História Naruto Uzumaki e as Esferas do Dragão - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Goku, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Vegeta
Tags Ação, Akatsuki, Aventura, Dragon Ball, Luta, Naruto, Ninja, Saiyajin
Visualizações 17
Palavras 1.057
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Pain! O Ataque da Akatsuki


— Qual o desejo da Akatsuki se pegar as sete Esferas do Dragão? — perguntou Naruto.

— Itachi quer dominar e controlar todos os Países Ninja! Todo o mundo dos ninjas. A Akatsuki seria o maior grupo criminoso já formado de todos os tempos. Os mais fortes de todos. Queremos poder! — Pain estava obcecado por poder.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos ao ouvir o desejo da Akatsuki. Era óbvio que eles queriam fazer algum mau usando as esferas. Esse desejo não poderia se realizar, pelo bem do mundo inteiro.

— Vamos impedir a Akatsuki! — Naruto avançou contra Pain.

Pain soltou um sorriso confiante da sua vitória contra o grupo de Naruto e Goku. Naruto foi o primeiro a atacá-lo. Foi uma investida com Kunai. Naruto chegou perto de perfurar o rosto de Pain, mas o ninja membro da Akatsuki segurou o braço do ninja Naruto antes de ser atacado. Naruto forçava mas não conseguia atacá-lo. Pain não soltava o braço dele, então Naruto tentou chutá-lo e Pain desviou, e Naruto conseguiu soltar o seu braço da mão de Pain.

— Ka-me-ha-me-HA! — Goku usou a sua principal técnica e lançou uma poderosa onda de energia contra Pain.

Pain desviou do ataque Kamehameha de Goku e estendeu o seu braço. Goku foi puxado e levitou até Pain, que deu um soco na cara de Goku quando ele chegou mais perto. O soco foi forte e jogou Goku para trás. Goku levantou com a mão no rosto. Foi um forte soco, mas um Saiyajin nunca seria derrotado por um único soco. Ele tinha resistência.

Depois, Sasuke e Vegeta avançaram os dois ao mesmo tempo contra Pain.

— Shinra Tensei! — ao anunciar a sua habilidade, Pain formou uma espécie de esfera protetora ao seu redor. O “escudo” afastou Sasuke e Vegeta para longe. Os dois não conseguiram nem chegar perto o suficiente para atacar Pain.

Sakura também tentou um ataque. Sakura era forte em lutas físicas. O soco de Sakura não foi acertado e Pain pegou o braço da ninja e a arremessou para longe.

O grupo tentava atacar Pain sem sucesso. Nenhum ataque funcionava contra o inimigo. O grupo tentava pensar em algum jeito de derrotá-lo, mas a situação parecia difícil. Pain era forte. Eles tinham a vantagem de cinco contra um, mas nem parecia vantagem nenhuma.

— Eu quero as esferas.

Pain foi avançando contra Naruto. Iniciou um soco mas Naruto segurou o punho. Pain então acertou um chute na cara do ninja. Goku foi na direção de Pain que logo o observou. Começou vários socos rápidos na barriga do Pain, certamente ferindo. Depois dos socos contínuos que recebeu, Pain parou por um momento e colocou a mão na barriga, com a boca sangrando. Chegou a parar por causa do impacto da investida do Saiyajin Goku. Naruto aproveitou e acertou um Rasengan bem no local machucado de Pain. Os socos de Goku e o Rasengan de Naruto com certeza causaram um grande dano no Pain.

— Elemento Fogo: Jutsu da Grande Bola de Fogo! — Sasuke usou um ninjutsu.

Logo Pain detectou a bola de fogo gigante vindo na sua direção. Pain usou a habilidade de proteção ao seu redor. Bloqueou por alguns segundos, mas o fogo conseguiu avançar e acertou o ninja. A proteção falhou provavelmente por Pain estar um pouco fraco.

Finalmente o grupo estava conseguindo causar dano no adversário.

— Não pensem que vão me derrotar assim.

Vegeta chegou perto e deu vários socos em Pain, que depois se afastou. Pain estava ferido, recebeu muito dano. Mas parecia resistir. A situação da luta mudou. No começo, Pain estava mais perto da vitória. Depois, a vitória parecia estar ao lado do grupo de Naruto.

Pain levitou para o alto e ergueu os braços. De repente, as pedras da parede da sala começaram a sair, até algumas pedras do chão, do teto. As pedras ao redor na sala começaram a sair e foram atraídas para uma esfera negra que surgiu no centro do lugar. A sala estava perdendo as pedras e parecia estar sendo destruída aos poucos.

— Chibaku Tensei! — esse era o ataque que Pain estava preparando.

Vegeta lançou vários ataques de energia na esfera que estava sendo formada pelas pedras. A esfera de pedras foi destruída pela metade mas continuou a se formar.

— Ele vai destruir tudo! — gritou Sakura.

Eles não sabiam o que fazer para evitar aquilo. Era tudo tão rápido e depois de mais alguns segundos uma enorme esfera de pedra se formou acima deles. Pain lançou aquilo contra seus inimigos. A esfera se quebrou no chão, lançando pedras e destruindo tudo. Antes mesmo de cair, o grupo saiu correndo para evitar o ataque. Com a agilidade deles, eles evitaram, mas a destruição aconteceu. A torre estava sendo destruída. O chão caiu e o grupo de Naruto caiu junto, enquanto Pain levitava no ar, ele estava fraco, usou quase toda a sua energia naquele ataque.

Naruto apoiou os pés numa pedra grande que caía, pulou na direção de Pain com a sua Kunai e atacou. Pain segurou o braço do ninja. Naruto foi mais forte e conseguiu perfurar Pain que já estava fraco, os dois caíram.

De repente saiu uma raposa em forma de energia do corpo de Naruto. Ela formou uma barreira que protegeu todos enquanto caíam para o primeiro andar da torre. Estava despertando o poder de Kurama, a Raposa de Nove Caudas selada em Naruto. Pedras caíam como chuva. Pain destruiu a Torre Perdida. Eles conseguiram evitar um ataque direto do Chibaku Tensei e ninguém se machucou com a queda, estavam protegidos por Kurama.

Pain estava caído no chão perfurado pela Kunai de Naruto que estava perto. Pain levantou, tirou a Kunai e estendeu o braço contra os outros, preparava mais um ataque. Goku de repente lançou um jato de energia.

— Ka-me-ha-me-HA!

E acertou Pain diretamente. Naruto perfurou com a Kunai e Goku finalizou com um Kamehameha. E assim Pain foi derrotado depois de uma luta difícil para o grupo de Naruto e Goku. O membro da Akatsuki, Pain, foi morto.

Naruto, Sasuke, Sakura, Goku e Vegeta. Eles saíram da Torre Perdida. Lá fora eles pararam para olhar. A torre estava destruída. Um único ninja conseguiu destruir aquele lugar. Isso mostrava que a Akatsuki era poderosa. Pain era um dos membros mais fortes e apenas o primeiro que eles enfrentaram e tiveram dificuldade.

A batalha contra a Akatsuki era inevitável.


Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...