História Naruto Uzumaki e as Esferas do Dragão - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Goku, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Vegeta
Tags Ação, Akatsuki, Aventura, Dragon Ball, Luta, Naruto, Ninja, Saiyajin
Visualizações 36
Palavras 1.585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Treinamento do Ninja e Saiyajin


O diretor da Escola Ninja, e também sexto Hokage, Kakashi. Ele estava pensando sobre todos os eventos que estavam ocorrendo nos dias recentes na Vila Oculta da Folha.

Ele estava junto com os vários alunos da escola, estavam diante de Goku e Vegeta que se apresentavam. Kakashi estava pronto para fazer várias perguntas para os dois.

— Alienígenas!

E foi isso que ele falou naquele momento. Isso surpreendeu todos os alunos: eles pensavam que ele iria perguntar algumas coisas, mas ele só conseguiu falar “alienígenas”. Bem, provavelmente eles estavam pensando o mesmo.

— Saiyajins, na verdade — corrigiu Goku.

— Viemos do planeta Vegeta — disse Vegeta.

— É. Alienígenas, mesmo — disse Kakashi que deu uma tosse e continuou a falar, como se estivesse corrigindo ele mesmo — Quero dizer... Tenho algumas perguntas para vocês.

— Falem mais sobre vocês! — falou Shikamaru.

— Eu faço as perguntas — Kakashi interrompeu Shikamaru. — Quero saber sobre vocês.

— Como eu disse, somos Saiyajins do planeta Vegeta — Goku começou a falar sobre eles. — Vou tentar resumir: nosso planeta foi destruído para evitar um vilão de pegar as esferas. Então, fomos enviados para esse planeta junto com as esferas. Queremos coletar todas as sete Esferas do Dragão para realizar nosso desejo.

— Esferas do Dragão. Desejo. Fale mais — pediu Kakashi.

— São sete Esferas do Dragão que quando reunidas invocam Shenlong, um dragão divino que realiza um único desejo. E nosso desejo é restaurar nosso planeta e nossa raça — disse Vegeta.

— Como vocês conseguiram aparecer no nosso planeta, junto com as esferas? — perguntou Kakashi.

— Pelo teleporte do Whis. Whis é o anjo assistente e mestre de Beerus, deus da destruição. Beerus que destruiu o planeta com Freeza. Ele preferiu isso ao invés de deixar as esferas nas mãos de Freeza. Ele nos deu a chance de coletar as esferas aqui e realizar o desejo — afirmou Goku.

— E vocês, quem são? — chegou a vez de Vegeta perguntar sobre os habitantes do planeta Terra. Ele perguntou olhando para os alunos.

— Somos ninjas da Vila Oculta da Folha — disse Naruto.

— Ninja! Uau, que legal! — Goku falou um pouco mais alto, muito animado, seus olhos pareciam brilhar. Eles já ouviram falar sobre ninjas. — Vocês usam habilidades elementais? Atacam com Kunais? São rápidos?

— É. E vocês, Saiyajins, são fortes? — perguntou Naruto para Goku. Os dois estavam igualmente animados. Pareciam se entender.

— Somos a raça mais forte! — se orgulhou Goku.

— Ninjas. Será que são tão fortes como ouvimos falar? — disse Vegeta para Goku, mas olhando para Sasuke. Os dois começaram a se encarar. Eles tinham a mesma cara de quem procura briga.

— Quer tentar descobrir numa luta? — Sasuke perguntou para Vegeta.

— Vamos.

— Esperem — Kakashi pediu, um pedido que parecia uma ordem. — Ao invés de brigar, precisamos nos entender.

Enquanto Kakashi falava, Goku foi na direção de Naruto e os dois se cumprimentaram com as mãos. Os dois eram parecidos e já se tornaram amigos.

— Fiquei curioso sobre a raça Saiyajin — disse Naruto.

— E eu quero descobrir como os ninjas são fortes — Goku observava Naruto e pensava em como um ninja realmente lutaria.

Naruto e Goku. Uma grande dupla.

Enquanto isso, alguns alunos saíam e falavam que começariam a procurar as esferas para realizarem um desejo.

— Eu esperava por isso. Depois de descobrir o poder das esferas, alguns ninjas já estão procurando por elas — falou Kakashi.

— Vamos lutar? — Goku convidou Naruto para uma luta, para medir sua força. Goku adorava lutar e descobrir as habilidades do oponente.

— Ah... — Naruto ia responder mas estava pensando que poderia ser derrotado numa luta já que Goku parecia ser um Saiyajin poderoso.

— Vamos... — Kakashi respondeu por Naruto.

— Hã? — Naruto olhou para o diretor.

— Vamos treinar. Ninjas e Saiyajins — declarou Kakashi. — Vamos ter que nos unir para procurar pelas esferas. Nós vamos ajudar vocês dois — ele falou para os Saiyajins. — Alguns ninjas podem realizar algum desejo ruim com elas. Não podemos deixar ninjas maus acharem as esferas.

Todos ficaram em silêncio. Goku foi o primeiro a sorrir parecendo comemorar. Os ninjas não esperavam por uma união deles com dois Saiyajins que apareceram de repente na vila, vindo de outro planeta. Mas no momento parecia ser a melhor decisão.

— Kakarot, temos tempo para treinar? — perguntou Vegeta.

— Claro. Afinal, quero ver como os ninjas lutam — disse Goku. — Se alguém pegar as esferas, nós pegamos de volta!

— É um simples treinamento. Primeiro, Naruto contra Goku. Depois, Sasuke contra Vegeta — comunicou Kakashi.

Alguns ninjas ainda estavam por ali ao redor da escola. O fato da aula já nem importava mais.

Naruto e Goku se prepararam para a luta.

O ninja começou atacando fisicamente com a Kunai. Goku apenas desviava. Em seguida, começou com socos e chutes. Goku continuava desviando. Se afastou e lançou a Kunai, Goku conseguiu pegá-la antes de ser atingido. Logo depois lançou a Kunai de volta contra Naruto, que desviou por sorte, quase foi perfurado pela própria Kunai. A adaga foi lançada para longe numa grande velocidade. Eles pararam por um momento.

— Hum... Você é forte, tem agilidade...

Goku começou a falar mas foi interrompido por Naruto que estava preparando um ataque. Goku parou para observar.

— Rasengan! — Naruto lançou uma bola de energia que girava na sua mão direita.

O ataque acertou Goku no peito e ele foi empurrado para trás. Enquanto a bola ainda girava causando dano, Goku pegou ela nas mãos e a fez desaparecer. O ataque de vento sumiu nas mãos do Saiyajin.

— Que legal essa esfera de vento! — Goku falou.

— Algum dano? — Naruto perguntou, surpreso.

— Levei dano, sim. Agora chegou a minha vez — Goku avisou.

Naruto estava surpreso com a resistência de Goku. Ele recebeu um bom dano do Rasengan.

— Ka-me-ha-me-HA! — chegou a vez de Goku usar sua habilidade.

Lançou um jato de energia das mãos. Acertou Naruto que caiu mas levantou, resistindo e elogiou:

— Incrível!

— Não foi 100% do meu poder — revelou Goku. — Mas um ninja é muito legal! Você é muito forte!

— Acho que você é mais — Naruto soltou um leve sorriso.

— Com essa luta conseguimos ver a força de um Saiyajin! — Kakashi parecia narrar o treinamento. —  Agora, Sasuke contra Vegeta!

Os dois já estavam prontos para a luta.

— Já vou avisar, sou mais forte que Kakarot — avisou Vegeta.

— E eu sou mais forte que Naruto — também avisou Sasuke.

Alguém entre os espectadores perguntou quem era Kakarot.

— Kakarot sou eu, Goku — Goku esclareceu a dúvida.

A luta começou.

— Elemento Fogo: Jutsu da Grande Bola de Fogo!

Sasuke anunciou o Ninjutsu, lançando da boca uma enorme bola de fogo no caminho de Vegeta.

— Ninjutsu! — gritou Goku, surpreso.

Vegeta lançou vários ataques que pareciam flechas de energia contra as chamas. O Saiyajin consegiu cancelar o ataque de Sasuke. O ninja então apareceu pela fumaça do fogo e acertou um soco no rosto de Vegeta. Ele cuspiu sangue e encarou Sasuke. Em seguida, devolveu o soco e Sasuke se afastou, com sangue na boca, que foi limpado por sua mão.

Sasuke, rápido, sacou sua Kunai e atacou Vegeta, mas ele segurou a adaga ferindo sua própria mão. Sasuke forçou para perfurá-lo mas a força de Vegeta era maior. Sasuke largou a Kunai e pulou para trás. Vegeta jogou para o chão a Kunai do oponente.

— Só isso? — Vegeta perguntou arrogantemente.

— Não me subestime! — Sasuke avançou.

Uma rajada de socos foi lançada na barriga de Vegeta enquanto os olhos de Sasuke se tornavam vermelhos: o Sharingan.

— Ah, então esses olhos vermelhos aumentam o seu poder? Mas não o suficiente para me derrotar! — Vegeta ia acertar mais um soco mas Sasuke se afastou.

Sasuke lançou novamente o seu Jutsu de fogo, mas a bola de fogo tinha o dobro do tamanho, devido ao poder de seus olhos. Naquele momento até Vegeta se surpreendeu. Ele correu dando uma volta no local mas o fogo o seguia e era muito grande para ele desviar a tempo, até a velocidade era maior. Vegeta teve que receber o ataque, numa posição de defesa, com os braços na frente.

— Melhorou, Sasuke — admitiu Vegeta.

Vegeta recebeu um bom dano daquela técnica. Goku observava atentamente. Kakashi, com medo do treinamento se tornar uma luta mais série, interrompeu:

— Parou! Com essas duas lutas nós, ninjas, podemos ver claramente a força de vocês Saiyajins, Goku e Vegeta. Vocês são poderosos!

— Os ninjas são incríveis! — Goku continuava maravilhado com os ninjas, ele nunca tinha visto alguém parecido.

— Nós ninjas também somos fortes e podemos oferecer uma boa ajuda na busca de vocês pelas esferas. Faremos isso também por nós, para evitar uma guerra entre ninjas. Vocês aceitam a nossa ajuda? — perguntou Kakashi.

— Claro! — Goku concordou.

— Eu, como diretor da Escola Ninja, escolho Naruto, Sasuke e Sakura para acompanhar vocês dois nessa aventura — declarou Kakashi.

Kakashi soube do professor Iruka sobre a força do trio. Ele sabia que os três eram os ninjas mais fortes da Vila Oculta da Folha e seria a melhor opção para ajudar Goku e Vegeta.

— Naruto, vamos nos unir pelas esferas! — Goku falou para Naruto.

Naruto concordou e soltou um sorriso.

— Eles se tornaram amigos rapidamente — murmurou Sakura para Sasuke.

Sasuke encarava Vegeta e vice-versa. Enquanto Naruto e Goku se tornaram amigos, Sasuke e Vegeta se tornaram rivais. Sakura estava neutra, precisava evitar qualquer confusão que poderia acontecer entre o grupo. Mas isso seria difícil de acontecer, o grupo parecia estar bem unido.

Os Ninjas Naruto, Sasuke e Sakura unidos com os Saiyajins Goku e Vegeta, na aventura para encontrar as sete Esferas do Dragão para a dupla de Saiyajins realizar seu sonho de restaurar o planeta Vegeta e a sua raça. E também para os ninjas evitarem uma guerra entre eles mesmos pelo poder das esferas.

A aventura começou!


Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...