1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki-Namikaze: A Próxima Vida >
  3. Fantasmas passados

História Naruto Uzumaki-Namikaze: A Próxima Vida - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Fantasmas passados


Quase duas semanas se passaram na paisagem mental de Naruto e o mestre e o aprendiz estavam trabalhando.

Naru ... " exclamou uma voz alta.

Naruto é o suficiente para o nosso treinamento! ", Rugiu Timaeus enquanto ele pousava no chão.

Seu aprendiz olhou com um sorriso limpando o suor da testa e suspirou ao ver sua camisa encharcada. "Eu ouvi você Timaeus-sensei, o que vamos-" Suas palavras foram cortadas, vendo uma luz brilhante começar a brilhar ao longe.

Parece que é hora da manhã do lado de fora. Acho que vou te ver hoje à noite quando você voltar à paisagem da mente. " Explicou o líder dos Dragões Brancos. Timeu estava lentamente começando a pensar na loira como seu próprio filho, embora ele guardasse isso para si por enquanto.

Naruto sorriu antes de se virar para o professor, "Eu entendo. Até mais, sensei!" Ele exclamou quando a luz começou a puxá-lo lentamente para fora da paisagem mental até que ele desapareceu completamente na luz.

“ É melhor você voltar aqui logo, garoto. ” Timaeus sussurrou para si mesmo antes de adormecer até que seu aprendiz retornasse para seu treinamento mais tarde.

A manhã chegou na casa onde todos acordaram grogue.

Naruto se levantou quando se lembrou exatamente do que havia acontecido em sua paisagem mental. Tomou um banho, realizou seus rituais matinais e depois trocou suas roupas pelo novo visual de uma camisa de seda com um emblema escuro no lado direito do peito, com calças pretas compridas que contribuíam para o contraste de seu visual. Ele colocou os sapatos e depois desceu as escadas para onde os outros estariam.

Ao chegar à sala de jantar, ele viu todos sentados nas cadeiras esperando por ele.

"Ei!" Eles cantaram alegremente, fazendo-o rir em resposta quando ele se sentou. A comida foi excelente e todos agradeceram a Jiraiya por sua culinária, pois viver como eremita por tanto tempo fez dele um chef extraordinário. O sapo-sábio sorriu com o elogio e agradeceu por eles, embora os três kunoichi parecessem relutantes em fazê-lo, lembrando-se de suas travessuras pervertidas do dia anterior.

Depois que todos tomaram o café da manhã, eles guardaram seus pratos e foram para a sala enquanto Naruto subia para pegar o livro de magia que eles haviam recebido do santuário. Assim que Naruto voltou com o livro, eles cobriram os olhos quando uma luz branca extremamente brilhante envolveu a sala.

( Local desconhecido )

Naruto e os outros olharam em volta, confusos, quando a luz se apagou e eles viram seus arredores.

Olá pessoal!" Veio uma voz melodiosa por trás do grupo.

Eles se viraram para ver Kami, a Deusa da Criação de pé atrás deles com um olhar suave no rosto. Não querendo comentar sobre isso, eles simplesmente perguntaram: "Por que estamos aqui Kami-sama?" vendo como eles não sabiam o que estava acontecendo.

Kami sorriu enquanto olhava para o grupo de pessoas antes de dizer: " Há uma razão específica. Eu queria que todos vissem o que estava acontecendo ultimamente nas Nações Elementares, pois tenho certeza de que alguns de vocês estão se perguntando sobre isso há algum tempo. agora. ”A Deusa parou para observá-los enquanto eles acenavam em concordância com suas palavras.

Ela levantou as mãos e exclamou: " Vou mostrar tudo o que está acontecendo agora! ", Antes que uma luz brilhante passasse pela área e se intensificasse até que toda a área se transformasse em algo diferente, pois agora eles podiam ver as Nações Elementares ao fundo. como se estivessem lá eles mesmos.

( Com a vila Hidden Leaf )

Iruka Umino estava um desastre nervoso. Ele acabou de ouvir dos shinobi de sua vila que retornaram do campo de batalha que Naruto salvou todo mundo se sacrificando. O que fez seu coração afundar foi o fato de que, mesmo depois de tudo que seu irmãozinho substituto fez pela vila, as pessoas em Konoha ainda não o reconheceram.

No dia anterior, os moradores queimaram o apartamento de Naruto e tudo o mais que o loiro possuía, exclamando "O demônio estava chegando!" enquanto a horrenda demonstração de ódio cego começava. O que Iruka não entendeu foi como Tsunade, a vila Hokage da Folha, poderia aprovar isso. Quando ele descobriu que ela o estava usando apenas para seus próprios meios egoístas, seus olhos se arregalaram de choque quando seu nível de ódio pela aldeia aumentou diversas.

Seu ódio se aprofundou quando os aldeões lamentaram por Sasuke Uchiha, o ranho arrogante que traiu a vila Hidden Leaf uma e outra vez, em vez de olhar para quem os salvou. O fato de a ex-colega de equipe de seu irmão mais novo, Sakura Haruno, também estar feliz e aplaudir que o "demônio" se foi, o fez querer matá-la sem remorso. O que o fez afundar foi o fato de Hinata Hyuuga, que ele pensava estar sempre atrás de Naruto, realmente o estava usando como se fosse uma ferramenta e não sentisse nada em relação a ele. Kakashi Hatake foi quem Iruka sentiu mais raiva. Após a morte de Naruto, o ninja da cópia declarou: "Minato-sensei ficaria orgulhoso que o demônio agora esteja morto!" fazendo os outros moradores aplaudirem de acordo.

O instrutor da academia estava tendo dificuldades para lidar com tudo e se perguntou se o fim de sua vida acabaria com seu sofrimento. Ele então percebeu que Naruto não iria gostar se ele fizesse isso, então ele empurrou esses pensamentos negativos para o lado.

"Você ... nem sequer teve a chance de se tornar Hokage." Iruka sussurrou baixinho para si mesmo quando as lágrimas começaram a brotar em seus olhos.

Seus pensamentos se voltaram para Konohamaru Sarutobi, que olhou para Naruto como seu irmão mais velho substituto e "chefe" às ​​vezes. Iruka fez uma careta lembrando o estado de choro do neto do ex-Hokage da Folha, Hiruzen Sarutobi. Konohamaru se trancou em seu apartamento quando soube que seu "chefe" havia morrido em batalha e salvou o mundo, mas em vez de ser aclamado como um herói, os moradores ainda consideravam a loira como um demônio e riam enquanto ateavam fogo no apartamento de Naruto. O jovem gennin e seus colegas / amigos, Moegi e Udon declararam que fariam os aldeões pagarem por suas ações erradas. Konohamaru declarou: "Essas pessoas arruinaram a vida do chefe e não há como deixar isso acontecer. Naruto-nii-san é meu herói e eu nunca vou seguir os ensinamentos desses moradores tolos. Eu prefiro morrer! "E gritou seus olhos enquanto fazia isso.

Afastando-se de seus pensamentos, o chunnin marcado foi para Ichiraku Ramen, que havia fechado por um tempo devido ao que os moradores estavam fazendo com Naruto. Ele se sentou em um banquinho e olhou para Teuchi e Ayame, que estavam com o rosto duro, ainda com o coração partido ao ouvir que seu cliente favorito, que era como sua própria família, faleceu.

Iruka suavizou o olhar antes de dizer: "Umm ... eu gostaria do Naruto Special, por favor."

Ayame e Teuchi sorriram tristemente com a menção de sua pessoa favorita. É claro que eles ouviram o que aconteceu com Naruto e essa foi a razão pela qual eles fecharam sua loja por um curto tempo, já que não conseguiam encontrar mais nenhum motivo para acordar de manhã. No entanto, eles se lembraram do loiro que amavam e se importavam tanto e sabiam que ele não queria que eles se sentissem assim, então resistiram ao desejo de fazer qualquer coisa precipitada e lentamente começaram a retomar sua vida normal.

Afastando-se de seus pensamentos, eles se voltaram para o chunnin marcado, acenando para ele e depois foram trabalhar. Eles fizeram o ramen personalizado especial e colocaram no balcão.

Iruka pegou os pauzinhos e começou a comer. Suspirando tristemente, "Eu não aguento mais esses aldeões. Pelo que eles fizeram com Naruto-otouto, nunca os perdoarei." Ele murmurou alto.

Teuchi e Ayame ouviram o instrutor de chunnin com cicatrizes falando e assentiram com raiva. Eles olharam para ele e disseram: "Nós também não podemos. Pelo o que eles fizeram com Naruto, de jeito nenhum!" quando deram um soco no balcão, perdendo a calma com a lembrança do que os moradores haviam feito.

Iruka assentiu com suas palavras e continuou a comer em relativo silêncio. - Espero que você esteja feliz acima de otouto. Eu realmente sinto sua falta e prometo que esta vila irá respeitá-lo ou perecerá. ' Ele pensou para si mesmo.

Com a Grande Aliança Naruto )

A, Gaara, Mei e Onoki estavam sentados em sua sala de conferências enquanto estavam tendo outra reunião quando ouviram as batidas na porta.

"Entre!" Eles exclamaram para ver quem eram os recém-chegados.

Eles viram que eram Temari, Kurotsuchi, Darui e Chojuro.

"Está feito?" Os kages perguntaram a eles enquanto os observavam atentamente.

"Sim, entregamos as cartas com sucesso nos respectivos países". Temari respondeu com uma reverência enquanto os outros seguiam o exemplo.

Eles assentiram com aprovação antes de dizer: "Bom trabalho, isso é tudo por enquanto".

"Hai!" Eles expressaram e desapareceram em uma nuvem de fumaça.

( País da onda )

"Tsunami-chan! Inari-kun! Venha aqui imediatamente!" gritou Tazuna de dentro de seu escritório.

A mulher e adolescente acima mencionados entraram correndo ao som da urgência e entraram no escritório.

"H-Hai tou-san ..." disse Tsunami antes de notar as lágrimas nos olhos do pai. "O que aconteceu?" Ela perguntou tensa enquanto seu filho Inari tinha os olhos estreitados enquanto olhava isso.

Tazuna olhou sombriamente para sua filha e neto e entregou a eles o documento que acabara de ler. "Veja por si mesmo." Ele disse a eles com uma voz furiosa.

Tsunami e Inari piscaram por um segundo antes de olharem para o documento e começarem a lê-lo em voz alta.

Para o Daimyo do país das ondas:

Tazuna-dono respeitado,

Houve algumas complicações importantes que você deve conhecer. O que queremos dizer é que o herói que seu povo tem saudado como herói agora está morto.

Naruto Uzumaki-Namikaze faleceu durante a 4ª Grande Guerra Ninja e agradecemos a ele pela sobrevivência de nossa raça.

No entanto, não é isso que queríamos dizer para você. Depois que Naruto-sama faleceu, nós o reconhecemos como o maior herói do nosso tempo, mas não era isso que sua aldeia pensava.

A vila Hidden Leaf queimou o corpo de Naruto-sama com jutsu de fogo que seus próprios shinobi executaram e se alegraram por o "demônio" ter morrido e ser feliz além da medida. Não podemos suportar que isso aconteça com aquele que nos salvou da aniquilação e, portanto, estamos nos movendo para superar isso. Entendemos que Naruto-sama salvou seu povo para que você entenda de onde viemos.

Como tal, cortamos todos os laços de Konoha e nunca mais os trataremos. Nós, das quatro grandes aldeias de Sunagakure, Kumogakure, Iwagakure e Kirigakure, formamos " Grande Aliança Naruto " em relação ao sacrifício de nossos heróis em salvar a todos nós.

O que você faz com essas informações é seu para fazer o que quiser. Só queríamos que todos soubessem com que tipo de monstros você está lidando, já que você ainda tem uma aliança com Konohagakure.

Obrigado,

好哦 四 代 目 雷 影

A, o 4° Raikage de Kumogakure.

我 愛 羅 五代 目 風影

Gaara no Sabaku, o 5º Kazekage de Sunagakure.

照 美 メ イ 五代 目 水

Mei Terumi, o 5º Mizukage de Kirigakure.

オ オ ノ キ 三代 目 土

Onoki, o 3º Tsuchikage de Iwagakure. "

Tsunami deixou cair a carta com lágrimas escorrendo pelo rosto e ficou congelado enquanto seu filho Inari fervilhava de raiva, vazando grandes quantidades de intenção de matar quando suas próprias lágrimas começaram a cair.

Eu vou matá-los! Eu vou destruí-los por fazer isso com Naruto-nii-san!" Inari rugiu antes de socar a parede com um pingo de raiva e continuou a socar a parede.

Tsunami rapidamente colocou a mão nele para evitar que se machucasse e Tazuna seguiu o exemplo. A filha do Wave Daimyo disse baixinho ao filho: "I-Inari-kun não faz isso. Essas pessoas pagarão pelo que fizeram, posso garantir isso".

Tazuna enxugou as lágrimas e se transformou em uma expressão séria quando suas expressões faciais ficaram tão frias que eles poderiam jurar que estavam olhando para um assassino implacável.

"Tsunami-chan! Escreva uma carta de volta para os kages afirmando que temos cortar todos os laços com Konoha e gostaria de participar" Grande Naruto Alliance "em honra de nosso herói." Ele falou seriamente para a filha antes de colocar a mão no ombro do neto, na tentativa de acalmá-lo.

Antes que Tsunami pudesse dizer algo em resposta, a expressão de Tazuna se transformou ainda mais quando ele disse a ela: "... e reúna os moradores. Temos que deixá-los saber o que aqueles idiotas fizeram com Naruto" em um tom sombrio, fazendo as duas pessoas em seu quarto encolherem.

"Felizmente tou-san!" O tsunami respondeu sombriamente antes de sair do escritório para começar com essas tarefas.

Inari estava em seu próprio mundo e não percebeu muito do que estava acontecendo. ' Naruto-nii-san, eu prometo a você que essas pessoas pagarão mesmo que isso me custe a minha vida. 'Ele pensou antes de secar as lágrimas.

( No país da primavera [formalmente conhecido como país da neve] )

Koyuki estava se preparando para chegar ao set de filmagens de seu papel no novo filme, " Princess Gale Movie 6: Seeing is Believing " quando ouviu a porta bater.

"Entre!" Ela tocou alegremente.

"Umm ... Daimyo-sama, há uma carta muito urgente aqui para você." Seu guarda a informou antes de lhe entregar a carta que ele recebera há pouco tempo.

Koyuki assentiu e depois afastou a guarda para que pudesse ler o documento em particular.

Para o Daimyo do País da Primavera:

Koyuki-dono respeitado,

Sabemos que nossas aldeias não têm uma aliança com a sua de qualquer tipo, mas ainda gostaríamos de informá-lo de um determinado evento que acabou de acontecer e que temos certeza de que você está ouvindo rumores sobre isso.

Naruto Uzumaki-Namikaze faleceu durante a 4ª Grande Guerra Ninja e agradecemos a ele pela sobrevivência de nossa raça.

Sabemos que ele era algo especial para você, pois seu documentário sobre sua vida em Daimyo tinha partes relacionadas principalmente a ele. No entanto, não é isso que queríamos dizer para você. Depois que Naruto-sama faleceu, nós o reconhecemos como o maior herói do nosso tempo, mas não era isso que sua aldeia pensava.

As pessoas na vila Hidden Leaf ficaram felizes quando Naruto-sama morreu e, ao investigar que você era próximo ao nosso herói, tivemos que informá-lo sobre o que aquela maldita vila estava fazendo após sua morte deste mundo, quando ele nos salvou a todos. da destruição.

Como tal, cortamos todos os laços de Konoha e nunca mais os trataremos. Nós, das quatro grandes aldeias de Sunagakure, Kumogakure, Iwagakure e Kirigakure, formamos " A Grande Aliança Naruto " em relação ao sacrifício de nossos heróis em salvar a todos nós.

O que você faz com essas informações é seu para fazer o que quiser. Estamos apenas transmitindo essas informações o máximo possível, para que todos saibam que tipo de monstro há em Konoha.

Obrigado,

好哦 四 代 目 雷 影

A, o 4°Raikage de Kumogakure.

我 愛 羅 五代 目 風影

Gaara no sabaku, o 5º Kazekage de Sunagakure.

照 美 メ イ 五代 目 水

Mei Terumi, o 5º Mizukage de Kirigakure.

オ オ ノ キ 三代 目 土

Onoki, o 3º Tsuchikage de Iwagakure. "

Koyuki deixou cair a carta enquanto o tempo congelava para ela. Lágrimas começaram a rolar pelo rosto, arruinando a maquiagem que ela usava, mas ela não se importava nem um pouco.

"GUARDA!" Ela gritou com uma voz furiosa.

Dois samurais correram para ver qual era o problema e engoliram em seco, vendo o quão frio o Daimyo parecia no momento, fazendo-os engolir nervosamente.

Koyuki olhou para eles com uma expressão séria antes de dizer: "Escreverei uma carta em resposta à que acabei de receber, por isso vou precisar do mensageiro mais rápido que você tiver para entregá-la. Além disso, reúna todas as pessoas no país de primavera fora de meu palácio e NÃO DEMORE OU VOCÊ ESTÁ EM MAUS CAMINHOS! " Ela rugiu no final.

Os guardas tremeram de medo no final do discurso do Daimyo e assentiram em silêncio, "H-Hai Daimyo-sama!" Eles responderam nervosamente antes de correr para realizar suas tarefas, não querendo enfrentar sua ira novamente.

"Naruto-kun I ..." Koyuki caiu de joelhos antes de continuar, "... me desculpe" e gritou com os olhos o que tinha lido sobre o ninja loiro que lhe deu forças para se tornar Daimyo.

Droga, Naruto-kun ... você sempre soube ... eu queria que nós ... ' Ela começou a pensar consigo mesma sobre o que poderia ter sido. Sacudindo a cabeça de seus pensamentos deprimentes, ela começou a escrever. Ela poderia pensar mais tarde sobre o assunto porque, por enquanto, ela tinha trabalho a fazer.

( No país dos demônios )

Shion estava em seu escritório quando sua guarda entrou ofegante.

"Qual é o problema?" Ela perguntou ao homem, pois era diferente dele entrar correndo em seu escritório assim.

O guarda disse, ofegante, "S-Sacerdotisa-sama ... carta ... aqui ..." antes de lhe entregar o documento que foi entregue a ele por um ninja de uma nação estrangeira.

Shion assentiu e abaixou a guarda para poder dar uma olhada no que havia dentro da carta que exigia tanta urgência. Ela começou a ler em voz alta.

À Sacerdotisa do País Demônio:

Respeitado Shion-dono,

 

Estamos escrevendo isso porque, como se sabe, a 4ª Grande Guerra Ninja terminou e todos nós sobrevivemos. No entanto, essa não é a única razão pela qual estamos falando sobre isso, pois não somos aliados do Demon Country.

Naruto Uzumaki-Namikaze faleceu durante a 4ª Grande Guerra Ninja, e agradecemos a ele pela sobrevivência de nossa raça, e o reconhecemos como o maior herói do nosso tempo, para todos os tempos, em cada uma de nossas respectivas aldeias. .

No entanto, a vila Hidden Leaf causou muita injustiça a Naruto-sama em sua infância e nós não podemos concordar com isso, pois é muito difícil deixar isso de lado, especialmente depois que eles destruíram seu corpo após a guerra e ainda pensavam em ele como um monstro após sua morte.

Como tal, cortamos todos os laços de Konoha e nunca mais os trataremos. Nós, das quatro grandes aldeias de Sunagakure, Kumogakure, Iwagakure e Kirigakure, formamos " A Grande Aliança Naruto " em relação ao sacrifício de nossos heróis em salvar a todos nós.

Como você ainda tem uma aliança com Konohagakure, gostaríamos de informá-lo sobre o que realmente aconteceu com nosso herói após a morte dele e com as pessoas às quais você está atualmente vinculado.

Obrigado.

好哦 四 代 目 雷 影

A, o 4°  Raikage de Kumogakure.

我 愛 羅 五代 目 風影

Gaara no Sabaku, o 5º Kazekage de Sunagakure.

照 美 メ イ 五代 目 水

Mei Terumi, o 5º Mizukage de Kirigakure.

オ オ ノ キ 三代 目 土

Onoki, o 3º Tsuchikage de Iwagakure. "

Shion caiu no chão e lágrimas escorreram por suas bochechas e não parou. "N-Naruto-kun ... por quê?" Ela murmurou para si mesma antes de continuar: "Você só tinha que interpretar o herói, não é ..." com lágrimas caindo ainda mais do que antes.

Eu não vou deixar seu sacrifício em vão Naruto-kun, mesmo que isso me mate. Ela pensou consigo mesma com uma voz firme e levantou-se determinada como sempre.

"GUARDA!" Ela rugiu quando se sentou na cadeira.

Eles correram para o escritório dela e inclinaram a cabeça respeitosamente.

"Quero que você obtenha o serviço de mensagens mais rápido que temos. Temos muito trabalho a fazer." Ela disse antes de voltar sua atenção para o pedaço de papel em branco que tirou da mesa.

Os guardas olharam confusos para a sacerdotisa, mas não quiseram questionar a ordem de seu superior, então eles assentiram em silêncio: "Hai!" Eles exclamaram e correram para fora da porta.

Uma lágrima solitária escapou dos olhos de Shion ao lembrar de Naruto novamente. ' Nós poderíamos ter sido perfeitos juntos Naruto-kun. Por que você fez isso comigo? “Ela pensou em lágrimas antes de começar a escrever como se sua vida dependesse disso. O modelo e salvador de Shion haviam falecido e ela seria condenada se não fizesse nada para ajudar com a situação.

( No país do fogo )

"Entre!" Gritou o Daimyo de Fogo.

Dois samurais abriram a porta do escritório de Daimyo e se curvaram respeitosamente antes de dizer: "Daimyo-sama, acabamos de receber este documento de ninjas estrangeiros. Eles disseram que era urgente". Eles entregaram o documento e se afastaram um pouco para receber as instruções.

O Daimyo do Fogo assentiu enquanto pegava o papel. "Você pode sair agora. Eu ligo de volta quando eu ler o que isso está me pedindo." Ele disse a eles com uma voz séria e abriu o envelope que continha os papéis.

"Hai Daimyo-sama!" Os guardas exclamaram antes de desaparecerem em uma camada de fumaça.

O Daimyo do Fogo ficou à vontade em sua cadeira antes de ler o documento em relativa paz e privacidade.

Para o Daimyo of Fire Country:

Respeitado Kensei-dono,

Estamos escrevendo para você o que aconteceu na 4ª Grande Guerra Ninja. Sabemos que você estava sendo protegido em seus muros enquanto os combates estavam acontecendo, mas temos algo que precisamos informar.

Naruto Uzumaki-Namikaze faleceu durante a 4ª Grande Guerra Ninja e agradecemos a ele pela sobrevivência de nossa raça.

Você pode estar pensando, 'Namikaze? De quem isso me lembra? e você está certo em seus pensamentos, porque Naruto-sama é o filho do 4 º Hokage Minato Namikaze e Kushina Uzumaki.

Após a pesquisa, descobri que Konoha tem sido mentindo para você sobre o seu amigo filho querido Minato morrendo no dia do ataque Kyuubi No October 10 th . Naruto-sama nos trouxe a vitória nesta guerra e o declaramos como nosso herói por todos os tempos vindouros. No entanto, Konoha abusou de nosso herói, mesmo após sua morte, incendiando seu cadáver e torcendo por sua morte.

Sabemos que, sendo amigo do falecido Minato Namikaze, você deve ficar com raiva de saber que o filho de seu amigo estava vivo e que a vila havia mentido para você várias vezes. Naruto havia sofrido tortura em sua infância e sabemos o quanto de uma vida difícil ele teve que viver.

Tsunade Senju, o atual Hokage da Folha, se regozijou com a morte de Naruto-sama e o chamou de "Kyuubi-pirralho", afirmando que ela estava apenas usando nosso herói para suas próprias necessidades egoístas e nunca se importou com ele. Naruto-sama olhou para ela como uma figura materna e não conseguimos acreditar quando vimos Tsunade agindo dessa maneira, mas agora entendemos tudo perfeitamente.

Devido a isso, cortamos todos os laços de Konoha e nunca mais vamos lidar com eles. Nós, das quatro grandes aldeias de Sunagakure, Kumogakure, Iwagakure e Kirigakure, formamos " A Grande Aliança Naruto " em relação ao sacrifício de nossos heróis em salvar a todos nós.

Nós só queríamos informá-lo sobre isso, porque a vila Hidden Leaf fica sob sua jurisdição e achamos que você deve saber exatamente como seu povo tratou o herói que nos salvou a todos.

Obrigado,

好哦 四 代 目 雷 影

A,o 4° Raikage de Kumogakure.

我 愛 羅 五代 目 風影

Gaara no Sabaku, o 5º Kazekage de Sunagakure.

照 美 メ イ 五代 目 水

Mei Terumi, o 5º Mizukage de Kirigakure.

オ オ ノ キ 三代 目 土

Onoki, o 3º Tsuchikage de Iwagakure. "

Kensei, o Daimyo de Fogo ainda estava congelado, porque ele não sabia o que fazer.

"N-Naruto-kun era filho de Minato?" Ele murmurou para si mesmo quando uma raiva incontrolável encheu seu próprio ser e seus olhos ficaram vermelhos de sangue. Ele não queria acreditar. Ele não podia acreditar!

"AS GUARDAS CHEGAM AQUI AGORA!" Kensei rugiu enquanto andava de um lado para o outro em seu escritório.

Os samurais engoliram em seco suor escorrendo pela testa enquanto ouviam o Daimyo falando com eles com tanta raiva. "H-Hai D-Daimyo-sama?" Eles perguntaram nervosamente quando apareceram na frente deles.

Kensei virou-se para o primeiro samurai enquanto seu olhar se intensificava antes de dizer: "Você irá para Konoha vestido como um civil e descobrirá o que pode sobre uma pessoa chamada 'Naruto' e anote como estava sua vida na vila. Não revele-se como guardião da capital do fogo, sob qualquer circunstância, e repasse seus relatórios por hora para os outros através de pássaros de correio. Falha não é uma opção! " Ele fez uma pausa enquanto cerrava os punhos ao lembrar o que havia lido na carta.

"Hai Daimyo-sama!" O primeiro samurai exclamou antes de sair, deixando para trás o segundo samurai no escritório que estava ficando bastante nervoso.

Kensei virou-se para ele e explicou: "Você aguardará notícias dele o tempo todo. Depois de receber um relatório diário, entregue-o para mim e eu lhe direi quais são nossos planos adicionais. Ah, e ligue para minha esposa Shijimi aqui imediatamente!" quando seus passos pararam completamente antes de olhar pela janela.

"Hai Daimyo-sama, eu entendo!" O segundo samurai expressou antes de sair do escritório.

Naruto-kun, se você realmente é filho de Minato, garanto-lhe que Konoha sofrerá muito pelo que fizeram com você e eu não descansarei até que eu mesmo cuide. 'Ele declarou para si mesmo antes de olhar para uma foto que tinha dele e Minato Namikaze durante a inauguração dele se tornando o quarto Hokage.

Ele começou a pensar no que sua esposa diria se Naruto realmente fosse filho de seu amigo, porque Shijimi havia prometido a Minato que ela se tornaria madrinha de seu filho. Tendo enfrentado sua ira no passado, ele estremeceu de medo de saber o que aconteceria com Konoha se o que ele lesse fosse realmente verdade.

"Eu preciso descobrir sobre a linhagem de Naruto-kun, mas de quem?" Kensei disse em voz alta antes que seus olhos se arregalassem lembrando a carta que ele recebeu. Ele começou a escrever sua resposta urgente.

( Voltar para o local desconhecido )

Como as imagens das Nações Elementares desapareceram, todos estavam assistindo isso em diferentes reações e pensavam profundamente no que acabavam de ver.

Naruto ficou feliz em ver que Onoki, Mei, A e Gaara se importavam tanto com ele que eles estavam fazendo tudo isso por ele e isso o deixou feliz por ter lutado na 4ª Grande Guerra Ninja.

Naruto estava triste ao ver o estado perturbado de Iruka, junto com Teuchi, Ayame e o Konohamaru Corps composto por Konohamaru Sarutobi, Moegi e Udon, mas ele sabia que a vila Hidden Leaf conseguiria o que merecia mais cedo ou mais tarde. "Espero que vocês não se envolvam em nenhuma ação que possa prejudicá-lo. Por favor, fique seguro." Ele disse a si mesmo antes de pensar nas outras imagens que testemunhou.

Seus olhos se suavizaram ao ver Inari, a pessoa que o olhava como um irmão mais velho, tão destruído quando ouviu a notícia. Ele riu com a lembrança do velho Tazuna bêbado e sorriu ao ver que se importava tanto. - Fico feliz em chamá-lo de meu otouto, Inari, e você me deixou orgulhoso. Só não faça nada tolo e siga em frente, por favor . Ele pensou com um sorriso triste antes de seguir em frente com as outras imagens que tinha visto.

Ele estava feliz que Koyuki ainda se lembrava das conversas e sempre se perguntava como seria sua vida se ele aceitasse a oferta do Snow Daimyo de morar com ela longe de Konoha. Ele sorriu quando se lembrou da diversão que teve com Koyuki durante uma sessão de cinema que teve com ela na missão quando atacou Doto Kazahana, o tio paterno de Koyuki com seu Rasengan . Ele franziu a testa ao ver que Koyuki estava com o coração partido assim, mas sabia que ela acabaria seguindo em frente. "Fique forte, Koyuki-chan. Você precisa superar isso, pois seu povo acredita em você." Ele disse para si mesmo antes de suspirar tristemente.

Ele ficou triste ao ver Shion em seu estado atual, mas sabia que ela ficaria bem porque tinha um espírito tão forte. Lembrou-se de quando a Sacerdotisa do País Demônio lhe ofereceu a vida em sua vila e riu ao recordar o momento em que ela pediu que ele ajudasse a passar pela fila da Sacerdotisa. ' Você tem que ficar aí Shion-chan. Você vai ficar bem, eu apenas sei disso. ' Ele pensou para si mesmo.

Ele obviamente sabia que as duas mulheres o queriam no passado, mas sua vida sempre seria muito perigosa para ele entrar em um relacionamento.

Ele não sabia o que Kensei, o Daimyo de Fogo, era amigo de seu pai e ficou feliz ao ver que Kensei se importava tanto com ele, mesmo quando ele nunca teve a chance de vê-lo antes em sua vida. Ele fez tudo por eles e foi gratificante ver todos os kage respeitando-o tanto que eles fizeram uma aliança em seu nome e estavam agindo dessa maneira em relação a ele. "Sinto muito, nunca tivemos a chance de nos encontrar, Kensei-sama." Ele disse com um pequeno sorriso.

Os três kunoichi estavam chorando, olhando para as reações de todos que tinham que ler sobre Naruto em suas cartas. Haku sorriu tristemente olhando para Tazuna, Tsunami e Inari porque se lembrou de durante o Wave Country, onde levou o golpe de Chidori de Kakashi e faleceu como resultado. O coração de Kushina se abrandou ao ver as pessoas que cuidavam do filho e o modo como a raiva deles disparou ao ouvir isso das cartas que receberam dos kages. Mikoto estava sorrindo brilhantemente com lágrimas olhando para as pessoas que Naruto salvou e a maneira como ele mudou suas vidas para melhor.

No entanto, havia apenas uma coisa que os três kunoichi pensavam ao mesmo tempo. ' Então Shion e Koyuki também estavam atrás de Naruto-kun? Haa! Ele está aqui conosco, irmã! “Eles pensaram felizes antes de olhar um para o outro na competição.

O sábio sapo tinha algumas lágrimas nos olhos, mas ele não poderia estar mais orgulhoso de seu ex-aprendiz. Ele se lembrou de quando Naruto lhe contou sobre como ele salvou Koyuki no passado, bem como a missão de salvar Shion e os outros. O País das Ondas estava realmente em dívida com a loira e Jiraiya sabia disso, porque ele viajou muito por lá e observou o nome da ponte ser chamada " A Grande Ponte Naruto " e ficou muito feliz por seu ex-aluno ter grande reputação entre as outras aldeias e lugares.

Mikoto, Kushina, Haku e Jiraiya ainda não conseguiam descobrir qual era o problema com Konoha. Mesmo depois de Naruto fazer tudo por eles, aqueles que não prestam atenção em nada ainda não conseguiam ver a luz. Era espantoso ver essa idiotice do grupo de pessoas inúteis.

Kami esperou pacientemente que todos terminassem suas reações ao observar isso antes de dizer a eles: " Agora veremos um breve pulo do que aconteceu depois disso " .

Todos assentiram e relaxaram para o que a Deusa iria mostrar a eles agora.

( Veja as Nações Elementais em um curto espaço de tempo )

Com a Grande Aliança Naruto )

A, Gaara, Mei e Onoki estavam na sala de conferências conversando sobre coisas diferentes para melhorar suas respectivas aldeias quando ouviram uma batida na porta.

"Faça isso rápido!" Eles gritaram.

A porta se abriu imediatamente e Temari e Kurotsuchi estavam lá.

O Suna e o Iwa Jounin olharam para o grupo de kage e disseram: "Recebemos notícias em nossas cartas".

"…e?" Gaara perguntou com seu companheiro kage seguindo o exemplo com um aceno de cabeça.

Temari e Kurotsuchi sorriram antes de exclamarem: "Eles concordaram e todos estão a bordo! Todos vocês podem ler sobre as decisões deles nas cartas que nos responderam com" enquanto entregavam os documentos que receberam há pouco tempo.

Kazekage, Tsuchikage, Mizukage e Raikage ficaram felizes com essas boas notícias. Eles olharam para as duas mulheres jounin e disseram: "Isso é excelente! Marque uma reunião com elas imediatamente!"

"Hai!" Eles exclamaram alegremente antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça.

"Agora vamos voltar aos negócios." Onoki afirmou e os outros kages assentiram.

( Com Konoha )

"Hokage-sama!" Exclamou Boar, um ANBU que era especialista em missões de libertação e recuperação seguras na vila Hidden Leaf.

Tsunade Senju virou-se para vê-la operando na ANBU antes de perguntar: "O que é isso?" e estreitou os olhos quando viu vários pacotes nas mãos dele.

Javali entregou os pacotes a seu líder e disse a ela: "Eles foram entregues na vila há pouco tempo e são marcados como urgentes". Dando-lhe um arco respeitável no final.

Tsunade assentiu e colocou os itens em sua mesa.

"Eu ligo para você quando olhar para o que quer que seja. Dispensado!" Ela disse antes de se sentar em sua cadeira e abrir o primeiro pacote em sua mesa e viu que era uma carta.

A fêmea Hokage pigarreou e começou a ler em voz alta.

Para Tsunade de Konoha ,

Eu ouvi o que você e seus moradores fizeram na vida de nosso herói, Naruto Uzumaki-Namikaze. Vocês que prejudicaram e desprezaram a vida de nosso herói, e eu nunca vou perdoá-lo, nem o povo do País das Ondas. Naruto salvou a raça shinobi na guerra, como ouvimos em todas as aldeias enquanto a sua está em silêncio. Depois da guerra, você destruiu o corpo do nosso herói? Nós da Wave Country nunca iremos ajudá-lo com nenhum de seus desejos egoístas e que você apodreça no inferno por seu ridículo ódio cego.

A partir deste momento, o Wave Country cortou laços com a vila Hidden Leaf e se juntou a Sunagakure, Iwagakure, Kirigakure e Kumogakure em " The Great Naruto Alliance " e nunca mais nos aliaremos à sua vila.

タ ズ ナ大名 波 の 国

Tazuna, Daimyo do País das Ondas. "

A fêmea Sannin estava fervendo de raiva quando leu isso enquanto rasgava o papel e o jogava no lixo. "Seu maldito Kyuubi-pirralho" Ela murmurou entre dentes antes de abrir o próximo documento e ler em voz alta.

Para Tsunade-san ,

Um tempo de paz está sobre nós por causa das ações de um homem especial. Naruto Uzumaki-Namikaze é o herói do nosso país e ele é a única razão pela qual eu me tornei o Daimyo do País da Primavera em primeiro lugar.

Eu ouvi tudo sobre o que você e seu povo fizeram depois da guerra e a dor que você causou a Naruto nos primeiros anos. Não foi o suficiente que ele salvou você várias vezes que você sentiu a necessidade de queimar o corpo dele? Não mais! Por suas ações cruéis, nunca te ajudarei em nada e meu povo também não o aceitará em nossa terra. Daqui em diante, Spring Country cortou todos os laços com a vila Hidden Leaf e nos juntamos à " The Great Naruto Alliance " para finalizar isso. Você e seu povo sofrerão por suas ações e por tratar o salvador deste mundo como lixo, mesmo depois de sua morte.

風 花 小雪 大名 雪 の 国

Koyuki Kazahana, Daimyo do País da Primavera. "

O lendário médico não podia acreditar! Sua aldeia agora perdeu conexões com Spring Country e Wave Country e tudo por causa da pessoa que ela mais odiava? "Seu maldito pirralho!" Ela rosnou enquanto rasgava o documento e bebia um pouco de saquê antes de ler o próximo em voz alta.

Para o Hokage da folha ,

Eu não como ou durmo bem há um tempo agora e é por causa de uma coisa. A pessoa que me deu coragem, esperança e uma chance de acreditar em mim novamente faleceu. Naruto Uzumaki-Namikaze é a única pessoa que me salvou de mim mesmo e ouvi dizer que ele salvou todos nós mais uma vez durante esta recente guerra. Foi quando ouvi o que você e seu pessoal fizeram com o que eu mais admirava.

Konoha torturou e abusou de Naruto por muito tempo agora e todas as vilas e países saberão disso em breve. Por suas transgressões contra ele, por meio deste, cortei a aliança com Konoha e Demon Country e substituí-a por " The Great Naruto Alliance " para prestar nosso respeito por nosso salvador. O que você fez voltará para assombrar você e seu povo. Posso garantir isso agora.

史昂女 祭司

Shion, Sacerdotisa do País Demônio. "

"Seu pequeno ingrato ...!" Ela rugiu antes de esmagar sua mesa ao saber que a Grande Aliança Naruto tinha não apenas o apoio de 4 das 5 grandes aldeias ninjas, mas também 3 dos ex-aliados de Konoha? Ela começou a ficar preocupada, mas bebeu um pouco de amor antes de ler a última carta que tinha.

Para Hokage-san ,

No começo, pensei que o que ouvia era uma piada, então enviei meus guardas samurais para ver o contrário. Para minha surpresa, o que encontro? Foi tudo verdade! Você escondeu o fato de que o filho do meu amigo Minato Namikaze estava vivo quando me disseram que ele faleceu durante o nascimento. Você escondeu isso de mim repetidamente e o torturou quando ele era criança. Eu nem sabia que o jovem Naruto era filho de Minato durante os exames de Chunnin, quando eu fui assistir a luta. Naruto salvou você da Akatsuki e salvou todos nós com seus esforços heróicos e, no final, sacrificou sua vida por todos nós para que pudéssemos continuar respirando e o que vocês fazem?

Você queimou o cadáver dele, destruiu o apartamento dele e o menosprezou em todos os pontos possíveis. Apenas saiba Tsunade, seu tempo está chegando. Eu o perdi com esta vila e, neste exato momento, estou cortando meu financiamento para a vila Hidden Leaf, então vamos ver o que vocês farão quando mentirem descaradamente para mim sobre o grande jovem honrado que nos salvou da beira da destruição. Eu aliei Fire Country à " Grande Aliança Naruto " que Sunagakure, Kumogakure, Iwagakure e Kirigakure formaram em homenagem ao nosso herói. Boa sorte em administrar sua vila patética, pois minha paciência finalmente acabou.

Não se preocupe em responder, pois minha palavra é FINAL.

剑圣大名 火 の 国 大名

Kensei, Daimyo do País do Fogo. "

Konoha estava em apuros e Tsunade Senju já havia percebido isso. Devido às ações que ela e os moradores cometeram contra Naruto, todos nas Nações Elementares começaram a odiar sua aldeia.

"Bem, pelo menos o Kyuubi-pirralho está morto, então não preciso mais olhar para o rosto dele." O Hokage riu sombriamente para si mesma antes de beber o último saquê que tinha sobre a mesa antes de rasgar a carta final.

Ela suspirou, pois sabia que tinha que descobrir alguma coisa em breve, ou Konoha terminaria porque toda grande vila os odeia com paixão e agora, assim como o Daimyo do Fogo.

O que devo fazer? 'Ela pensou antes de olhar pela janela em seu escritório.

( Em Kirigakure )

Mei Terumi havia informado sua vila inteira sobre seu salvador Naruto Uzumaki-Namikaze. A fêmea Mizukage estava em ruínas quando ouviu as coisas doentes que Konoha fez com Naruto de Gaara, o Kazekage. Ela estava se repreendendo por não ter destruído os shinobi da Folha no campo de batalha quando eles desrespeitaram Naruto.

Os moradores de Kirigakure sentiram que seu respeito pelo homem não podia ser igualado aos seus olhos. Ele era o herói deles de todos os tempos. No entanto, aprender as coisas horríveis que o loiro teve que enfrentar em sua infância os fez ficar furiosos e sua raiva continuou quando souberam que Konoha havia queimado o cadáver de Naruto e rido enquanto fazia isso. Eles queriam correr para aquela vila patética e destruir tudo à vista. Agora todos os aldeões estavam sendo chamados em direção à Torre Mizukage, visto que seu líder tinha algo a dizer a eles.

"Mizukage-sama, está na hora." Chojuro disse ao líder enquanto olhava para a multidão que havia se reunido do lado de fora da torre.

"Vamos acabar logo com isso." Mei murmurou para si mesma antes de acenar para o jounin de cabelos azuis e subiu as escadas em direção ao topo da Torre Mizukage para fazer seu discurso.

(Em Sunagakure)

Gaara Subaku e seus irmãos Temari e Kankuro haviam contado tudo sobre Konoha ao seu povo e os moradores não podiam acreditar no que estavam ouvindo. O loiro que salvou seu Kazekage de si mesmo durante seus primeiros anos e o salvou da Akatsuki já havia falecido? Além disso, eles ouviram que o mesmo homem que eles consideravam um herói era tratado de maneira tão vergonhosa em sua própria aldeia?

Os aldeões de Suna estavam fervendo de raiva, pois queriam varrer a vila Hidden Leaf do mapa. Eles sabiam como era o Kazekage deles, Gaara Subaku quando viu isso no campo de batalha. O único amigo que ele fez que o ajudou a conquistar o título de Kazekage, o ensinou a cuidar das pessoas e o valor da amizade e a única pessoa que o salvou três vezes agora, morreu e a única vila que ele morreu para proteger, cuspiu o túmulo dele. Eles literalmente podiam sentir a raiva do líder.

"Gaara vamos lá, todo mundo se reuniu." Temari disse ao irmão com Kankuro ao lado, acenando com a cabeça.

O Kazekage virou-se para os irmãos e sorriu. "Isto é para você, meu amigo." Ele sussurrou para si mesmo antes de sair do escritório e em direção ao topo da torre Kazekage.

( Em Iwagakure )

Onoki contou a seus moradores sobre o sacrifício que Naruto fez pela raça shinobi. As pessoas em Iwa exigiram que seu líder lhes dissesse mais sobre o herói que salvou sua vida e ficaram chocados com o que ouviram.

Os aldeões de Iwagakure não podiam se importar menos se o homem que os salvou fosse filho de Minato Namikaze, que eles odiavam com uma paixão cega porque sabiam que não deviam colocar esse ódio em alguém que nem nasceu durante quando Minato esmagou. a maioria de sua aldeia. No entanto, quando souberam que Konoha tratou Naruto com tanto desrespeito e literalmente cuspiu no cadáver do salvador que salvou a todos, sua intenção de matar explodiu em todos os lugares enquanto exigiam sangue.

"Ji-ji! Vamos já!" Gritou Kurotsuchi enquanto esperava pela porta pelo avô.

Onoki levantou-se da cadeira antes de suas costas estalarem, "Argh, minhas costas!" ele exclamou dramaticamente com os braços agitados para os quais sua neta suava na tela.

Suspirando para si mesma, Kurotsuchi se aproximou de seu superior e o pegou, fazendo-o rosnar em resposta, murmurando: "Eu não sou uma criança que você conhece!" enquanto ele chorava lágrimas de anime, fazendo a jovem mulher suar mais ainda.

Gaki, este será para você. Vou garantir que você seja lembrado por suas realizações. 'Ele pensou antes de ser levado em direção à Torre Tsuchikage para dar seu discurso aos aldeões.

( Em Kumogakure )

A contou a seus moradores sobre as realizações que seu herói Naruto Uzumaki-Namikaze fez e seu respeito pelo homem não poderia ter sido melhor recebido. Eles franziram a testa quando souberam que seu herói havia falecido quando ele teve que se sacrificar para vencer a guerra. A raiva deles aumentou quando eles descobriram a infância de Naruto e as dificuldades que ele teve que enfrentar.

Killer Bee, a única pessoa que sempre foi tão alegre e alegre ao seu redor, era mais calma e calma, e isso os assustou sem fim. Ele às vezes batia sombriamente ou às vezes parava de batê-lo completamente, como um deles lembrava-se dele: "Eu vou matar os folhos e você pode pensar que eu sou louco ... Eu vou arrancar as cabeças deles e deixá-los ansiosos! Ouça para mim porque eu tenho que cortá-los ... e eu vou para o próximo irmão porque eu tenho que cortá-los! "

O irmão do Raikage estava deprimido com o que aconteceu com o amigo loiro e todos, até o irmão A, tentaram animar o homem. Ele afirmou que não seria feliz até Naruto conseguir o que merecia. Os aldeões assentiram tristemente, pois sua raiva por Konoha aumentou ainda mais.

"Raikage-sama os aldeões estão esperando!" Chilped Mabui, assistente de A, enquanto ela estava em pé na porta.

"Tudo bem, Mabui-san. Estou indo." A disse antes de se virar para seu assistente de cabelos loiros e começou a caminhar em direção ao topo da Torre Raikage, onde daria seu discurso aos seus habitantes.

( Com A, Gaara, Mei e Onoki falando em 30 minutos para seus aldeões )

“… KONOHA SOFRERÁ PELO QUE FAZERAM! ” Cada um deles rugiu simultaneamente enquanto olhava para os aldeões enquanto estavam nas respectivas plataformas.

"Eles vão morrer!" foi ouvido em todo Kirigakure.

"Konoha vai queimar pelo que fizeram!" vieram os rugidos em Sunagakure.

"Nós os destruiremos!" gritou os aldeões em Iwagakure.

"Vamos limpá-los do mapa!" cantaram todos em Kumogakure.

Houve um silêncio repentino por um breve momento enquanto eles lamentavam seu herói antes de fazer uma declaração final.

EM HONRA DO NOSSO SALVADOR! EM NOME DE NARUTO!" Cantaram repetidamente enquanto tiravam sangue das mãos e o enxugavam na testa, fazendo a promessa silenciosa de fazer as coisas certas para o homem que os salvou.

( Voltar para o local desconhecido )

As imagens foram limpas e todos olharam em volta com diferentes reações.

Naruto não podia acreditar no que estava vendo. Ele agora percebeu o que ia acontecer. Mesmo depois de tudo o que a vila Hidden Leaf fez com ele, mesmo com a morte dele, eles nunca perderam seu ódio cego. Ele estava deprimido vendo Tsunade tê-lo usado tão perfeitamente e isso também sem que ele percebesse. Ele ficou feliz pelas outras aldeias e por elas começarem a reconstruir e viver novas vidas. Ele sorriu entendendo o quão poderosa " A Grande Aliança Naruto " estava se tornando e tinha orgulho de dizer que salvou todos.

Ele riu ao ver o velho Tsuchikage lutando a favor de ele ver como seu próprio pai era a razão pela qual Onoki odiava Konoha com uma paixão.

Aprender como Killer Bee estava agindo em Kumogakure o fez suspirar de tristeza quando os dois se tornaram irmãos em sangue, exceto durante a guerra. Quando Madara drenou o chakra de Bee of Gyuki, Naruto o salvou e o deixou com youki suficiente para sobreviver. Ele sorriu para A, o Raikage sendo tão solidário com ele.

Ele ficou feliz ao ver quão bem Gaara estava lidando com sua aldeia, mas franziu a testa quando viu o quão perturbado ficou quando Gaara o viu falecendo. Ele sabia que seu amigo, o Kazekage, passaria por esse período difícil no devido tempo e silenciosamente desejou o melhor para o futuro.

Naruto estava sorrindo vendo Mei ordenando seus shinobi e aldeões em tempos de paz e tirando o melhor proveito da situação, assim como os outros kages. Ele sabia que quanto mais os kages se aproximassem, melhores seriam as comunicações de sua nova aliança.

No mundo ninja, aqueles que quebram as regras são lixo, é verdade, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo ". Ele lembrou seu ex- sensei Kakashi Hatake dizendo para ele, mas ele rosnou quando entendeu que a cópia ninja não podia ' Não defenda suas próprias palavras. Kakashi considerou Naruto a razão da morte de seu sensei Minato Namikaze, mas manteve isso para si mesmo. Naruto agora conhecia a realidade e não podia deixar de ir ao sentimento. - Não é à toa que ele nunca me ensinou nada durante o intervalo do mês dos exames de Chunnin. Ele pensou tristemente.

Ele franziu a testa ao pensar em sua antiga vila e sabia o que estava vindo para eles se eles não desistissem de seu ódio.

Ele começou a relembrar os ensinamentos de seu sensei Jiraiya: " Nunca volte atrás na sua palavra ... e nunca desista. Esse é o seu jeito ninja ... e como seu mentor ... não tenho nada a reclamar! Porque ... o jeito ninja do aluno também deve ser o mestre. ! Não é mesmo, Naruto ?! "e essas palavras atingiram uma profunda conexão em seu coração quando ele começou a lutar por seu povo precioso, a lição que aprendeu com Haku.

Lembrando ainda mais, ele lembrou outra das palavras de seu sensei: " Até eu posso dizer que o ódio está se espalhando. Eu queria fazer algo sobre isso ... mas não sei o quê ... mas acredito ... que um dia chegará o dia em que as pessoas chegarão". compreendam verdadeiramente um ao outro! Se eu não encontrar a resposta, cabe a você fazê-lo! ", o que fez o loiro criar um vínculo tão forte com o Sannin que ele começou a vê-lo como uma figura paterna e que foi quando ele silenciosamente prometeu terminar o ciclo de ódio por seu sensei.

Agora ele percebeu que o ciclo de ódio havia terminado, mas o fato de Konoha nunca perder de vista seu ódio seria a razão de sua queda. Ele tinha um pressentimento, mas não tinha ideia de quão certo ele realmente era.

Kushina estava sorrindo brilhantemente ao ver as diferentes aldeias e Daimyo se juntando à aliança na causa de Naruto, porque ela sabia o quão especial ele realmente era. Vendo como Tsunade Senju, a única pessoa que ela considerava uma figura-mãe na vila realmente sentia por seu filho a fez vazar massivamente a intenção de matar, pois ela ainda não conseguia acreditar no quão cruel a fêmea Sannin realmente era. Ela rosnou ao ver como Kakashi pensava que seu filho havia matado seu ex-marido quando isso atingiu um nervo maior e ela desejou estar nas Nações Elementares para destruir Konoha neste segundo.

Mikoto rosnou ao ver Tsunade agir dessa maneira, visto que ela realmente olhou para os Sannin no passado. Não havia desculpas que pudessem ser dadas à mulher Uchiha para perdoar Tsunade. Ela ficou feliz quando viu que havia algumas pessoas que realmente respeitavam Naruto na vila Hidden Leaf, mas havia apenas algumas selecionadas. Ela tinha uma ideia aproximada de onde Konoha estava indo e não seria bonito. Ver as outras aldeias se unindo e formando a aliança a fez se sentir mais orgulhosa de Naruto quando a paz estava começando a passar nas Nações Elementares, finalmente.

Haku estava lembrando suavemente do passado, quando trabalhava com Zabuza, seu pai substituto e franziu a testa lembrando as duras missões que eles tinham que tomar juntos. Tendo visto que Naruto havia causado tanta diferença nas Nações Elementares, ela a olhou com amor. Sua raiva por Konoha nunca diminuiu em um segundo, pois estava aumentando a cada imagem que via.

Jiraiya ficou intrigado com o quão bem as outras aldeias estavam trabalhando umas com as outras. Eles estavam realmente trabalhando para acabar com o ciclo do ódio, a lição que ele confiou ao seu antigo aprendiz Naruto. Ele percebeu que seu aluno realmente havia encerrado o ciclo, se isso era resultado. No entanto, nada pode ter certeza absoluta, visto que Konoha continuaria sendo o inimigo que sofreria muito, para sempre.

Kami olhou para o grupo com um sorriso triste. Ela achava difícil acreditar que Tsunade pudesse ser tão cruel com Naruto, mas o fato de tantas aldeias formarem uma aliança em nome da loira a fez olhar para ele com um sorriso amoroso.

Depois de cantarolar para si mesma por um tempo, ela voltou sua atenção para o grupo: “ Agora vou mostrar os eventos do que aconteceu a seguir. ” A Deusa olhou para as outras que apenas assentiram sem dizer uma palavra, pois estavam bastante interessadas em o que aconteceria a seguir.

( Com Konoha uma semana depois )

Konoha estava com problemas porque o País da Primavera, o País das Ondas e o País Demônio haviam cortado seus laços com a vila. Fire Country havia retirado seu financiamento e respondeu sem rodeios que eles se recusariam a fazer qualquer coisa com a vila Hidden Leaf novamente.

Seguindo o exemplo, Haruna, o Daimyo da Terra dos Vegetais e Toki, o Daimyo da Terra dos Pássaros também removeu sua aliança com Konoha quando ouviram o que aconteceu durante a guerra.

Uma coisa era uma mensagem. Todos eles se juntaram à " Grande Aliança Naruto " em homenagem ao herói das Nações Elementais, que estava sendo saudado como o 2º Sábio dos Seis Caminhos em todos os lugares.

"Obrigado a todos por terem vindo ..." Iruka Umino disse enquanto olhava para o grupo de pessoas que se reuniram em seu apartamento.

Eles eram: Teuchi Ichiraku, Ayame Ichiraku, Gai, Lee, Neji Hyuuga, TenTen, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Choji Akimichi, Konohamaru Sarutobi, Moegi e Udon.

O grupo assentiu e sentou-se no apartamento do chunnin marcado. "Por que você nos chamou aqui Iruka-sensei?" Shikamaru perguntou como ele estava bastante curioso.

Ele sorriu tristemente antes de responder: "Eu chamei todos vocês aqui porque todos sabem o que a vila fez. Por causa dessas pessoas malditas, toda vila nas Nações Elementais nos odeia e vários países cortaram laços conosco e isso é tudo por causa de o que Konoha fez com Naruto-otouto. " Iruka parou quando algumas lágrimas escaparam de seus olhos, lembrando-se de seu falecido aluno e irmão mais novo substituto, quando os pensamentos tristes voltaram.

Todos na sala imediatamente ficaram deprimidos com a menção da loira, pois estavam realmente zangados com os moradores e seus Hokage pelo que ela fez.

Teuchi e Ayame sorriram tristemente ao lembrar sua loira favorita novamente e o sorriso que se formava em seu rosto toda vez que o viam. Mesmo que eles tivessem que encarar o fato de que Naruto estava morto, eles não queriam nada além de refutar completamente essa parte, pois não queriam acreditar. Eles sempre se lembravam de quando o loiro chegava à sua loja, mesmo quando ele não queria comer, mas apenas para ter uma boa conversa com eles. Ele realmente era a alma mais gentil que eles já haviam conhecido.

A equipe Gai franziu a testa ao recordar os incidentes que ocorreram com Naruto após sua morte. Gai estava com raiva, como sempre poderia saber, que Kakashi pensara em Naruto como um demônio. Seus alunos ficaram horrorizados com isso também. Eles simplesmente não prestaram muita atenção nele, mas aprender sobre sua infância os atingiu com uma culpa inimaginável, pois eles não podiam acreditar que uma pessoa pudesse suportar tanto, mas permanecer tão pura. Neji sendo chamado de "enjaulado", ele não podia começar a imaginar a culpa que estava sentindo agora.

Shikamaru, Choji e Shino estavam na mesma página. Shikamaru e Shino sendo os "pensadores lógicos" como eles haviam dito, não conseguiam acreditar como haviam deixado de tratar o ex-colega de graduação com um sorriso no rosto. Shino percebeu o quanto ele e Naruto eram parecidos devido ao fato de que os Aburame tinham insetos neles enquanto Naruto abrigava o Kyuubi no Yoko. Choji agora estava começando a entender tudo junto com o resto deles quando leram sobre a infância real de Naruto.

Konohamaru, Moegi e Udon do Corpo de Konohamaru estavam obviamente zangados, pois podiam estar com os moradores de Konoha. Eles às vezes olhavam para eles com um olhar tão grande que os civis às vezes caíam de joelhos ofegando antes de deixá-los ir. O "chefe" deles era o líder e o modelo deles. Tendo salvado a todos mais uma vez, a ousadia da vila Hidden Leaf fazia isso quando todas as outras vilas conheciam o tipo de herói que ele era absolutamente louco para dizer o mínimo.

"Eu quero deixar esta vila e você pode informar o Hokage, se precisar, mas eu me recuso a fazer parte desse pequeno jogo de ódio. Otouto era a única pessoa que eu considerava como família e preferia morrer a ficar em um lugar que o desrespeite em todas as circunstâncias ". Ele afirmou seriamente a todos que olhavam para ele com um olhar igualmente sério no rosto.

"Como podemos ir embora?" Teuchi perguntou, já que não sentia mais a necessidade de permanecer restrito a uma desculpa tão desrespeitosa de uma vila. Os outros concordaram, pois também queriam sair.

Iruka olhou para eles com um sorriso enquanto pegava um pedaço de papel.

"Algum de vocês ouviu falar sobre" A Grande Aliança Naruto? "das nações elementares?" Ele perguntou a eles em resposta.

Os olhos de todos se arregalaram quando eles ofegaram olhando para o papel.

O chunnin com cicatrizes olhou para eles com um olhar sério antes de dizer: "Aqui está o que vamos fazer ..." e disse a eles seu plano de sair da vila.

( Com Konoha duas semanas depois )

Foi guerra! Kumogakure, Sunagakure, Iwagakure, Kirigakure haviam declarado guerra à vila Hidden Leaf há quatro dias e todos na vila estavam tensos como poderiam estar.

"ELES ESTÃO AQUI!"

"Existem mais de 2000 deles!"

"Estamos condenados!"

Surgiram os gritos de um grupo de chunnin que estava na fronteira da vila, procurando possíveis intrusos.

Gaara, A, Mei e Onoki chegaram aos portões da vila Hidden Leaf com seus shinobi atrás deles. Eles olharam para o povo de Konoha com nojo e levantaram as mãos para dar o sinal.

“ VÃO! ”, Os kages gritaram para os shinobi que correram para o lado norte da vila com os kunais na mão e atacaram todos os que viam.

O Raikage e Kazekage decolaram no lado leste da vila, enquanto os Mizukage e Tsuchikage seguiram na direção oposta.

( Com Gaara e A )

Os dois respectivos kages atacaram todos os shinobi e civis da Folha que eles colocaram seus olhos.

“ Tiros sucessivos: Jizzu de chuvisco na areia! ” Gaara gritou quando dezenas de balas de areia se formaram ao redor dele e foram lançadas contra os aldeões do Leaf em rápida sucessão.

“ Estilo Relâmpago: Jutsu de Armadura Relâmpago! ” Um sussurrou antes de gritar: “ Estilo Relâmpago: Jutsu Reto! ” E atacou todos os inimigos que ele via à vista e os destruiu em velocidades extremamente rápidas.

"PARE DIREITA LÁ!" Gritou uma voz atrás deles, que lhes pareceu repugnantemente familiar.

Os Raikage e Kazekage voltaram a cabeça para a pessoa que falava e cuspiram quando viram que era o 5º Hokage da vila Hidden Leaf, Tsunade Senju. "Você acha que pode nos parar?" Eles perguntaram quando seus olhos se estreitaram no líder dos inimigos cegos.

Tsunade sorriu presunçosamente antes de dizer: "Eu sei que posso!" e mordeu o polegar e imediatamente começou a passar rapidamente por sinais de mão e depois bateu as mãos no chão assim que os sinais de mão foram concluídos.

“ Invocando Jutsu: Katsuyu! ” O Hokage gritou quando uma nuvem alta de fumaça apareceu antes de clarear e os outros dois kages observaram Tsunade parado na lesma de um patrão de 15 metros de altura.

“ Por que você me chamou aqui, Tsunade-sama? ”, Perguntou o chefe das lesmas, Katsuyu, enquanto olhava para a vila de seu convocador que estava sendo destruída a cada segundo que passava.

Tsunade rosnou antes de exclamar: "Aqueles dois e seus shinobi entraram em guerra com a Folha e devem ser detidos a todo custo!" quando ela se virou para Gaara e A, que estavam olhando para ela com um rosnado.

Katsuyu não quis insistir mais no assunto, então ela simplesmente gritou: " Certo! " E se posicionou.

“ Jutsu ácido pegajoso do dente da língua! ” A chefe das lesmas chorou quando uma pasta ácida altamente concentrada foi repentinamente liberada de sua boca e atirada no Raikage e Kazekage.

Os olhos de Gaara se arregalaram e ele rapidamente passou por alguns sinais de mão antes de gritar " Ultimamente Difícil Defesa Absoluta: Escudo de Shukaku Jutsu! " E uma réplica de Shukaku de brinquedo, usando um chapéu rural de abas largas, foi criada para protegê-lo de A o ataque do chefe lesma.

Shunshin no Jutsu !" Um sussurro quando ele apareceu atrás de Tsunade antes de gritar " Drop Kick! ", Que fez a Hokage voar ao longe enquanto ela era atingida por várias estruturas de Konoha.

Gaara, não querendo perder tempo, olhou para o chefe da lesma e começou a passar por sinais manuais em alta velocidade. Depois de completar os selos, ele gritou " Ataque Absolutamente Difícil: Lança do Shukaku Jutsu! ", Enquanto os materiais mais duros do chão, usando areia, eram esmagados, formando uma alabarda, na forma da mão do Shukaku, lançada em Katsuyu que não nem sequer percebi o que estava lhe ocorrendo, pois estava muito ocupada olhando para a posição grogue de seu invocador.

“ Argghhh! ” Katsuyu gritou de dor quando foi atingida pelo jutsu do Kazekage e caiu no chão.

Gaara sabia que seu trabalho estava quase acabando, então, para terminar as coisas, ele começou a passar por sequências rápidas de sinais nas mãos. “ Jutsu de enterro na areia da prisão! ” Ele rugiu quando terminou os selos e lançou o ataque contra o chefe da lesma.

Eu ... " Katsuyu disse, tossindo sangue enquanto pegava a cabeça do jutsu e continuava fracamente, " ... não posso mais durar. Sinto muito ... desculpe Tsunade-sama! " Antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça.

O Kazekage suspirou de alívio ao ver isso e olhou em volta para ver onde A, o Raikage estaria antes de perceber que ele estava atualmente lutando contra o Hokage.

“ Arte Ninja: Jutsu de Regeneração Mitótica! ” Tsunade gritou quando um grande volume de chakra armazenado em sua testa foi liberado de uma só vez. Seu corpo ferido começou a se reconstruir quando todos os órgãos e tecidos foram restaurados e o Hokage agora estava firme como se nunca tivesse sido ferida antes.

A aproveitou o tempo e atacou com sua armadura relâmpago ainda ativa e gritou: " Jutsu horizontal de opressão relâmpago! ", Quando ele apareceu na frente dela instantaneamente e fez um golpe horizontal simples contra Tsunade, que era poderoso o suficiente para quebrar seus ossos. .

"ARGHHH!" O Hokage gritou de dor enquanto pegava aquele jutsu destrutivo de frente. Mesmo com seu jutsu médico de reconstrução usado para recuperar suas forças, ela não podia negar o fato de estar enfrentando dois shinobi de nível kage e percebeu que seu tempo estava chegando em breve.

Ela sorriu com o sangue escorrendo da boca antes de dizer: "A-Pelo menos o pirralho Kyuubi está morto-" e não conseguiu nem terminar sua frase quando os Raikage e Kazekage se enfureceram.

“ Suna no Kaiwan Jutsu! ” Gaara rugiu quando ele manifestou areia na forma dos braços de Shukaku que instantaneamente agarraram e esmagaram Tsunade, fazendo-a chorar de agonia.

Ao libertá-la do jutsu, A apareceu em uma faísca elétrica de azul e branco, agarrando Tsunade e a levantou no ar. Então, usando sua força extrema, ele bateu a cabeça dela no chão, gritando: " Lightning Style: Liger Bomb Jutsu! " E, assim, destruindo uma grande área do chão por impacto.

Os Kazekage e Raikage avançaram para ver o corpo imóvel de seu oponente e, ao observá-la de perto em detalhes, o tornaram oficial.

Tsunade Senju, neta do 1º Hokage, Hashirama Senju e Mito Uzumaki, sobrinha sobrinha do 2º Hokage, Tobirama Senju e ela mesma sendo a 5ª do Hokage da Folha, haviam morrido .

Eles se entreolharam antes de dizer: "Vamos ver o que os outros estão fazendo para que possamos sair desse buraco do inferno", e caminharam em direção a onde seus shinobi e companheiros estavam no momento.

(Com Mei e Onoki)

“ Estilo Lava: Lava Blobs! ” O Mizukage rugiu quando foram liberados globs de vários tamanhos, derretendo os shinobi Leaf que a encaravam.

Onoki correu rapidamente através de sinais de mão enquanto observava o ninja Leaf que se aproximava antes de gritar " Estilo da Terra: Jutsu do Punho do Rock! ", Enquanto envolvia o braço no rock, lançando um poderoso soco forte contra o oponente enquanto se protegia do contato direto de seu oponente. metas.

Nesse momento, um grupo de ANBU apareceu na frente deles, gritando: "Não avance mais! Vamos parar as duas desculpas pré-históricas esqueléticas dos kages!" antes de se separarem em uma formação circular.

Onoki rosnou ao ouvir isso e entrou em sua posição particular.

Os olhos de Mei tremeram perigosamente com o flagrante desrespeito. "Magra ...?" ela murmurou antes de prosseguir, "... pré-histórica?" antes que ela o perdesse totalmente, mas não poderia agir devido à ação a seguir.

Estilo do Vento: Jutsu Cortador de Vento! ", Exclamou o Pássaro mascarado ANBU, ao criar várias pás de vento que foram cortadas pelos dois kages.

Não querendo perder tempo, o ANBU mascarado de Javali correu através de sinais de mão antes de gritar: " Estilo da Terra: Jutsu de Tampa Solta! ", Enquanto criava uma tampa de barro gigante, em forma de javali, no ar que caía em Mei e Onoki, na esperança de prendê-los.

No entanto, suas esperanças duraram pouco quando uma voz fraca foi ouvida de baixo. “ Estilo da Terra: Movendo o Núcleo da Terra Jutsu! ” O Tsuchikage gritou quando ele levantou o chão, afastando-se bem a tempo do Mizukage para escapar do ataque do ANBU mascarado por Javalis.

Mei rosnou enquanto limpava a sujeira do vestido e gritava: "Eu vou te matar!" enquanto ela olhava para o ANBU mascarado do Tigre, que disse aquele comentário presunçoso.

O Mizukage percorreu uma rápida sequência de sinais nas mãos antes de gritar " Estilo Vapor: Jutsu de Névoa Sólida! ", Enquanto criava uma nuvem de névoa que ela soltava da boca. O jutsu devastador, com propriedades extremamente corrosivas, derreteu os ossos do ANBU mascarado do Tiger.

O Tsuchikage não perdeu tempo e gritou rapidamente: " Estilo de Partícula: Jutsu de Desmantelamento Atômico! ", Que criou uma estrutura quadrada, com uma esfera localizada no centro, entre as palmas das mãos e impulsionada em direção a um grupo de ANBU. e prendeu-os dentro de seus limites. A esfera então parece explodir com uma tremenda quantidade de força à medida que são pulverizadas em minúsculas partículas de poeira.

Estilo relâmpago: Jutsu vinculado a quatro pilares ! ", Gritou o ANBU mascarado de gato que apareceu quando quatro pilares gigantes de pedra são convocados em torno de Mei e Onoki. Nesse momento, raios foram disparados contra eles, na esperança de imobilizá-los.

"Argh!" Gritaram o Mizukage e o Tsuchikage quando foram pegos de surpresa pelo jutsu e tiveram que pensar rapidamente para sair dele.

Percebendo os pilares como um ponto fraco, Onoki gritou às pressas: " Estilo da Terra: Jutsu do Dragão da Terra! " , Quando um dragão feito de terra se formou e disparou no primeiro pilar com Mei seguindo o exemplo, enquanto ela gritava " Estilo do Vapor: Jutsu de Névoa Sólida! " quando a névoa úmida e corrosiva vaporizou rapidamente o próximo pilar.

Verdadeiros em suas suposições, os pilares caíram quando os dois kages escaparam do surpreendente jutsu e olharam para o ANBU mascarado de gato com os olhos estreitados. Onoki passou por uma sucessão de sinais de mão antes de gritar: " Barreira do estilo da terra: Jutsu na prisão da cúpula da terra !" quando o ANBU mascarado de gato ficou preso dentro de uma cúpula de terra auto-reparável que foi quase instantaneamente capaz de se reformar. O Tsuchikage terminou as coisas gritando: " Estilo da Terra: Jutsu do Triturador de Terra! ", Que moldou a terra ao redor da cúpula que foi feita e a esmagou completamente com a ANBU dentro, enquanto o chão afundava enterrando o gato vivo, mas não por muito tempo. o domo drenaria completamente o chakra do ANBU em breve.

Agora eles só tinham um de seus oponentes, então eles se voltaram para o assustado membro da ANBU.

Mei olhou para o último ANBU que estava no seu caminho e gritou: " Estilo de lava: monstro de lava Jutsu! ", Depois de criar seus sinais de mão, enquanto ela liberava uma grande quantidade de lava da boca, que se espalhava em uma folha larga e fina enquanto viajava pelo ar. Como foi disparado para cima em uma curva, impediu o último ANBU de pular para evitar o ataque e, assim, derreter-lo vivo.

Os Mizukage e Tsuchikage sorriram quando perceberam que não havia mais ninguém em sua área para lutar.

"Vamos para onde os outros estão, para que possamos ver como eles estão." Eles disseram um ao outro antes de se afastarem na direção de onde estariam seus shinobi e companheiros kages.

( Com abelha assassina )

O irmão do Raikage atacava todos os shinobi e civis que encontrava com suas habilidades especiais de atacar com 7 espadas. Ele segurava as sete lâminas entre as articulações dos braços (axila esquerda, ambos os cotovelos), perna direita, estômago, lado direito do pescoço e boca.

Por causa da imprevisibilidade de seus movimentos, seus oponentes eram facilmente sobrecarregados com todas as variações de movimento e ele os empalava com a maioria de suas espadas de maneira rápida e eficiente.

"Vamos, tolo, seu tolo!" Killer Bee bateu enquanto movia as mãos para frente e para trás para enfatizar enquanto olhava para as poucas pessoas que ainda estavam de pé antes de atacá-las novamente.

Ele sorriu quando viu que não havia mais ninguém para lutar quando percebeu que estava errado em suas suposições porque um ninja de cópia apareceu no meio com a cabeça inclinada. "Você não prosseguirá mais, Bee-san." Kakashi Hatake disse friamente para ele enquanto levantava a cabeça, fazendo com que seu Sharingan se tornasse pleno efeito.

Killer Bee bateu na cópia ninja, "Ya tolo! Eu vou fazer o que eu quiser! É melhor dar um passo atrás ou vou colocar você na coleira!" antes de guardar as espadas e entrar em sua posição particular.

Kakashi suou com as palhaçadas de seu oponente antes de se transformar em uma expressão séria. Ele estreitou os olhos enquanto olhava para Killer Bee com um cálculo, imaginando onde e como atingi-lo. Seu oponente era considerado um shinobi de alto nível de kage, mas agora que Killer Bee não tinha Gyuki, o polvo de 8 caudas, ele poderia ter uma chance contra ele.

O ninja da cópia firmemente colocou a mão esquerda na direita quando começou a canalizar o chakra do relâmpago que era de cor azul. Depois que foi formado, ele correu rapidamente em direção a Killer Bee antes de gritar " Raikiri! ", Enquanto empalava seu oponente com o jutsu S-rank, que era mais poderoso do que o ataque de raios brancos de seu jutsu derivado, Chidori , que era considerado apenas um Técnica A-rank.

Os olhos de Kakashi se arregalaram quando viu Killer Bee explodir em uma enxurrada de tinta antes de se virar para ver que seu oponente havia saído impune. O irmão do Raikage sorriu antes de exclamar: "Hachi me deixou sua tinta quando ele te deixou idiota! Agora eu estou tão mal que você vai parecer uma ferramenta!" e acenou com as mãos em um estilo hip-hop antes de entrar em uma posição séria, passando por sinais de mão em velocidades extremamente rápidas.

Estilo relâmpago: Jutsu de escuridão falsa !" Killer Bee gritou quando terminou com os sinais da mão quando um raio, na forma de uma lança, foi liberado de sua boca, que passou a perfurar Kakashi.

Ele sorriu quando se lembrou de Naruto dando a ele a mesma técnica quando viu o membro da Akatsuki Kakuzu realizando-o no passado. Killer Bee prometeu a si mesmo que faria as coisas certas para sua amiga loira e era exatamente isso que ele estava aqui para fazer agora.

O ninja da cópia rapidamente recuou antes de gritar " Kamui! ", Enquanto ele se concentrava em criar um espaço de barreira e se concentrando no alvo interno, arrastando lentamente Bee, junto com o jutsu em uma distorção em turbilhão.

"Seus olhos são esquisitos, mas eu sou sorrateira!" Killer Bee bateu por trás de Kakashi quando ele apareceu em uma figura de tinta fazendo a cópia ninja suspirar de surpresa.

Kakashi rapidamente deu um passo para trás, mordendo o polegar e tirando sangue e correu enquanto corria através de sinais nas mãos. Ele bateu as mãos no chão antes de exclamar: " Invocando Jutsu: Ninken! ", Enquanto seus ninjas: Touro, Urushi, Shiba, Bisuke, Akino, Uhei, Guruko e Pakkun apareceram em uma nuvem de fumaça.

“ Por que estamos aqui Kakashi? ” Os cães ninjas perguntaram enquanto olhavam para os arredores destruídos de Konoha em confusão para ver o que estava acontecendo.

Kakashi lançou um olhar para sua convocação antes de dizer: "Não há tempo para esses caras. Aja rapidamente!" quando ele se virou para Killer Bee para mostrar aos seus cães ninja o que fazer.

Dando um aceno de cabeça, a convocação rapidamente agarrou o irmão do Raikage como forma de contê-lo. Imediatamente, Kakashi correu em direção ao seu oponente com um raio branco cantando ao som de mil pássaros enquanto gritava " Chidori! " E começou a empalar Killer Bee com seu jutsu.

Os olhos de Killer Bee se arregalaram antes que ele exclamou " Kage Bunshin Jutsu! " Quando uma réplica exata apareceu ao lado de sua figura contida com o grito adicional de " Kawarimi no Jutsu! " E se substituiu pelo clone que acabara de fazer. Ele sorriu lembrando de sua amiga loira ensinando-lhe a técnica de clone das sombras quando os dois estavam em Turtle Island para ajudar no treinamento de bijuu de Naruto, pois apenas salvou sua vida, pois era a única coisa que ele poderia ter usado para sobreviver ao ataque.

Kakashi engasgou quando viu isso. "O demônio ensinou os movimentos secretos de Konoha!" Ele rugiu de raiva quando seu Sharingan ardeu em Killer Bee com a intenção de matar.

"Você ... como ousa!" Killer Bee rugiu com os olhos estreitados na cópia ninja. Ele rapidamente se posicionou quando notou os cães ninjas prestes a atacar atrás dele. Ele rapidamente fez outro clone, substituiu-se por ele e correu atrás do despercebido Kakashi gritando " Lariat! ", Antes de se revestir de chakra misto e das poucas quantidades de youki que restara. Ele conseguiu acertar o ninja cópia com um ataque direto, que ofegou alto antes de cair no chão inconsciente enquanto os ninjas caçavam no fundo desaparecendo em uma nuvem de fumaça.

Killer Bee olhou para Kakashi inconsciente e seu corpo ficou coberto de eletricidade. Ele gritou, " Estilo relâmpago: Jutsu de punhalada! " E bateu com os dois punhos contra o ninja de cópia que o corpo se contraiu furiosamente antes de relaxar em uma posição. Bee checou para ter certeza de sua vitória enquanto caminhava para o jounin Leaf e suspirou de alívio quando percebeu que era oficial.

Kakashi Hatake, filho de The White Fang, estudante de Minato Namikaze, e A / S-Rank Jounin de Konohagakure haviam morrido em batalha .

Andando fracamente, ele olhou em volta para a vila Hidden Leaf completamente destruída. "Eu vou encontrar o irmão para que possamos sair daqui daqui!" Ele bateu emocionante antes de ir para onde todos estariam no momento atual.

( Com Temari )

A fêmea dos irmãos Subaku olhou furiosamente para seu oponente, Sakura Haruno, depois que ela enviou seu irmão Kankuro à frente para lidar com os outros ninjas da Folha que estavam à frente deles.

"HA! Vocês estão doentes por terem se importado com o demônio!" O aprendiz de Tsunade Senju gritou quando ela começou a juntar o chakra na mão, transformando-o em um punho fechado.

Temari rosnou com o comentário malicioso quando entrou em sua posição antes de dizer: "Você vai sofrer, acredite em mim!" como ela não podia acreditar que a banshee rosa tinha vindo para salvar seu irmão Gaara da Akatsuki com seu herói Naruto no passado.

Sakura correu em direção ao seu oponente e bateu o primeiro no chão.

“ SHANNARO! ” Ela gritou quando o chão estalou, fazendo Temari arregalar os olhos para o poder por trás daquele ataque.

Temari rapidamente saltou de volta de sua posição original e agarrou seu ventilador de vento nas costas. Ela passou por alguns sinais de mão e balançou o leque para o céu antes de gritar: " Estilo do vento: grande tarefa do dragão Jutsu! ", Quando foram criadas nuvens de tempestade que se dissiparam imediatamente quando um tornado gigante desceu sobre Sakura, quando o furacão começou. girar com ela por dentro em um estado altamente concentrado, fazendo com que vários cortes apareçam em seu corpo com sangue vazando.

Sakura segurou seu braço com dor enquanto olhava para o oponente com um olhar. Ela deu um passo para trás e entrou em sua posição. Ela correu em direção a Temari e pulou no ar enquanto mirava seu oponente com um chute de machado caindo. Sakura concentrou seu poder absurdo em seus calcanhares e gritou " Pé Celestial da Dor! " Quando ela se virou para esmagar Temari com seu chute ao conectar o chute induzido pelo super chakra com seu corpo.

Temari instantaneamente pegou seu leque e gritou " Estilo do Vento: Tempestade de Areia Jutsu! ", Quando uma grande rajada de vento mergulhou a área circundante em uma rajada de areia, que cegou Sakura temporariamente enquanto a areia estava alojada em seus olhos, cujo Pé Celestial da Dor foi bem-sucedido. bloqueado como resultado de seu pensamento rápido.

Temari não querendo perder tempo, pois essa era uma oportunidade perfeita para ela atacar, rapidamente mordeu o polegar, tirando sangue e depois o limpou no ventilador. Vendo que seu pagamento pelo contrato estava completo, ela gritou: " Estilo de Invocação: Dança da Lâmina! " E sua convocação pessoal Kamatari, uma doninha gigante de pêlo branco com um tapa-olho cobrindo o olho esquerdo, foi chamada como resultado. .

Sakura estava grogue, recuperando a compostura ao fundo quando notou a doninha com seu oponente loiro. Nesse momento, a fã de Tamari provocou uma tempestade com sua convocação Kamatari, que cavalgava com o vento, cortando tudo o que tocava. Os ventos agitados também golpeavam árvores, pedregulhos e outras formas de detritos, que então caem sobre o ninja desamparado Leaf, de cabelo rosa.

O aprendiz de Tsunade tossiu sangue enquanto ela lentamente tentava novamente se levantar, fazendo o possível para não perder o foco, pois sua visão estava lentamente começando a ficar embaçada. Ela murmurou " Mystic Palm Jutsu !" baixinho, as mãos brilhavam em verde e ela começou a enviar chakra das mãos sobre as feridas e começou a curar. Ela precisava de um segundo rápido, pois tinha uma última jogada a fazer.

Tendo se recuperado do espancamento, Sakura pulou para trás e começou a se concentrar e a controlar seu chakra. Ela manipulou uma imensa quantidade de chakra dentro do corpo, e um momento depois tudo foi recolhido em seu punho. Ela então correu em direção a Temari gritando " Impacto da Flor de Cerejeira! " Quando ela soltou seu chakra com o punho girando em direção ao oponente, mas, infelizmente, ela não foi rápida o suficiente, pois a fêmea dos irmãos Subaku se esquivou apenas por pouco, com o punho quase tocando dela.

Temari ficou de olhos arregalados quando o movimento de Sakura pulverizou o chão atrás dela em pedaços minúsculos pelo excesso de choque, que depois foi espalhado como pétalas de flores. "Essa certeza foi por pouco." Ela disse para si mesma enquanto ofegava pesadamente, se preparando para o próximo passo.

Sakura terminou e foi isso. "V-você venceu desta vez, mas estou feliz que o demônio tenha morrido antes de mim!" Ela tentou ao máximo gritar suas palavras, fazendo Temari cobrir seus ouvidos em agonia.

Temari rosnou com o comentário do macaco bugio rosa e cuspiu no chão com raiva. Ela pegou o leque mais uma vez antes de gritar " Ninja Art: Wind Scythe Jutsu! "Quando começou a manipular livremente a tempestade de vento provocada por seu leque, enquanto muitas correntes de ar colidiam, criando bolsões de vácuo. Sakura foi envolvida por esta tempestade e foi atacada por inúmeras lâminas invisíveis, cortando seu corpo.

Temari ofegou pesadamente e depois caminhou em direção a seu oponente enquanto ela afastava o leque e suspirava aliviada com o que viu, como finalmente vencera após sua luta exaustiva.

Sakura Haruno, aprendiz de Tsunade Senju, o 5º Hokage da Folha, ali deitado sem vida no chão .

"Ufa! Agora vamos ver onde Kankuro-nii está, para que possamos encontrar Gaara-otouto e os outros." Temari murmurou para si mesma antes de se afastar fracamente para ver como os outros estavam indo.

( Com Kurotsuchi )

A neta do Tsuchikage olhou atentamente para seu oponente Hinata Hyuuga depois que ela mandou embora seu pai, Kitsuchi, à frente para enfrentar os outros moradores da vizinhança.

Hinata rosnou enquanto observava Kurotsuchi antes de dizer: "Eu não consigo entender como outras pessoas podem realmente cuidar desse demônio, pois ele não vale a pena cuidar em primeiro lugar!" quando ela entrou em sua postura típica de Hyuuga.

Ela sussurrou: " Byakugan! ", Como seus olhos brancos e normais de sempre mudaram quando suas pupilas se tornaram mais distintas e as veias perto de suas têmporas se arregalaram, pois agora ela havia ativado o dojutsu do clã Hyuuga.

Os olhos de Kurotsuchi se contraíram quando ela estreitou os olhos para o oponente. "O que eu não consigo entender é como você pode tratar Naruto-sama com um desrespeito tão flagrante, considerando que tínhamos dois Jinchuriki em Iwagakure. No entanto, eu não preciso me explicar para o lixo de Leaf como você, então terminei de falar." Ela declarou abruptamente quando entrou em sua própria posição particular.

“ Passo Gentil: Punhos Gêmeos de Leão! ” A integrante Hyuuga rugiu quando ela rapidamente formou duas grandes mortalhas de chakra em forma de leão de cor azul em torno de suas mãos e então imediatamente atacou seu oponente com elas.

Os olhos da fêmea Iwa jounin se arregalaram de surpresa quando ela mal deu um pulo para trás a tempo de se salvar de ser atacada pelo oponente. Hinata continuou seu ataque e Kurotsuchi evitou os ataques o mais rápido possível. Quando ela viu que a técnica do Hyuuga se dissipou, Kurotsuchi saltou no ar antes de gritar: " Estilo de água: Jutsu de trombeta de água! ", Para o qual uma aparência dela tocando trompete se formou quando ela lançou um grande jato de água da boca deles pela mão deles. contra Hinata.

Os olhos de Hinata se arregalaram e ela rapidamente soltou o chakra de todos os tenketsu em seu corpo antes de gritar: " Oito Trigramas: Rotação das Palmeiras! ", Quando ela começou a girar rapidamente para desviar o ataque de Kurotsuchi, enquanto criava um escudo rotativo de chakra em volta de si, para poder vir fora ileso.

"Droga." Kurotsuchi murmurou ao ver isso enquanto seus olhos se estreitavam na tela, tentando encontrar pontos fracos dessa técnica que fizeram Hinata rir com seu infortúnio.

"Você nunca vai penetrar nessa defesa final, pois tenho 360 graus de visão devido ao meu Byakugan ." O Hyuuga afirmou depois que ela cancelou o jutsu e parou de girar.

Kurotsuchi começou a calcular seus pensamentos quando se lembrou do momento exato em que seu oponente ativou seu jutsu e ela notou que devia haver um ponto cego. Seu inimigo dizendo calmamente que o dojutsu não possuía um ponto fraco não era possível, ou o clã Hyuuga teria cobrado sua terra natal de Iwagakure e não Minato Namikaze, o quarto Hokage da vila Hidden Leaf.

Entrando em outra posição, ela começou a experimentar sua teoria.

“ Estilo da Terra: Clone da Terra Jutsu! ” Kurotsuchi sussurrou quando uma réplica de pedra escondida dela se formou e viajou para o subsolo enquanto ela se preparava.

Ela começou a correr rapidamente através de sinais de mão antes de rugir, " Estilo da Terra: Jutsu do Dragão da Terra! ", Quando o chão se levantou e se transformou na forma de um dragão e se lançou para si mesma.

“ Oito trigramas: rotação das mãos! ”, Gritou Hinata, que desviou com sucesso o jutsu de seu oponente e mais uma vez saiu ilesa. O membro Hyuuga riu mais uma vez colocando o jounin Iwa em seu lugar e, devido às suas travessuras, ela não pôde ouvir uma voz fraca chamando " Estilo da Terra: Jutsu do Domo da Terra! " Como um domo construído a partir da terra atrás dela e preso. ela por dentro.

Kurotsuchi sorriu ao ver que o clone que ela havia enviado se escondendo descobriu o ponto fraco do Byakugan tão rapidamente. Bem, ela foi aclamada como uma estratega genial, por isso fazia sentido para ela. Não querendo perder tempo, ela dissipou o clone e murmurou: " Estilo da Terra: Jutsu da Lança da Terra Caída! " , Quando ela começou a condensar lama e pedra do chão e transformou-a em espigas que se projetam do chão quando entram na terra. cúpula que tinha Hinata preso dentro e os espigões começaram a atacar furiosamente em sucessão por um tempo enquanto Kurotsuchi mantinha sua técnica até ter certeza de que funcionava.

Cancelando os dois jutsu, ela notou uma Hinata Hyuuga caída, mas fisicamente consciente, no chão.

Percebendo que seu chakra estava acabando, ela teve que terminar tão rápido. Antes que seu oponente pudesse reagir à sua descida, Kurotsuchi rugiu, " Estilo Lava: Jutsu Congelante de Cal! ", Enquanto expulsava uma grande quantidade de composto químico da boca, infligindo com sucesso danos ao oponente quando Hinata começou a tossir sangue.

Vendo que Kurotsuchi tinha trabalho a fazer e ela não podia ter tempo para respirar fundo na luta, ela correu para a frente e canalizou o máximo de chakra possível em seu punho e esmagou-o no membro Hyuuga, fazendo sua figura relaxar completamente. terra. Kurotsuchi virou fracamente seu oponente e checou com o que viu e ficou satisfeito.

Hinata Hyuuga, filha de Hiashi Hyuuga e Jounin de Konohagakure, faleceu .

"Eu tenho que checar tou-san, ji-ji e os outros." Kurotsuchi murmurou enquanto caminhava para longe.

( Com Gaara, Mei, A, Onoki e os outros )

Os kages se encontraram na praça da vila aniquilada de Konoha e na própria vila quando viram Killer Bee, Temari, Kurotsuchi e seus outros respectivos shinobi caminhando em direção a eles.

"Vocês todos executaram seus trabalhos perfeitamente?" Os líderes perguntaram aos seus moradores que estavam agora na frente deles.

Os shinobi fizeram uma reverência respeitável aos seus respectivos kages antes de exclamarem "Hai!" em um tom alegre.

Mei, Onoki, A e Gaara assentiram com aprovação antes de se virarem para sair da vila que haviam juntado para destruir.

"E-espere!" Surgiram os gritos de alguns dos aldeões da Folha por trás deles, o que deixou todos os ninjas estrangeiros tensos quando pegaram suas kunais em concordância com o ataque.

Os kages olharam atentamente para as pessoas antes de exclamarem: "Fale agora antes de acabarmos com você!" enquanto eles rosnavam repugnantemente para eles.

Eles assentiram e Iruka, do grupo, avançou com um papel nas mãos e uma faixa cortada na folha. "Nós não fazemos mais parte de Konoha, pois decidimos não participar da guerra por um tempo agora. Estamos com nojo pela maneira como essas pessoas trataram Naruto-otouto e eu quero deixar este lugar em paz e nos estabelecermos em um lugar que saúda meu falecido irmãozinho substituto como herói que eu sei que ele é. " O instrutor da academia com cicatrizes explicou.

Os líderes das 4 Grandes Aldeias olharam chocados ao observar o documento e formaram um sorriso no rosto, olhando para a seriedade que as pessoas tinham, sabendo que eram verdadeiras em seus sentimentos. Eles perceberam que nem todos os moradores de Konoha eram monstros e sorriram com isso.

"Tudo bem, eu concordo. Com" A Grande Aliança Naruto ", todos vocês têm permissão para residir em qualquer um dos países e aldeias aliados, então você tem que decidir por si mesmos. indulgente se eu pegar algum de vocês tentando nos dar um tapinha nas costas. " Gaara disse a eles com um tom frio no final de seu discurso, deixando o grupo de pessoas pálido de medo e os outros kages se entreolharam de acordo com o 5º Kazekage de Sunagakure.

Eles acenaram animadamente antes de exclamar: "H-Hai! Muito obrigado!" como eles finalmente estavam livres da monstruosidade que era a vila Hidden Leaf.

"Vamos embora." Onoki afirmou e todos sorriram e concordaram com ele.

Eles saíram dos portões da vila Hidden Leaf, fundada por Hashirama Senju, o 1º Hokage da vila, e Madara Uchiha, a maior inimiga de toda a raça shinobi, que agora era destruída por seus atos de ódio cego por aquele que salvou a todos da destruição, Naruto Uzumaki-Namikaze, cujo nome seria gravado para sempre nas mentes de todos nas Nações Elementares.

Todo o evento foi posteriormente registrado como o " Massacre das Folhas Ocultas " nos livros didáticos de shinobi.

( Rescaldo )

O grupo de Konoha que sobreviveu seguiu caminhos separados após o massacre das folhas ocultas .

Iruka Umino foi para o Wave Country, onde foi informado que Tazuna estava se abrindo conhecido como " The Ninja Academy of Wave ", mas o que tomou sua decisão foi Inari. Depois que o chunnin com cicatrizes ouviu que Naruto considerava o neto do Wave Daimyo como um irmão mais novo, sua mente estava decidida.

Konohamaru Sarutobi, Moegi e Udon, do Corpo de Konohamaru, seguiram o exemplo com seu antigo sensei Iruka, em direção ao País das Ondas, onde eles poderiam aprender mais sobre ser um shinobi e se candidatar como guardas ninjas para Tazuna, o Daimyo do País das Ondas. Quando eles descobriram que seu "chefe" tinha uma ponte com o nome dele lá, isso apenas fez sua mente, junto com o fato de Iruka estar indo para lá.

Ayame Ichiraku e Teuchi Ichiraku decolaram para o Spring Country. Ayame decidiu ir para lá porque Koyuki Kazahana era sua atriz favorita sob o nome de Yukie Fujikaze. Teuchi concordou com relutância com o pedido de sua filha, no entanto, uma vez que ele ouviu o quanto de um herói Naruto era aclamado como em Spring Country, sua mente estava decidida e ele concordou com o plano, para o alívio de Ayame.

Neji Hyuuga e TenTen partiram sem uma direção fixa em mente, pois queriam viajar pelas Nações Elementares por um tempo antes mesmo de quererem pensar em se estabelecer em uma vila novamente, se Konoha fosse um exemplo. Neji finalmente estava livre de saber o que fazer e ele poderia fazer suas próprias escolhas. Como Genma Shiranui, o promotor da prova do exame de Chunnin, disse-lhe certa vez: " Quando os pássaros capturados ficam mais sábios, eles tentam abrir a gaiola com os bicos. Eles não desistem, porque querem voar de novo " e ele apenas isso com TenTen ao seu lado enquanto viajavam pelas Nações Elementares.

Gai e Lee foram para Kumogakure, onde foram selecionados por A, o Raikage, para se tornarem seus mestres oficiais de taijutsu e ficaram felizes com essa decisão e a aceitaram sem questionar. Depois de ver como sua juventude era 'não jovem' em relação ao herói do mundo shinobi, eles se repreenderam por não agirem mais cedo, pois eram leais à sua vila na época e não questionaram o julgamento do Hokage. Agora eles perceberam que estavam errados em sua decisão e finalmente ficaram felizes em continuar espalhando a palavra da 'juventude' de Naruto para todos.

Shikamaru Nara e Choji Akimichi seguiram para Sunagakure, onde Temari deu as boas-vindas ao preguiçoso jounin que franziu a testa e comentou o quão "problemático" seria e "o quanto seria uma chatice" a jornada de Konoha. Temari deu um tapa no Nara por ser tão preguiçoso, enquanto Choji mastigava um pacote de batatas fritas em diversão por seu amigo ter levado um tapa na irmã do Kazekage e sabia que eles não podiam retaliar, com medo da ira do Gaara. Os dois ex-shinobi de Konoha se perguntavam como seria a vida em Sunagakure.

Shino Aburame decidiu se tornar um viajante para conhecer terras novas e diferentes para aprimorar seu conhecimento sobre insetos. Como o outro Aburame de seu clã, Shino foi infundido no nascimento com uma raça especial de insetos, chamada kikaichu, que usa seu corpo como ninho e se alimenta de seu chakra, vivendo em uma forma de simbiose. Em troca, eles atacam e realizam outras tarefas, conforme ele comanda, formando seu principal estilo de luta em batalha. Portanto, sua viagem para outras aldeias e países, como ele disse, "fazia o sentido mais lógico".

Todos eles concordaram em uma coisa.

Todos eles permaneceriam em contato e se visitariam quando tivessem tempo para fazê-lo.

( Hora Atual )

"… E foi assim que Naruto Uzumaki-Namikaze, filho do 4º Hokage Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, aprendiz de Jiraiya do Sannin e o 3º Jinchuriki do Kyuubi no Yoko terminaram a 4ª Grande Guerra Ninja e impediram que as Nações Elementares caíssem no caos ". Terminou Iruka enquanto olhava para os rostos chocados do grupo de crianças pequenas na sala de aula.

Eles engasgaram quando ouviram essa informação, "Você conheceu Naruto-sama pessoalmente, Iruka-sensei?" eles perguntaram ao instrutor marcado depois de escreverem tudo sobre o salvador das Nações Elementais e seu herói nacional em seus cadernos.

Iruka sorriu suavemente enquanto os olhava antes de dizer: "Sim, eu fiz. Ele era um aluno meu e eu pensava nele como meu irmão mais novo substituto. Ele era o que eu considerava família". Uma lágrima solitária escapou de seus olhos lembrando da loira, mas a enxugou.

Todas as crianças na sala de aula olhavam para o sensei com os olhos úmidos. "Você deve realmente ser forte sensei se ensinou Naruto-sama!" Eles exclamaram, tentando animá-lo de seu humor deprimido.

Iruka riu baixinho das crianças e deu um sorriso triste.

"... foi o contrário, na verdade. Naruto-otouto me ensinou lições que eu estou usando até hoje. De qualquer forma, todos vocês estão dispensados. Vejo vocês amanhã." Ele disse antes de caminhar em direção à janela da sala de aula e olhar para fora com um olhar suave.

Seus alunos olharam para o sensei com preocupação, mas acenaram quando o viram se sentindo melhor. Eles correram para a porta, pois mal podiam esperar para contar aos pais tudo o que aprenderam sobre o herói das Nações Elementais que salvou a todos.

"Otouto, espero que você seja feliz onde quer que esteja." Iruka disse para si mesmo antes de voltar para sua mesa e pegar seu casaco e sair para pegar algo para comer.

Ele se sentou em um banquinho no restaurante perto da academia de Wave Country.

"O que você terá?" Cantou uma feliz chef feminina.

Ele sorriu para o chef e colocou algumas notas de dinheiro no balcão antes de dizer: "O Especial Naruto!"

O chef sorriu em troca do nome mencionado, assentiu e foi trabalhar na confecção do prato.

"Iruka-sensei!" Exclamou três vozes familiares atrás dele.

Virando a cabeça, ele viu Konohamaru, Moegi e Udon se aproximando dele com um sorriso no rosto. Ele olhou para eles alegremente antes de falar: "Ei, pessoal! O que vocês estão fazendo?"

O Corpo de Konohamaru sorriu e coçou a nuca timidamente, o que lembrou o instrutor da academia de Naruto. "Acabamos de voltar de uma missão. Daimyo-sama nos levou em uma missão em Iwagakure, onde há planos de construir alguma estrutura de algum tipo". Konohamaru explicou com seus companheiros de equipe acenando emocionadamente em segundo plano.

"Isso é ótimo!" Ele exclamou antes de ver o chef colocando seu ramen no balcão.

Konohamaru sorriu antes de apertar os punhos no ar. "Estou muito perto de me tornar Daimyo do Wave Country. Vou me tornar Daimyo como Naruto-nii-san gostaria que eu fizesse!" Ele se gabava de fazer todo mundo sorrir com entusiasmo e o instrutor da academia poderia jurar que estava olhando para Naruto em sua juventude, quando começou na academia ninja em Konohagakure.

O chef olhou para as crianças antes de murmurar: "... e o que vocês três terão?" com um sorriso enquanto eles coravam de vergonha e ela ria enquanto ela assistia isso junto com Iruka.

"O Especial Naruto!" Eles gritaram com uma voz alegre, fazendo o chef sorrir e acenando para fazer as crianças comerem.

Espero que você seja feliz onde quer que esteja, otouto / nii-san / chefe! 'Iruka, Konohamaru, Moegi e Udon pensaram entre si, respectivamente.

Quando a comida estava pronta, todos estavam prontos para comer quando ouviram uma voz alta por trás.

"YO!" Exclamou Gai, Lee, Neji, TenTen, Shino, Shikamaru, Temari, Choji, Ayame e Teuchi com um sorriso furioso no rosto enquanto olhavam para as quatro pessoas familiares.

Iruka e os Konohamaru Corps piscaram alegremente antes de gritar: "Ei, pessoal!" e ficaram empolgados ao ver os membros de sua antiga vila novamente.

A chef voltou quando ouviu a comoção e piscou. "... então todos vocês terão algo para comer também?" Ela perguntou enquanto pegava um pequeno bloco de notas.

“ TEREMOS O NARUTO ESPECIAL! ” Eles gritaram no alto de seus pulmões, fazendo todos, inclusive eles rirem, e o chef voltou para a cozinha divertidamente.

Todo o grupo começou a conversar um com o outro enquanto eles esperavam que a ordem deles terminasse. Depois de mais ou menos 15 minutos, o chef apareceu de volta quando ela rapidamente colocou tigela sobre tigela no balcão comprido, onde todos estavam sentados confortavelmente em seus bancos. Eles pegaram os pauzinhos da beira do balcão e sorriram. Eles olharam para o céu antes de gorjear, "Isto é para você Naruto!" em um tom alegre.

"Itadakimasu!" Todos eles exclamaram antes de cavar um dos alimentos que o herói de todas as Nações Elementais comeria repetidamente com uma paixão, Naruto Uzumaki-Namikaze .

( Com Naruto e os outros )

As imagens pararam quando Kami levantou as mãos para parar de ver seus poderes e olhou para ver as reações dos outros. A própria Deusa ficou feliz em ver os aldeões alcançando um primeiro nível de paz que nunca foi alcançado por um longo tempo desde que ela o viu. Ela sorriu ao ver que algumas pessoas em Konoha não eram odiosas e sabia que respeitariam Naruto por suas realizações e ficariam orgulhosas de fazê-lo como o resto das pessoas nas Nações Elementares.

Naruto suspirou tristemente ao ver a queda de Konoha, mas era inevitável. Se a vila não se perdesse no ódio cego, eles nunca teriam visto esse dia chegar e estariam trabalhando em direção à verdadeira paz, como o resto dos moradores atualmente. Ele não pôde deixar de rir do entusiasmo que Konohamaru havia explicado que pretendia se tornar o próximo Daimyo do Wave Country. Ele ficou feliz por Iruka se tornar um com seus alunos novamente e por perder a maioria de seus pensamentos deprimentes. Ele estava em êxtase ao ver todos tão bem em suas vidas agora e sabia que, aconteça o que acontecer, eles terão verdadeira paz nas Nações Elementares, pois ele havia dado sua própria vida para ver que isso ocorreria e agora que finalmente está acontecendo. , ele não poderia estar mais orgulhoso com sua decisão. " Boa sorte a todos e espero que todos vocês vivam felizes a partir de agora e em total paz. Sei que as coisas pareciam trêmulas no começo, mas estou muito feliz em ver todos vocês melhorando. ”Ele disse para si mesmo.

Os três kunoichi nem sequer franziram o cenho diante da destruição de Konoha, pois sentiram que isso era justificado. Aqueles monstros mereciam toda a tortura que pudesse ser lançada contra eles da maneira mais humanamente possível. Ficaram felizes em saber que algumas dessas pessoas horríveis eram realmente boas e deixaram a vila para viver suas vidas em paz e estavam fazendo isso agora em suas respectivas áreas. Eles não poderiam estar mais felizes pelas realizações de Naruto, pois ele havia salvado todos nas Nações Elementares com seus esforços.

Jiraiya estava sorrindo com a perspectiva das outras aldeias que agora viviam em paz. Ele nem sequer se encolheu vendo aqueles na vila Hidden Leaf perecerem porque eles estavam chegando. Se eles não pudessem aceitar aquele que os salvou uma e outra vez e ainda o odiavam como se ele fosse um demônio, eles não tinham o direito de fazer parte de uma Grande Nação Ninja e mereciam totalmente sua destruição. Ele estava feliz que o grupo que se afastou de Konoha estava feliz e, claro, ele sorriu com tudo o que seu ex-aprendiz havia feito. - Você sempre foi excepcional, gaki. ' Ele pensou para si mesmo.

O ex-grupo shinobi se entreolhou enquanto assentiam, sabendo que suas vidas passadas nas Nações Elementares estavam agora oficialmente atrás deles.

Kami fez uma careta ao ver a aniquilação do Leaf, mas por seu ódio, eles se amaldiçoaram por um mundo de mágoa, pois as outras aldeias nunca aceitariam o que estavam fazendo com seu herói. Afinal, Naruto os salvou durante a 4ª Grande Guerra Ninja e para Konoha fazer o que eles fizeram, era inaceitável, então ela não podia dizer muito sobre o assunto. A Deusa ficou satisfeita ao ver que a verdadeira paz estava finalmente sobre as Nações Elementais, como não fazia muito tempo.

É hora de todos vocês voltarem. Não se preocupe com o tempo que você acha que pode ter perdido durante esta exibição das Nações Elementais, porque no mundo exterior, apenas 45 minutos se passaram. Foi bom ver todos vocês novamente , mas tenho algum trabalho a fazer e preciso fazê-lo rapidamente. ”A Deusa explicou antes de se voltar para o grupo de cinco, quando um suspiro triste escapou de sua boca.

Eles riram em resposta, sabendo que a carga de trabalho de uma Deusa deve ser realmente agitada: "Obrigado por nos mostrar este Kami-sama e nós entendemos!" Eles responderam enquanto sorriam para a Deusa por tudo o que ela fez por eles.

Kami riu um pouco disso antes de acenar alegremente para o grupo.

Uma luz brilhante começou a envolver a área para a qual todos foram puxados para fora da paisagem mental e eles voltaram à realidade para onde estavam anteriormente, na sala de estar de sua nova casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...