História Naruto Uzumaki e as Esferas do Dragão - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Goku, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Vegeta
Tags Ação, Akatsuki, Aventura, Dragon Ball, Luta, Naruto, Ninja, Saiyajin
Visualizações 59
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Saiyajins do Planeta Vegeta


No planeta Vegeta, habitado pela raça Saiyajin. Antes da queda das esferas no planeta Terra.

Goku e Vegeta estavam treinando, um treino que parecia uma luta séria e violenta. Fortes socos e chutes eram trocados entre os dois Saiyajins. Ambos recebiam alguns golpes, mas continuavam o combate mesmo assim.

Os dois são Saiyajins e vivem no planeta Vegeta que fica longe do planeta dos humanos, Terra. Saiyajin é uma raça com grande força física que adora grandes lutas. Possuem olhos e cabelo pretos, cauda de macaco, e quando olham para a lua cheia, se transformam no Ozaru, um macaco gigante com grande força bruta. Um Saiyajin, com treinamento, pode se transformar ficando com cabelo loiro e olhos verdes, aumentando muito o seu poder. Quando consegue a transformação, corta a própria cauda de macaco para indicar que é capaz de se transformar, e também como um método para não se transformar em Ozaru toda vez que olhar para a lua cheia. Poucas vezes pode ser vista a lua cheia no planeta Vegeta. Desde criança um Saiyajin treina e a maioria deles não possuem a cauda de macaco, então, podem se transformar. É uma raça preparada para a batalha.

Os dois rivais (e também amigos), Goku e Vegeta, treinam frequentemente para ficarem cada vez mais fortes e superarem um ao outro. E também para se prepararem para uma guerra que é anunciada há anos. Um tipo de lenda, mas que os Saiyajins realmente acreditam ser real, uma guerra que vai acontecer e resultar na destruição do planeta Vegeta.

O motivo da guerra: as Esferas do Dragão. No planeta Vegeta existem essas sete esferas que, quando reunidas, invocam Shenlong, um dragão divino que realiza um único desejo, qualquer desejo. Antigamente houve conflitos entre o povo para conseguirem as esferas, mas Goku e Vegeta conseguiram coletá-las primeiro e evitaram maiores problemas. Com isso eles se tornaram os dois “reis” (eles não gostavam desse termo) de Vegeta. Mas, para eles, eram apenas os dois Saiyajins com mais autoridade que os outros, que tinham a tarefa de proteger Vegeta e evitar qualquer confusão.

Vegeta recebeu o mesmo nome de seu próprio planeta Vegeta. Seu falecido pai dizia que ele recebeu esse nome por que, no futuro, iria se tornar o rei do planeta. Realmente aconteceu, Vegeta e Goku.

Os dois pararam a intensa combinação de socos e chutes do treinamento e se afastaram um pouco.

— Ah, que treino! — suspirou Goku, um pouco cansado.

— Já cansou, Kakarot? — zombou Vegeta. — Achei que você tinha mais energia que isso.

Goku nasceu com o nome Kakarot. Ele mesmo decidiu se chamar Son Goku após coletar as sete Esferas do Dragão. Vegeta era o único que chamava ele de Kakarot.

A dupla que comandava o planeta Vegeta organizou um torneio de lutas. O campeão do torneio lutaria contra Goku ou Vegeta (podendo escolher entre os dois) e, vencendo, o prêmio seria as sete Esferas do Dragão, o cargo de terceiro comandante do planeta Vegeta e o título de lutador mais poderoso do planeta. E se o vencedor realizasse um desejo ruim para o planeta, usando as esferas? Imediatamente Goku e Vegeta matariam tal pessoa e resolveriam a situação. Mas isso era pouco provável, um Saiyajin não realizaria um desejo prejudicial para o planeta, e também não arriscaria ser morto pelas mãos de Goku e Vegeta.

— Amanhã começa o torneio, Vegeta — disse Goku.

— Sim, já organizei os lutadores e as lutas.

Começaram a treinar mais um pouco.

— Temos que ficar mais fortes ainda para lutar contra o vencedor do torneio! — falou Goku empolgado enquanto lutava com Vegeta.

Depois de um longo dia de treinamento, o dia seguinte chegou.

Pela tarde, Goku e Vegeta já estavam na arena onde o torneio iria acontecer e muita gente já estava lá, os lutadores e os espectadores. Todos muito animados para as lutas que iriam acontecer ali.

— Agora vai começar o torneio de lutas! — anunciou Goku.

— Vocês já sabem os prêmios — disse Vegeta. — Então, vou explicar as regras: o lutador perde se cair para fora desse espaço onde irão lutar — ele apontou para uma área quadrada no meio da arena. — Perde se for nocauteado e não levantar em dez segundos, e perde se desistir. Ninguém pode morrer.

— Isso aí, Vegeta — continuou Goku. — Agora que vocês já sabem sobre as regras do torneio de luta e o prêmio para o vencedor, eu e Vegeta vamos demonstrar uma pequena luta para empolgar ainda mais vocês! É uma demonstração da luta que virá para o vencedor, terá que enfrentar um de nós dois!

— Coitado do vencedor! Ter que enfrentar esses dois! — gritou um homem entre os espectadores.

— Que venha! Estou preparado, treinei para isso! — gritou outro homem, um dos lutadores participantes do torneio.

Goku e Vegeta de repente pularam para o espaço das lutas. Ficaram se encarando por alguns segundos e correram. Ali começou a luta de exibição.

Começaram com um soco onde os dois punhos se bateram formando um impacto que afetou até o vento no local. Que força! Seguiram com socos, chutes e ali ficaram por alguns segundos, cada ataque muito forte, algo que só os dois Saiyajins mais fortes conseguem fazer. Goku finalizou a luta com um Kamehameha, lançando uma poderosa onda de energia. Vegeta desviou, quase sendo acertado pelo ataque de Goku.

Eles pararam a luta e voltaram para o lugar de assistir as lutas e comandar o torneio. Perguntou Goku:

— Gostaram da luta de exibição?

Depois de alguns poucos segundos de silêncio (devido ao impacto da luta), todos soltaram gritos de empolgação.

Uma grande tela na parte de cima da arena ligou, com os detalhes das sequências de lutas que iriam acontecer. Os dois primeiros lutadores Saiyajins subiram na área de luta.

— Torneio de lutas, começou! — Vegeta iniciou o torneio.

Antes da luta começar, alguém apareceu no meio da arena, como se tivesse caído do espaço. Logo em seguida apareceu mais duas pessoas, dessa vez como se fosse um teleporte.

Todos na arena ficaram surpresos.

— Quem são vocês? — perguntou Goku.

— Eu sou Freeza — declarou o primeiro a chegar. — Vim roubar as sete Esferas do Dragão!

— Eu sou Beerus, deus da destruição. Esse aqui é meu mestre e anjo assistente, Whis — se apresentaram os dois que chegaram após Freeza. — Vim impedir Freeza de pegar as sete Esferas do Dragão!

— Vou destruir esse planeta Vegeta e levar as esferas comigo — declarou Freeza.

— Não vamos deixar — disse Vegeta.

Beerus e Whis se aproximaram de Goku e Vegeta. Beerus já avisou os dois.

— Nós vamos impedir Freeza.

— Você já destruiu muitos planetas. Deve parar — disse Whis para Freeza.

O planeta Vegeta. As Esferas do Dragão. Algo estaria para acontecer com a chegada de Freeza, Beerus e Whis.


Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...