História Naruto Uzumaki e as Esferas do Dragão - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Goku, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Vegeta
Tags Ação, Akatsuki, Aventura, Dragon Ball, Luta, Naruto, Ninja, Saiyajin
Visualizações 19
Palavras 1.014
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Pain é Derrotado


Depois da luta intensa o grupo estava se esquecendo de algo.

— A esfera!

Naruto lembrou enquanto corria para a torre que estava destruída. Só encontrou uma pilha de pedras, só tinha destruição naquele lugar. Ele parou para observar e começou a pensar em como achar uma esfera pequena (não era muito pequena, mas não era grande) no meio daquelas rochas.

De repente se ouviu uma risada. O restante do grupo chegou onde Naruto estava. A risada maléfica causou um eco pela Torre Perdida em ruínas.

— Procurando isso?

Pain se levantou do meio das pedras e segurava um objeto. O objeto na sua mão era a Esfera do Dragão que o grupo de Naruto estava procurando. Eles fizeram uma cara de susto. Se assustaram com aquela cena. Achavam que Pain estava morto. Na verdade, eles tinham certeza daquilo. Naruto estava muito surpreso:

— Você ainda está vivo! Não pode ser.

Pain soltou a sua risada novamente.

— Vocês acharam mesmo que iam me derrotar facilmente? Não me subestimem!

O vilão parecia furioso.

— Me entreguem as esferas que vocês têm, agora!

Enquanto falava ele caminhava, estendeu o braço direito e mirou no grupo. Empurrou os seus inimigos, fazendo eles voarem para trás. Pain podia atrair para si ou empurar para trás pessoas ou objetos. Também podia levitar e também fazer qualquer coisa levitar.

Pain, o membro da Akatsuki, usava um longo manto negro com nuvens vermelhas, a roupa que todos os membros do grupo usavam. Ele quase foi morto mas levantou causando uma grande supresa para Naruto e os outros. O vilão ressurgiu e estava com raiva, porque ele percebeu que não podia vacilar contra os ninjas e Saiyajins. Ele decidiu derrotá-los, pegar as esferas, e se livrar do grupo de Naruto e Goku, assim eles não poderiam causar mais problemas no futuro.

— Acabou. Vou derrotá-los aqui e agora! — ameaçou Pain.

Pain começou um ataque. As pedras ao seu redor começaram a flutuar perto dele, em seguida foram lançadas contra Naruto e seus amigos. Eles receberam aquele ataque ao mesmo tempo, o ataque de Pain acertou todos eles.

Rapidamente Goku avançou e deu um soco em Pain, que segurou o punho. Pain teve dificuldade para conter aquele soco, e enquanto o fazia, começou a falar:

— É uma pena que Saiyajins poderosos como vocês — ele olhou para Goku e Vegeta — preferem lutar ao lado desses ninjas fracos, ao invés de se unirem à poderosa Akatsuki!

Depois de falar Pain pulou para trás.

— Nós nunca vamos nos unir a vilões como vocês — afirmou Goku. — Nós queremos restaurar nosso planeta, nossa raça. Vocês só querem poder, e usá-lo de forma errada. Não podemos deixar vocês conseguirem reunir todas as sete Esferas do Dragão.

Vegeta também atacou mas recebeu um soco de Pain. O mesmo aconteceu contra Sasuke. Sakura atirou uma Kunai que não acertou Pain, ele desviou.

— A Akatsuki vai fazer qualquer coisa para conseguir as esferas — avisou Pain.

Naquele momento ele fez Sakura levitar rapidamente até ele. Pegou ela e colocou uma Kunai em seu pescoço.

— Entreguem as esferas ou eu mato ela!

O grupo de Naruto e Goku parou. Tentavam pensar em alguma solução para aquela situação. Naruto então se movimentou. Foi até Pain e parou na sua frente. Pegou as duas Esferas do Dragão que tinha achado até aquele momento, estendeu as duas mãos, uma com cada esfera, e ia entregá-las para Pain.

— Muito bem! — Pain foi pegar as esferas.

Pain tocou a esfera e parou a sua mão. Ele foi atingido por uma cauda de energia que saiu do corpo de Naruto, era o poder da Raposa de Nove Caudas Kurama. O ataque acertou Pain pelas costas. Foi um ataque muito rápido e poderoso, tão rápido que não deu tempo de Pain perceber. Quando ele notou que ia receber um ataque por trás, chegou a causar um pequeno corte com a Kunai no pescoço de Sakura, que conseguiu se libertar. Não foi um corte perigoso, acertou de raspão.

— Eu tenho certeza que você mataria nós todos depois de pegar as esferas — disse Naruto.

— Acertou. Eu ia matá-los mesmo — falou Pain, caindo ferido no chão. — Preparem-se, a Akatsuki vai atacar.

Foram as últimas palavras de Pain. Ele morreu. Naruto verificou e ele realmente estava morto.

— Derrotamos um membro da Akatsuki — disse Sasuke. — Você está bem, Sakura?

— Estou bem, foi um pequeno corte — Sakura falou enquanto colocava a mão no pescoço, ela estava removendo a pequena cicatriz. Ela tinha habilidades de cura.

Goku pegou a esfera que estava no chão, a esfera que Pain tinha.

— Achamos a Esfera do Dragão de Sete Estrelas. Com mais duas, uma e quatro estrelas, agora nós estamos com três Esferas do Dragão.

— Depois dessa luta, já podemos imaginar a força da Akatsuki — disse Naruto e começou a pensar.

— Itachi Uchiha, o meu irmão mais velho, ele é poderoso. Antes de sair de casa, ele sempre falava sobre como os ninjas eram fracos. Ele dizia que era um dos poucos ninjas fortes. Ele sempre foi obcecado por poder. Para ele, poder é tudo. Agora eu entendo porque ele criou a Akatsuki. Ele quer formar um grupo dos ninjas mais poderosos. E agora com as esferas, facilmente suas ambições podem se tornar realidade — Sasuke começou a falar sobre o seu irmão.

Eles saíram da Torre Perdida destruída por Pain. Derrotaram o inimigo da Akatsuki, desta vez derrotaram definitivamente. Pain ficou morto lá dentro, com sangue ao seu redor, no meio das várias pedras que caíram com a destruição da torre que ele mesmo causou.

Na frente da torre eles pararam para pensar nos próximos passos da aventura deles. Sakura pegou o seu Radar do Dragão e começou a mexer nele. Ela parecia entender bem sobre como usar aquele aparelho.

— Pelo mapa, a Vila Oculta da Areia fica por aqui. Saímos daqui da Vila Oculta da Chuva e chegamos lá.

— Gaara, o quinto Kazekage da Vila Oculta da Areia. Ele tem uma Esfera do Dragão. Talvez esteja colecionando mais. E além disso, ele é um dos membros da Akatsuki — disse Naruto.

O grupo liderado por Goku e Naruto avançou indo para a Vila Oculta da Areia.


Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...