1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto: Ying yang >
  3. Ninja entre as névoas.

História Naruto: Ying yang - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Ninja entre as névoas.


Fanfic / Fanfiction Naruto: Ying yang - Capítulo 10 - Ninja entre as névoas.


Conseguimos chegar na entrada da vila com alguns minutos de diferente, claro que eu demorei um pouco mais que os outros, o que foi recebido com muita " empolgação"

- Então, vamos nessa crianças. - Falei seguindo em frente.

- Sim ! - Todos disseram ao mesmo tempo

- Vocês devem ficar na formação que combinamos, para caso apareça um ladrão vocês consigam se defender, lembrem-se, a nossa missão é a proteção de Tazuna.

A formação foi feita e seguimos a diante.

Nosso caminho foi muito tranquilo no decorrer do tempo, nada de anormal ocorreu. Mas enquanto caminhavamos, avistei uma poça de água ao longe em um lugar que não caiu chuva esses dias, já que o solo estava seco, observei com cautela aquela água e fingir não ter percebido nada de estranho e foi quando dessa agua saiu uma mão que segurou a perna de Sakura o que a fez dar um grito. Quando eu consegui salva-la, dois ninjas sairam, pareciam muito poderosos.

- Equipe, façam a posição que eu falei, não ajam sem pensar e protejam o construtor !

Rapidamente saquei minha kunais para atingi-los, mas eram apenas clones de água e um deles veio pelas minhas costas para me atacar, consegui defender rapidamente e começamos um feroz batalha, após vários golpes, um deles tinha caído, porem o outro sumiu e foi quando ele apareceu atras de Tazuna, meu coração acelerou e vi que ele não era um ladrão simples e sim um assassino do país da névoa. Mas para que isso ? Era só um homem simples que queria melhorar o comércio de sua cidade.

Antes que eu pudesse agir Sai, sacou um pergaminho e desenhou rapidamente um leão que o atacou o deixando inconsciente. Após ter acabado me aproximei do construtor.

- Senhor Tazuna, esses homens que nos atacaram não eram homens comuns, eles eram procurados e perigosos, me diga, o que está acontecendo ? Se aparecer mais pessoas como eles, seremos forçados a deixar a missão, já que isso não seria mais uma missão ranking C

Tazuna olhou para baixo, envergonhado.

- Sim, tem razão, eu não tinha dinheiro para contratar ninjas para me defender então eu preferi falar que era uma missão simples, já que era o que eu poderia pagar com o dinheiro que eu tinha, me desculpem, caso queiram ir embora e me deixar só, eu entenderei.

- Kakashi sensei - Sakura virou para mim - Não podemos abandona lo, isso seria antiético e se voltássemos ele voltaria para a vila sozinho e pode ser morto, por favor, vamos continuar aqui.

- Sim, Sakura. Mas se isso se tornou algo perigoso, caso tenha mais surpresas como essas, não poderei arriscar a vida de vocês - dei uma breve pausa - Tudo bem, prosseguiremos, mas caso aconteça algo muito acima do nível de meus aprendizes, nós iremos embora.

- Sim !! - Disse Tazuna um pouco mais animado

Continuamos a caminhar um pouco mais atentos do que antes.

Após algumas horas as coisas esfriaram, já estava anoitecendo e paramos em um pequeno bosque para descansar e prosseguirmos viagem no outro dia, tivemos que dormir também de maneira estratégica para caso, algo acontecesse e pudéssemos nos proteger, essa foi realmente uma noite tensa para Sakura e Sasuke que nunca tinham feito uma missão antes.

Momentos antes de dormir, ouvi um estranho barulho entre as matas, chamei meus alunos para ficarem de prontidão e Sai de forma imprudente e quase atingiu um coelho.

Mas aquele coelho era estranho, ele não ficava tão branco nessa época do ano, parece que colocaram ele de propósito, mas antes de eu concluir meu pensamento uma espada enorme vinha em nossa direção.

- ABAIXEM- SE !

A espada atingiu uma árvore e um ninja pousou nela, um dos espadachins da névoa, Zabuza Momochi era seu nome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...