1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uma Nova História Ninja >
  3. Pergaminho Verde e Pergaminho Vermelho

História Naruto Uma Nova História Ninja - Pergaminho Verde e Pergaminho Vermelho


Escrita por: Miruto-Uzumaki

Notas do Autor


Esses são as imagens dos jutsus.

Capítulo 73 - Pergaminho Verde e Pergaminho Vermelho


Fanfic / Fanfiction Naruto Uma Nova História Ninja - Pergaminho Verde e Pergaminho Vermelho

NARUTO POV ON

   Nós fomos até o prédio do Hokage e estávamos em frente à sala da Tsunade-baa-chan e eu iria entrar na sala mas a Hinata me impediu de entrar e bateu na porta.

   TSUNADE: Entrem 

   E então nós entramos na sala dela.

   EU (sorrindo): Oi Tsunade-baa-chan!!! Você está...

   TSUNADE (sorrindo sindicante): Já entendi tudo. Vocês foram promovidos e agora vocês quer o pergaminho dos jutsu para aprender novos jutsus. Acertei???

   EU (surpreso): Como você sabe???

    TSUNADE: A maioria dos antigos genin e atuais Jounin vieram aqui com essa mesma historinha. Por sorte. Ano passado a Shizune teve a ideia de dividir o grande pergaminho com os jutsu em vários pequenos pergaminhos com um jutsu em cada. E eu separei um especificamente para você Naruto.

     A Tsunade-baa-chan pegou um pergaminho verde da gaveta dela e me entregou. E eu guardei ele na minha bolsa para kunais.

    EU (sorrindo): Obrigado Baa-chan!!!

    TSUNADE (sorrindo): Hinata minha querida. E você. Que tipo de jutsu você quer???

   HINATA (sorrindo): Eu quero um jutsu elementar.

    TSUNADE (sorrindo): Qual a sua natureza de chakra???

   HINATA (sorrindo): As minhas naturezas de chakra são Katon e Fuuton.

    TSUNADE (pensativa): Katon... Já sei um jutsu perfeito para você. Ele até vai combinar com o do Naruto.

   HINATA: Qual ???

   A Tsunade foi até uma etante a esquerda da sala e pegou um pergaminho vermelho . E trouxe até a Hinata e entregou para ela.

   TSUNADE (séria): Cuidado. Esses dois jutsus consomem muito chakra. Isso não é um problema para você Naruto. Mas deve ser para você Hinata. Portanto não testem esses jutsus em combate. Boa sorte.

   HINATA (sorrindo ): Tudo bem. Obrigado Hokage-sama. 

   EU (sorrindo): É! Obrigado vovó!!

   E nós saímos da sala dela.

   EU: Não pensei que seria tão fácil.

   HINATA: O que você esperava.

   EU (sorrindo): Eu esperava ter que ficar insistindo em pedir para ela durante dias até ela perder a paciência e me entregar o pergaminho.

   A Hinata deu uma risadinha que só ela consegue dar e disse.

   HINATA (rindo): Só você mesmo Naru Kun .

    EU: O que você quis dizer com “Só você mesmo Naru Kun ”???

    HINATA (sorrindo): É que só você faz esse tipo de coisa.

    NARUTO (sorrindo): Ah entendi.

    Nós fomos até o campo de treinamento 7 como sempre e eu abri o meu pergaminho.

   HINATA (sorrindo): Naru Kun  . Qual jutsu ela te deu???

   EU (sorrindo): É um chamado... Fuuton Fuuryuu Dan no jutsu (estilo vento jutsu dragão de vento). E o seu???

    A Hinata abriu o pergaminho vermelho dela e disse.

    HINATA (sorrindo): Olha só . Entendi o que ela quis dizer quando disse que os jutsus combinam. O meu jutsu se chama Katon Karyuu Dan no jutsu (Estilo fogo jutsu Dragão de fogo). 

    EU (sorrindo): Então vamos começar. 

  Eu comecei a ler o meu  pergaminho.

   PERGAMINHO VERDE ON

JUTSU – FUUTON: FUURYUU DAN 
RANK- A
CLASSE- Suplementar , ofensivo, longo e curto alcance .
GASTO DE CHAKRA- Alto
SELOS- Carneiro, Cavalo , Dragão 
CARACTERÍSTICAS- Esse jutsu pode ser usado de duas formas. A primeira é como suplementar. Envolve seu corpo com o chakra Fuuton para usar em um golpe extremamente poderoso. A segunda maneira é usá-lo como um projétil em forma de dragão e é altamente destrutivo .

   PERGAMINHO  VERDE OFF

    EU :  É legal mas também é confuso. 

   HINATA (sorrindo): Deixa eu ver.

   Eu entreguei o meu para a Hinata e ela me entregou o dela.

    PERGAMINHO VERMELHO ON

JUTSU – KATON KARYUU NO JUTSU 
RANK- A
CLASSE- Ofensivo, logo alcance
GASTO DE CHAKRA – Alto
SELOS – Tigre, Cavalo,Dragão 
CARACTERÍSTICAS – Esse jutsu cria um projétil em forma de dragão de fogo que causa alto dano. Além disso esse projétil fica sobre o controle do usuário até o tempo da técnica acabar.

PERGAMINHO VERMELHO OFF

   EU (animado): Então vamos começar a treinar esses jutsus !!!

   Eu fiz os selos carneiro, cavalo e dragão .

   EU : FUUTON FUURYUU DAN !!!

   NARUTO POV OFF

    SASUKE POV ON

   Eu fui eu estava no campo de treinamento 6 para  encontrar a Sakura para treinar o novo jutsu dela e como sempre eu estava levando o Karasu comigo. Por que eu estava levando ele??  É porque ele está me chantageado. Foi aí que eu ouvi a Sakura gritando.

   SAKURA (gritando): SAS kun!!!

   Eu olhei para a esquerda e a Sakura estava enterrada até a cintura na terra.

   KARASU (apontando para a Sakura): Olha tio Sake. A tia Sakuwa tá baixinha!!!

   Eu fui andando até a Sakura e disse.

    EU: Você pode me explicar como isso aconteceu???

   SAKURA (tentando sair do buraco e irritada): Novo Jutsu!!! AGORA ME AJUDA A SAIR DAQUI!!!

    O Karasu começou a rir muito.

   KARASU (rindo): A TIA SAKUWA TÁ ENGRAÇADA!!! 

   SAKURA (furiosa): Por que você trouxe ele com você ???

    EU : Porque ele não estava dormindo e te ouviu gritando. Ontem à noite . E se eu não tivesse trazido ele. Ele iria contar para todo mundo o que ouviu.

   KARASU (sorrindo): Tudinho mesmo.

   A Sakura corou e eu ajudei ela a sair do buraco. 

   SAKURA: Obrigada.

   Foi aí que a Hinata apareceu carregando o Naruto. Ele estava cheio de cortes em todo corpo e estava todo ensanguentado.

    SAKURA (surpresa): MAS O QUE FOI QUE ACONTECEU COM O NARUTO!!!

    HINATA (preocupada): Jutsu novo . Sakura por favor ajuda ele.

   A Sakura foi até o Naruto e começou a usar o Ninjutsu médico nele.

   KARASU: Eles devem se muito péssimo ninja pala não consegui usa um jutsu. Não é tio Sake???

   EU : Não é bem assim Karasu. Jutsus são bem mais complicados do que parecem.

   KARASU: Mais você e o papai fazem um monte de jutsus . 

   EU : É porque nós já sabemos fazê-los.

   KARASU: Quando eu fo mais velho eu também vou sabe fazê-los???

   EU : Se você se esforçar, você vai.

   KARASU: Você pode me mosta um dos seus jutsus ???

   Eu coloquei o Karasu no chão e fiz alguns sinais de mão.

   EU: KATON GOKAKYU NO JUTSU!!!

   Eu mandei uma bola de fogo para cima.

   KARASU (com os olhos brilhando):  Legal!!!

   Eu me assustei quando o Karasu copiou perfeitamente todos os sinais de mão que eu fiz.

   KARASU: KATON GOKAKYU NO JUTSU!!!

   Ele começou a soprar ar e ficou tentando fazer a bola de fogo. Foi até engraçado de ver. 

   SASUKE POV OFF
   AUTOR POV ON

   QUANDO VOCÊS COMENTAM EU POSTO MAIS RÁPIDO.

   CONTINUA...
   

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...