História Naruto Uzumaki e as Esferas do Dragão - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Goku, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Vegeta
Tags Ação, Akatsuki, Aventura, Dragon Ball, Luta, Naruto, Ninja, Saiyajin
Visualizações 29
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - A Luta Contra Freeza


Goku e Vegeta, dois Saiyajins do planeta Vegeta. Eles não tinham sua cauda de macaco pois já podiam se transformar em Super Seiyajin.

Freeza, Beerus e Whis chegaram de repente no planeta dos Saiyajins. Freeza queria as sete Esferas do Dragão e Beerus e Whis chegaram para impedí-lo.

Vegeta já estava com vontade de ter uma luta contra o vilão Freeza.

— Podemos resolver isso com uma luta.

Rapidamente Freeza lançou uma espécie de raio de seu dedo indicador, acertando Vegeta diretamente, que foi empurrado para trás devido ao impacto do ataque.

— Vegeta! — gritou Goku.

Vegeta fez um sinal com a cabeça indicando para Goku que ele estava bem. O ataque que recebeu serviu apenas para quebrar a armadura que usava. Mas mesmo assim, recebeu um dano considerável.

— Não me subestime, Saiyajin! — avisou Freeza. — Já destruí muitos planetas, mas esse é diferente. Descobri que nesse planeta existem as esferas que realizam um desejo. Vou pegá-las e realizarei o meu desejo.

— Posso saber qual desejo? — perguntou Beerus.

— Conquistar um novo planeta e criar uma raça mais poderosa que os Saiyajins. Então, serei o rei de um planeta e uma raça inteira! — declarou Freeza, que depois soltou uma risada maléfica.

— Nunca vamos deixar as esferas nas mãos de uma pessoa como você! — gritou Goku enquanto avançava para atacar Freeza.

Goku deu um forte soco que foi defendido por Freeza facilmente, o que deixou o Saiyajin surpreso. Sim, Freeza era realmente forte. Por isso que Vegeta não conseguiu desviar daquele ataque e recebeu aquele dano, apesar de não ter sido um dano muito grande.

— Sai do caminho, Kakarot! — avisou Vegeta que preparava um ataque. Lançou uma onda de energia da sua mão na direção de Freeza, Goku saiu do caminho e o ataque de Vegeta acertou Freeza.

Freeza recebeu um bom dano mas não foi o suficiente para derrotá-lo ou deixá-lo fraco.

— Um bom ataque, Vegeta. — disse Freeza. — Mas não vai me derrotar com isso.

Beerus estava bravo.

— Eu disse para vocês não se meterem, Goku e Vegeta. Nós vamos pará-lo.

— Freeza é poderoso — Whis estava analisando a luta. — Acho que esses dois não são fortes o suficiente para derrotá-lo. No momento, não.

— Hum... Vou ter que entrar em ação — disse Beerus.

Calmamente Beerus foi flutuando na direção de Freeza. Chegou bem perto dele e os dois ficaram se encarando por alguns segundos. Freeza parecia estar com medo de Beerus. Afinal, Beerus era poderoso o suficiente para ter o título de deus da destruição.

Beerus então estendeu o seu braço direito e colocou a sua mão no peito da armadura que Freeza estava usando.

— Destruir.

Um brilho escuro surgiu no meio da armadura de Freeza e em seguida ela foi completamente destruída naquela área e foi até a barriga dele. Freeza ficou apavorado depois de ter a sua armadura destruída por um simples toque de Beerus.

— O que?!

— Essa é uma pequena demonstração do meu poder — avisou Beerus. — Eu posso destruir qualquer coisa usando essa energia negra. — Ele olhou para a sua mão que estava brilhando com uma espécie de esfera sombria.

Goku e Vegeta estavam assistindo aquilo e, assim como Freeza, estavam surpresos sobre Beerus. Whis estava calmamente olhando, ele certamente conhecia o poder de Beerus e não estava surpreso.

Naquele momento a arena do torneio de lutas já estava sem os espectadores, que fugiram no momento que Freeza começou o seu ataque.

Freeza então avançou com velocidade pelo ar, flutuando até o edifício que ficava atrás da arena. Ele ignorou Goku e Vegeta que estavam na entrada e entrou naquele lugar.

Ali era a sala onde estava as sete Esferas do Dragão reunidas dentro de um vidro quadrado, com segurança. Mas Freeza poderia facilmente quebrar e pegar as esferas. Mas logo Goku e Vegeta chegaram para evitar isso.

No momento que Freeza estava pronto para pegar as esferas, Goku muito rápido pegou a cauda de Freeza e arremessou ele para fora do edifício. Freeza saiu voando dali. Goku e Vegeta sairam e fecharam a porta, deixando as esferas lá dentro em segurança.

Freeza, muito bravo, se levantou e subiu flutuando para o alto, ficando acima dos outros.

— Chega! Vou destruir vocês, pegar as esferas e fugir. Rapidamente o planeta inteiro será destruído também!

De cima ele estava preparando um ataque. Da mão dele surgiu uma esfera de energia que aumentava de tamanho aos poucos. Era um ataque poderoso capaz de destruir seus inimigos e, lentamente, destruir o planeta inteiro também, como ele mesmo falou. Freeza tinha poder para isso.

— Goku, Vegeta! — gritou Beerus, vendo o poder de destruição que surgia acima deles, criado por Freeza. — Tenho uma ideia. Vocês dois pegam todas as sete Esferas do Dragão. Eu destruo Freeza junto com esse planeta Vegeta. Eu e Whis teleportamos primeiro as esferas e depois vocês para o planeta Terra. Lá, vocês procuram e juntam as sete esferas e realizam um desejo. Um desejo de restaurar o planeta Vegeta, o planeta de vocês. Ou qualquer desejo que vocês possam querer.

— Certo! — Goku e Vegeta falaram ao mesmo tempo e rapidamente foram correndo pegar as esferas que estavam no edifício atrás deles.

— Não vou deixar! — Freeza aumentou a velocidade da esfera de energia, que crescia mais rápido. Estava pronto para atirar aquilo.

Antes disso, Beerus foi até Freeza.

— Você vai ser destruído junto com esse planeta!

— Vai mesmo destruir tudo?

— Como eu disse antes, vou salvar aqueles dois Saiyajins e as esferas. Eles vão para a Terra!

Freeza estava com um medo que nem ele podia descrever. Era o medo de ser eliminado junto com o planeta que ele queria destruir. Medo de não conseguir as esferas. Medo de falhar completamente. E falhou.

— Destruir! — Beerus lançou a sua esfera negra de destruição, que envolveu Freeza e cancelou o ataque que ele estava preparando.

A grande esfera de destruição de Beerus rapidamente começou a ficar gigante, destruindo por completo Freeza, que gritava revoltado antes de morrer. Junto com Freeza, começou também a destruir o planeta Vegeta inteiro.

No meio da destruição apareceram Goku e Vegeta, Goku segurando as esferas. Beerus e Whis chegaram perto deles, e Whis usou uma habilidade de proteção, um círculo que apareceu ao redor deles e protegeu contra a destruição.

Goku, Vegeta, Beerus e Whis voaram para o espaço, fora do planeta Vegeta que estava sendo destruído. Num instante o planeta desapareceu.

Goku e Vegeta estavam tristes por causa da destruição do planeta deles.

— Agora, eu vou enviar as esferas para o planeta Terra — disse Whis, e fez isso.

As esferas voaram diretamente para o planeta Terra.

— Agora vou enviar vocês dois para lá, também — continuou Whis. — As esferas vão chegar lá primeiro, cairão em lugares diferentes. Vocês, vão chegar um dia depois.

— Encontrem as esferas e realizem seu desejo. Vocês são fortes e ficarão mais ainda. Pode ser que as esferas causarão algum conflito no planeta Terra, por causa do poder delas. Boa sorte — disse Beerus para Goku e Vegeta.

Os dois se despediram de Beerus e Whis e foram teleportados para o planeta Terra.

Uma nova aventura estava para começar no planeta Terra, na busca pelas esferas. Eles estavam sendo teleportados para a Vila Oculta da Folha, dos ninjas, entre eles, Naruto, Sasuke e Sakura.


Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...