que conhecia ele era bastante popular e respeitado como uma pessoa que gostava de mexer com a cabeça de alguém, se ele estivesse lutando com alguém ele usaria Genjutsu para fazer você pensar que ele estava fazendo uma coisa e fazendo outra ou fazer você ver coisas que não estavam realmente lá.

Uma vez, o Hokage pediu a ele que interrogasse alguém com seu Genjutsu, então Ibiki e Anko foram adicionados ao seu pequeno grupo de pessoas que sabiam que ele não era um tolo, essa pessoa era um Ninja desonesto que tentou assassinar alguém importante dentro de Konoha e após 20 minutos ele estava chorando como um bebê de um Genjutsu contínuo que diminuiu o tempo do Usuário e do Sujeito, mas aumentou a recepção da dor do Sujeito. Ele contou tudo a eles para impedir esse garotinho.

Ele aprendeu o estilo de Taijutsu de seu pai aos 8 anos de idade, não 3 meses após o Massacre, porque ele sentiu que era bom ter um estilo diferente para recorrer quando contra um oponente com o qual seu estilo não funcionaria. Ele adotou o estilo de seu pai como um peixe na água, ele se sentiu mais confortável com isso e era mais fácil de usar com seu tipo de corpo, este logo se tornou seu estilo principal, mas ele sentiu que poderia ser melhorado; como tudo o mais que seu pai fazia era um estilo que não era completo, ele nunca teve tempo de terminar.

Naruto sentiu que a melhor maneira de terminar este estilo era adicionar outro estilo a ele e combiná-los para criar um estilo definitivo que devastaria os inimigos usando seus movimentos rápidos e socos e chutes precisos, ele não sabia qual estilo adicionar até um dia na academia ele estava observando uma garota com olhos claros lutar. Ela atingiu alguns pontos ao longo do braço do alvo e eles não puderam mais moldar o chakra.

Ele estava em êxtase ao adicionar isso ao seu estilo, ao perguntar à sua mãe e ao seu irmão que estilo era esse, ele descobriu que era um estilo do clã Hyuuga que usava seu Kekkei Genkai, então ele não podia usar, mas logo encontrou uma maneira de contornar isso pequeno problema, seu Sharingan permitiu que ele visse Chakra e pudesse ver como eles o introduziram no corpo em pontos vitais, como órgãos.

Ele reconstruiu isso e descobriu que era sobre tempo e controle de Chakra, quando o usuário toca a pele do alvo, eles liberam o Chakra através dos pontos nas pontas dos dedos, ele faria isso, exceto que ele iria usá-lo em uma ampla escala para um punho ou pé inteiro. Ele estudou o corpo humano por 2 meses para descobrir onde estavam as articulações mais fracas e os órgãos mais fáceis e mortais de ferir e passou mais um ano aperfeiçoando-o com seu Kage Bunshin.

Por volta de seu 10º aniversário, ele terminou o estilo e o escreveu em um pergaminho que colocou no cofre de sua família; o estilo era mortal e ele o nomeou em homenagem ao estilo básico de seu pai que ele completou. Beija-flor, ele o chamou de Beija-flor porque dependia de movimentos rápidos, mas também para ser capaz de virar em segundos como o Beija-flor.

Ele aprendeu esse estilo em segredo, até mesmo sua mãe não conhecia e isso era difícil considerando que ela morava com ele, assim que terminou ele perguntou ao Hokage se ele poderia fazer o mestre de Taijutsu residente Maito Gai olhar seu estilo. O Hokage não sabia de nada sobre isso, pois era um segredo, mas uma vez que ele soube que o estilo de seu pai era incompleto e seu filho o terminou, ele ficou muito feliz em ver o trabalho de dois Gênios, mesmo que um não gostasse de ser chamado como tal. Então, naquele dia, Gai foi adicionado à lista de pessoas que sabiam que ele não era um idiota e jurou manter segredo como o resto.

*** Flash back ***

A família de Naruto e o Hokage, Kakashi, Yugao, Genma e Gai estavam no campo de treinamento pessoal do Hokage que era protegido por vários selos para impedir as pessoas de espionar os treinos.

"YOSH HOKAGE-SAMA PARA QUE VOCÊ ME CHAMOU?"

"Gai, acalme-se, eu liguei para você para obter sua opinião sobre um novo estilo de Taijutsu que foi criado por um de nossos próximos Ninja."

Com isso, Gai ficou bastante sério, ele amava o Taijutsu, mas quando novos estilos eram criados, eles eram frequentemente feitos de forma amadorística, o que causava muita dor ao usuário.

"Quem fez isso Hokage-Sama?"

Todos se viraram para Naruto, que apenas acenou "Sup"

"Você está brincando comigo? Ele tem o quê, 9?"

"10."

"Meu ponto ainda está de pé."

Nisto Naruto se espreguiçou e bocejou, "Huh, você disse algo, Gai?"

Todos pararam enquanto Kakashi chorava lágrimas de Anime pensando que ele tinha um pequeno aprendiz no grupo crescente de Genin e Itachi tinha uma peculiaridade quase imperceptível em seus lábios em um sorriso mal percebido.

"MALDIÇOU VOCÊ KAKASHI E CONTAMINANDO OS JOVENS COM SUA ATITUDE LEGAL E HIP!"

"Huh, você disse algo Gai?"

O Hokage optou por intervir neste ponto, "Pare vocês dois, sim, ele criou e quer experimentá-lo e, como você será capaz de encontrar falhas nele, decidimos que é melhor tentar contra, mas contra tudo você vê aqui é um segredo de classe S. "

"Tudo bem, tome sua posição."

Naruto acenou com a cabeça e assumiu a postura enquanto Itachi observava com seu Sharingan ativo para ver como isso funcionava, ele conhecia seu irmão bem o suficiente para saber que ele sempre tinha um truque para esse tipo de coisa; ele nunca iria contra um oponente que poderia vencê-lo sem sentido com bastante facilidade.

Gai assumiu a posição de abertura dentro de seu próprio estilo pessoal chamado 'Goken' ou Peixe de Ferro, que consistia em movimentos rápidos e socos fortes.

O Hokage sinalizou para eles começarem e Kakashi abriu seu olho Sharingan para assistir o mesmo que Itachi. Naruto já desabilitou seus pesos de Chakra que estavam ajustados para cerca de 70Kg por peça e não tinham sido aumentados desde seu aniversário de 8 anos, já que ele não queria prejudicar seu crescimento.

Naruto disparou com uma velocidade inédita para um estudante da Academia, facilmente baixa a velocidade de Chunin que surpreendeu Gai. Naruto desmaiou com a mão esquerda enquanto trazia a mão direita no peito de Gai, ele foi bloquear isso com a mão direita, o que ele fez com sucesso, mas Naruto torceu seu corpo para chutá-lo na lateral da cabeça com a perna esquerda usando o ímpeto de seu ataque anterior.

Gai não era inexperiente com um tipo de estilo como este, pelo que ele poderia dizer que era baseado em princípios semelhantes aos de seu Goken, então ele esperava que ele batesse forte, mas quando bloqueou o chute em sua cabeça, ele pulou para longe e não conseguiu sentir seu braço direito onde ele bloqueou.

Vendo a pergunta não feita, ele respondeu: "Este é o meu estilo, baseado na velocidade, força e dano interno do Chakra."

Seus olhos estavam arregalados, os únicos que ele conhecia que eram capazes de causar danos ao Chakra interno eram os Hyuuga e se ele tivesse conseguido recriá-lo e adicioná-lo a um estilo que não dependia de fechar e abrir pontos Tenkestu dentro da rede de Chakra então seu estilo seria mortal mesmo se as pessoas bloquearem.

Os outros ficaram surpresos com isso e Itachi confirmou com um sorriso no rosto, ele observou com orgulho enquanto seu irmão mais novo transferia uma pequena quantidade de chakra de seu punho para o corpo do oponente.

Eles continuaram lutando, embora em um ritmo mais rápido para que Gai não se machucasse, ele parou meia hora depois, quando estava começando a sentir o braço direito.

"Esse estilo é mortal, assim que sua velocidade ficar maior do que agora, você vai dizimar seus inimigos, sua velocidade no momento é em torno de Chunin baixo-médio."

"Ainda não liberou um selo de resistência que tenho em mim desde que nasci, então é provavelmente maior do que isso."

Gai apenas acenou com a cabeça estupidamente já que não sabia o que dizer sobre isso e sorriu, "YOSH, VOCÊ SERÁ UM NINJA MAIS JOVEM NO FUTURO"

"A propósito, se você está se perguntando, eu chamei o estilo de Beija-flor."

*** Fim do Flash Back ***

Ele sorriu quando se lembrou de Itachi perguntando se ele poderia aprender o estilo, ele obviamente concordou, mas afirmou que ele poderia não ser proficiente nele porque dependia da velocidade e grandes quantidades de Chakra, ao contrário dos Hyuuga que têm grande controle. Isso foi feito para pessoas com controle terrível, mas grandes quantidades de Chakra, como ele e outros Jinchuriki.

Depois disso, ele começou a aprender a transformação da Natureza, ele começou em seu elemento primário que era o relâmpago e sempre com seus clones ainda demorou 2 meses para terminar a transformação em um nível aceitável, mas ele não estava feliz com isso, ele queria estar capaz de expandir enormes quantidades de relâmpagos de seu corpo e continuou por mais 6 meses com seus clones até que sua transformação da Natureza fosse como uma segunda natureza para ele e ele pudesse fazer isso tão instintivamente quanto enviar chakra para seus pés para aderir às superfícies.

Ele perguntou ao Hokage se era possível para ele estagiar na usina local usando a saída da Raiton para alimentar os geradores, ele aceitou desde que usasse uma máscara que ele concordou e, portanto, ele teve que se adaptar a grandes quantidades de chakra relâmpago produção da natureza com a qual ele estava bastante feliz, então após 6 meses de trabalho e seus clones trabalhando constantemente, ele concluiu sua afinidade primária.

Antes de aprender sua segunda e terceira afinidades, ele decidiu aprender alguns Jutsu para sua afinidade, mas logo descobriu que Raiton era raro em Konoha, então ele aprendeu o que podia e consultou seu livro que ganhou de aniversário há alguns anos sobre a criação de Jutsu.

Ele sempre teve ideias sobre a criação de Jutsu e as escreveu, mas nunca conseguiu encontrar tempo para trabalhar nelas recentemente, então quando ele reservou um tempo para a criação de seu novo Jutsu para seu elemento relâmpago, ele ficou feliz.

Ele passou um mês trabalhando em um Jutsu que sentiu que poderia ser mortal e afetivo para grandes grupos de inimigos, ele o chamou de "Raiton: Raionzu roa" Também conhecido como Lions Roar.

A ideia básica para esta técnica foi quando ele estava trabalhando na usina de energia aprendendo a produzir grandes quantidades de Lightning, ele imaginou que se pudesse moldá-la corretamente, ela poderia ser devastadora ao invés de indomável como era.

Quando o usuário deste Jutsu ativa o selo de mão final, ele libera uma grande quantidade de chakra Raiton no ar, moldando-o em um Leão de 6 metros de altura que corre em seus inimigos à distância e quando está prestes a morder seu oponente pode se dispersar no grupo chocando a todos ou concentre-se em seu único alvo para uma derrota polivalente.

Ele passou um mês com 600 clones trabalhando 8 horas por dia, demoraria uma eternidade sem os clones para criar este Jutsu. Depois de criá-lo, ele trabalhou para torná-lo um selo de mão e levou mais 4 meses, já que era um Jutsu tão complexo. Ele o mostrou para o Hokage em um ponto e foi rotulado como Kinjutsu devido à quantidade de Chakra produzida e o dano que poderia causar aos aliados, mas isso não impediu Naruto de dominá-lo; Foi sua primeira criação Jutsu real, com certeza ele fez algum Genjutsu antes, mas isso era especial. Ele passou o resto de seus dias na academia trabalhando na teoria de Jutsu e veio com uma que levaria uma eternidade para funcionar, mas se demorasse, seria um assassino do exército.

Isso nos leva até hoje, quando ele chegou na academia para a prova de Graduação; ele zombou de uma desculpa tão pobre para um teste. Ele se perguntou se os civis tinham algo a ver com os padrões da academia, sua mãe e seu irmão afirmaram que a Academia era muito mais difícil quando eles frequentavam; mais ainda no caso de sua mãe, já que ela compareceu em tempo de guerra.

Um teste simples que por acaso tinha um Genjutsu, ele suspirou. Ele estava ficando cansado das tentativas de Mizuki de retardar seu progresso na academia e decidiu que era melhor deixar para depois.

Um teste de arremesso de Kunai e Shuriken no qual ele tirou um moderado 7 de 10 e Sasuke conseguiu 9, sobre o qual suas fãs estavam gritando.

a seguir foi um pequeno treino de Taijutsu com os professores da academia, Mizuki foi escolhido como seu oponente e ele podia sentir o Anbu escondido rindo dele na árvore; a maioria dos Anbu sabia melhor do que sua máscara, que enganou a maioria dos ninjas mais jovens e civis. Eles sabiam que embora ele tivesse sido ensinado errado na academia, ele ainda poderia vencer os alunos.

Ele sentiu que era hora de uma lição de humildade para Mizuki e sorriu para o Anbu escondido, que apenas balançou a cabeça. Naruto assumiu a postura inicial de seu estilo Beija-flor e o Anbu engasgou, ele como a maioria dos outros Anbu tinha ouvido falar de um novo estilo que incorporava a infusão de chakra Hyuuga com um novo estilo desconhecido. Ninguém sabia de onde veio e ninguém viu, mas todos eles conhecem a postura inicial que lhes permite reagir de acordo.

Itachi estava assistindo de um telhado em frente com um sorriso no rosto, seu irmão mais novo o havia informado sobre os aborrecimentos constantes de Mizuki e disse ao Hokage, mas ele apenas disse a ele para lidar com isso. Aparentemente Naruto estava prestes a fazer.

Eles concluíram a partida e Mizuki correu para Naruto com velocidade de nível de Chunin, Naruto apenas zombou e deu um passo para o lado enquanto atingia a parte inferior de sua coluna com uma infusão de Chakra que iria parar suas tentativas de trabalhar a metade inferior de seu corpo pelo resto do dia . Iruka ficou pasmo e disse que a partida estava a favor de Naruto enquanto ele apenas se afastava.

Por último, mas não menos importante, foi a parte do teste de Ninjutsu, ele estava com vergonha de ser chamado de cidadão da folha no momento, esse teste foi estupidamente fácil.

Bastava um jutsu de Henge, Kawarimi e Clone para ser chamado de Ninja. Oh, como os poderosos caíram.

Ele passou no teste na última posição para esconder sua verdadeira habilidade, ele iria revelar tudo nos exames de Chunin, a menos que a situação exigisse de antemão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...