1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. Chegando em Rooran

História Naruto Uma Nova História Ninja - Chegando em Rooran


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Capítulo 59 - Chegando em Rooran


DUAS SEMANAS DEPOIS 

   NO PRÉDIO DA HOKAGE 

   NARUTO POV ON

   Já tinha se passado muito tempo e a Karin com a ajuda da Tsunade-baa-chan e com a regeneração acelerada dos Uzumaki já estava com a perna curada . E a Tsunade-baa-chan chamou a equipe 7 na sala da Hokage.

   TSUNADE: Tenho uma missão muito importante para vocês.

  SASUKE: E qual é ???

   TSUNADE: O time 7, o time 8 e o time 14 vão sair em uma missão para Rōran. Pelo o que a Karin disse temos quase certeza que Jikan tem alguma ligação com a volta de Rōran . 

   EU: Pera aí. Quem são as pessoas do time 14.

   TSUNADE: Bom acredito que você já deve ter se encontrado com um deles.

   A baa-chan pega três currículos e me entrega. E nós formulários tinham.

1º CURRÍCULO
Nesse tinha a foto da Shion 

NOME: Sōryu Shion 
GÊNERO: Feminino 
HABILIDADES: Ela contém o Sōryugan um doujutsu que pode densificar o chakra criando paredes e outras construções além de aumentar absurdamente a força física.
NATUREZA DE CHAKRA: KATON E RAITON 
PERSONALIDADE: Infantil, possessiva, complexo de superioridade (se achar melhor que as outras pessoas), tendências agressivas e tem prazer em ridicularizar as pessoas.

   1º CURRÍCULO OFF

   2º CURRÍCULO ON

   Nesse tinha a foto de um cara com cabelo castanho liso e olhos castanhos.

NOME: SASHIMASU SETSU 
GÊNERO: Masculino 
HABILIDADES: Apesar de não ser de nenhum clã shinobi Setsu tem um extremo controle de chakra Fuuton e usa para criar lâminas de suas mãos sem precisar de uma arma. Ele carrega com ele uma espada curta mas quase não a usa em batalhas.
NATUREZA DE CHAKRA: FUUTON E KATON 
PERSONALIDADE: Irritável, infantil, bipolar, tendências assassinas com o inimigo e tem a tendência a se exibir.

2º CURRÍCULO  OFF
 
3º CURRÍCULO ON

NOME: Sarutobi Kimaru 
GÊNERO: Masculino 
HABILIDADES: Ele tem todas as naturezas de chakra e usa vários jutsu com mas sempre fica sem chakra e também usa o Kuchiyose no jutsu e tem memória idetica (memória fotográfica).
NATUREZA DE CHAKRA: KATON SUITON RAITON DOTON E FUUTON 
PERSONALIDADE: Gentil , caridoso, confiante , seguidor fanático da vontade do fogo e é um metido a sabe tudo.

3º CURRÍCULO OFF

EU: Droga baa-chan. Você colocou o Kiba e a Shion na mesma equipe que eu e a Hina-chan!!! Isso só pode dar errado DATTEBAYO!!!!

   DUAS HORAS DEPOIS 

   Os times 7,8 e 14 estávamos indo para o Rōran . E parece que o Kiba não estava tão grande como antes. Ele estava com um tamanho normal. E a Shion estava tentando ficar o mais próximo possível de mim e isso já estava me incomodando. 

   HINATA: Naru-kun. Você pode segurar a minha mão???

   EU (animado): Claro que posso dattebayo!!!

   Quando eu ia pegar na mão da Hina-chan algo pula nas minhas costas. Era a Shion.

   SHION: Naru-kun .Você pode me carregar nas costas ???

   EU (bravo): CLARO QUE NÃO!!! E VOCÊ NÃO PODE ME CHAMAR DE “Naru-kun” a única que pode me chamar assim é a minha Azulada. AGORA SAI DE CIMA DE MIM DATTEBAYO!!!

   SHION: Tá bem já vou sair se você me der um beijo.

   EU: NEM PENSAR!!! AGORA SAI DE CIMA DE MIM!!!

   SHION (brava): Não. EU NÃO VOU SAIR E TAMBÉM NÃO VOU PERDER VOCÊ PARA ESSA FRACASSADA!!!

   Quando ela chamou a minha Azulada de fracassada eu fiquei muito irritado.

   EU: Hina-chan me ajuda. Eu acho que tem um inseto nas minhas. Você pode tirar ele para mim.
   
   HINATA (sorrindo): Claro que posso meu AMORZINHO.

   A Hina-chan usa um golpe de Juken e a Shion cai na mesma hora. Aí eu abraço a Hina-chan e ela cora . Aí o Kiba levanta a Shion e cochicha alguma coisa no ouvido dela e ela confirma com a cabeça. Aí o Kiba chega perto da Hina-chan. Aí eu jogo uma Kunai de três pontas para frente e quando o Kiba ia encostar na minha Azulada eu me teleporto junto com ela e pego a kunai de três pontas no ar.

   KIBA (com raiva): Kyuubi seu miserável!!!

   Eu e a Hinata fomos andando na frente para não correr o risco de sermos assediados. E estava indo tudo bem até a hora de acampar. Só tinham cinco barracas e tinham nove pessoas. 

   SASUKE: Como líder da missão (ele disse isso só para jogar na minha cara que ele é o líder e não eu) e decidi que vou dividir a barraca com a Sakura. O resto decidam-se vocês porque eu não dou a mínima de quem vai dormir com quem.
 
   O Kiba chegou correndo perto de mim e da Hinata e disse.

   KIBA (animado): HIME QUER DIVIDIR A BARRACA COMIGO?!?!

    HINATA: Não. Eu vou dividir a barraca com o meu  Naru-kun. Não é mesmo meu amorzinho.

   EU: É  sim Hina-chan. Mas eu acho que essa vai ser nossa primeira noite dormindo juntos. Tem certeza que você está pronta???

   HINATA: Eu estou muito pronta !!! Eu acho que isso vai ser um grande passo na nossa relação. Então eu estou pronta para dormir na mesma barraca que você meu amor.

   EU (animado e sorrindo de orelha a orelha): AWN HINA-CHAN!!! ISSO FOI MUITO FOFO!!! 
 
   Eu pego na mão da Hina-chan e puxo ela correndo para dentro da barraca. Mas quando eu ia entrar a Shion segura o meu braço e diz .

   SHION: Ei Naru-kun . O que você acha de vir dormir comigo.

   EU: NEM SE ME OBRIGASSEM !!! Eu nunca iria perder a chance de dormir com a minha Azulada para dormir com você dattebayo!!!

   Eu entro na barraca e a Hina-chan estava ajoelhada me esperando. Então eu me ajoelhei na frente dela . E nós ficamos assim por um tempo.

   EU: Então Hina-chan. Vamos dormir???

   HINATA (corada): Tudo bem.

   Eu dou um beijo apaixonado na Hina-chan e ela cora muito. Eu não entendi o porque dela ter corado . Eu beijo ela o tempo todo e agora que estamos sozinhos ela cora. Nós tentamos deitar de umas trinta maneiras diferentes mas acabou por ela deitando por cima do meu peito. Nós ficamos lá deitados sem nenhuma vontade de dormir quando de repente ouvimos a Sakura gemendo e dizendo.

   SAKURA (entre gemidos): AÍ SAS-KUUUNNNN!!!!!!!

    Eu fiquei assustado e falei.

   EU (preocupado e assustado): Hina-chan. Eu acho que o Teme está matando a Sakura.

   A Hina-chan dá uma risadinha e diz.

   HINATA: Não se preocupe. A Sakura está bem . É só uma brincadeira que ela está fazendo para nós assustar.

   EU: Tudo bem.

   Foi difícil dormir com aquela barulhada que os dois estavam fazendo mas logo eles pararam e eu consegui dormir.

   DOIS DIAS DEPOIS 

   Finalmente tínhamos chegado em Rōran e havia uma grande muralha branca que parecia nova. Isso era muito estranho. Pois também tinham marionetes enormes perto das muralhas. E eu estava sentindo vário chakras enormes no centro da cidade . A Hina-chan ativa o Byakugan olha para a cidade e diz.

   HINATA: Que estranho. Só tem ninjas e marionetes na cidade e parece que está acontecendo um ritual no centro da cidade. E pela quantidade de shinobis participando desse ritual eu acho que deve precisar de muito chakra.

  EU: Então vamos ver o que é dattebayo!!!

   SASUKE: Calma aí Dobe. Você não é o líder da missão. Eu sou. Karin você já esteve aqui antes. Sabe algum jeito de entrarmos na cidade sem sermos vistos???

   KARIN: Não sei. E Rōran está bem diferente de quando eu vim pela última vez.

   SASUKE: Tudo bem. Entanto teremos que improvisar um plano.

   NARUTO POV OFF
   AUTOR POV ON 
 
   QUANDO VOCÊS COMENTÃO EU POSTO MAIS RÁPIDO.

   CONTINUA...

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...