1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Um Tanto Diferente >
  3. Agora Sim

História Naruto Um Tanto Diferente - Agora Sim


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


PESSOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Aviso

Capítulo 29 - Agora Sim


Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente - Agora Sim

Deidara: A SUMIDA VOLTOU. PORRAAAAAAAA!

Itachi: 1- Nós a vimos chegar. 2- Ninguém é surdo aqui meu filho. 3- Se tu voltares a gritar na merda dos meus ouvidos eu arranco aquilo que tu não tens no meio das tuas pernas e enfio no teu orifício anal. 

Kisame: Alguém está de TPM hoje.

Tobi: O ITACHI ESTÁ DE TPM, TPM, TPM~~.- disse cantando. 

Autora (gota na cabeça): Malta eu estou aqui. E eu gostaria de ser breve por isso façam o favor de fechar a PORRA da boca.- disse com fogo nos olhos olhando para os outros que se encolhiam de medo.- Gente eu tenho uma coisa importante para vos falar espero que alguns fiquem contente. E também gostaria de vos fazer uma pergunta.

Sasori: Então faz.- diz dando de ombros, o que foi um grande erro já que levou com um prato na cabeça.

Autora: O próximo que me interromper eu mato.- todos balançavam a cabeça rapidamente.- Primeiro de tudo eu gostaria de dizer eu ESTOU DE VOLTA PORRA. Em breve novos capítulos desta fic irão sair. Eu sei que demorei muito para postar, porém eu estava muito ocupada com outras fics, e também deu-me um bloqueio criativo.

Tobi: A AUTORA-SENPAI VAI VOLTAR UHUHUHUH.- disse enquanto fazia uma dança escrota.

Pain: E qual é a pergunta?

Autora: Que pergunta?

Konan (batendo a mão na testa): A senhora disse que tinha de fazer uma pergunta?

Autora: Eu tinha?.- disse pensado.- HÁ LEMBREI.- todos da akatsuki caiam para traz com uma enorme gota na cabeça.- GENTEEE ultimamente muita gente tem me pedido para eu fazer 50 fatos sobre mim. E eu estive a pensar se devo ou não fazer. Ai veio me à mente perguntar a vocês já que nesta fanfic a vossa opinião me interessa e muito. Então o que me dizem. Antes do próximo capítulo sair gostariam que eu fizesse 50 factos sobre mim? Claro À minha maneira e incluindo à Akatsuki como sempre faço.Agora tenho de ir passei aqui só para dizer isso mesmo. Bye Bye.

Akatsuki: ADEUS GENTE.

Autora: É TÃO BOM ESTAR DE VOLTA.

Querem 50 factos sobre mim????????

(  )Sim                 (  )Não


Notas Finais


PESSOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Aviso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...