História Naruto Uzumaki - A Lenda de um Shinobi - Capítulo 8


Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Chiyo, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Danzou Shimura, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kizashi Haruno, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pakura, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakura Haruno, Samui, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Yahiko, Yamato, Yashamaru, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Ação, Aventura, Harem, Hentai, Lutas, Muito Mais, Naruto, Revelaçoes
Visualizações 459
Palavras 1.521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí meus leitores. Peço desculpas pela demora no lançamento dos capítulos. Fiquei 5 dias sem internet. Me senti na Idade Medieval kkkkkk, brincadeiras a parte, mas já tudo se normalizou e pretendo fazer o melhor.

Neste capítulo veremos o retorno do Naruto, e como será o decorrer de sua vida. Espero que gostem e tenham uma boa leitura!

Capítulo 8 - O início de uma nova vida!


Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki - A Lenda de um Shinobi - Capítulo 8 - O início de uma nova vida!

O céu estrelado com a magnífica lua cheia deixava aquela noite belíssima. Em uma pequena cabana, no meio de um bosque, um casal se beijava de maneira enloquente, lasciva e romântica. A mulher era Kaguya Ootsutsuki, a Deusa Coelho e o rapaz que a beijava possuía um ótimo fisíco, de cabelos loiros arrepiados e de oohos azuis como o céu claro. Este era Naruto Uzumaki, e sim, ele e a deusa estavam se beijando profundamente. Naruto usava uma calça laranja e nada mais e Kaguya usava um kimono bege que realçava sua pele. O loiro se lembrava do que havia acontecido alguns momentos atrás.

           FLASHBACK ON: 

          Naruto pov's on:

Haviam se passado quantos dias depois da minha partida da aldeia? Bom, isso eu não sei, mas posso afirmar que foram alguns anos. Eu andei boa parte do mundo ao lado do Ero-Sannin e graças a ele fui capaz de ver como ele é. Aprendi muita coisa com ele, e é claro que ele sempre me empurrava para seu mundo pervertido, assim fugindo dos treinos, ttebayo! Mas agora, estou só. Chegou o momento de eu mesmo me fortalecer, desta vez, treino com o Kurama em minha mente e no mundo real, leio e releio os pergaminhos de Uzushio. São o meu legado já que sou um Uzumaki! 

Agora me encontro em uma cabana em um belo bosque. De acordo com Kurama estamos bem distantes das Cinco Nações, e isso é bom pois poderei treinar sem que alguém me pertube. Treinei arduamente e a noite chegou, então resolvi tomar um banho no lago próximo. Estava tudo numa boa, quando uma luz surgiu próximo ao lago e quando ela se dissipou, vejo ninguém menos que a Kaguya-chan surgindo de onde a luz estava. (Link nas imagens). Tomei um baita susto, ora eu não fazia ideia que ela ia aparecer. E sem contar que eu estava pelado, me banhando. Tive que pedir que ela se virasse para não ficar constrangida. Talvez tenho ficado maluco ou ela corou? Deixando isso pra lá, coloquei minha calça e fui falar com ela. Após cumprimentá-la, a levei até a minha barraca. Ofereci um bom lámen a ela, e ela aceitou. Ela até sorriu pra mim, e esse sorriso dela foi tão bonito que fiquei admirado.

      Naruto pov's off

Após se alimentarem, ambos se acomodaram na cama, e Naruto foi contando a Kaguya as coisas que viveu quando voltou a Konoha anos atrás.

Kaguya: Entendo. Fico extremamente feliz por você Naruto-kun. Mas por quê não deteu seu amigo?

Naruto: Bom, eu realmente estava forte, e quando enfrentei o Sasuke no Vale do Fim, percebi que ele estava ficando forte também, mas isso fazia aquela marca no pescoço tomar mais da personalidade do Sasuke que eu conheço. Eu tinha que pará-lo, sim. Mas jamais mataria um companheiro da minha vila! Eu então fiz uma promessa a família do Sasuke, eu vou trazer aquele idiota de volta e então ele voltará a ser quem sempre foi! Por isso aquela luta acabou em empate. Eu não poderia matar um amigo!

Kaguya: E se ele não voltar? O quê você fará?

Naruto:..........- o loiro se levantou e olhou para o céu estrelado - Então darei uma boa surra nele e deixarei ele de cama no hospital! Aí sim ele vai aprender, hehehe!

A albina sorriu com o jeito que Naruto agia. Um homem com alma de um criança, que mesmo com as dificuldades que passou em sua vida, estava disposto a salvar um amigo. Ela se levantou e o abraçou pelas costas.

Kaguya: Você com certeza o salvará! - o loiro se virou e seu par de safíras se encontrou com o par de pérolas da deusa - Eu acredito plenamente em você. Pois é isso que uma mulher diz ao homem que ama, não é?

Naruto: Isso mesmo! - o loiro sorriu do seu jeito, mas logo se tocou nas palavras pronunciadas pela Ootsutsuki - E-Espera, o quê?

A albina colocou seu dedo nos lábios do Uzumaki, para em seguida o beijar. Naruto arregalou seus olhos, e logo foi sendo guiado de volta a cama por Kaguya. Ambos se sentaram e em seguida se deitaram. 

          FLASHBACK OFF!

Ambos estavam deitados com Kaguya por cima de Naruto, se beijando até que o ar se fez necessário. Kaguya se sentou na cintura do loiro, e este ainda estava sem entender o motivo do beijo.

Naruto: Kaguya-chan.

Kaguya: Shiii. Sei que está sem entender, mas vou explicar o que me fez fazer isso! - a albina abaixou a parte superior de suas vestes até a cintura, dando a visão de seu busto ao loiro, que já não sabia o que dizer se não somente admirá-la - Eu me apaixonei por você, Naruto-kun! Seu jeito de ser, mesmo com tudo e todos contra você, o julgando, você não se entregou ao ódio. Você possui uma alma totalmente única. Me fascina, me cativa, você é como Tenjin!

Naruto: Tenjin?

Kaguya: O homem pelo qual me apaixonei! Ele, assim como você, queria uma terra onde todos pudessem viver em paz, cercados de amor e carinho. E ele nunca desistia, mesmo que parecesse impossível. 

A albina se inclinou e tomou os lábios do loiro em mais um beijo. Naruto a abraçou e ambos intensificaram o ato. O Uzumaki ainda era inesperiente em relação ao sexo oposto, mas naquele momento, ele foi se lembrando das vezes em que Jiraiya o fazia ler alguns trechos do seu livro as altas horas da madrugada. A mente e o corpo do loiro agiam pura e instintivamente, assim Naruto era capaz de tocar naquela pele sedosa e suave da deusa. A Ootsutsuki deixou seus seios na altura dos lábios do loiro, e Naruto abocanhou o direito e massageou o esquerdo, arrancando gemidos prazerosos de Kaguya. Ela então, sem pensar duas vezes, levou sua mão pra dentro da calça do loiro, segurando e massageando o membro dele que estava ereto e duro como rocha. Após algumas carícias, ambos estavam nus, e Kaguya inseriu o membro do loiro em sua vagina. 

Kaguya: Aaaahhhh!!!! - o gemido dela era como uma melodia prazerosa. A deusa iniciou os sobe e desce, lentamente e de maneira erótica (uma mão apoiada no peito de Naruto e a outra segurando os longos cabelos) - Q-Que incrível!!!

Naruto: K-Kaguya-chan...

O loiro estava sentindo seu membro no interior dela, e era quente. O loiro a puxou levemente aplicando mais um beijo. A deusa intensificou nas subidas e descidas, e rebolava de maneira provocante.

Kaguya: Mais, aaahhh, mais! Eu quero sentir mais dessa sensação! Aaaahhhh!!! 

O loiro se sentou e segurando na cintura dela, ditou o sobe e desce. Kaguya se encontrava em seu próprio mundo de prazer. Seus olhos estavam revirados e sua língua não ficava na boca. Naruto intensificou os sobe e desce.

Kaguya: Eu, eu vou..... Aaaaahhhh!!!!! - a deusa atingiu seu ápice, mas isso só fez o loiro continuar. Dessa vez, ele a deitou e começou a meter com mais rapidez e força. Se era possível para uma deusa atingir mais orgasmos, Kaguya podia dizer que sim. Um, dois, três e sabe-se lá quantos mais ela teve. Naruto sentia estar chegando no limite. 

Naruto: Kaguya-chan, eu vou gozar!

Kaguya: Goze! Me encha com seu sêmem, eu quero sentir!!!!! Aaahhh!!!

O loiro não desobedeceu e com uma profunda estocada, o Uzumaki soltou sua carga de porra, enchendo o interior da Ootsutsuki. A expressão no rosto de Kaguya era puramente ahegao! 

Naruto: Is-Isso foi incrível, dattebayo!

Kaguya: Hai! Eu já me decidi. Irei viver o resto da minha vida ao seu lado. E nada vai mudar isso!

Naruto: Você quer isso mesmo?

Kaguya depositou um selinho nele e depois deixou um sorriso sincero surgir em seu rosto. O loiro sorriu juntamente com ela e em seguida a beijou para logo depois ambos repetirem aquele momento de amor e prazer.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


KONOHAGAKURE NO SATO

Na aldeia da folha se iniciava um novo dia. Crianças a caminho da academia e as mais pequenas brincando, adultos realizando suas tarefas e alguns chuunins e jounnins andando pela aldeia.

No prédio principal do país do fogo, a Godaime Hokage assinava alguns papéis trazidos por sua fiel assistente Shizune. Ambas tão concentradas que ouviram umas suaves batidas no vidro da janela. Shizune se aproximou e pôde ver um falcão mensageiro. A ave, assim que a janela se abriu, pulo no braço de Shizune, assim deixando a mensagem. A kunoichi retirou o pequeno pergaminho da garra da ave e em seguida a soltou. Passando para a Senju, que adcionou Chakra no pergaminho que assumiu uma forma normal.

Tsunade: É uma mensagem do Naruto!

Shizune: O quê ela diz, Tsunade-sama?

Tsunade: Diz: "Baa-chan, mando essa mensagem para lhe comunicar que estarei retornando para a aldeia. Até breve. Ass:Naruto!" - Ora ora, até que enfim esse garoto vai voltar. As coisas não são as mesmas sem ele!

Shizune: Concordo com a senhora!

Enfim, o retorno de Naruto era certo e isso era bom pois Tsunade iria revelar ao loiro sobre o pedido de poligamia oferecido ao loiro pelo Daimyo do Fogo, que infelizmente Hiruzen não pôde contar já que havia morrido na Invasão de Orochimaru e seus subordinados.

O que a Senju não sabia era que o loiro já estava se aproximando, e ao seu lado estava Kaguya. Os ventos da mudança já sopravam para Naruto. 



Notas Finais


Kaguya:
https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/fd/Kaguya_chega_no_Planeta_Terra.PNG/revision/latest?cb=20160913015738&path-prefix=pt-br

Capítulo concluído. Deixem seus comentários se tiverem gostado e não percam os próximos. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...