1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. Por favor Naru-kun

História Naruto Uma Nova História Ninja - Por favor Naru-kun


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Capítulo 60 - Por favor Naru-kun


NARUTO POV ON

   O Teme teve um plano que eu não queria aceitar que era que o Setsu, Shino ,Shion, Kiba ,Karin e Kimaru iriam distrair as marionetes enquanto eu, a Hina-chan, Sakura e o Teme invadíamos escondidos.

   KIBA (bravo): Isso não é justo. Eu queria estar no time da minha Hime.

   SASUKE: Isso não me interessa. O Time 7 trabalha melhor em equipe e com muitas pessoas seríamos descobertos rapidamente. Então um time com quatro pessoas é a melhor opção. Você pode implorar e chorar o quanto você quiser porque essas são minhas ordens e se não for segui-las é melhor que você abandone a missão.

   Depois que o Teme falou isso o calou aquela boca de cachorro do Kiba. Eu não tinha gostado do plano do Teme mas olhando desse jeito é a melhor estratégia que conseguiríamos bolar. O plano do Teme funcionou. E já estávamos dentro de Rōran .

   NARUTO POV OFF

   HINATA POV ON

   Nós estávamos perto do centro da cidade onde estavam as pessoas e várias marionetes e várias marcas no chão parecia estar acontecendo um ritual ou um jutsu complexo  . O Naru-kun fez um clone para coletar energia natural e o Sasuke teve a marca da maldição espalhada por todo o corpo e parecia um morcego. E o Sasuke deu sinal para nós atacarmos.

   NARUTO: KAGE BUSHIN NO JUTSU!!!

   Além do clones coletando energia natural o Naru-kun fez quatro clones . E eu ativei o Byakugan e parti para cima de um dos shinobi. E estava acontecendo uma batalha intensa a minha volta . O Naru-kun entrou em modo senin e deixou a Sakura e o Sasuke impressionados. Eu tinha acabado de derrotar um dos shinobi e o do Naru-kun modo senin tinha acabado depois de dois Rasenshurikens . Aí eu ouço o Naru-kun gritar!!!!

   NARUTO: HINA CUIDADO ATRÁS DE VOCÊ !!! 

   Quando eu olho para trás tinha um ninja com uma espada katana bem perto de mim. Eu fecho os olhos por reflexo para receber o golpe mas eu não recebi o golpe como eu esperava. Então eu abro os olhos e o ninja com a espade tinha um corte no pescoço e o Naru-kun estava na minha frente mas tinha uma espada atravessando a barriga dele. E o Naru-kun cai no chão. Então parecia que tudo tinha parado e eu me abaixei e abracei o Naru-kun. Ele estava sangrando muito e eu tirei a espada da barriga dele e comecei a chorar. Minhas mãos estavam sujas pelo sangue do meu amado. 

   EU (deseperada):Naru-kun aguenta firme vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem!!! SAKURA AJUDE O NARU-KUN!!! ALGUÉM POR FAVOR AJUDE!!!

   NARUTO (muito fraco e sangrando): Minha Hina-chan. (Ele tose sangue) Eu te amo.

   Depois de dizer isso o Naru-kun desmaia. 

   EU (deseperada): NÃO!!!! NARU-KUN ACORDA !!!! ACORDA POR FAVOR !!! NARU-KUN ACORDA !!!! NARU-KUN POR FAVOR NÃO MORRA NARU-KUN!!! Por favor não me deixe sozinha. Não me abandone Naru-kun por favor.

   Eu comecei a chorar desesperadamente.

   HINATA POV OFF

   NARUTO POV ON

   Quando eu vi que a Hina-chan ia ser atingida eu me teleporto para uma marcação que eu tenho nela e corto a garganta do ninja que ia atingir ela com a minha kunai de três pontas. Foi aí que eu percebi que a espada dele estava fincada em mim. A sensação era horrível. Eu senti cada centímetro da lâmina arranhando e ardendo na minha pele, o resto do meu corpo ficou frio, eu me senti muito cansado, eu tentava gritar mas sempre que eu abria a boca o meu ar saia, a dor fez minhas pernas bambearem e eu cai no chão. A Hina-chan se abaixou e me tocou . As mãos da Hina-chan estavam tão macias e quentes naquela hora eu precisava daquilo. Ela tirou a espada o que doeu muito na hora mais depois começou a doer menos.

   HINATA (Desesperada): Naru-kun aguenta firme vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem!!! SAKURA AJUDE O NARU-KUN!!! ALGUÉM POR FAVOR AJUDE!!!

   E tudo que eu consegui dizer foi.

   EU (muito fraco e sangrando): Minha Hina-chan. (Eu tusso sangue). Eu te amo.

   E eu desmaiei.

   NARUTO POV OFF

   HINATA POV ON 

   Eu não sabia mais o que fazer . O grande amor da minha vida estava morrendo na minha frente e enquanto isso meus amigos estavam lutando para me proteger enquanto eu estava perto do Naru-kun. Me proteger. O Naru-kun se sacrificou para me proteger. Nessa hora toda minha tristeza aumentou e eu comecei a chorar ainda mais . A culpa do Naru-kun estar nesse estado é toda minha. Isso me fez lembrar alguns anos atrás quando ele me chamou para um encontro e eu fui para o lugar errado e o Naru-kun passou a noite toda na chuva e no frio me esperando. Essa é a segunda vez que eu faço mau ao Naru-kun. Eu estou me sentindo horrível. Mas de repente uma luz rosa quase roxa cobre todo o local . Essa luz estava fazendo eu me sentir tonta e eu fecho os olhos. É quando eu abro eles de novo estávamos eu e o Naru-kun no centro de Konoha. Eu peguei ele no colo e sai correndo em direção ao hospital. Konoha estava diferente. Não tinha a cabeça da Tsunade-sama nem a do pai do Naru-kun no monte Hokage, tinha várias pessoas que eu nunca tinha visto antes e algumas eram familiares, os prédios estavam menos modernos, eu vi um garoto que era idêntico ao Kakashi-sensei e outro que parecia o Gai-sensei, quando eu cheguei ao hospital tinham várias pessoas me olhando e o Hospital estava bem menor. Eu entrei correndo e desesperada no hospital gritando.

   EU (deseperada): SOCORRO!!! UM MÉDICO POR FAVOR RÁPIDO ELE PRECISA DE UM MÉDICO!!!

   Algumas enfermeiras trazem uma maca e eu coloco o Naru-kun nela. E elas levam o Naru-kun para uma sala que eu não podia entrar. Então eu fiquei esperando do lado de fora. Cada segundo que passava era uma agonia interminável. O Naru-kun estava a uma hora na sala de cirurgia. Aí o cirurgião e algumas enfermeiras saíram do quarto com o Naru-kun em uma maca.

   EU (deseperada): Doutor ele está bem ???

   CIRURGIÃO: Ele está bem sim. Ele deve acordar em pouco tempo. Só uma coisa . Você poderia nós dizer o nome do paciente para o registro???

   EU: Posso sim. O nome dele é Uzumaki Naruto.

   CIRURGIÃO: Ótimo. Ele vai ficar de repouso por um tempo aqui no hospital. Julgando pela sua reação vocês devem ser bem próximos . Então acompanhe a enfermeira.

   A enfermeira levou a maca do Naru-kun para um dos quartos do hospital e disse que eu poderia ficar lá com ele. Então eu cheguei perto do Naru-kun e segurei a mão dele.

HINATA POV OFF
AUTOR POV ON

   QUANDO VOCÊS COMENTÃO EU POSTO MAIS RÁPIDO .

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...