1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Um Tanto Diferente >
  3. Partindo Em Viagem Para Encontrar O Pecado Da Gula

História Naruto Um Tanto Diferente - Partindo Em Viagem Para Encontrar O Pecado Da Gula


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.
Comentem e deem like.
<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 27 - Partindo Em Viagem Para Encontrar O Pecado Da Gula


Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente - Partindo Em Viagem Para Encontrar O Pecado Da Gula

O dia amanhecia belo, o sol brilhava intensamente com o começo do dia, em um quarto no bar do Chapéu do Javali se encontrava Naruto dormindo serenamente apenas de boxer e com as suas 20 caldas a cobrir o seu corpo, da janela pequenos raios de sol começaram a sair indo em direcção ao Kitsune, porém sem lhe ir para a cara, aconchegando-se melhor nas caldas ele começou a acordar lentamente, abrindo os seus lindos olhos bicolores, com calma se levantou da cama e foi em direcção ao mesmo, abriu a porta de madeira clara e entrou, depois de um banhos tomado saiu só com uma toalha na cintura, foi até um armário que se encontrava ao lado da janela e retirou de lá um kimono  de cor branca na parte de cima de manas longas e na parte de baixo roxa com alguns desenhos brancos (notas finais), calçou o costumeiro chinelo de madeira e decidiu ficar com os seus cabelos soltos mesmo. Saindo do quarto foi contra alguém e a fez cair.

Elizabeth: Perdão Naruto-Sama.

Naruto: Não têm mal Hime. Mas o que faz qui.

Elizabeth: Todos estavam à sua espera por isso decidi que viria o chamar.

Naruto: Já estou a ir. (estendendo o braço para ela). Gostaria de me acompanhar????

Elizabeth: Claro (entrelaçando o seu braço no dele).

Pelo caminho foram conversando sobre coisas banais, calmamente desciam as escadas e quando lá chegaram Naruto soltou o braço e se sentou entre King e Ban, comiam em silêncio a não ser por Ban que fazia piadas e tirava uma da cara do pecado da preguiça que por pouco não matava outro ali mesmo.

Meliodas: Já chega, temos de falar de um assunto mais importante.

Naruto: E com isso queres dizer encontrar o resto dos pecados????

Meliodas: Exactamente pelo o que parece o Pecado da Gula Merlin está em um novo reino chamado.......... (desculpem esqueci-me do nome do reino em que Merlin se ncontra com Arthur).

King: Quando partiremos????

Naruto: Não será assim tão fácil.

Meliodas: Naruto têm razão, para irmos até onde Merlin está teremos de passar pelo reino de Britênia e isso seria um pouco difícil pois teremos de passar por muitos cavaleiros santos.

Ban: O que faremos, quanto a isso???

Gowther: Teremos de ter um ótima estratégia para chegar lá.

Naruto: Nós poderia-mos passar pelo centro só que muitos nos conheceriam, se usarmos capas os cavaleiros irão desconfias e a primeira coisa que farão é descobrir quem somos, se formos à volta temos o risco pois o reino está muito protegido por fora par ninguém nos conhecer, a única maneira ou é ir por cima a voar ou ir por baixo da terra, porém como é que Diane conseguirá ir com nosco.

King: Eu sou uma fada por isso poderei fazer um feitiço para ela encolher.

Meliodas: Teremos de nos organizar na travesseira de King cabe 4 pessoas, podem ir ele, Diana, Gowther e Elizabeth, por baixo da terra irão eu, Hawk, Ban e Naruto, agora a questão é como iremos passar por de baixo da terra?????

Naruto: Eu faço isso não se preocupem.

Depois de todos comerem King fez o feitiço e Diane ficou na altura dos outros, depois de se ver os 4 partirem em cima da travesseira os outros 3 seguiram Naruto até faltar 1 Km para chegarem ao reino, o Uzumaki de repente parou, os outros a principio acharam estranho, porém nada disseram, começando a fazer selos de mão rapidamente, depois de os terminar tocou na testa dos outros com a mão e disse em mente.

Naruto: #Doton-Iwagakure No Jutsu (Libertação Da Terra-Técnica De Ocultação De Pedras)#

Depois disso eles começaram a andar normalmente (ninguém os conseguiam ver, sempre que olhavam na direcção deles apenas se via 4 pedras pequenas), os outros não estavam a entender, afinal estavam a passar pelas pessoas e elas não os viam, sem dizer nada continuaram a seguir o homem à sua frente até saírem no outro lado onde já se encontravam os outros, Naruto desfez o Jutsu.

Meliodas: Como fizeste aquilo????

Naruto: #Droga e agor.........já sei# Eu criei uma ilusão em nós, sempre que as pessoas olhavam para nós elas pensavam que era-mos pedras.

Meliodas (fingindo acreditar): Tudo bem.

Naruto: Eu acho que agora não é uma boa hora para falar, pois ainda estamos no território de Britânia e pode aparecer a qualquer momento um cavaleiro sagrado.

Eles começaram a andar, Naruto andava a trás de todos a passos calmos e lentos, sem ninguém perceber um corvo apareceu no seu ombro com um pergaminho na pata, depois de a tirar o animal voltou a voar até o seu dono, abrindo o pergaminho, começou a ler para ele mesmo.

Naruto: #"Naruto estou já estou infiltrado no meio dos cavaleiros sagrados, estou a ser feito de "discípulo" de um homem chamado Gilthunder, eles ensinam os cavaleiros a como odiar os sete pecados e tudo o que aconteceu à dez anos atrás, ensinam pouco de luta, também descobri que eles estão a fazer experiências nos novatos, estão a colocar sangue de demônio naqueles que querem mais poder para vos derrotar, está difícil mandar as cartas\pergaminhos por isso estou a demorar, eles estão sempre em cima dos "novatos" pois estão em alerta máxima para saberem se são espiões ou não, não sei quando poderei mandar outro pergaminho, as será em breve.                                                                       Assinado: S.U."#

Kurama: #Isso é mal#

Shukako: #O que estes cavaleiros santos têm na cabeça só pode ser merda#

Son Goku: #Temos de tomar cuidado#

Naruto: #Eu sei disso, mas Shukaku têm razão, se humanos tiverem sangue demônio no corpo não ficaram mais fortes e sim se transformaram em demônios , esta missão está cada vez mais difícil mas ao mesmo tempo deivertida#

Isobu: #Tens razão#

Naruto: #Terei de ir agora, ja né#

Todos: #Ja né, e  toma cuidado#

Depois da pequena conversa com as Bijuus, Naruto pegou fogo à carta a fazendo virar cinzas, voltou a andar com os pecados, entrou na conversa dos outros enquanto foram atrás do pecado da Gula Merlin.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...