1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Um Tanto Diferente >
  3. Chegando À Aldeia Da Névoa E Pedido De Treinamento

História Naruto Um Tanto Diferente - Chegando À Aldeia Da Névoa E Pedido De Treinamento


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.
Comentem e deem like.
<3<3<3<3<3<3<3

Capítulo 6 - Chegando À Aldeia Da Névoa E Pedido De Treinamento


Fanfic / Fanfiction Naruto Um Tanto Diferente - Chegando À Aldeia Da Névoa E Pedido De Treinamento

O nosso pequeno herói corria à mais de 4 dias e só parava para comer e dormir um bocado, faltava mais ou menos 4 km e ele finalmente chegaria à aldeia da névoa, até que ouve um choro vindo de uma clareira ali perto quando chegou na mesma viu um grande tigre branco com listas pretas morto no chão e ao seu lado dois filhotes, um era branco com listas pretas com o olho direito azul e o esquerdo verde e a outra cria era preta com listas brancas com o olho direito verde e o esquerdo azul, Naruto sem medo foi se aproximando, os tigres bebes como pensaram ser uma ameaça levantaram-se e se colocaram à frente da mãe, de repente do tigre branco começaram a sair faíscas e do tigre preto água começou a ronda-lo.

Kurama: #Gaki esses tigres são tigres de invocação#

Naruto: #Interessante e pelo que aparenta o branco têm o elemento Raiton (Raio) e o preto Suiton (Água)#-Não se preocupem não vos farei mal.

Naruto para os acalmar sentou-se no chão para ver se eles ganhavam coragem e iam até ele, aos poucos como Naruto pensavam as crias foram se aproximando dele pouco a pouco, até se deitarem ao seu lado com as cabeças no colo dele.

Naruto: Parece que fiz novos amigos não foi???? Bem tenho de vos dar um nome o branco vai ser Yang e o preto Yin, Gostaram dos seus nomes.

Em resposta os dois ronronaram, Naruto voltou-se a levantar e os filhotes o seguira Yin no lado direito e Yang no lado esquerdo, e a mais uma vez Naruto continuou o seu caminho até que avistou os portões da Aldeia da Névoa.

Guarda 1: Identifique-se.

Naruto: Sou Uzumaki Namikaze Naruto e sou da Aldeia da Folha e vim falar com o Mizukage.

Guarda 2: Claro, pode entrar é só seguir em frente meu jovem rapaz.

Naruto: Arigato.

Depois desse pequeno diálogo com os guardas Naruto foi andando sempre em frente vendo lojas a abrir (eram 06:00 da manhã), shinobis a saltar por cima das casas para fazer missões e crianças a ir para a academia, Naruto nem deu conta que já estava à frente do prédio de Mizukage, chegando à porta deu 3 leves batidas e logo em seguida um "entre" abafado pela porta, quando entrou viu um homem de olhos roxo claro, cabelos prateados e  uma cicatriz no olho esquerdo.

Mizukage; O  que desejas criança???

Naruto: Mizukage-sama eu sou Uzumaki Namikaze Naruto e estes são os meus companheirosn Yin e Yang e sou da Vila da Folha. 

Mizukage: Eu sou Yagura e sou o Mizukage prazer em conhece-lo. Mas o que uma criança de 7 anos veio fazer aqui????

Naruto: Eu ando de vila em vila para aprender e treinar, e eu gostaria de lhe pedir que me treina-se.

Yagura: E porque queres isso meu jovem rapaz???

Naruto: Pois eu tenho um sonho e para isso preciso ser forte.

Yagura: E qual seria o teu sonho????-perguntou curioso.

Naruto: Eu quero trazer a paz a este mundo corrompido pelo ódio.

Yagura: Mas tu ainda és uma criança, ainda não sabes nem sequer o que é dor e vais lá ter esse sonho.

Naruto: Desculpe Mizukage-sama mas se alguém conhece a dor esse alguém sou eu, eu já presenciei a dor eu  já senti a dor, posso ser pequeno mas sei que o mundo ninja trás ódio e ódio trás mortes e mortes trás vingança, isto é um ciclo que nunca acaba, e eu quero acabar com este ciclo com esta dor, quero ver crianças que não nascem sem pais sem amor e sem carinho e muito menos que sintam raiva, ódio e repulsa, não quero que sejam tratados como eu em pequeno como lixos.

Yagura: "Este rapaz tão jovem e tão sábio ao mesmo tempo, eu posso sentir um grande poder vindo dele como também uma aura de paz e calma"-pensou-Muito bem garoto eu próprio irei-te treinar mas antes disso vamos fazer um teste. Estás de acordo???

Naruto: Hai.

Yagura: Tens de fazer um Jutsu simples e responder a 1 pergunta se acertares irei te treinar.

Naruto: Pode começar.

Yagura: Vou te dar um desefio fácil. Primeiro terás de fazer um Bushin e um Henge.

Naruto: Isso é fácil.

Naruto fazia o selo boi e gritou "TAJU KAGE BUSHIN NO JUTSU" e lá apareceram 20 clones e se transformarão todos em Yagura, fazendo o mesmo arregalar os olhos e quase ter um ataque cardíaco ali mesmo.

Yagura: M-M-M-Muito b-bem a-gora as p-perguntas. 1º fala-me da criação dos ninjas.

Naruto: Em uma era de guerras e caos apareceu um sacerdote solitário com conhecimentos e habilidades grandes o suficiente para solucionar todos os mistérios e criar técnicas ninjas, os Jutsus. Este sacerdote, tentando trazer a paz, viajou pelo mundo pregando uma r religião que ele denominou "Nin-Shuu" o tempo se passou, e "Nin-Shuu" tornou-se "Ninjutsu". O Ninjutsu não era usado como arma mas como um guia para trazer paz. Sua religião empregava um ensinamento que ele chamou de "As Seis Transmigrações do Chakra e da Alma", e por isso ficou conhecido como Eremita dos Seis Caminhos. Ele proclamava: "Eu vim para trazer paz e salvação". Ele acreditava que chegaria uma Era onde os homens chegariam a um senso comum. Um de seus maiores feitos foi o selamento do Juubi, Bijuu de Dez Caldas, um monstro demoníaco com uma maldade enorme, em seu próprio corpo #desculpa Shinju#. Como o Eremita dos Seis caminhos estava tentando trazer a paz ao mundo, seu tempo estava chegando ao fim, ele confiou a seus dois filhos os poderes e a vontade do caminho ninja pela paz, ao mais velho ele "nasceu" com os olhos do Rikudou Senni e foi presenteado com um chakra poder espiritual, ele acreditou que a força era a chave para a paz, e ao mais novo, "nasceu" com o corpo do Eremita e lhe foi presenteado com a força vital e a energia física, ele acreditava que o amor era a força para a paz. No leito de morte o Eremita escolheu seu sucessor, o seu filho mais novo. O irmão mais velho, não aceitando por acreditar que ele deveria ser o sucessor, atacou o irmão mais novo com ódio #desculpa Indra-nii-san#. O tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descendentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e do irmão mais novo de Senjus. Antes de morrer o Eremita, temendo que o Juubi escapasse, usou todo o seu poder para separar o chakra da Juubi em 9 partes e espalhá-los pelo mundo, e com o chakra removido, o corpo do Juubi foi selado novament e expludiu no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, na lua.

Yagura: " M-M-M-M-M-MAS I-I-ISTO É IM-IM-IMPOSSÍVEL COMO U-UMA CRIANÇA E-E-E-EM T-T-TÃO POUCA I-I-I-IDADE S-SABE TU-TUDO I-ISSO, E-E-ELE É UM GÉNIO"-pensou com os olhos arregalados e com a boca aberta- M-Muito bem passas-te eu irei-te treinar todos os dias da 07:00 ás 19:00 durante um ano. Ok???

Naruto: Hai. Agora poderia me retirar Kazekage-sama.

Yagura: Hai, mas antes quais são os teus elementos.

Naruto: Eu tenho os cinco elementos Katon (fogo), Suiton (água), Raiton (raio), Fuuton (vento) e Doton (terra). Há e o Yin têm elemento Suito (água) e o Yang têm elemento Raiton (raio).

Yagura: M-Mas como....sabes que mais deixa para lá podes te retirar.

 

Naruto: Hai e Arigato por me treinar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem e deem like.
Beijoooooooooos,
<3<3<3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...