1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Uzumaki Uchiha - A Nova Lenda >
  3. Reforços Inesperados

História Naruto Uzumaki Uchiha - A Nova Lenda - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Ai galera mais um capítulo para vocês hoje!!! Espero que gostem....
😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇
(VEJAM AS NOTAS FINAIS)

Capítulo 13 - Reforços Inesperados


Fanfic / Fanfiction Naruto Uzumaki Uchiha - A Nova Lenda - Capítulo 13 - Reforços Inesperados

No dia seguinte, Kakashi havia se recuperado o suficiente para a equipe começar o serviço de guarda na ponte, enquanto Tazuna trabalhava para completá-la. Era simples no começo, mas a equipe 7 notou uma discussão em andamento com alguns dos trabalhadores e Tazuna. Vendo que as coisas estavam lentas para eles no momento, o grupo decidiu ouvir.

"Não me importo com o que você diz, Tazuna", disse um trabalhador enquanto vários outros o apoiavam, "temos casas e famílias para proteger e não podemos fazer isso se Gato nos matar por ajudá-lo!"

"Kaitou, espere", disse Tazuna, "eu contratei Shinobi para nos proteger. Shinobi poderoso de Konohagakure no Sato."

O trabalhador olhou para os membros da Equipe 7 e observou: "Tudo o que vejo são algumas crianças e um sensei ferido. Desculpe Tazuna, mas não podemos confiar apenas neles para nos proteger, então vamos embora antes que as coisas fiquem perigosas."

"Tudo bem", cuspiu Tazuna, "se perca, covardes. Eu não preciso de você! Eu vou construir a ponte."

Quando os homens saíram, Tazuna caiu e virou-se para o Konoha Shinobi: "Sinto muito. Parece que você decidiu continuar com essa missão por nada. Sem trabalhadores, não posso construir esta ponte".

"Bem", disse Kakashi, enquanto caminhava mancando levemente, "se são os números que você precisa, acho que minha equipe poderá ajudar com isso".

"Quão?" perguntou Tazuna: "Há apenas quatro de vocês e precisaremos de mais de três filhos e um sensei que anda manco".

Kakashi deu ao homem um sorriso, "Naruto-kun, se você quisesse?"

Naruto sorriu e mudou as mãos para um selo familiar e canalizou seu Chakra, "Taiju Kage Bunshin no Jutsu!"

Os olhos de Tazuna se arregalaram como uma explosão de fumaça que cobria a ponte parcialmente construída. Quando a fumaça se dissipou, seus olhos se arregalaram, pois agora a ponte estava coberta por um pequeno exército de clones do adolescente loiro, todos sorrindo para o construtor da ponte.

"Isso é o suficiente para você?" as cópias pediram como uma.

"Mais do que suficiente", sorriu Tazuna.

"Apenas diga a eles o que você precisa que eles façam", disse Naruto.

"Certo", disse Tazuna.

O construtor da ponte começou a direcionar os clones para executar as tarefas necessárias para continuar a construção da ponte, enquanto Kakashi levou sua equipe a fazer mais treinamento enquanto se recuperava de sua luta com Zabuza, deixando uma dúzia de clones de Naruto em guarda.

                  -= SCENE =-

O Genin seguiu Kakashi até uma clareira onde ele se apoiava em uma árvore.

"Kakashi-sensei", disse Naruto, "o que estamos fazendo aqui?"

"Bem", disse Kakashi, "já que temos algum tempo, eu queria trabalhar em algum novo treinamento. Sei que Cobrimos os exercícios básicos de caminhada aquática durante nossas sessões de treinamento, começaremos a trabalhar em algum treinamento básico de jutsu."

"Você vai nos ensinar um pouco do seu jutsu?" Naruto exclamou.

"Eu acho que você ganhou", disse Kakashi, "agora que Zabuza está cuidando, poderemos relaxar um pouco antes de... OLHAR!"

A equipe pulou para o lado e mal conseguiu desviar de uma torrente de fogo que disparou contra eles. Quando eles se recuperaram, uma figura vestindo mantos pretos que tinham nuvens vermelhas estampadas neles pousou na clareira com um sorriso no rosto enquanto ele segurava uma katana com uma alça ornamentada que tinha a boca aberta de um dragão na base.

"Heh", riram os Shinobi, "seus pirralhos conseguiram se esquivar."

"Quem é Você?" rosnou Naruto, mas Kakashi levantou a mão para impedi-lo de avançar.

"Eu reconheço você", disse Kakashi, "Dragon Fang Kurashiya, um nukenin de Kumo e um membro da Akatsuki agora pelo jeito."

"Como era de se esperar de Kakashi Hatake do Sharingan", disse outra voz enquanto outra figura encapuzada saía das árvores, "embora eu esperasse que meu parceiro usasse seu cérebro e agisse como um verdadeiro Shinobi de vez em quando."

"Kakuzu", disse Kakashi, enquanto fazia uma careta por trás da máscara, "um nin desaparecido de Taki. Não há muito mais mencionado nos Livros de Bingo".

"Estou feliz que você me conhece", disse Kakuzu, "mas fui pago para matá-lo e gostaria de receber essa recompensa também em sua cabeça. Kurashiya, lide com os pirralhos enquanto cuido de você Kakashi Hatake aqui."

"Tch", disse Kurashiya, enquanto preparava sua katana, "não me ordene, Kakuzu".

"Não o subestime", disse Kakashi, ao avisar seu time, "eles são Shinobi de elite e não hesitarão."

"Você deveria prestar mais atenção", disse Kakuzu quando seu punho ficou preto e ele deu um soco em Kakashi, quebrando a árvore que Jonin estava na frente quando sua batida foi esquivada.

'Tal poder' , pensou Kakashi antes de tecer vários selos manuais, "Katon: Gōkakyū no Jutsu!"

Kakashi atirou uma grande bola de fogo no nukenin, mas Kakuzu fez vários selos de mão e cuspiu uma grande parede de água que banhou a bola de fogo facilmente.

"Isso é o melhor que você pode fazer?" perguntou Kakuzu enquanto ele fazia mais sinais de mão e fechou o punho novamente antes de dar um soco em Kakashi.

'Merda' , pensou Kakashi enquanto se esquivava do soco, 'ainda estou me recusando da luta contra o Zabuza. Não posso deixar isso se prolongar por muito tempo e não sou forte o suficiente para usar o Sharingan novamente tão cedo.

Tecendo várias outras selos manuais, Kakashi respirou fundo e soprou balas de ar comprimido em Kakuzu, "Futon: Air Bullets!"

Enquanto Kakuzu se esquivava do ataque de Kakashi, seu parceiro estava enfrentando os três Genin do Time 7 com um sorriso sádico no rosto enquanto ele os golpeava com sua katana. Naruto havia criado vários Kage Bunshin que estavam escondidos pela área e eles usaram Kawarimi para trocar de companhia quando estavam prestes a se machucar, uma tática que já havia salvado suas vidas uma dúzia de vezes durante a batalha.

"Covardes", cuspiu Kurashiya enquanto abateu outro Kage Bunshin, "seus pirralhos não podem lutar bem!"

"Cale-se!" gritou Naruto enquanto jogava uma kunai em Kurashiya que o nekenin se esquivou com facilidade.

"É o melhor que você tem, Blondie?" perguntou Kurashiya com um sorriso.

"Não", disse Naruto, fazendo com que o Shinobi franzisse a testa diante do Kawarimi atrás de sua cabeça, o fez girar com os olhos arregalados.

"Pegue isso!" gritou Sasuke enqunto balançava a espada no pescoço desprotegido do espadachim.

Kurashiya foi capaz de evitar o ataque, mas o fato de que o surpreendeu prejudicou seu tempo de reação e, como resultado, ele recebeu um corte na bochecha. Franzindo o cenho para o Genin, ele deu um chute no estômago de Sasuke que fez o Genin se afastar.

"Seus pirralhos", cuspiu o espadachim, "eu vou te ensinar a pensar que você pode realmente igualar um Shinobi de verdade."

Reunindo um pouco de seu sangue no polegar, ele começou a espalhá-lo sobre o lado plano da sua katana.

"Beba Kyuketsuki", disse Kurashiya.

A lâmina absorveu o sangue que estava espalhado nela, fazendo com que os olhos na cabeça do dragão brilhassem em vermelho quando a própria cabeça soltou um rugido. De repente, chamas irromperam sobre a borda da katana e o tiro em falta de nin em Sasuke balançando sua lâmina no Genin, sua espada ardente atravessando a espada do Uchiha facilmente.

"O tempo acabou", disse Kurashiya enquanto empalava Sasuke, apenas para que o corpo fosse substituído por um tronco de madeira.

"Katon: Gōkakyū no Jutsu!", Gritou Sasuke por trás do Shinobi, enquanto cuspia uma corrente de fogo nele.

Kurashiya virou-se e derrubou sua espada flamejante na bola de fogo, dissipando-a com facilidade: "Esse é o seu melhor tiro?"

"Suiton: Mizurappa!", Gritou Hinata por trás de Kurashiya, enquanto cuspia um jato de água na boca.

"Futon: Daitoppa!", Gritou Naruto ao lado da herdeira, enquanto lançava uma enorme rajada de vento de sua boca.

O vento e a água se fundiram em um vórtice poderoso que disparou em direção ao inimigo Shinobi, mas Kurashiya se manteve firme, tentando bloquear o ataque com sua espada. Por um tempo, o ataque e os Shinobi lutaram pelo domínio, mas o ataque venceu e bateu a espada na mão do desaparecido-nin, quando ele foi lançado esparramando no chão a força por trás do jutsu.

"Pegue isso!" Naruto aplaudiu.

"Não fique convencido", rosnou Kurashiya antes de atirar em Sasuke.

O nin desaparecido agarrou o pescoço do Uchiha e levantou-o do chão, fazendo Sasuke cuspir quando sua traqueia foi esmagada. "Agora, que tal eu esmagar o pescoço do seu companheiro antes de matar o construtor de pontes".

"Kurashiya", rosnou Kakuzu enquanto chutava Kakashi no chão, "lembre-se, precisamos do Uchiha vivo."

"Não significa que temos que trazê-lo de volta ileso", disse Kurashiya enquanto apertava o pescoço de Sasuke com mais força.

Naruto assistiu enquanto seu irmão estava desamparado pelo desaparecido e desejou ter o poder de fazer alguma coisa. Kakashi estava ocupado com seu próprio oponente e nem ele nem Hinata poderiam intervir antes que Kurashiya pudesse estalar o pescoço de Sasuke.

"Você quer salvá-lo?", Perguntou Kyuubi, de sua paisagem mental: "Eu posso ajudá-lo."

Naruto de repente se viu sentado na água rasa de sua paisagem mental olhando para a grande gaiola que abrigava seu inquilino.

"O que você quer em troca?" perguntou Naruto, "Tem que haver um problema. Sempre há histórias sobre demônios e seus acordos."

O Kyuubi ficou em silêncio por um momento antes de soltar uma risada estrondosa que ecoou pela câmara: "Hahaha, você tem coragem, kit. Não, isso não é sobre eu lhe dar meu poder em troca de algo seu."

"Então o que?!" gritou Naruto, "Como posso salvar Nii-san ?!"

"Use seus olhos, disse a raposa, "você não achou que o sábio trouxe paz ao mundo e foi reverenciado como um deus simplesmente porque ele poderia usar todos os elementos. Não, ele tinha poder além do Jutsu normal. Simplesmente faça como eu digo e você pode salvar a vida dele."

"Tudo bem", disse Naruto, "mas eu não confio em você."

"Bom, disse a besta com um sorriso, "então ainda há esperança para você."

                  -= SCENE =-

Naruto abriu os olhos no mundo real e percebeu que apenas segundos se passaram. Concentrando-se, ele ativou seu Rinnegan e esticou a mão em direção à espada Hinata e ele havia nocauteado as mãos dos desaparecidos. Focando o chakra nas palmas das mãos, ele estendeu a mão e puxou a espada com a mente, fazendo-a subir do chão.

"O que você está fazendo, pirralho?" perguntou Kurashiya.

"Isso", disse Naruto, sem perceber que Hinata tinha visto seus olhos e estava olhando chocado para eles, depois de reconhecê-los nos livros de história, "Banshō Ten'in!"

A espada girou silenciosamente no ar em direção a Naruto, cortando o ombro e os tendões de Kurashiya, forçando-o a largar o Genin enquanto ele gritava de dor.

"Amaldiçoe seu lixo de baixa vida!" rosnou Kurashiya.

"Patético", suspirou Kakuzu, enquanto chutava Kakashi novamente e empalava-o com o punho enegrecido, "Eu vou lidar com vocês, pirralhos."

De repente, o corpo que ele empalou se transformou em um raio que percorreu o corpo de Kakuzu e o atordoou, fazendo-o recuar.

"Um Raiton Kage Bunshin?" chocou Kakuzu em choque antes de ouvir o som de milhares de pássaros cantando, seguido por um punho coberto por um raio que o empurrava pelo peito por trás.

"Não preciso que meu Sharingan seja observador", disse Kakashi por trás de Kakuzu, "vi os selos de mão que você usava para ativar aquele estranho jutsu que aumentava sua força. Um deles era bastante claro: o selo de mão Doton. E Doton Jutsu é sempre fraco para Raiton."

Kakashi arrancou a mão do peito de Kakuzu e o Shinobi cambaleou para frente, quando fios pretos emergiram da ferida, selando-a e interrompendo o fluxo sanguíneo.

"O que…?" disse Kakashi surpreso.

"Parece que estamos em desvantagem", disse Kakuzu, "só tenho dois corações e prefiro sair para lutar outro dia do que morrer aqui".

Kakuzu estendeu a mão e estendeu a mão da manga, conectada ao braço apenas pelos mesmos fios pretos estranhos, agarrando Kurashiya e puxando-o para o lado de Kakuzu. O ausente-nin fez um selo manual e usou um Shunshin para sair rapidamente da área, deixando a equipe em paz.

                -= SCENE =-

Uma vez que os dois Shinobi vermelhos estavam a uma boa distância, Kakuzu jogou Kurashiya no chão com nojo.

"Idiota", rosnou o ex-Taki Shinobi, "você foi derrotado por três GENIN!"

"Eles tiveram sorte", disse o espadachim, enquanto agarrava o que restava do braço machucado. "Quando os encontrar novamente, farei com que sofram enquanto arranco os dedos um a um e os empurro pela garganta!"

"Não", rosnou Kakuzu quando seus fios emergiram de sua capa, "eu já tive o suficiente de sua incompetência e de sua atitude em geral. Você é uma desculpa inútil para um Shinobi... não, você ainda tem um uso."

Antes que Kurashiya pudesse reagir, Kakuzu enfiou a mão no peito do espadachim e arrancou seu coração ainda batendo. Quando o Shinobi estava morrendo, a última coisa que ele viu foram os fios de Kakuzu envolvendo o órgão e puxando-o para dentro de seu próprio corpo.

"Agora tenho três novamente", disse Kakuzu, retirando o anel do dedo indicador esquerdo de seu ex-parceiro e colocando-o no bolso. "Leader-sama não ficará feliz, mas esse cara era um idiota de qualquer maneira".

Kakuzu fez vários selos manuais e disparou uma bola de fogo da boca que incinerou o corpo morto de seu ex-parceiro.

"Parece que o novo coração funciona bem", disse o membro da Akatsuki antes de sair para atualizar seu superior.


Notas Finais


Próximo capítulo "Acene Adeus" amanhã as 10:00, não percam!!!
😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

(Algumas coisas a serem observadas: Se você pensou que Kakuzu e seu parceiro eram insultos em sua luta, deixe-me tentar limpar o ar. Kakuzu estava batendo Kakashi sem sofrer uma única lesão, mas ele ainda possuía apenas três corações neste momento na fic. Como nunca foi declarado no cânone que ele tinha todos os cinco corações antes de Shippuden, eu estou atenuando-o aqui para que a equipe possa realmente vencer em seu estado enfraquecido. Além disso, ele se retirou porque seu parceiro estava incapacitado e ele não queria enfrentar quatro de uma vez quando queria levar metade deles vivos, então saiu para conservar os corações que ainda tinha.

Quanto ao seu parceiro, pretendi que ele morresse desde o início. Como é afirmado no cânone que Kakuzu tinha uma tendência a matar seus parceiros em ataques de raiva, eu senti que seria apropriado que ele fizesse isso pegando o coração do homem para substituir o que Kakashi destruiu. No entanto, ele só perdeu porque Naruto pegou o Rinnegan e o surpreendeu (e sim, discutiremos mais sobre o próximo capítulo junto com a reação de Hinata), então foi realmente a sorte que lhes permitiu vencer... bem, isso e Kakashi aproveitando o momento momentâneo de Kakuzu lapso de atenção para substituir por um clone.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...