1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. Jinchuriki vs Jinchuriki

História Naruto Uma Nova História Ninja - Jinchuriki vs Jinchuriki


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Notas do Autor


BOA LEITURA MINNA .

Capítulo 32 - Jinchuriki vs Jinchuriki


Fanfic / Fanfiction Naruto Uma Nova História Ninja - Jinchuriki vs Jinchuriki

NARUTO POV ON

Eu estava perto da sela da Kurama.

KURAMA: EI GAKI VAMOS ACABAR COM ESSE GUAXINIM!!!

EU: VAMOS KURAMA!!!

KURAMA: EU VOU TE EMPRESTAR UM POUCO DO MEU CHAKRA . ESSA SERÁ UMA BATALHA DE JINCHURIKI CONTRA JINCHURIKI.

EU: JINCHU... O que ??!!

KURAMA: DEPOIS EU TE EXPLICO O QUE É UM JINCHURIKI . MAS AGORA TEMOS QUE ACABAR COM UM GUAXINIM E SALVAR SEUS AMIGOS.

EU(sorrindo) : Nossos amigos. Meus amigos são seus também.

 KURAMA: ENTÃO VAMOS LOGO COM ISSO !!!!

EU: TÁ !!!

Eu volto para realidade e sinto o poder do  Kurama em mim.

SASUKE: EI NARUTO!!! Salve a Sakura e fuja com a Sakura e a Hinata. Eu vou segurar ele por um tempo. Eu não posso deixar mais ninguém importante para mim morrer !!!

EU: SASUKE!!!... Não se meta essa será uma batalha de JINCHURIKI contra JINCHURIKI!!! E eu salvarei todos vocês!!!

_______________

COMEÇA A TOCAR A TRILHA SONORA ESPÍRITO DE LUTA. VOU DEIXAR O LINK NAS NOTAS FINAIS

______________________________

O Sasuke olha para mim e parecia impressionado mas eu não dou muita importância. Agora eu tinha coisas mais importantes para cuidar agora.

TEMARI ( apavorada): Essa é uma batalha de monstro !!!

EU: Não somos monstros, somos jinchuriki!!! E Gaara eu vou acabar com você por machucar os meus amigos!!!

GAARA: É O QUE VEREMOS!!! SUNA SHURIKEN !!!

O Gaara disparou vários projéteis de areia em minha direção mas aí eu dou um soco no ar que cria uma onda de ventos que repele os projéteis de areia. Eu faço alguns selos de mão mordo meu dedo polegar e espalmeio o galho em que eu estava. 

EU: KUCHIOSE NO JUTSU!!!

Eu acabo invocando só um sapinho.

GAMAKISHI: Oi meu nome é Gamakishi e por que você me invocou em??Garoto.

O Gaara começou a rir e tentou acerta a mim e ao Gamakishi com a calda mais eu usei as minhas três caudas de chakra para defender nos dois. Ai eu seguro a cauda do Gaara e o lanço em uma árvore .

HINATA: VAI NARU-KUN !!!

GAARA:  CALA A BOCA!!!!

Ai cresse outro braço no Gaara e ele pula para atacar a Hinata. Mas aí eu faço um RASENGAN me teleporto para a marcação que eu fiz na cauda do Gaara quando eu a agarrei e dou um RASENGAN em baixo da cauda do Gaara mas aí ele me acertou com um dos braços o que me fez atravessar algumas árvores . Mas o Gaara sofreu mais dano do que eu. Ele estava com a cauda desfeita. Então eu não poderia me teleportar para ela de novo.

HINATA: NARU-KUN VOCÊ ESTÁ BEM !?!?

EU(ofegante): Sim ... Eu não vou perder para ele. 

Eu me levanto devagar. 

GAARA: SEU MALDITO EU VOU TE MATAR  !!!

A minha mão de chakra fica maior e o Gaara pula para me dar um soco que eu revido com um braço do chakra do Kurama que ficou do mesmo tamanho que o braço de areia do Gaara. Nos dois voamos longe.

GAARA: EU NÃO VOU PERDER PARA ALGUÉM COMO VOCÊ!!!!! AAHH!!!

O Gaara se transformou na forma completa do Shukaku. Ai eu faço alguns sinais de mão, mordo o polegar e invoco o Gama Oyabin ( Gamabanta ou sapo chefe) e o meu manto de três caudas se desfaz.

GAMABUNTA: Ei garoto!!! Por que você me invocou de novo!!!

EU: GAMA OYABIN EU PRECISO DA SUA AJUDA!!! PRECISAMOS DERROTAR AQUELA COISA PARA SALVAR OS MEUS AMIGOS!!!

GABABUNTA: E quem disse que eu vou te ajudar a derrotar o Shukaku?!?!

EU: VOCÊ DISSE QUE IA ME TORNAR SEU SUBORDINADO!! E UM CHEFE TEM QUE AJUDAR SEU SUBORDINADO QUANDO ELE PRECISA!!! É AQUELA COISA DO CÓDIGO DE HONRA ?!?!

GAMABANTA: VOCÊ AINDA NÃO É MEU SUBORDINADO. NOS AINDA NEM BEBEMOS JUNTOS .

EU: MAS SE EU BEBER ANTES DOS 20 ANOS COM CERTEZA A KAA-CHAN VAI ME MATAR!!

GAMAKISHI: Ajuda ele Otou-san, esse garoto lutou de igual pra igual com aquela coisa ele é impressionante.

GAMABANTA: Gamakishi . O que você está fazendo aqui?

GAMAKISHI: Eu estava entediado então sai para me divertir . E aquele cara tentou me matar mas esse garoto aqui me salvou.

GAMABANTA: AAHH SE É ASSIM !!! ( O Gamabanta pega uma espada enorme) TUDO BEM GAROTO. AGORA VOCÊ É OFICIALMENTE MEU SUBORDINADO. VAMOS ACABAR COM AQUELA COISA!!!

EU: VAMOS !!!

O Gamabunta e o Shukaku começaram uma batalha feroz. Até que o Gamabunta disse que eu tinha que acordar o Gaara. Ai eu e o Gamabunta fizemos um Henge no jutsu em conjunto e nos transformamos no Kurama. E agarramos o Shukaku . Aí nós desfazemos o Henge e eu pulo e dou um soco no Gaara que o acorda mas o Shukaku continuava inteiro. Aí a areia começa a agarrar meus braços e pernas então eu dou uma cabeçada no Gaara que faz o Shukaku virar fumaça e nos dois caímos em alguns galhos . O Gaara se levanta e pula para me dar um soco e eu pulo na direção dele e lhe acerto um soco. Depois disso nos dois caímos no chão exaustos.

 

 

QUANDO VOCÊS COMENTÃO EU ME ANIMO A POSTAR MAIS RÁPIDO .

CONTINUA...

 


Notas Finais


ESPÍRITO DE LUTA
https://m.youtube.com/watch?v=DOrjQweDCTE

JA NE MINNA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...