História Naruto Uzumaki e as Esferas do Dragão - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Goku, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Vegeta
Tags Ação, Akatsuki, Aventura, Dragon Ball, Luta, Naruto, Ninja, Saiyajin
Visualizações 11
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 8 - A Torre Perdida


Os três Ninjas e os dois Saiyajins entraram na Torre Perdida localizada no centro da Vila Oculta da Chuva. Nessa torre estava uma Esfera do Dragão e o grupo chegou para pegá-la.

Hizuno estava protegendo uma porta e estava pensando em como lutar contra os cinco.

— Hum... cinco contra um, estou em desvantagem...

Depois de alguns segundos pensando ele usou uma habilidade.

— Jutsu de Clones!

Jutsu de Clones é um ninjutsu básico dos ninjas. Hizuno invocou outras quatro cópias dele. O ninjutsu que usou parecia um pouco diferente do ninjutsu normalmente usado.

— Pronto, cinco contra cinco. Eu aviso que esse clones são verdadeiras cópias minhas. Não possuem toda a força que eu, original, possuo. Possuem mais ou menos 70% do meu poder. Um clone vai desaparecer se realmente for derrotado.

— Vocês podem lutar contra os outros enquanto eu luto contra o original. Derrotando ele, as cópias desaparecem — pediu Naruto.

— Boa ideia...

Hizuno parecia começar uma frase mas foi interrompido por um soco de Naruto. Ele não esperava por um ataque tão rápido. Hizuno caiu para trás. Enquanto isso, os outros lutavam contra os clones, cada um atacando um clone.

Goku e Vegeta lançavam vários socos e chutes em dois clones, que pareciam não reagir aos ataques. Sasuke usava seus Ninjutsus de elemento fogo em um clone que conseguia somente se defender ao invés de atacar. Sakura tinha um pouco mais de dificuldade, ela atacava mas também recebia alguns ataques de volta, mas nada muito sério. Logo Sakura conseguiu atacar sem ser atacada.

A dupla de Saiyajins era a que mais atacava os clones, que devolviam alguns ataques mas sem causar problemas. Em seguida as cópias começaram a se defender, não conseguiam atacar igual antes, devido à velocidade dos dois que parecia aumentar.

Sasuke atacava com Kunai ao mesmo tempo que atacava com Ninjutsu de fogo. Também usava soco e chute. Ele não dava tempo para o clone atacar. Finalizou usando mais uma vez o fogo para derrotá-lo. Depois de alguns minutos de luta, uma luta que não demorou muito, Sasuke derrotou o inimigo. O clone de Hizuno desapareceu nas chamas.

— Menos um! — disse Naruto para Hizuno que estava no chão pelo soco na cara que recebeu dele.

Goku e Vegeta foram os próximos a derrotar os clones. Depois, Sakura também.

— Droga. Perdi meus clones — lamentou Hizuno.

— Agora só tem você — avançou Naruto. — Pessoal, podem deixar que eu cuido desse aqui.

Os outros amigos de Naruto tinham lutado contra os clones e, assim como Naruto pediu, somente assistiram a luta do ninja contra Hizuno.

Naruto começou atacando Hizuno, primeiro com soco e depois com a sua Kunai, a adaga ninja. Os ataques de Naruto eram rápidos mas estavam sendo bloqueados por Hizuno que só defendia. Depois de defesas, Hizuno se moveu para o lado e deu um soco em Naruto, que levou o ataque na lateral.

Hizuno usou o Jutsu de Clones invocando três cópias que atacaram Naruto com um soco ao mesmo tempo, depois do ataque, desapareceram. Era o Jutsu de Clones normal que criava cópias mais fracas que desapareciam depois. Apesar de serem clones, Naruto recebeu algum dano deles. Depois, Hizuno começou a atacar Naruto com vários socos, que Naruto defendeu. Atacou com Kunai mas Naruto com agilidade desviou.

Chegou a vez de Naruto invocar seus clones. Usou cinco clones que lançaram uma tempestade de soco contra Hizuno, que recebeu todos aqueles ataques ao mesmo tempo. Depois de alguns segundos de ataque os clones desapareceram. Hizuno recebeu mais dano, os clones de Naruto eram mais fortes e demoraram mais para sumir. Em seguida o ninja Naruto acertou o seu Rasengan. A esfera de vento acertou a barriga de Hizuno, que sangrou.

Naruto derrotou Hizuno.

— Vocês não vão conseguir as Esferas do Dragão! Elas são nossa! — Hizuno murmurou ferido no chão.

Ele foi ignorado e o grupo de Naruto avançou. Abriram a porta que Hizuno estava protegendo. Eles podiam seguir em frente depois da derrota do ninja guardião.

Ao abrir a porta, Naruto e seu grupo encontraram uma escadaria. Uma grande escada que seguia para cima. Eles subiram por elas. Depois de alguns minutos andando pela escada, eles chegaram numa sala.

Era uma sala grande, um pouco molhada também como o restante da torre. Também era iluminada pelas tochas. No fundo, encontraram um homem. Ao lado dele, no chão, eles conseguiram ver algo brilhando. Era a Esfera do Dragão.

— Meu nome é Pain — o ninja se apresentou. — Vejo que vocês derrotaram Hizuno.

— Queremos essa Esfera do Dragão — falou Naruto apontando para a esfera.

— E eu quero as esferas de vocês. Eu sei que vocês têm duas esferas. Eu tenho uma aqui. O Kazekage da Vila Oculta da Areia tem uma. Nós já temos duas, mais duas de vocês, a Akatsuki terá quatro Esferas do Dragão!

— Akatsuki! — disse Naruto.

— Sim. Eu, Pain, sou membro da Akatsuki. Gaara, o quinto Kazekage da Vila Oculta da Areia, também é membro — declarou Pain. — Sasuke Uchiha. O seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, é o líder e fundador da Akatsuki.

Todos ficaram surpresos.

— O que? — Sasuke ficou surpreso com o que revelou Pain. — No mesmo dia que as esferas caíram, o meu irmão mais velho Itachi Uchiha saiu de casa sem dizer para onde ia. Desde então, não tenho notícia dele.

— Itachi já planejava há algum tempo criar um grupo criminoso. A Akatsuki já estava sendo criada quando as esferas caíram. As Esferas do Dragão motivaram mais ainda Itachi, que conseguiu criar a Akatsuki para pegar as esferas.

— E Hizuno, que estava lá no primeiro andar guardando a passagem? — perguntou Sakura para Pain.

— Aquele idiota não era nada de importante. Era um ninja qualquer. Eu prometi dinheiro para ele caso derrotasse vocês, assim eu poderia pegar as suas esferas sem ter o trabalho de lutar.

— Mas parece que você vai ter que lutar, afinal! — disse Goku.

— Goku e Vegeta. Fiquei sabendo de vocês. Dois Saiyajins que teleportaram para o nosso planeta. Que tal vocês se unirem à Akatsuki? Garanto que juntos encontraremos as esferas mais rápido que junto com esses ninjas aí!

Vegeta atirou uma bola de energia contra Pain. Ele estendeu o braço direito e fez a energia desaparecer antes de ser atingido.

— Nossa resposta é “não”! — disse Vegeta. Goku confirmou.

— Então vou derrotar vocês e pegar as esferas — ameaçou Pain. — O mestre Itachi ficará feliz se eu conseguir mais duas esferas.

O grupo de Naruto e Goku encontrou Pain, um membro da Akatsuki. Pain era o inimigo mais poderoso, era diferente dos outros até aquele momento. Era preciso derrotar o vilão para conseguirem a terceira Esfera do Dragão.


Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...