História Naruto Uzumaki, o Shinobi da Fairy Tail - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Alzack, Angel, Aquarius, Aries, Azuma, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Choumei, Crux (Kurukkusu), Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Gyuuki, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Horologium, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Isobu, Jellal Fernandes, Jet, Jiraiya, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kaguya Ootsutsuki, Karen Lilica, Kokuou, Kurama (Kyuubi), Laki Olietta, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Matatabi, Mavis Vermilion, Meredy, Mest, Metallicana, Midnight, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirajane Strauss, Mito Uzumaki, Mystogan, Naruto Uzumaki, Natsu Dragion, Natsu Dragneel, Pantherlily, Rikudou Sennin, Romeo Conbolt, Saiken, Sherry Blendy, Shukaku, Skiadrum, Son Gokuu, Taurus, Tobirama Senju, Ultear Milkovich, Virgo, Weisslogia, Wendy Marvell, Zeref, Zetsu
Tags Erza, Gray, Happy, Harem, Juvia, Lucy, Makarov, Mira, Muito Harem, Nalu, Naruaries, Narucana, Naruerza, Naruflare, Naruhisui, Narujuvia, Narukagu, Narulissa, Narumilee, Narumira, Naruto, Naruvirgo, Naruwendy, Natsu
Visualizações 460
Palavras 2.750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aquele capítulo prontinho pra vocês, e espero que gostem!!!!

Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 23 - O Rei dos Espíritos Celestiais


Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki, o Shinobi da Fairy Tail - Capítulo 23 - O Rei dos Espíritos Celestiais

       #NO CAPÍTULO ANTERIOR#

O mago se deixou vencer diante as palavras do loiro. Realmente não havia mais necessidade de esconder algo.

Loki: Naruto-san, pode guardar um segredo? - vendo o loiro confirmando, o mago continuou. - Na verdade, eu sou um Espírito Celestial. E cometi um terrível crime. 

Naruto: Como assim? Que crime?

Loki: Eu. Eu sou responsável pela morte da minha maga!!! 

A surpresa tomou conta do rosto do loiro.

*************************************

          SPA TOWN HOSENKA

Uma cidade Spa que foi fundada por um senhor de negócios ao descobrir diversas fontes de água quente no subterrâneo. Além dos mais derivados tipos de Spa, também tem hotéis para viajantes usufruir de ótimas estadias. Nessa tão famosa cidade, o Fairy Team veio para um dia de folga após concluírem mais uma missão.

Lucy: Hum, que delícia! - exclamou a maga dos espíritos celestiais no momento em que seu corpo tocou a água quente da fonte termal em que estava. - Estava precisando muito disso! 

Erza: Sinceramente eu tenho que concordar com você, Lucy. - a loira se virou para poder ver sua amiga ruiva, mas devido ao vapor, o corpo da ruiva não era visível. - É sempre bom manter o corpo relaxado. - quando a ruiva pode ser vista, Lucy ficou encabulada devido Erza estar usando sua armadura.

Lucy: E-Erza, por quê você está de armadura? 

Erza: Eu me sinto melhor assim. 

Lucy: É que não acha melhor estar nua. É mais a vontade! - seguindo esse conselho ao pé da letra, o corpo de Erza foi envolvido em sua magia e depois de se dissipar, a ruiva deixou seu corpo nu ao ar livre. - Incrível! Seu corpo nu é espetacular, Erza! 

Erza: Jura? Então andarei somente assim na Guilda, o quê acha? 

Lucy: O quê?!

Erza: Tô brincando. - a ruiva riu, e Lucy acabou rindo junto. Ambas ficaram conversando como grandes amigas.

Dentro do hotel, Naruto estava sentado na varanda de um dos quartos. Estava se lembrando das palavras de Loki.

             FLASHBACK ON:

Loki: Eu. Eu sou responsável pela morte da minha maga!

Naruto: Como assim? Loki, por favor me explique. - 

O mago da Fairy Tail estava com um olhar centrado no chão, mas sua mente estava em outro lugar. Olhando para Naruto, Loki suspirou e continuou

Loki: Como eu falei, eu sou na verdade um Espírito Celestial, mas não um qualquer, eu sou o Leão. 

O Uzumaki se surpreendeu, pois quando estava em Crocus, o loiro leu a respeito dos Espíritos Celestiais na biblioteca junto de Hisui. E ele sabe que o Leão era o líder dos 12 Espíritos, e considerado o mais forte.

              FLASHBACK OFF

Naruto: O Leão. - o loiro estava bastante pensativo, mas teve que voltar para o mundo real ao sentir ser atingido por um travesseiro no rosto. 

Natsu: É hora da minha revanche, Naruto! E acredite em mim, não irei perder! 

Happy: Aye Sir! 

Ambos estavam "armados" com diversos travesseiros. O loiro estava com uma gota d'água atrás da cabeça, devido a surpresa.

Gray: Já que não tem nada pra fazer, eu pretendo participar dessa luta. Se preparem, pois vou acabar com vocês dois! 

Naruto: É estou em plena desvantagem. 

Happy: Não está não Naruto, olha seus travesseiros aí. - o Exceed apontou e o loiro o acompanhou com os olhos e se surpreendeu quando viu uma pilha de travesseiros. - Mas de onde foi que isso surgiu?!

Um pouco afastado do quarto, atrás de uma pedra, uma maga estava com o rosto corado e com um travesseiro em suas mãos com um desenho de Naruto, aparentemente costurado. 

Juvia: "Naruto-sama, a Juvia lhe presentou com os Travesseiros do Amor para que você vença essa disputa!"

O loiro estava ainda sem entender de onde aqueles travesseiros surgiram. 

Erza: Oh, então temos uma disputa prestes a começar aqui? Interessante. Naruto-kun, vamos acabar com eles juntos. 

Lucy: T-Tem certeza disso? Vocês em uma disputa pode ser perigoso!

Vendo que junto com a diversão também tinha determinação em seus companheiros, Naruto deu uma risada e se armou com os travesseiros. 

Naruto: Yoshi!!!! Se é uma luta que vocês querem, é uma luta que vocês terão! Não perderei de jeito nenhum, dattebayo!!! - essa determinação do loiro fez Juvia ficar com os olhos e a ponta da língua em um coração.

Lucy: Até você Naruto!!!!!! - a loira estava "desesperada". - Ah tudo bem, eu vou lutar também. - a mão da loira foi segurada pela mão de Natsu. 

Natsu: Lucy, quero você aqui comigo! Eu, você e Happy somos um time!

Com Happy dizendo seu tradicional "Aye Sir", Natsu deu um sorriso para Lucy, que a fez corar. Concordando e se preparando, Lucy se juntou ao rosado e ao Exceed. Todos então começaram a disputa.


Após uma longa e duradoura disputa, Erza, Happy, Natsu e Gray estavam dormindo, Lucy se mantinha acordada, pois estava pensando na maneira de Loki estar agindo com ela. Se tinha uma coisa que Lucy sempre quis era ter amigos, mas não fazia idéia do porque de Loki sempre a evitar. Foi tirada de seus pensamentos quando viu uma sombra passar por uma das portas orientais do hotel.

Lucy: "Quem será?" - Lucy se levantou e abriu a porta lateral e viu quem era a pessoa. - Naruto! O quê houve? Está sem sono?

Naruto: Mais ou menos isso Lucy-chan. E você? 

Lucy: Estou sem sono, mas também estou bastante preocupada com o Loki! Eu preciso entender o que é que deu nele.

O loiro suspirou, a preocupação da loira era totalmente aceitável. Naruto não tinha escolha a não ser contar pra ela.

Naruto: Lucy-chan, eu sei o motivo! - as palavras do shinobi fizeram Lucy o olhar curiosa. - Posso lhe contar tudo, mas se quiser pode vir comigo. Sei onde Loki está! Me dê sua mão.

A loira pensou um pouco. Se tinha uma chance de saber o que fazia Loki a evitar, então ela queria descobrir. Tocando na mão de Naruto, a loira estava pronta.

Lucy: Naruto, por favor me leve até onde ele está?

Concordando com isso, Naruto se concentrou e sentiu a energia de Loki. Utilizando o Hiraishin no Jutsu, o loiro o teleportou acompanhado de Lucy.


Na ponta de um penhasco, de frente para um túmulo, Loki estava ajoelhado com uma expressão triste. No túmulo estava escrito Karen Lilica X778-X797.

Loki estava tão atento ao túmulo que tomou um susto ao escutar alguém o chamando.

Lucy: Loki! 

Loki: L-L-Lucy! O quê faz aqui? - o rapaz viu a loira a sua frente e Naruto também estava lá. - O-Olá. O quê vocês fazem aqui? 

Lucy: Por favor Loki não é necessário isso! Sei que você é o Leão, o líder dos 12 Espíritos Celestiais. 

O leão estava surpreso ao descobrir que Lucy sabia. Seus olhos foram em direção a Naruto. Era natural que Naruto contou a Lucy.

Lucy: Por quê não me contou? É por isso que você foge de mim? Eu fico feliz em saber que você é um Espírito Celestial, mas isso não quer dizer que você deve se afastar de seus amigos! 

Naruto: Lucy-chan! Acredito que o Loki pode lhe contar sobre esse motivo. Não concorda Loki?!

O leão suspirou. Realmente não teria opção, e se possível fosse, aquilo era tudo o que ele podia fazer.

Loki: Sim! Eu irei contar tudo para vocês! Por favor, não tenho muito tempo sobrando.

     

          LOKI POV'S ON: 

Tudo começou com a maga dos espíritos celestiais Karen Lilica. Ela era uma maga da guilda Blue Pegasus, e sua fama como a maior maga dos espíritos celestiais era conhecida em muitas cidades. Só que essa fama escondia a verdadeira face dela. 

Karen era uma mulher linda e chamava a atenção dos homens, e quando os mesmos queriam passar algum momento ao lado dela, Ela usava sempre um Espírito Celestial para ficar como acompanhante para os homens, esse espírito era Áries. 

Uma vez, Karen foi reprimida por suas atitudes pelo mestre da Blue Pegasus, Bob. Quando Karen foi para o seu quarto, Ela oprimiu Áries com suas palavras, porém Eu intervi para salvar a Áries, e como um castigo, eu usei minha própria magia para ficar no mundo real por tempo indeterminado, assim impedi Karen de usar sua magia, até que Ela entendesse como Ela deveria tratar os espíritos. Porém os dias se passaram, e Karen de todas as maneiras vinha para me convencer a retornar para o mundo dos espíritos, mas não adiantava. 

Mas infelizmente, minha decisão causou uma tragédia. Havia se passado 6 meses após a minha estadia no mundo real, e Eu estava pronto para retornar e assim ter esperança de que Karen pudesse ter aprendido, mas quando o Mestre Bob veio me ver, ele trazia junto consigo a notícia de que Karen havia saído em uma missão, e como Ela não podia utilizar sua magia, ela acabou perdendo sua vida. Eu não conseguia acreditar, acabei causando a morte dela, e como uma punição a mim mesmo, Eu escolhi ficar na Terra durante um ano!

            LOKI POV'S OFF

Após a conclusão de sua história, Lucy estava sem palavras, enquanto Naruto continuava em silêncio.

Loki: Essa é a minha penitência! 

Lucy: Eu sinto muito Loki. Mas por favor me diga, o quê exatamente você quis dizer com " não tenho muito tempo sobrando"? 

Antes de alguém falasse algo, um pilar de luz envolveu Loki. Isso fez Lucy e Naruto se surpreenderem. 

Loki: Parece que o meu tempo aqui acabou! 

Lucy: Como assim? - a loira se aproximou, mas foi impedida por Naruto que a segurou por um de seus ombros. - Naruto! - o loiro fez um sinal de negação com a cabeça.

Naruto: Loki, nos diga. Você não vai retornar ao mundo dos espíritos celestiais não é?

A loira se assustou com as palavras de Naruto. Quando ela olhou para Loki, viu o mesmo flutuando, só que seu corpo estava transparente. Desaparecendo aos poucos. 

Lucy; Não!! Eu não irei aceitar isso!!!! - a loira se soltou de Naruto e avançou até o pilar, o tocando com sua mão direita e mantendo a esquerda em seu peito, na região do coração.- Como Maga dos Espíritos Celestiais, eu Lucy Heartfilia ordeno que o portão aberto seja fechado!!! 

Loki: Sinto muito Lucy. O quê fiz não pode ser mudado, mas quero que saiba que você é uma amiga verdadeira. 

Lucy: COMO ASSIM O QUÊ VOCÊ FEZ NÃO PODE SER MUDADO?! - a loira, apesar de estar chorando, em sua face era vista um semblante de determinação e esperança. - COMO POSSO SER UMA AMIGA VERDADEIRA, SE EU NÃO POSSO SALVAR UM AMIGO!!!!! PREFIRO ME SACRIFICAR AQUI E AGORA PARA SALVAR UM AMIGO DO QUE VÊ-LO PERDER SUA VIDA!!!!!! 

Naruto: Lucy-chan. - o Uzumaki então se lembrou que uma vez também havia pronunciado palavras parecidas com essas no dia em que reencontrou Sasuke no esconderijo do Orochimaru. 

Caminhando até o pilar, o loiro colocou sua mão sobre a da loira. 

Lucy: Naruto?! 

Naruto: Como posso me tornar um Hokage se não for capaz de salvar um amigo! Essas palavras eu disse uma vez para um importante amigo. - a magia de Lucy foi misturada com o Chakra do loiro. - A Lucy-chan está lutando para salvar um amigo, então como Magos da Fairy Tail, nos recusamos a deixar um amigo partir!

O pilar de luz dourada diminuiu e Loki voltou ao solo. Ele estava impressionado com a força de vontade de Lucy e Naruto. 

Naruto: Conseguimos Lucy-chan!

Lucy: Ahh, Ahh. Sim. - vendo que a loira estava ofegante, Naruto tratou de curá-la. 

Todos estavam com sorrisos em seus rostos, mas quando um imenso pilar de luz cintilante surgiu, todos se surpreenderam.

Naruto: "Sinto uma poderosa presença naquele pilar!"

Loki: É Ele!!!

Em meio ao pilar, uma enorme silhueta era visível. Um ser humanoide gigantesco surgiu flutuando em frente ao penhasco em que eles estavam.

Loki: Rei dos Espíritos Celestiais! (Imagem no capítulo)

Rei: Um trato perante as estrelas não pode ser quebrado! Creio que você saiba disso não é, meu velho amigo? 

Os olhos do Rei estavam centrados em Loki. Mas para a surpresa do Rei, tanto Lucy quanto Naruto se colocaram na frente de Loki.

Loki: Naruto! Lucy! 

Naruto: Fica tranquilo Loki. Iremos bater um papo com esse bigodudo aí! - o loiro falou para o leão.

Lucy: Ei Bigodudo! Não permitirei que o Loki morra por causa de uma lei sem sentido! 

O Rei ficou com uma enorme gota d'água atrás da cabeça com as palavras da loira.

Rei: "Bigodudo?" - o Rei estava surpreso com as palavras dos pequenos humanos a sua frente. - Sinto muito, pois essa lei não pode ser quebrada.

Lucy: Não pode ou nunca tentou ser? Acredite, o Loki não fazia ideia de que essa tragédia ia ocorrer! Ele fez o que fez para proteger uma companheira.

Rei: Proteger uma companheira? 

Naruto: Ei Bigodudo?! Me chamo Naruto e essa é Lucy Heartfilia. Ela é uma Maga Celestial, e acredito que pode mostrar a você, como uma maga de verdade pode agir. - o Rei olhou para Naruto. - Quando temos pessoas importantes para proteger, nos tornamos fortes! Se erramos, então tentaremos até aprender. Loki errou, então você pode dar uma chance para ele não é? 

O Rei estava pensando em algo, mas foi surpreendido ao ver surgir atrás de Lucy os espíritos: Aquarius, Sagittarius, Câncer, Virgo, Taurus, Horologium, Crux e Lyra. Todos ao redor de Lucy e protegendo Loki.

Naruto: Incrível. - o loiro via os Espíritos e estava surpreso com a magia de Lucy. - A amizade é sem sombra de dúvidas, uma fonte de magia forte o bastante para subjugar qualquer lei! - atrás do loiro, surgiram as Nove Bijuus, materializadas da mesma maneira que os espíritos de Lucy. 

O Rei estava completamente surpreso. Vendo que aqueles dois humanos não iriam desistir, o Rei soltou um grande suspiro.

Rei: Muito Bem! Vendo que a determinação de vocês em proteger o meu velho amigo, Eu irei anular a lei! - todos se surpreenderam. - Líder dos 12 Espíritos Celestiais e meu velho amigo, Leão. Deixo você aos cuidados dela. Agradeça pelos amigos que você tem ao lado. É um amparo das estrelas, portanto esteja ao lado de sua nova amiga pro que der e vier! Essa amizade da qual vocês falam, é uma forte luz que preenche corações solitários.

Loki: Obrigado! Eu agradeço com todas as minhas forças! - o leão viu ao lado do túmulo o fantasma de Karen sorrindo para si. Agradecendo e partindo em descanso.

Lucy: Muito obrigado Bigodudo!!!

Naruto: Você é incrível, Bigodudo! Dattebayo!!!!

Rei: É! - o Rei sorria com as palavras dos novos amigos que fez e desapareceu sendo acompanhado dos espíritos de Lucy. As Bijuus mais uma vez retornaram para o loiro.

Loki: Lucy e você Naruto. Muito obrigado.

Lucy: Não há de quê.

Naruto: Amigos cuidam uns dos outros! 

Apertando a mão de Lucy, Loki se desfez em magia, e deixou nas mãos da loira a sua chave dourada.


De volta a Fairy Tail, todos haviam retornado.

Natsu: Um Espírito!!!!- o grito do rosado foi alto. 

Loki: É isso mesmo. 

Natsu: Caramba isso é incrível. Mas você não parece um cavalo ou uma vaca!

Loki: Não se lembra da Virgo. Ela tem um corpo humano. 

Natsu: E um corpo de gorila as vezes.

Loki: Hahaha pois é.

Happy: Que Espírito Celestial você é? 

Lucy: Loki é o espírito do Leão! 

Happy: O Leão? Aquele gato enorme?!

Loki: Bom mais ou menos isso. 

Tanto Natsu quanto Happy estavam olhando para Loki impressionados.

Gray: Mas como você está se sentindo? 

Loki: Estou recuperando as minhas energias aos poucos. Mas vim aqui para agradecer a Lucy e a Naruto por me ajudarem!

A loira ria em felicidade ao lado de seus companheiros. 

Loki: Então Lucy. - carregando ela em estilo noiva, Loki mais uma vez atacava de galanteador. - Que tal irmos até às estrelas para contemplar o nosso futuro? 

Lucy: Já chega. Você ainda não se recuperou. Trate de voltar. 

Loki: Por favor espere! Quero entregar isso a vocês. - na mão de Loki tinha três bilhetes. - São passes para um Resort Hotel. É um presente de agradecimento.

Gray e Happy olhavam para seus respectivos bilhetes. Natsu e Lucy se abraçaram em comemoração.

Naruto: Obrigado pelos bilhetes Loki! - o loiro surgiu com Erza ao seu lado e ambos já tinham seus bilhetes. Mas o choque foi ver Erza carregando uma enorme quantidade de materiais para praia e piscina. 

Loki: Naruto e Lucy. Quero mais uma vez agradeçer a vocês. Divirtam-se. E Lucy, quando precisar da minha ajuda é só chamar. Somos mestre e servo agora!

Lucy: Tá errado Loki. - a loira fez um joinha com sua mão. - Somos Amigos!!! 

Sorrindo com as palavras de Lucy, Loki se desfez em magia, retornando para o mundo dos espíritos.

Naruto: Muito bem. Quem aqui está pronto para curtir! 

Natsu, Lucy, Happy, Gray e Erza: Haaaaiiiii!!!!!!




Notas Finais


Caprichei nesse capítulo pra vocês! Gostaram?

Estou com problemas para postar devido ao meu celular estar ruim. Mas farei sempre o melhor para postar para vocês. Não se preocupem, não irei abandona-los. Esse é o meu Jeito Ninja Mago da Fairy Tail.

No próximo capítulo: Resort Hotel.

Obs: Hentai no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...