1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki-Namikaze: A Próxima Vida >
  3. Calma antes da tempestade

História Naruto Uzumaki-Namikaze: A Próxima Vida - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Calma antes da tempestade


A manhã atingiu a casa e Naruto desceu as escadas depois de tomar um banho. Suas habilidades no White Dragon Slayer Magic estavam melhorando a cada dia e não demoraria muito até que ele fosse capaz de dominar a habilidade na paisagem mental. Naruto estava triste que seu sensei teria que sair logo, mas era sobre isso que se falava desde o início e ele tinha que aceitar isso.

Sua Hurricane Magic estava no mesmo nível de antes, pois ele nem se deu ao trabalho de treiná-la. Ele queria ter seu primeiro estilo mágico dominado antes que ele pudesse começar a se concentrar em seu segundo. Havia muito a ver com esse estilo mágico, porque ele é altamente destrutivo em poder, exige muito controle preciso para dominar, porque ele não sabia como controlar o poder da magia. primeira vez. Ele precisaria de muita prática e isso só aconteceria quando o treinamento dele em Timaeus pudesse ser concluído.

Na sala de estar, ele notou todos na sala de jantar tomando café da manhã.

"Bom Dia!" Os três kunoichi vibraram alegremente em uníssono enquanto Jiraiya sorria.

Naruto olhou para eles com um sorriso, "Bom dia a todos." Ele disse calorosamente.

A atenção do loiro voltou-se para as três kunoichi na sala e um sorriso brilhante escapou de suas feições com o que o mestre Makarov havia dito a ele no dia anterior.

"No entanto ... se você estabelecer um status de clã aqui em Fairy Tail, poderá ter várias esposas. Deixe-me explicar melhor. O estabelecimento de um clã em uma guilda exige que você seja um mago oficial da classe S, o que você já é. A razão de um clã ser construído é que ele solidifica sua posição na Guilda, provando sua lealdade de que você não irá desertar da Guilda sob nenhuma circunstância. Você também precisará obter a aprovação de todo o conselho mágico como um todo, o que torna a parte mais complicada de todo o cenário. Ao lado do rei no poder, fica o conselho mágico. Se você quer dizer que deseja estabelecer um clã na Guilda, por qualquer motivo que possa pensar, o conselho terá que votar. Eles já estão respeitando você; portanto, se você pode fazê-los entender por que você deseja que o status do clã, eles podem concordar e enviá-lo ao Reino de Fiore para finalizar. Depois disso, você pode ter várias esposas, pois o líder do clã pode fazê-lo,embora se você não deseja ter várias esposas, não precisa . Gildarts Clive foi o único que ofereceu essa posição no passado, mas ele se recusou a "lidar com qualquer coisa que ocupasse posições de liderança ou algo que agregasse responsabilidade" a ele, mesmo sendo um mulherengo e o conselho de magia imaginasse que seria uma boa idéia. Essa é a maneira de estabelecer o status de clã na Fairy Tail Guild. Eu não sei o que você está pensando, Naruto-san, mas se você realmente quer fazer isso, dê o seu melhor. "

 

Claro que ele queria. Essa foi toda a razão para ele pedir uma coisa tão estranha na presença do próprio Mestre. Ele possuía as informações necessárias sobre como avançar em seus relacionamentos, mas tinha que pensar em uma razão que poderia dar, a fim de estabelecer o status do clã. Pensando mais sobre isso, Naruto não conseguiu encontrar nenhum argumento, mas ele não desistiu de tentar fazê-lo. Até que ele expressasse o raciocínio ao conselho e eles o aceitassem, ele não poderia estar com nenhum deles, então ele tinha muito trabalho a fazer. A única pergunta era: as meninas aceitariam ter que compartilhá-lo?

Naruto voltou à realidade quando viu os outros olhando para ele com preocupação. "Eu estava pensando em alguma coisa, não se preocupe." Ele lhes disse e eles se estabeleceram enquanto aceitavam o raciocínio.

"Bem, gaki, eu preciso ir. Eu tenho uma reunião com meu amigo que eu tenho que atender, então eu vou te ver mais tarde." Jiraiya disse a seu ex-aprendiz antes de acenar para todos e sair pela porta para ver Shiho em seu escritório. Havia muito o que discutir sobre a rede de espiões que ele queria criar.

Naruto e os outros acenaram de volta para o sapo em retirada e sorriram. Naruto serviu um café da manhã e se entregou alegremente à deliciosa refeição. Depois que Naruto limpou a louça, os três kunoichi e a loira se sentaram no salão.

Haku voltou sua atenção para Naruto, "Então Naruto-kun, o que aconteceu ontem que o deixou de mau humor?" Ela perguntou, pois estava bastante curiosa e os outros concordaram com o usuário de gelo, pois eles também não sabiam o que fazer.

"Oh, foi só que, quando Elfman e eu estávamos nessa missão, fiquei um pouco irritado com suas palhaçadas. Foi como assistir Gai e Lee treinando, gritando sobre sua 'juventude' e outros enfeites." Naruto respondeu antes de olhar para as outras duas garotas, sem mencionar a parte da garçonete que o deixou furioso na noite anterior.

Haku, Mikoto e Kushina riram histericamente e assentiram enquanto entendiam do que a loira estava falando. Todos eles vendo a vida passada de Naruto, viram como eram as duas duplas de roupas verdes e era divertido dizer o mínimo.

Naruto riu de volta e, em seguida, Kushina ligou a televisão para ver o que estava acontecendo. As imagens na caixa distorceram antes de se formarem na imagem singular de um repórter.

"... O Flash Branco atacou novamente. Sim, você ouviu! O Flash Branco foi visto ontem em um hotel dentro da Cidade de Mogno, onde ele salvou uma mulher mantida refém e prendeu os criminosos por trás dele. As pessoas no hotel espalharam mais rumores por toda a cidade sobre o seu salvador loiro e agora todo mundo está se perguntando a mesma coisa. Para onde ele irá piscar em seguida? Fique ligado para mais logo após esse breve intervalo. "

"Eu não sabia que isso aconteceu durante a sua missão, Naruto-kun!" Mikoto exclamou enquanto olhava para a loira.

Naruto olhou para ela, "Sim, essa era a única vantagem dessa missão, na verdade." Ele respondeu com um sorriso, fazendo os outros sorrirem em troca.

Mikoto, Kushina e Haku estavam assistindo as notícias com um olhar encantado. Eles agora sabiam que Naruto ficaria mais famoso com o passar do tempo e eles estavam realmente felizes com isso. Ele estava finalmente sendo reconhecido como o herói que ele realmente era e as meninas não podiam ter mais orgulho da loira.

Bom para você Naruto-kun! 'Eles pensaram alegremente para si mesmos.

Naruto, no entanto, sabia que isso estava ficando realmente fora de controle, pois faz apenas dois dias desde que ele recebeu o apelido e todo mundo estava com ele. É claro que ele estava feliz por ser reconhecido por suas realizações como um mago da Guilda, mas seria melhor se não houvesse a desvantagem óbvia.

"Oh, ótimo, agora vou ter garotas fãs." Ele murmurou alto antes de suspirar tristemente.

Isso foi ouvido pelos três kunoichi que agora estavam fervendo de raiva. Eles rosnaram em uníssono: "Esses malditos hussies!" enquanto vazava matando a intenção ao pensar naquelas malditas garotas perseguindo Naruto, enquanto o próprio loiro estava rindo divertidamente da reação delas à possibilidade.

Naruto virou-se para eles, "Ei meninas, vamos ao bar nos encontrar com Mirajane-san. Seria bom relaxar um dia das missões que realizei nos últimos dois dias." Ele disse para que as meninas assentiram alegremente de acordo com suas palavras.

Haku desligou a televisão e depois voltou para o corredor onde estava a porta principal e saiu com os outros. Eles viajaram pela cidade onde todos começaram a sussurrar coisas enquanto olhavam Naruto atentamente e todos no grupo perceberam isso. Naruto suspirou quando isso se tornaria, como Shikamaru Nara, o povo de Konoha que cuidava dele diria, 'problemático' e simplesmente avançou. As meninas andaram atrás dele com uma expressão fria enquanto olhavam para as mulheres que estavam olhando para a loira com luxúria e fervilhavam com a visão. 'Incomodador' de fato.

A caminhada deles os levou ao bar. Ao entrar no estabelecimento agradável, todos notaram Mirajane, Lisanna e Lucy sentadas conversando.

"Ei Mira-chan!" Mikoto disse alegremente enquanto olhava para a prataria com um sorriso.

As meninas sentadas no estande se viraram para ver os recém-chegados e sorriram em troca. "Olá a todos!" Mirajane gritou para que os outros dois com ela seguissem o exemplo antes de perceber que Naruto também estava lá e isso fez com que seu sorriso se aprofundasse.

Os três kunoichi e a loira sorriram em resposta antes de se sentarem no estande. As meninas estavam conversando enquanto Naruto entrava onde quer que ele sentisse necessidade e apenas ouvia.

"Então, Naruto-san, eu notei que muitas pessoas sabem quem você é agora, à medida que você está ficando popular com seu apelido The White Flash, que tem sido notícia ultimamente." Lucy disse enquanto olhava para Naruto com um sorriso.

Mirajane e Lisanna também sorriram enquanto acenavam com a cabeça, pois também ouviram as notícias e os rumores se espalharam rapidamente.

Naruto voltou sua atenção para a garota loira, "Sim, eu já ouvi tudo sobre isso. Gosto das pessoas que olham para mim com respeito, mas não quero ser adorada assim. Prefiro que apenas as pessoas reconheçam meus esforços sem me tratando como uma divindade ou algo assim. " Ele disse antes de se aborrecer com o pensamento de pessoas montando clubes de fãs com seu nome, que ele sabia que iria acontecer.

As meninas olharam para ele com um sorriso brilhante.

Os três kunoichi sabiam sobre a natureza de Naruto, então eles não ficaram tão surpresos com a resposta. No entanto, isso não significava que eles não o respeitassem com a maneira como ele pensava sobre esses assuntos.

Mirajane, Lisanna e Lucy estavam ouvindo isso com reverência. Os magos sabiam que se houvesse outra pessoa, eles teriam aproveitado a chance de se tornarem famosos assim tão rapidamente, mas Naruto era uma história totalmente diferente. Ele queria permanecer humilde mesmo durante suas rápidas realizações de ritmo.

"Então Naruto-san, o que aconteceu ontem na missão com Elfman-nii, que todos vocês deprimiram?" Lisanna questionou a loira, pois ela ainda estava curiosa sobre o que aconteceu.

Mirajane assentiu, vendo que também estava confusa com isso, enquanto Lucy estava confusa, pois não sabia do que Lisanna estava falando. As três kunoichi riram, o que aumentou a confusão das outras garotas.

Naruto olhou para eles inexpressivamente, "Eu tive que ouvir o quanto de homem eu era, o tempo todo. É isso." Ele respondeu antes de suspirar tristemente mais uma vez com a lembrança da missão que levou com Elfman, mais uma vez sem mencionar a parte que o enfureceu na noite anterior.

Mirajane, Lucy e Lisanna piscaram algumas vezes antes de manterem as costelas rindo histericamente, as três kunoichi as seguiram ao ouvi-las uma vez não serem suficientes, enquanto Naruto suspirava ainda mais pelas travessuras das garotas.

Depois de recuperar a compostura, Mirajane levantou-se e agradeceu a todos. Eles se inclinaram em seus assentos e começaram a conversar um com o outro.

( Com Jiraiya )

"Eu concordo completamente com o raciocínio da rede de espionagem Jiraiya-san e estou mais do que feliz em fornecer a você o financiamento financeiro necessário para configurá-la. Essas organizações malignas conhecidas como Dark Guilds parecem mais perigosas do que apenas o que seus nomes sugerem por isso, estou a bordo do seu plano. Até tenho algumas conexões nas cidades vizinhas por causa dos meus negócios, para que eu possa ajudar ainda mais. " Shiho disse com um sorriso enquanto olhava para seu amigo Jiraiya.

O dono da Sorcerer's Weekly acabara de saber por que o sapo era tão inflexível quanto à criação de sua rede de espionagem e seus métodos eram realmente magníficos. Com esta rede de espionagem em operação, a Fairy Tail Guild poderia crescer ainda mais e isso significava que os negócios de Shiho floresceriam ainda mais. Esta era uma situação em que todos ganhavam para os dois, então ele não tinha motivos para não concordar.

Jiraiya não pôde fazer nada além de sorrir para o amigo. Ele se virou para ele: "Muito obrigado por concordar com a instalação da Shiho-san. Agora, com isso em pleno funcionamento, podemos obter informações sobre as Guildas das Trevas que estão lentamente caminhando para a escuridão como eu ouvido e podemos detê-los! " Ele exclamou com seu sorriso nunca deixando suas feições.

O sapo estava feliz por ter conhecido Shiho quando o conheceu. O homem estava cheio de coração, mesmo quando os outros não viam dessa maneira. Jiraiya sabia que o empresário tinha que fazer sua parte, para que ele não tivesse muitos amigos em sua linha de trabalho, mas o sábio sapo lentamente o tirou disso.

Shiho assentiu com um olhar satisfeito. "Sem problemas, Jiraiya-san! Em uma nota separada, eu tenho recebido ligações nos últimos dois dias sobre The White Flash e isso está me irritando. As pessoas querem que eu marque uma entrevista com o homem, mas com minha equipe. e não tenho ideia de onde procurar. Ele realmente não parece estar muito perto da Guilda, por isso é muito mais difícil tentar contatá-lo. " Ele disse a seu amigo antes de suspirar tristemente com as tentativas fracassadas de conseguir o boato sobre sua revista.

Jiraiya se animou com o nome. ' Flash branco? 'Ele pensou antes de perceber de quem seu amigo estava falando. Foi seu ex-aprendiz Naruto e isso o fez rir interiormente.

Ele olhou para Shiho com diversão: "Eu sei quem é a pessoa que você está procurando e, honestamente, eu também poderia trazê-lo aqui para uma entrevista." Ele disse antes de sorrir com a expressão de crença no rosto de seu amigo quando lhe contou essa informação.

"S-Sério Jiraiya-san? Você realmente poderia fazer isso !?" Shiho perguntou com empolgação em sua voz, visto que sua empresa poderia obter um grande impulso ao publicar um artigo com o homem.

Jiraiya assentiu com um sorriso antes de suas expressões faciais ficarem sérias. "Eu poderia fazer isso. No entanto, quero declarar alguns termos para esse pequeno acordo. Primeiro, quero fazer uma sessão de fotos com as modelos mais gostosas que você tem, com as roupas mais reveladoras possíveis. Segundo, eu quero para cada uma delas modelos mencionados para me dar uma massagem com a mesma roupa reveladora e para que seja filmado em vídeo. Por fim, quero que participem de um pequeno desfile de moda para que eu possa fazer mais pesquisas ". O sábio sapo explicou em um tom sério enquanto em sua cabeça, uma versão chibi de si mesmo estava rindo tão perversamente que o chibi golpeou sua cabeça por uma força invisível que só poderia ser descrita como fantasmas femininos se perdendo de raiva.

"Pronto! Apenas pegue o homem que minha empresa está procurando e você terá tudo o que deseja! Além disso, precisamos ter sua pesquisa com força total, se quisermos publicar o próximo livro de Icha Icha." Shiho exclamou alegremente antes de pensar mais nos pedidos que seu amigo fez e um sangramento nasal se formou como resultado.

Jiraiya abraçou Shiho instantaneamente chorando lágrimas de alegria, para grande confusão de Shiho. Ele os limpou depois de se separar do abraço e depois deu um tapinha em seu 'Caderno de Pesquisa' de maneira amorosa, pois seu bebê seria bem alimentado com toda a pesquisa.

Meu bebê vai crescer. Estou tão feliz! 'Ele pensou antes de chorar de novo.

Shiho agora entendia o que o sábio sapo estava pensando e soltou uma risada pervertida, fazendo Jiraiya se virar com mais lágrimas rolando em sua bochecha.

"Você está bem no caminho de aprender os caminhos do mestre, Shiho-san. Estou tão orgulhosa de você!" Ele exclamou antes de abraçar o homem mais uma vez, mas desta vez, Shiho sorriu brilhantemente e soltou algumas lágrimas ao comentar.

"T-obrigado Jiraiya-san." Ele disse a ele com seu sorriso ainda intacto.

Jiraiya olhou para ele com um sorriso, "A partir de agora, você é meu aprendiz Shiho-kun." Ele respondeu com uma voz suave, fazendo o homem ofegar de surpresa.

"H-Hai Jaraiya-sensei!" Shiho respondeu em lágrimas.

Agora, o sapo-sábio tinha outro aprendiz, mas este aprenderia a verdadeira arte lendária do SUPER PERVERTIDO, no entanto, nenhum deles sabia dos rosnados ouvidos lá de cima.

( De volta ao bar )

O grupo conversava alegremente um com o outro enquanto discutiam muitas coisas.

Mikoto e Kushina se entreolharam antes de assentir: "Ei Mira-chan! Kushina-chan e eu queremos fazer um trabalho de classe A, visto que ainda não somos magos oficiais da classe S. Devemos obter a declaração de missão do quadro de avisos do lado de fora? " Mikoto questionou Mirajane enquanto Kushina assentia ansiosamente, pois os dois realmente queriam completar algumas missões.

"Sim! Apenas pegue a declaração de missão e eu assinarei vocês dois." Mirajane tocou alegremente e não levou nem dois kunoichi por segundo antes de saírem pela porta.

Todos riram da emoção que as duas meninas tiveram ao ouvir isso de Mirajane. Eles nem levaram 5 minutos antes de os dois voltarem para o bar e colocarem um pedaço de papel na mesa em frente a Mirajane.

"Vocês dois querem assumir o seu primeiro emprego?" Naruto perguntou antes de olhar para o blackette e ruiva com um sorriso para ver o quão ansiosos os dois estavam por assumir uma missão.

Kushina assentiu alegremente: "Sim, eu realmente quero ver o quanto estou melhorando e Mikoto-chan se sente da mesma maneira. Dessa forma, podemos melhorar nosso trabalho em equipe, pois trabalharemos de maneira mais prática. Isso também pode ajudar com nossas habilidades mágicas ". Ela respondeu com um sorriso brilhante que Mikoto compartilhou, pois estava ficando realmente interessada em sair também.

Naruto sorriu em troca e Haku fez a mesma coisa. Ambas estavam felizes pelas duas mulheres, pois elas poderiam recuperar seus títulos que possuíam nas Nações Elementares na Terra.

Mirajane olhou para o jornal com interesse antes de lê-lo em voz alta.

Declaração de missão

Posição: Classe A.

Localização: Aumsville Town.

Método mais conveniente de viajar: Trem da estação Magnolia Town em direção a Acela Town. De lá, prossiga a pé em direção a Aumsville Town, pois não há estações em Aumsville Town.

Detalhes: Um grupo de bandidos mantém alguns dos habitantes da cidade como reféns. Ao chegar a Aumsville, siga em direção ao Giovani Center e peça 'Lilith'.

Recompensa: 425.000 jóias.

"Não parece uma missão tão difícil. Muitos bandidos não representam muita ameaça para nenhum de vocês, então é um trabalho fácil o suficiente." Mirajane disse antes de assinar o papel e devolvê-lo aos dois kunoichi.

Mikoto e Kushina sorriram enquanto pegavam o papel com agradecimento e recuavam um pouco. Naruto os entregou um maço de notas para cobrir os custos de passagem de trem, bem como dinheiro extra para eles comerem ou descansarem ao longo do caminho, se a viagem demorar mais do que eles pensavam inicialmente. Os dois kunoichi agradeceram de todo o coração e ficaram mais animados com o segundo em assumir sua primeira missão.

Os dois ficaram na frente dos outros na sala: "Vejo todos vocês quando voltarmos!" Eles exclamaram em uníssono antes de correrem pela porta, deixando para trás os outros que estavam acenando de volta para as figuras em retirada.

"Eles ficarão bem?" Lucy perguntou, preocupada com os dois.

Todo mundo sorriu: "Eles ficarão bem. Esses dois serão mais do que uma partida para alguns bandidos desprezíveis". Naruto explicou e Lucy sorriu em troca e deu-lhe um aceno de aprovação.

( Com Mikoto e Kushina )

Os dois kunoichi estavam correndo à distância e haviam deixado o Clã alguns momentos atrás. Eles estavam agora circulando a cidade de Magnólia, onde pegariam o trem. Eles olharam em volta por um tempo antes de perceber a estação de trem no canto e dispararam em direção à área.

Chegando, perguntaram ao balcão quando o próximo trem para a cidade de Acela deveria sair e ficaram satisfeitos ao saber que ele não sairia por mais 30 minutos. Felizmente pagaram suas passagens e caminharam em direção ao trem.

Ao entrar no trem, eles se sentaram em uma cabine perto da parte de trás e se inclinaram em seus assentos.

"Então, Mikoto-chan, você quer fazer uma estratégia antes?" Kushina perguntou a sua amiga enquanto ela formava uma leve pose de pensamento, enquanto Mikoto concordava com suas palavras.

Mikoto olhou para ela: "Bem, sabemos que os bandidos mantêm as pessoas como reféns, o que significa que elas serão cautelosas em sua segurança. O que podemos fazer é esgueirar-se usando nossas capacidades ninjas para nos infiltrar no esconderijo onde estão as pessoas da cidade. sendo realizada ". Ela explicou antes de olhar para a amiga que sorria enquanto pensava na mesma linha.

Senhoras e senhores. Vamos agora partir para a cidade de Acela. Por favor, permaneçam em seus lugares, pois estaremos nos mudando em breve. Chegamos ao nosso destino em cerca de 1 hora e 15 minutos. "

Kushina e Mikoto se entreolharam enquanto ouviam o anúncio no trem e se inclinavam ainda mais em seus assentos. Eles tinham um pouco mais de uma hora para descansar e aproveitaram a oportunidade.

A próxima parada seria para onde eles iriam seguir, para que tivessem que estar prontos.

( De volta ao bar )

Naruto e as meninas conversavam alegremente, onde Mirajane teria que levantar-se periodicamente para checar os clientes ou retornar ao balcão por um tempo curto. Foi quando todos notaram Jiraiya, o sábio sapo, atravessando a porta e indo em sua direção.

"Ei! Sensei!" Naruto exclamou com um aceno enquanto olhava para seu ex-professor, para o qual Jiraiya sorriu brilhantemente para o jovem e ele caminhou até o grupo de pessoas e riu.

Ele se sentou na cabine, "Ei pessoal!" Ele disse alegremente, fazendo todos, exceto Lucy, confundirem ver o sapo com um humor tão bom que não era uma ocorrência comum.

"Tenho algumas boas notícias." Jiraiya disse antes de olhar para os outros, que simplesmente levantaram uma sobrancelha para começar a explicar seu raciocínio.

Jiraiya sorriu: "Então agora recebi permissão para iniciar minha rede de espionagem ..." Ele disse a eles antes de fazer uma breve pausa e depois contar tudo o que eles precisavam saber sobre as conversas que ele estava tendo com seu amigo. Se a operação começar em breve, seria ótimo para todo o Fairy Tail.

Se os outros ficassem chocados, isso seria considerado um eufemismo. O sapo estava realmente trabalhando em uma maneira de reunir informações sobre as Dark Guilds como prioridade número um e o dono da Sorcerer's Weekly era na verdade amigo de Jiraiya? Naruto sabia sobre as operações de seu ex-sensei e elas eram realmente boas para coletar informações, pois ele havia recuperado tanto conhecimento sobre a Akatsuki no passado. Não havia outra alegria para o loiro ver seu sensei voltar ao seu eu alegre sobre o negócio todo. Haku aprendeu tudo sobre a rede de espiões vendo a vida passada de Naruto e ela ficou realmente impressionada. Isso realmente poderia mudar as coisas para Fairy Tail e ela estava muito feliz com isso. As irmãs Strauss e Lucy ficaram realmente surpresas com essa notícia e sabiam o quão útil poderia ser para o Clã se a rede de espionagem se tornasse operacional. Todos sorriram para o sábio sapo.

"Essas são ótimas notícias Jiraiya-san!" Mirajane gritou alegremente, para que os outros assentissem com um olhar satisfeito no rosto, pois o que eles acabavam de ouvir era realmente interessante para dizer o mínimo.

Jiraiya acenou com a cabeça em troca antes de ficar sério. Ele se virou para o seu ex-aprendiz, "Naruto-kun, meu amigo realmente quer você para a entrevista. Ele ajudou muito na causa da rede de espionagem e acho que é justo que você apareça, gaki. O que você diz? " Ele argumentou com Naruto, que se aprofundou no que acabara de ouvir.

"Uh, bom Jiraiya-sensei! Vamos lá." Naruto disse ao sábio sapo quando ele tomou sua decisão.

Jiraiya se animou consideravelmente e arrastou seu ex-aprendiz para fora da porta, que se despediu das garotas do bar que acenaram de volta alegremente com um sorriso brilhante.

( Com Naruto e Jiraiya )

O sapo-sábio e seu ex-aprendiz seguiram em direção à cidade, cruzaram o prédio da revista e entraram para ver Shiho e sua equipe de filmagem esperando por eles.

Shiho ficou de olhos arregalados quando viu o homem que sua empresa estava chamando tanta atenção finalmente chegou e seu amigo / sensei o trouxe aqui para seu prédio. Ele rapidamente se livrou de seus pensamentos e deixou os membros da tripulação começarem a usar seus equipamentos. Shiho avançou, pois a câmera já havia começado a filmar a entrevista.

"É um prazer conhecê-lo, The White Flash . É uma honra." Shiho disse com um respeitável arco antes de estender a mão em direção à loira.

Naruto estendeu a própria mão e encontrou a de Shiho em um firme aperto de mão, "Por favor, me chame de Naruto." Ele disse calorosamente antes de separar a mão, fazendo o homem sorrir em troca.

O dono da Sorcerer's Weekly fez um gesto para Naruto se sentar e foi o que ele fez enquanto as câmeras filmavam toda a cena de todos os ângulos possíveis. O cinegrafista principal montou a câmera na frente dos dois homens e começou a filmar a parte principal do vídeo inteiro, a entrevista.

"Então, Naruto-san, seu apelido agora está lentamente alcançando novos platôs e você está sendo considerado o início da ascensão em tempo real da Fairy Tail Guild, como você se sente sobre isso?" Shiho questionou a loira que simplesmente cantarolava feliz por um tempo curto.

Naruto olhou para ele atentamente, "Bem, Shiho-san, sinto-me honrado em receber esse privilégio pelas pessoas da Terra, principalmente pela minha guilda. Meu apelido não é algo que aceitei ficar famoso, mas salvar as pessoas que Estamos em apuros." Ele respondeu calmamente, fazendo todos ao seu redor sorrirem com suas palavras.

Shiho assentiu alegremente, "Então Naruto-san, como você se sente em ter uma base de fãs seguindo no futuro?" Ele perguntou com um sorriso não ciente da reação da loira em relação à pergunta.

Naruto simplesmente gemeu com o descontentamento de saber essa informação. "Entendo que isso se tornará inevitável no futuro, mas eis o que tenho a dizer. Não quero ser adorado. Se as pessoas me consideram seu modelo exemplar, tudo bem, mas não preciso que as pessoas pensem como eu sou um poder superior ou algo assim. Sou uma pessoa normal como todo mundo, então não há razão para me tratar de maneira diferente. " Naruto disse honestamente ao dono da Sorcerer's Weekly e se inclinou para trás com um sorriso.

Todos sorriram com a resposta, pois o jovem era verdadeiramente uma pessoa humilde ao pensar dessa maneira. Outros magos costumavam correr para a chance de ver um fã-clube, mas Naruto queria que as pessoas o respeitassem por seu trabalho, não por sua imagem nem por adorá-lo.

"Isso é realmente respeitável da sua parte Naruto-san, eu tenho que dizer. Agora, para a nossa pergunta final, o que você tem a dizer para as pessoas que começaram a respeitar suas realizações como mago?" Shiho perguntou enquanto se inclinava para a frente em antecipação à resposta enquanto os cinegrafistas aproximavam-se.

Naruto sorriu antes de olhar diretamente para a câmera, "Bem, Shiho-san, essa é uma boa pergunta. Eu só quero dizer a todos que estão trabalhando duro pela família deles, eu os aplaudo. Agradeço aos pais que estão lá por Admiro os amigos que se cuidam e respeito aqueles que preferem se sacrificar a ver alguém se machucar.Tenho apenas uma lição para você hoje e que me foi ensinada por um amigo muito próximo no passado. Quando sua vida lhe conceder alguém que você possa chamar de pessoas preciosas, guarde-os com sua vida. Quando você tiver essas pessoas em sua vida, você poderá se tornar verdadeiramente forte. " Ele disse antes de sorrir ao recordar a missão no Wave mais uma vez. Não importa o quanto ele pudesse tentar, essa missão realmente foi uma que o mudou.

Shiho sorriu brilhantemente em retorno: "Isso é realmente interessante que eu admire sua personalidade Naruto-san. Simplesmente não há pessoas suficientes como você por aí. Obrigado por vir à entrevista e esperamos poder ser visitados por você por outro no futuro. Obrigado novamente.- "Ele disse antes de se levantar e olhar diretamente para a câmera", -Você viu aqui pessoal. Hoje tivemos o White Flash para uma entrevista no Sorcerer's Weekly e esperamos que você tenha gostado. tanto quanto nós. Obrigado! " Ele terminou antes de sorrir para o mago loiro e os cinegrafistas pararam a gravação com isso.

Shiho caminhou até ele e apertou sua mão mais uma vez. "Eu realmente gostei de conversar com você Naruto-san. Essa foi uma entrevista incrível e obrigada por vir aqui mais uma vez." Disse-lhe com um sorriso caloroso, que esta seria uma das melhores entrevistas que teve o prazer de fotografar.

"O mesmo aqui Shiho-san e você é muito bem-vindo. Agora vou deixar você para o seu trabalho. Vejo você mais tarde, talvez." Naruto respondeu gentilmente antes de sair do escritório e voltar para o bar.

As expressões faciais de Jiraiya ficaram sérias quando ele se virou para Shiho: "Agora, Shiho-kun, vamos falar sobre os termos que discutimos anteriormente". Ele disse com o mesmo olhar sério estampado no rosto, fazendo o homem em questão balançar a cabeça roboticamente.

"H-Hai Jiraiya-sensei por aqui!" Shiho exclamou antes de liderar seu novo sensei em direção ao seu escritório.

O sábio sapo começou a rir perversamente e ele rapidamente seguiu seu novo aprendiz com um sorriso brilhante. Pensando em suas demandas, o fez rir novamente.

( De volta ao bar )

As meninas estavam conversando quando, de repente, A Princesa do Gelo começou a pensar em algo que fazia todos olharem para ela com preocupação.

"Eu juro que ele só pode estar usando Naruto-kun para-" Haku murmurou alto e as outras meninas olharam para ela com confusão quando ela fez uma pausa. Foi quando Haku percebeu quais eram as verdadeiras intenções de Jiraiya: "QUE PERVERTIDO!" Ela rugiu violentamente, fazendo com que todos ao seu redor estivessem nervosos, considerando o fato de que o usuário de gelo era geralmente tão calmo e suave na natureza.

"O que há de errado Haku-chan?" Mirajane perguntou a Haku, depois de recuperar a compostura da intenção de matar que circundava sua amiga, o que fez os outros ficarem tensos consideravelmente.

Haku voltou à realidade com a pergunta que ela bufou quando sua intenção de matar foi neutralizada. O usuário de gelo olhou calorosamente na direção da porta e suspirou tristemente.

"Ele provavelmente está usando Naruto-kun para ficar com mulheres daquela revista." Haku disse antes de se virar para as outras garotas cujas expressões se transformavam rapidamente apenas com o pensamento do sábio sapo fazendo uma coisa dessas. Ao perceberem que Haku provavelmente estava certa em suas suposições, eles ferveram de raiva.

Lucy olhou seriamente por um momento, "Velho pervertido". Ela murmurou baixinho, e os outros deram um aceno de aprovação pelo comentário.

( Com Mikoto e Kushina )

Senhoras e senhores, chegamos à cidade de Acela. Verifique seus pertences antes de descer do trem. Obrigado por viajar conosco e esperamos vê-lo novamente! ", Falou o locutor pelos alto-falantes do trem.

Ao ouvir o anúncio, os dois kunoichi acordaram e rapidamente saíram do trem em direção ao terminal. Eles saíram correndo do próprio terminal e pediram instruções em direção à cidade de Aumsville, o local para onde foram designados para sua declaração de missão.

Depois de obter as informações necessárias, as duas mulheres aplicaram chakra nas pernas e correram para longe, onde encontrariam a cidade que procuravam.

No caminho até lá, os dois notaram um rosto familiar caminhando em direção a eles, o que os fez parar de andar, era Erza Scarlet, uma colega maga de Fairy Tail.

"Hey Erza-chan!" Mikoto gorjeou enquanto olhava para o mago que se aproximava, que piscou algumas vezes antes de sorrir brilhantemente para os dois.

"Ei Mikoto-chan e Kushina-chan!" Erza exclamou alegremente com o sorriso ainda intacto. Ela olhou atentamente para eles, "Então, o que vocês dois estão fazendo aqui?" Ela os questionou, pois estava deixando curiosa vê-los tão longe da Guilda.

Mikoto e Kushina sorriram antes de contar a ela a missão para a qual iriam.

Erza ouviu com interesse antes de adicionar suas próprias palavras à conversa. "Estou voltando de uma noite em um hotel, pois terminei minha missão na próxima vez. Que tal ir junto com vocês dois? Não tenho nada melhor para fazer no Clã atualmente." Ela explicou que estava realmente intrigada com a força dos dois kunoichi durante a partida de exibição e queria observá-los ainda mais nas estranhas habilidades que ambos tinham.

Os dois em questão sorriram com suas palavras e assentiram em concordância. Erza sorriu de volta e agora o grupo dos três, correu para longe, onde encontraria a cidade de Aumsville e salvaria as pessoas que estavam sendo mantidas em cativeiro pelos bandidos.

Não demoraram muito para chegarem ao destino, pois estavam se movendo em ritmo acelerado. Erza ficou surpresa com a resistência que as outras duas mulheres tinham, pois estava tendo dificuldade em acompanhá-las e era uma maga oficial da classe S. Ao ver a cidade de Aumsville, o local era relativamente calmo, se não fosse a missão, eles poderiam ter gostado de passar um tempo aqui.

No lado esquerdo da cidade, havia um rio bastante grande que as pessoas podiam usar para pescar ou apenas para passear no parque ao lado dele. O lado direito da cidade era uma colina rochosa como áreas para as pessoas caminharem ou apenas para adicionar à beleza cênica do lugar. No centro, havia uma grande fundação de mármore em forma de quadrado chamada 'Giovanni Center' e ao redor do edifício havia pequenas casas, lojas e estruturas de tamanho moderado.

Vendo que o prédio no centro era o que procuravam, entraram apressados ​​para entrar em contato com o cliente para ver o que estava acontecendo com os reféns e outros enfeites. Ao entrar pela porta principal, eles notaram que havia uma mulher idosa no balcão e lentamente se aproximaram dela.

"Olá, estamos procurando alguém chamado Lilith, quando fomos solicitados para uma missão." Kushina disse calmamente para que a mulher no balcão sorria brilhantemente e rapidamente os levou a um escritório onde o cliente estaria atualmente dentro. Chegando ao escritório, a mulher bateu na porta.

"Entre!" Veio uma voz de dentro para a qual a mulher deu um passo atrás e se afastou do grupo antes de desejar-lhes boa sorte para sua missão.

Erza abriu a porta e os outros dois atrás dela entraram e ficaram diante de uma jovem. Ela tinha longos cabelos loiros ricos em um rabo de cavalo, olhos castanhos chocolate e usava um vestido moderno de cor preta com salto alto preto.

"Por favor, sente-se." Ela afirmou, apontando para as cadeiras enquanto olhava para os recém-chegados antes de se sentar na cadeira.

Os três magos fizeram o que eles disseram quando Mikoto olhou para ela: "Lilith-san, você pode explicar os detalhes de nossa missão? Nós lemos apenas um pequeno detalhe na declaração da missão, então precisamos de informações sobre se você ou qualquer outro as pessoas da cidade receberam chamadas sobre as demandas que desejam ou se você já sabe onde as pessoas estão presas ". Ela explicou enquanto as outras duas garotas não podiam fazer nada além de concordar, pois era exatamente o que elas teriam perguntado ao cliente.

"Infelizmente, ainda não recebemos informações sobre onde as pessoas estão. Ainda não há exigências e tentamos descobrir mais, mas voltamos de mãos vazias. São pessoas boas e eu realmente odeio o que é isso." acontecendo na cidade de Aumsville, pois era um lugar tão pacífico para se morar. Isso foi antes que essa situação acontecesse e agora estamos com muito medo de nossos companheiros da cidade ". Lilith respondeu antes de franzir a testa profundamente quando algumas lágrimas escaparam de seus olhos com a lembrança do incidente.

Os três magos fervilhavam de raiva quando estavam realmente começando a odiar aqueles que causavam tanta dor em relação às pessoas da cidade. Eles os impediriam a qualquer custo.

Kushina sorriu suavemente enquanto olhava para Lilith: "Não se preocupe mais, Lilith-san, estaremos aqui para salvar seu povo e daremos tudo o que temos. Tenha certeza disso". Ela disse a ela tranquilizadoramente, que a animou com isso e assentiu ansiosamente.

"Vamos lá, vamos ver o que está acontecendo por aqui." Mikoto expressou antes de olhar atentamente para sua melhor amiga e colega mago.

As duas ruivas assentiram e saíram correndo pela porta junto com o blackette para chegar ao fundo disso.

( Com Naruto )

A loira saiu da entrevista e agora estava passando pelas ruas onde os homens o olhavam com admiração, enquanto as mulheres o estavam olhando como um pedaço de carne. Ele suspirou e continuou sua caminhada na Guilda quando notou uma pessoa bastante estranha parada ao longe.

O homem usava uma bandana azul escura com um protetor de prata na testa e uma máscara verde que obscurecia a metade inferior do rosto. Ele tinha uma tira verde escura atravessando seu corpo, que estava segurando pautas.

O que mais intrigou Naruto foi o fato de que todo mundo que estava perto do homem misterioso imediatamente adormeceu. Ao ver isso, o loiro caminhou lentamente em direção ao homem.

"Ei! Como está indo?" Naruto cantou inocentemente tentando testar a paciência do homem e ele sorriu quando observou o olhar de descrença no rosto do homem.

Mesmo que o protetor da testa não mostrasse suas expressões faciais, Naruto podia sentir fisicamente a maneira que o homem estava reagindo e ele riu ao vê-lo.

Ele olhou para Naruto atentamente, "H-Como você não é afetado pela minha magia !?" Ele perguntou com uma voz surpreendentemente alta, enquanto ele ainda estava tentando descobrir como a loira ainda estava de pé em sua presença.

"Que mágica? -" Naruto perguntou inocentemente enquanto sorria mentalmente para o homem. Ele continuou: "- De qualquer forma, é melhor eu ir embora ..." Ele disse antes de virar a mão para o homem se apresentar.

O homem balançou a cabeça rapidamente: "Esqueça. Ah, e meu nome é Mystogan." Ele disse a ele antes de olhar atentamente para o loiro.

"Eu sou Naruto Uzumaki-Namikaze. Bem, até você, Mystogan-san! Ah, e sua mágica está um pouco enferrujada!" Naruto exclamou antes de sorrir e se afastar, deixando para trás um Mystogan crepitante.

Então ele é o Flash Branco que todo mundo está falando, hein? Interessante. Mystogan pensou antes de seguir na direção oposta.

( Com Jiraiya )

"Tudo bem Shiho-kun agora que nossos termos estão escritos, vamos para o lugar que você queria que eu visse por suas conexões no estabelecimento da rede de espionagem." Jiraiya disse ao seu novo aprendiz que sorriu brilhantemente e deu a ele um feliz aceno de aprovação.

Shiho subiu com uma sacola e a apresentou ao sábio sapo. "Vamos sair à noite, pois teremos que chegar à estação de trem para ir à cidade de Seto. Ao chegar lá, conversaremos com as pessoas que conheço, para que tenhamos a chance de montar o rede de espionagem. Vamos continuar com isso, Jiraiya-sama. " Ele disse ao seu novo sensei, no qual se divertiu apenas pensando.

Jiraiya concordou com as palavras de Shiho e os dois deixaram o escritório e foram em direção à estação de trem. Pagaram as passagens de trem para a cidade de Seto e entraram no terminal. Depois de pegar alguns lanches para o caminho até lá, os dois entraram no trem e sentaram-se em uma cabine ao lado esquerdo das costas. Eles esperaram o condutor aparecer e tiveram seus ingressos carimbados.

O sapo-sábio e seu amigo agora se recostaram nos assentos e começaram a conversar um com o outro por um bom tempo. Eles tinham muito trabalho a fazer, mas sabiam que dariam tudo para estabelecer a única coisa que faltava nas Guildas, um método adequado de coleta de informações.

Senhoras e senhores. Vamos agora partir para a cidade de Seto. Por favor, permaneçam em seus lugares, pois estaremos nos movendo em breve. Chegamos ao nosso destino em cerca de 3 horas e 25 minutos. " Veio o anúncio dos oradores no trem .

Jiraiya e Shiho se entreolharam com um sorriso antes de se inclinarem mais em seus assentos e adormecerem. Não havia motivo para ficarem acordados o tempo todo.

( Voltar para Aumsville Town )

Os três magos de Fairy Tail estavam correndo em todos os lugares escondidos que podiam encontrar, mas não encontraram nenhuma pista. Agora eles estavam no centro da cidade, olhando em volta, tristemente, pensando em uma maneira de localizar os prisioneiros.

"Então, eu ouvi dizer que as realizações de Naruto-san já chegaram longe. Vi as notícias e devo dizer que é impressionante ver." Erza comentou antes de olhar para os dois kunoichi.

Erza ficou realmente surpresa quando ouviu, mas ao mesmo tempo, não demorou muito a aceitar o fato. Ela viu o quão poderoso Naruto era quando ele derrotou Laxus, mas quando ela soube que ele enfrentou Emberverns, o líder da Embervern e os Vulcanos Flamejantes na mesma missão, ela empalideceu ao pensar nisso. Isso não era algo que um mago comum pudesse fazer e sabia que Naruto ainda estava retendo seu poder, o que realmente a deixava curiosa sobre a verdadeira força do homem. Ela se sentiu atraída por ele por algum motivo, mas não prestou muita atenção a isso.

Mikoto sorriu, "Bem, isso é Naruto-kun para você!" Ela exclamou alegremente.

"Sim! Naruto-kun só vai se tornar um mago mais forte com o tempo." Kushina acrescentou com um sorriso brilhante.

Agora Erza empalideceu ainda mais com o pensamento da loira ficando mais forte. Por que a incomodou quando as duas outras mulheres ligaram para Naruto com esse sufixo não faziam sentido para ela. Ela simplesmente assentiu com um sorriso antes de os três sentirem algo ameaçador no ar.

MORRA! " Foi ouvido antes de uma grande explosão apontar para os três magos e ser mandada de volta voando.

Eles se levantaram para ver o que estava acontecendo e os olhos de Erza se arregalaram ao ver seu atacante, "Demônio". Ela rosnou antes de olhar na direção em que a explosão veio.

Mikoto e Kushina se viraram imediatamente e seus olhos se estreitaram. "Isso não é humano, Erza-chan? Por que você está se referindo a ele como um demônio?" Mikoto questionou o mago enquanto Kushina podia fazer apenas um aceno de cabeça com as palavras de sua amiga, pois isso estava ficando confuso.

Erza balançou a cabeça rapidamente: "Não, isso não é humano! Isso é um demônio que possui o corpo de um homem depois de matá-lo. É isso que está acontecendo. As pessoas da cidade aqui devem ter pensado que era um grupo de bandidos desprezíveis enquanto na realidade , havia demônios possuindo seus alvos e usando-os para fazer seu trabalho sujo. Por que demônios estão usando esses homens para sequestrar as pessoas da cidade é algo que eu não entendo. " Ela respondeu enquanto fumegava na virada dos eventos. Isso muda as coisas consideravelmente.

"Nós temos que matá-los?" Kushina perguntou antes de olhar atentamente para sua colega ruiva. Mikoto estava na mesma página que sua amiga, então ela também olhou rapidamente para Erza.

Ambos os kunoichi lembraram que matar era desaprovado em Fairy Tail. No entanto, esses demônios estavam possuindo os humanos e, assim, matá-los seria como matar os homens que possuíam. A parte problemática era que o homem possuído estava supostamente morto.

"Sim, teremos que fazê-lo." Erza suspirou profundamente antes de continuar: "Eu estava nessa missão no passado, onde um demônio possuía alguém e eu o derrubei, mas poupou sua vida, considerando o fato de que eu achava que o humano ainda estava vivo. Foi quando eu percebi que esses demônios na verdade, mate os homens que eles possuem para que a humanidade dentro da alma do homem não interfira em nada ". Ela terminou e franziu o cenho profundamente ao ter que se lembrar dessa missão. Erza não gostou de matar e se sentiu muito mal por matar esses demônios, mas então percebeu que era necessário e, infelizmente, teve que aceitar esse fato.

Os dois kunoichi tinham os olhos arregalados, mas entendiam o ponto de vista do ruivo ao deixar vivo o homem possuído. No entanto, agora eles não podiam ter que se preocupar com o fato de terem que matar ou não ver mais como os demônios foram seqüestrados tantas pessoas na cidade e eles não aceitariam isso.

"Eu vejo-o!" Kushina gritou quando apontou o dedo para a figura sombria ao longe.

"Vamos embora!" Mikoto gritou antes de correr nessa direção e os outros dois estavam atrás dela.

Os três magos olharam em volta, confusos, para onde o demônio havia desaparecido, até que sentiram a mesma aura ameaçadora ao longe e correram em direção a ela. No centro de um prédio abandonado, havia uma escada baixa embaixo na periferia da cidade, que os três magos encaravam com palmas porque ainda não haviam checado essa área. Eles correram escada abaixo e chutaram a porta aberta, e foi quando perceberam que estavam na direção certa.

"Por favor nos ajude!"

"Eu quero minha mãe!"

"Tire-nos daqui!"

Veio os gritos de todos lá dentro. Erza, Mikoto e Kushina rapidamente avançaram e quebraram as correntes que estavam mantendo as pessoas neste lugar horrível amarradas.

Kushina voltou sua atenção para seus companheiros magos, "Vamos tirá-los do buraco do inferno!" Ela gritou antes de agarrar algumas crianças e disparar escada acima e as outras seguiram o exemplo.

Todos trouxeram todos para o andar de cima e para fora do prédio e estavam a caminho de levá-los ao Giovani Center para que pudessem estar seguros quando viram um grupo de pessoas ali. Havia quase 20 deles e todos estavam encarando os magos com nojo. À margem estavam as pessoas da cidade que se reuniram para ver o que estava acontecendo e que deixaram os magos ainda mais nervosos, considerando o fato de que os demônios estavam lá para aniquilar as pessoas e tomar seus corpos.

"Erza-chan, você leva essas pessoas que salvamos e em direção àquelas que estão ali. Kushina-chan e eu cuidaremos da situação aqui." Mikoto disse antes de se virar para sua melhor amiga que lhe deu um aceno de aprovação e entrou em sua posição.

Os olhos de Erza se arregalaram: "V-você não pode estar falando sério! Existem muitos deles apenas para vocês dois. Esses homens são possuídos por demônios, o que significa que eles têm as habilidades deles agora. Pense nisso!" Ela gritou tentando argumentar com as duas kunoichi, mas seus esforços se mostraram inúteis.

Kushina olhou para Erza atentamente, "Mikoto-chan está certo. Agora vá Erza-chan! Temos tudo coberto!" Ela gritou e seu companheiro ruivo acenou hesitante com o que estava ouvindo.

Espero que vocês dois saibam o que estão fazendo. Bem, é melhor eu fazer minha parte nisso. 'Erza pensou antes de rapidamente agarrar as poucas crianças que estavam presentes: "Vamos lá pessoal!" Ela exclamou para os outros que foram mantidos em cativeiro que assentiram rapidamente e seguiram o mago na distância onde as outras pessoas da cidade estavam assistindo a cena se desenrolar.

"Pronto?" Mikoto perguntou à amiga.

"Vamos fazer isso!" Kushina gritou.

Os dois atacaram na direção de seus inimigos.

( Com Mikoto )

O blackette estava encarando as pessoas possuídas enquanto corria rapidamente através de sinais nas mãos. Ela fez uma pequena pausa antes de gritar " Fire Style: Fireball Jutsu! " E enviou chamas para os inimigos que eles pegaram e foram queimados pelas chamas, deixando 12 de seus inimigos restantes.

Mikoto atacou os outros antes de gritar: " Estilo de Raio: Jutsu Eletromagnético! ", Que enviou ondas de raios para os homens possuídos, que os imobilizaram completamente.

Ela sorriu antes de passar por outra sequência de sinais de mão, " Estilo de Fogo: Jutsu de Dragão de Fogo! ", Que lançou chamas de sua boca formando um dragão e queimando completamente os homens.

"Esta parte acabou. Vamos ver como está a Kushina-chan." Ela sussurrou para si mesma antes de ir na direção de sua amiga.

( Com Kushina )

A ruiva estava correndo em direção a seus oponentes antes de correr rapidamente através de sinais com as mãos, “ Estilo de Água: Grande Cachoeira Jutsu! ” Ela rugiu quando a água se formou rapidamente e foi enviada atacando a cabeça do inimigo, pois todos foram enviados voando de volta.

Estilo relâmpago: Jutsu eletromagnético! ", Kushina gritou enquanto corria contra os homens possuídos mais uma vez e enviava uma onda de raios para eles, imobilizando-os enquanto os eletrocutava simultaneamente.

Kushina sorriu enquanto fazia seu movimento final, mudando rapidamente os sinais das mãos antes de gritar " Estilo de Água: Water Phoenix Jutsu! ", Enquanto a água escorria de sua boca e tomava a forma de uma fênix e aniquilava completamente os homens possuídos.

"Bem, eu acho que isso cuida disso." Ela disse para si mesma antes de olhar ao redor.

( Com os dois kunoichi )

Mikoto chegou aonde sua amiga, "Kushina-chan, é bom nós derrotamos todos eles, mas ainda não terminamos." Ela disse antes de se virar na direção da aura sinistra que estava seguindo em sua direção.

Kushina assentiu e entrou em sua posição mais uma vez ao sentir a mesma aura se aproximando.

Olhando para a distância, eles puderam ver um último homem caminhando para a frente, mas este homem não estava apenas possuído, ele era na verdade um demônio.

“ Você derrubou meus servos mais fracos e isso é surpreendente, no entanto, eu sou a sua morte! ” Ele rugiu enquanto olhava para o negão e a ruiva antes que a aura negra o envolvesse e outros 20 homens possuídos aparecessem ao longe.

Estilo de vedação de Uzumaki: Lançamento! "

Kushina e Mikoto rapidamente agarraram suas espadas e nem responderam à ameaça do demônio enquanto atacavam os recém-chegados em um borrão de vermelho e preto. Um por um, cada um dos homens possuídos caiu no chão enquanto Kushina e Mikoto continuavam empalando os inimigos com suas espadas.

“ O QUE! ” O demônio gritou enquanto ainda estava em choque ao ver isso acontecendo.

Os dois kunoichi ainda não haviam terminado quando se viraram para o próprio demônio: "Seu fim está aqui." Eles gritaram em uníssono antes de começarem a reunir energia mágica dentro de si.

Eles se entreolharam e Mikoto perguntou: "Estilo de combinação?" com um sorriso para o qual Kushina deu um sorriso próprio e assentiu afirmativamente.

Eles rapidamente ficaram lado a lado e gritaram em uníssono.

Magia do Inferno: Chamas dos Esquecidos! "

Mágica do redemoinho: ondas de destruição! "

Os ataques avançaram rapidamente contra o demônio e atacaram de frente, “ AHH! ” O demônio gritou em agonia enquanto os ataques o evaporavam enquanto as chamas queimavam seu corpo enquanto a água neutralizava o ataque e assobiava em contato.

O demônio continuou gritando enquanto o ataque o atingia com força total até parar e o demônio caiu sem vida no chão.

"Finalmente acabou." Kushina disse à amiga com um sorriso.

Mikoto virou-se para a amiga com o mesmo sorriso: "Sim! Agora vamos voltar!" Ela cantou e os dois correram em direção à área onde as outras pessoas da cidade estavam situadas.

Ambos kunoichi pensavam que o demônio que eles tinham que lutar era muito fraco. Isso foi apenas pelo fato de que nas Nações Elementares, os dois conheciam apenas o bijuu e os oponentes que eles tinham que enfrentar, na verdade não provavam nada para eles.

( À margem )

As pessoas da cidade ficaram sem palavras na exibição que acabavam de testemunhar.

"Porra, isso era realmente algo bom." Erza murmurou para si mesma enquanto ainda estava chocada com os ataques brutais e o que mais a chocou foi esse novo estilo mágico que seus companheiros magos tinham.

O mago ruivo realmente queria encontrar uma maneira de salvar os homens possuídos, mas o fato de que aqueles sem valor mataram seus alvos antes de assumir o controle de seus corpos não deixaram nenhuma chance para o mago. Sempre foi difícil matar, mas tinha que ser feito, caso contrário as pessoas da cidade nunca teriam conhecido a paz.

Mikoto e Kushina apareceram e todos começaram a cantar.

"Vocês dois foram incríveis!"

"Uau, isso foi incrível!"

"Obrigado por nos salvar!"

Os dois kunoichi sorriram brilhantemente enquanto acenavam alegremente para as pessoas e voltavam sua atenção para o companheiro mago que sorria para eles. Todos suspiraram de alívio ao ver as famílias se reunindo novamente quando os sequestrados estavam chorando ao vê-los agora. Foi simplesmente um momento emocionante para todos testemunharem.

Lilith estava entre os presentes na multidão, "Vamos voltar?" Ela perguntou aos magos que acenaram com um sorriso e todos seguiram o cliente de volta ao centro da cidade.

( De volta ao bar )

Naruto entrou no estabelecimento onde viu Haku e Mirajane comendo em uma mesa ao lado do balcão. Ele se aproximou deles com um sorriso brilhante.

"Ei vocês dois!" Ele disse enquanto olhava para eles.

As meninas imediatamente se animaram com a voz e olharam para cima para ver Naruto, "Ei Naruto-kun!" Haku exclamou alegremente enquanto Mirajane ainda estava comendo, então ela apenas acenou com as mãos como uma saudação.

Naruto riu e sentou-se enquanto olhava para os dois divertido. Serviram-lhe uma bebida de um jarro que estavam sobre a mesa e ele gentilmente a pegou e se recostou no banco.

"Então Naruto-kun, como foi a entrevista?" Haku perguntou enquanto o olhava com curiosidade enquanto Mirajane balançava a cabeça como queríamos saber também.

Naruto sorriu, "Tudo correu bem. Eles apenas me fizeram algumas perguntas aqui e ali sobre como eu estava me sentindo sobre o apelido e mais algumas coisas." Ele respondeu fazendo as duas garotas sorrirem em troca.

Naruto então percebeu que algo estava errado, "Para onde Lisanna-san e Lucy-san foram?" Ele perguntou enquanto se virava um pouco.

"Lisanna-chan e Lucy-chan partiram para uma missão com Natsu e Gray. Eles pararam mais cedo e as meninas foram junto. Devem estar de volta ao anoitecer, provavelmente." Mirajane respondeu antes de sorrir, e Naruto assentiu com um sorriso.

Naruto voltou sua atenção para Haku, "Então Haku-chan você praticou seu estilo mágico?" Ele perguntou enquanto Mirajane estava confusa sobre o que estava falando.

Haku balançou a cabeça, "Não, eu não fiz Naruto-kun, mas provavelmente começarei a partir de amanhã. Estou interessado em aprender mais feitiços para isso, porque é um estilo bastante agradável de se ter." Ela respondeu com um sorriso que deixou Mirajane ainda mais intrigada com o que sua amiga estava falando.

"Eu entendo Haku-chan e concordo completamente com suas palavras." Naruto disse enquanto se inclinava para trás em seu assento.

Naruto sabia que o usuário de gelo sempre foi um que não gostava de lutar muito e era mais pacífico por natureza e ele estava totalmente bem com isso. Essa foi a razão pela qual ele foi atraído por ela durante a missão em Wave Country. A menina realmente tinha coração e lhe ensinara a lição de vida que ele até hoje continua a seguir sem um segundo olhar.

Haku sorriu brilhantemente para a loira, pois sabia que ele entendia seu raciocínio.

"Então Mirajane-san, onde está Erza-san?" Naruto perguntou ao silverette, pois já faz mais de dois dias desde a última vez que viu o mago ruivo na Guilda.

Mirajane cantarolou antes de dizer: "Erza-chan deveria estar de volta aqui, mas talvez a missão que ela assumiu tenha se mostrado mais tediosa do que ela previu? Bem, ela estará de volta em breve, suponho."

Naruto e Haku assentiram e continuaram conversando um com o outro por um bom tempo. Mirajane ajudava alguns clientes que apareciam e os dois ninjas também a ajudavam de vez em quando. De qualquer maneira, seria hora de fechar o bar.

( Voltar para Aumsville Town )

Atualmente, os magos estavam na praça da cidade, onde todos ainda estavam presentes, pois realmente queriam agradecer às três mulheres por salvá-las daqueles demônios. Eles se reuniram com seus entes queridos que foram mantidos em cativeiro e todos tiveram os três magos para agradecer por tudo.

"Não sei como agradecer a todos por ajudar o povo da cidade de Aumsville." Lilith disse enquanto seus olhos lacrimejavam um pouco ao ver seus companheiros da cidade. Ela percebeu agora que chamar os magos de Fairy Tail foi a melhor decisão que ela já tomou e só iria considerar chamar os magos daquela Guilda a partir de agora.

Mikoto sorriu: "Não é um problema. Ficamos felizes em fazer isso pelas pessoas da cidade". Ela disse calorosamente e seus dois companheiros da Guilda assentiram com um sorriso brilhante também. Ela teve o melhor tempo para reavaliar suas habilidades nas artes ninjas e sua magia, junto com seu trabalho em equipe com Kushina.

Lilith balançou a cabeça. "Por favor, vocês todos precisam ficar uma noite antes de deixar a cidade. É o mínimo que podemos fazer." Ela respondeu em um tom suplicante e as pessoas da cidade aplaudiram de acordo.

"Hum ... nós realmente deveríamos voltar em breve." Kushina rebateu tentando não impor, mas não pôde deixar de concordar que estava ficando tarde e ficar na verdade não seria uma má idéia.

"INSISTIMOS!" Veio os gritos das pessoas da cidade porque não queriam que seus salvadores fossem embora sem ter uma boa noite de descanso.

Os magos coçaram a nuca antes de rir timidamente: "Tudo bem, vamos ficar." Eles concederam em uníssono ao qual as pessoas ao seu redor estavam gritando em vitória. As pessoas da cidade começaram a se reunir ao redor dos magos e, uma a uma, agradeceram pessoalmente por ajudarem com o problema. Depois que todos começaram a se retirar lentamente para suas casas, Lilith se aproximou dos três magos.

"Vou mostrar três para seus quartos." Lilith disse a eles para que assentiram e seguiu o cliente até um hotel perto do Giovanni Center.

Eles alcançaram o interior e sorriram enquanto estavam diante de três quartos. Lilith acenou para eles e depois deixou o complexo onde os três foram deixados de pé.

"Boa noite, pessoal. Vamos sair logo de manhã." Erza disse a eles antes de bocejar um pouco e abrir a porta do quarto e entrar.

Os outros assentiram e entraram em seus próprios quartos onde eles poderiam dormir a noite antes de voltar para Fairy Tail.

( Na casa )

Naruto, Mirajane e Haku caminharam pela cidade até chegarem em casa. Eles entraram com um sorriso e Haku foi imediatamente e pegou algumas bebidas para todos, enquanto a loira e a silverette se sentavam no salão. Haku trouxe as bebidas e as colocou na mesa de café.

"Então Mira-chan, você quer treinar comigo amanhã?" Haku perguntou a sua amiga.

Mirajane piscou antes de sorrir brilhantemente, "Parece bom para mim, Haku-chan!" Ela exclamou e depois pegou a bebida na frente dela e alegremente engoliu.

"Eu posso vigiar o treinamento amanhã antes de partir para outra missão, se você quiser." Naruto ofereceu como ele estava interessado em ver como a kunoichi se sairia em sua arte mágica, visto que ela não praticava muito.

Haku acenou com a cabeça ansiosamente, pois não queria nada além da loira para ajudá-la.

Mirajane estava bastante interessada em ver a força de sua amiga. Mesmo que ela pudesse ser considerada mais forte que a maioria, mas sabia que não deveria subestimar ninguém. Haku era forte e o prateado podia sentir isso, mas como ela, ela preferia relaxar do que lutar o tempo todo.

Os três começaram a conversar felizes antes de olhar a hora e arregalaram os olhos.

"Está ficando tarde agora e é melhor eu ir para a cama agora." Naruto disse antes de se levantar e as duas garotas seguiram o exemplo.

Mirajane sorriu: "Eu também vou. Vejo vocês amanhã. Boa noite!" Ela exclamou antes de acenar para os dois e seguir em direção ao corredor.

Naruto acenou de volta antes de subir as escadas enquanto Haku foi ver a amiga na porta. A princesa do gelo sorriu ao ver a figura de Mirajane se retirando e subiu as escadas para descansar também.

O próprio loiro estava na cama agora antes de ser chamado lentamente em sua paisagem mental.

( Na paisagem mental )

A luz brilhante se dissipou dentro da paisagem mental onde Naruto apareceu com um sorriso no rosto. O loiro procurou seu sensei, mas ele não estava em lugar algum.

De repente, uma rajada de vento se formou à sua frente e aterrissou o líder dos Dragões Brancos, Timeu.

Ei Naruto, você está pronto ?" Timeu perguntou ao seu aprendiz.

Naruto olhou para ele com um sorriso, "Eu nasci pronta sensei." Ele respondeu antes de entrar em sua posição, ao qual Timeu riu antes de entrar em sua própria posição.

"É bom ouvir Naruto, agora me mostre o quanto você progrediu! " Timeu rugiu.

Naruto piscou antes de atacar seu sensei por mais duas semanas de treinamento dentro da paisagem mental.

( Fora da cidade de Magnólia )

Uma sombra solitária olhou para a cidade com um sorriso ameaçador antes de rir sombriamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...