1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. Pai?!?!

História Naruto Uma Nova História Ninja - Pai?!?!


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Capítulo 61 - Pai?!?!


SAKURA POV ON 

O Naruto tinha se ferido e eu estava indo ajudar ele mas aí um dos ninjas bate a palma da mão no centro do selo e diz

   NINJA DE RŌRAN: JIKUKAN TOBI NO JUTSU!!!! ( jutsu Salto de espaço-tempo )!!!!

   E de repente sai um feixe de luz rosa quase roxa do centro do selo e o feixe foi se expandindo e o Sas-kun me puxou para longe do feixe. Quando eu fui olhar o Naruto e a Hinata tinham sumido.

   EU: O que aconteceu???

   SASUKE: Eu não sei. Mas esses caras não fariam esse selo para se suicidar. Eles devem ter ido para outra dimensão ou coisa parecida.

   EU (preocupada): Será que eles vão ficar bem???

   SASUKE: Vão sim. Não é tão fácil assim matar o Dobe. Eles vão dar um jeito.

   EU (preocupada): Tomara que você esteja certo.

   SASUKE : Eu sempre estou certo.

   EU (raivosa): Não é hora de se exibir!!! Nossos amigos desapareceram e um deles estava com um ferimento muito grave que pode ser fatal e você vem com essa de que você sempre está certo Sasuke!!! shanaron!!!

SAKURA POV OFF 

SASUKE POV ON

   Ferrou. Quando a Sakura me chama de Sasuke só significa uma coisa. “Ou você corre ou eu vou te dar um soco que vai quebrar cada ossinho desse seu lindo rosto” eu consegui uma sentença de morte em uma única frase.

   EU : Calma Sakura.

   SAKURA (perigosamente furiosa): CALMA!?!? VOCÊ ESTÁ ME PEDINDO CALMA?!?!

   Agora eu percebi a besteira que eu fiz e é melhor eu concertar antes que eu morra.

   EU (Assustado): Não foi isso que eu quis dizer.

   SAKURA (perigosamente furiosa): ENTÃO VOCÊ GOSTA DE ME VER FURIOSA!?!?  FOI ISSO MESMO QUE VOCÊ QUIS DIZER?!?!

   Agora ferrou de vez. Qualquer coisa que eu falar pode determinar se eu vou morrer ou viver. Então a melhor coisa a se fazer é trocar a raiva da Sakura por vergonha .

   EU (rezando para dar certo): Eu gosto de ver você de qualquer jeito.

   SAKURA: SEU PERVERTIDO SHANARON!!!!

   Depois disso a Sakura me deu o soco mais forte que eu já levei em toda minha vida. E sai voando.

   SAKURA (assustada): Sas-kun aí meu kami o que eu fiz?!?!

SASUKE POV OFF

HINATA POV ON

   Eu estava esperando o Naru-kun acordar a duas horas e nada. Eu estava segurando a mão dele e de repente sinto a mão dele agarrar a minha e puxar para perto dele na maca de hospital. O Naru-kun começou a roncar. Então ele não estava mais inconsciente só estava dormindo. Isso é um alívio.

   NARUTO (dormindo e roncando ): Ramen... Hokage... Azulada... Dattebayo...

   Eu rio um pouco mas ao invés de acorda-lo eu só me aconchego lá com ele. E de ficar lá acabo adormecendo também. Depois de um tempo dormindo eu acordo com o Naru-kun me chamando.

   NARUTO (tentando me acordar): Hina-chan acorda . Anda Hina-chan acorda.

   EU (sonolenta): AWN Só mais cinco minutinhos.

   Depois de dizer isso eu me aconchego de novo no peito do Naru-kun. E ele começou a rir um pouquinho.

   NARUTO: Anda Hina-chan !!! Onde agente está dattebayo?!?!

    EU (deitada e quase dormindo de novo): Agente está no hospital de Konoha só que agente voltou no tempo. Agora fica quietinho que eu estou tentando dormir.

   E eu volto a dormir.

   HINATA POV OFF 

   NARUTO POV ON 

   A Hina-chan voltou a dormir no meu peito. Ela fica uma gracinha quando está sonolenta. Pera aí. Agente voltou no tempo . Mas quanto tempo agente voltou??? Será que agente está na época do Shoudaime Hokage ou estamos três dias no passado ou três anos. Ela podia ter dado mais informações. Mas de qualquer jeito estamos seguros em Konoha. Menos se nós tivermos voltado para o dia do ataque de Suna e Oto ou então no dia do meu nascimento e o ataque da Kyuubi. Será que é seguro eu sair para investigar em que época estamos ,ou isso pode alterar o futuro??? Não quer dizer alterar o presente. Ahh eu já não sei mais. E porque minha barriga está doendo tanto.  Parece até que está falando um pedaço dela. AWN me lembrei . Eu levei um golpe de espada na barriga. Isso explica porque estamos em um hospital. Depois de um tempo a minha Azulada acorda e fica corada pela situação em que estávamos.

   HINATA (corada): AWN Naru-kun. Quanto tempo eu dormi???

    EU: Ummm... Acho que foram uns vinte ou trinta no máximo quarenta minutos .

    HINATA: Ainda bem. Pensei que eu tivesse dormido muito. Desculpa. É que é tão confortável deitar em você.

   EU: Ter você encima de mim também é confortável. E você sabe quando estamos???

   HINATA: Não. Mas o Kakashi-sensei ainda é bem jovem. Então nós voltamos bastante tempo.

   E de repente eu escuto a voz da Kaa-chan porque estava gritando no hospital.

   KUSHINA (parecia ansiosa): VAMOS MINATO!!! Eu fiquei sabendo que tem um Uzumaki aqui no hospital DATTEBANE !!!

    E eu ouvi a voz de um cara com ela.

   MINATO: Calma Ruiva. Você está grávida não devia correr assim.

   KUSHINA (ansiosa): Ahh são só duas semanas eu ainda posso correr TEBANE.

   MINATO: Você não acha estranho esse cara ter o mesmo nome do nosso filho???

   KUSHINA: Deve ser só coincidência dattebane!!!

   Nessa hora eu escuto baterem na porta.

   NARUTO POV OFF 

   HINATA POV ON

   Quando eu escuto baterem na porta eu pulo da cama do Naru-kun na mesma hora, eu ajeito minha roupa e cabelo e digo com minha cara ardendo então eu estava corada .

   EU: Naru-kun ,quem você acha que é??? Será que é só a comida do hospital??? Ou são aqueles caras de Rōran???

   NARUTO: Eu não tenho certeza . PODE ENTRAR DATTEBAYO!!!

   Na hora que abrem a porta os olhos do Naru-kun arregalaram, ele começou a tremer, e apontou o dedo indicador para as pessoas que estavam na porta.

   EU: Naru-kun o que foi???

   NARUTO: Pa-pa-pai DATTEBAYO  !?!? KAA-CHAN OLHA O PAI ESTÁ VIVO!!!

   As duas pessoas que estavam na porta ficaram com umas caras de confusos.

   HINATA POV OFF

   AUTOR POV ON

   QUANDO VOCÊS COMENTÃO EU POSTO MAIS RÁPIDO.

   CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...