1. Spirit Fanfics >
  2. NarutoDxD: Dragon Slayer >
  3. Prólogo.

História NarutoDxD: Dragon Slayer - Prólogo.


Escrita por: RedKizashi

Notas do Autor


Eae galera como ces tão? Enfim eu não costumo fazer fics de DxD, entretanto eu estava bolando uma ideia pra voltar a fazer fics dessa categoria de dps de analisar tudo eu cheguei nessa fic.
Espero que gostem.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction NarutoDxD: Dragon Slayer - Prólogo.

(Século XIII D.C....)

O mundo se encontrava em pleno desespero, por uma grande guerra, mas não era uma guerra entre homens, e sim, uma batalha entre demônios, anjo e caídos, todos lutavam com tudo que tinham, nenhum dos lados tinha a vitória concreta, contudo as coisas poderiam ficar bem piores, quando uma outra batalha eclodiu no meio dessa guerra, 2 dragões de tal poder, que nem mesmo as 3 facções juntas puderam contra eles, afim de acabar com toda essa matança os 3 líderes das facções se encontraram para discutir como por fim nessa Santa Guerra.

Em uma sala que detinha uma mesa circular, se encontrava os novos 3 grandes soberanos da terra, de um lado estava o representante dos demônios, do outro estava a dos anjos e no meio os caídos, e eles discutiam maneiras de acabar com esses malditos dragões, porém eles não chegavam a nenhuma forma, e logo todos escolheram a última opção.

— Não temos escolha, temos que chama-lo. — Disse um homem de cabeleira ruiva e olhos verdes, ele tinha uma aura avassaladora e imponente.

— Eu concordo com você Zeoticus-san, mas você sabe que ele se recusa a empunhar aquela espada. — Responde um homem de cabelos pretos para o ruivo, que suspira pesadamente.

— Tem de ter outro jeito... — Disse uma loira de olhos azuis, corpo esbelto, e sua aréola entregava que a mesma era uma linda anja.

— Não tem. Espero que ele nos ajude já que nossos exércitos não deram conta desses malditos dragões. — Termina o demônio para os 2 que assentem, e logo eles se levantam da mesa e saem da tal sala, e por fim somem em um círculo de magia.

Em um lugar do Japão, mais precisamente em uma montanha, um homem de cabelos castanhos e olhos negros, se encontrava meditando e acumulando energias, porém um grande raio estronda nos céus, interrompendo a meditação do homem que se levanta ainda de olhos fechados, e logo era possível ver a silhueta do soberano do inferno, ele vieram com a missão de pedir ajuda do tal Dragon Slayer.

— Não precisa de formalidades comigo, Pimenta dos Infernos. — Profere o homem em seu tom divertido para o Maou, e ele sorri, o mesmo conhecia a muito tempo esse matador de dragões, ele era o temível Buster Blader.

— Meu velho amigo, você deve saber o motivo de eu ter vindo aqui, afinal de contas, você é onisciente. — Disse o ruivo para o castanho que abre seus olhos, revelando seus olhos castanhos, e o mesmo logo olha para os olhos do demônio.

— Zeoticus, não me evolva em seus problemas, eu já disse, estou aposentado, o Buster Blader morreu naquele fatídico dia. — Responde ele com um tom ameaçador, porém o ruivo pareceu não se abalar com essa pressão de poder.

— É eu sei, mas Ashura, o mundo precisa da volta dele, sem você não temos como vencer daqueles dragões. — Termina o Maou para o seu amigo, que suspira derrotado, porém ele logo abre um sorriso.

— Pimenta maldita... tá eu resolvo. — Disse o mesmo com um tom alegre, finalmente chegou o fim da jornada do herói, depois de muitas batalhas ele podia finalmente descansar e reencontrar sua amada, que fora assassinada por aquilo que ele jurou destruir com todas as forças. — Vamos nessa. — Disse ele e uma poderosa energia o encobriu e do chão saiu a sua poderosa espada, e logo se podia ver a sua armadura que era preta e dourada, e logo ele simplesmente arrancou a espada do chão, e acompanho o Rei dos demônios, para o que seria a maior batalha de sua vida.

Após isso, o guerreiro lutou com tudo o que tinha, mas somente isso não bastou para matar as duas lagartas, e isso o levou a sua maior técnica, o selamento do selo morto, ele conseguiria selar esses dragões em Sacred Gear.

— Ahr Ahr... Eu v-v-v-venci... — Fala ele cuspindo muito sangue, e logo o Maou corre até ele e saca uma peça de tabuleiro, o mesmo vê que o guerreiro mesmo a beira da morte se encontrava com um grande sorriso. — N-N-Não f-faça isso... — Arfar ele para o ruivo, que assente e mesmo com um semblante triste.

— M-M-M-Mas... — O homem deixava lagrimas sair de seus olhos, e o castanho no chão somente ri da cara dele.

— F-F-Finalmente te vi c-c-chorar... Hahaha. — Ria ele do líder do inferno que somente limpa o choro da cara, e o Dragon Slayer pisca os olhos demonstrando que a vida já estava se esvaído do corpo, sim, um dos maiores guerreiros de todos os tempos tinha morrido pelo o mundo, sem levar consigo nenhuma magoa, ou peso de inocentes, mas em suas mãos estava um papel, amassado, mas havia, que logo foi pego das mãos dele por Zeoticus, e lá tinha uma única mensagem.

— “Uzumaki...” — Era o que havia no papel com o sangue dele, mas isso era algo completamente sem sentido, por qual motivo o guerreiro escreveu isso no papel, essas e muitas perguntas se passavam na cabeça do líder dos demônios. — Bem agora não importa, adeus velho amigo... — Termina o ruivo queimando o papel e mandando seus subordinados enterrarem o corpo do maior guerreiro da história.

(Quebra de tempo, 800 anos depois, Século XXI...)

O mundo depois da terrível guerra santa, passou por calmarias e guerras, mas sempre se restabelecendo depois, e nesses anos que se passaram, a cada século se nascia os escolhidos pelos os tais dragões, ocorrendo muitas lutas entre os campeões, nesse século, algo estava para acontecer, algo mudaria tudo, e esse algo, nasceu, um pequeno de cabelos loiros e olhos azuis acabara de nascer no maior hospital de Kuoh.

— Calma meu bebê... a mamãe tá aqui. — Disse uma linda mulher de cabelos ruivos e olhos azuis, essa era Kushina Uzumaki, a mesma tentava acalmar o seu primogênito, que acabara de nascer, ele que antes chorava, ao olhar para os olhos de sua mãe se tranquiliza e começa a relaxar, ao ponto de dormir nos braços dela.

Essa linda cena era vista por um loiro mais velho, que trajava um colete preto em cima de sua roupa normal, e ele observa o seu filho nos braços de sua linda esposa, que ele logo trata de roubar um beijo, os dois estavam muito felizes, pelo o nascimento do seu pequeno loirinho.

— Enfim meu filhão nasceu, seu nome... Naruto Uzumaki Namikaze. — Completa um loiro que estava escorado do lado da cama com um grande sorriso, e ele estava muito feliz por seu filho ter nascido, e algo o dizia que ele seria o pai mais feliz do mundo.

Depois disso o loiro mais velho foi para a secretaria do hospital, para pagar por todos os gastos que havia gerado no hospital, e logo voltou ao quarto e encontrou sua esposa e filho dormindo.

— “São meu maior tesouro.” — Pensou o Namikaze se sentando no sofá de acompanhante e dormindo, ele estava deveras cansado, ele havia trabalhado a noite toda, e logo ele ronca e cai nos braços de morfeu, porém havia algo que ele não havia notado, era uma marca de espada que surgiu no punho do loirinho e ela brilhava em vermelho, até que ela se transformou em uma marca.

(...)

Em outro lugar, estava tendo uma comemoração no inferno, pela a vitória da guerra santa a mil anos atrás, todos se divertiam, os homens bebiam vinho e entre outras bebidas alcoólicas, as mulheres conversavam, e as crianças corriam, e com o Maou e seus 4 juízes eles conversavam abertamente.

— SIRZECHS-SAMA!!! — Grita um homem que havia entrado no salão assustando todos que curtiam a festa, e logo a música que tocava ao fundo havia parado, e logo todos olhavam para aquele homem. — Tem algo acontecendo nos túmulos da guerra santa. — Avisa o homem para todos, e alguns riram do que o homem havia dito, mas logo tudo começou a tremer, e todos sentiram uma forte pressão mágica.

— Que p-poder... — Disse um dos juízes sentindo o enorme poder, e logo todos correram para fora, e viram uma imagem de uma espada nós céus.

— Essa é a... — Disse uma grisalha que estava atrás do ruivo, e todos estavam de olhos arregalados, a espada nos céus representava que depois de 1000 anos nascerá a reencarnação do maior Dragon Slayer que já existira.

— Sim Grayfia, essa é a Buster Sword... — Termina o Maou surpreendido com aquela imagem no céu, e não restava dúvidas o novo Buster Blader havia nascido, isso iria gerar muita dor de cabeça para todos, que não sabiam como agir com essa notícia. — Comunique ao meu Otou-Sama, ele vai querer saber disso. — Disse o dos cabelos vermelhos muito curioso do porque só agora ele voltar. — “Depois de 1000 anos sem nenhum traço de que ele iria voltar porque agora??” — Pensava o ruivo observando aquela imagem no céu se dissipar, e os outros 4 juízes que estavam com ele sorriam só de pensar em adicionar esse guerreiro a sua nobreza.

— E então Sirzechs-san?? O que faremos com essa notícia? — Pergunta uma jovem de cabelos negros e olhos roxos e a mesma sorria divertidamente, e o ruivo abre um sorriso e fecha os olhos.

— Não faremos nada, temos que esperar que ele se mostre para nós. — Disse o ruivo encarando os outros juízes, e logo todos assentem, e por fim voltam para a o castelo para continuar com a festa.

O que eles não sabiam, era que a volta desse nobre guerreiro iria gerar uma nova guerra santa, e a volta dele não seria de qualquer jeito, pois ele seria muito mais poderoso do que foi a mil anos atrás, se mostrando dessa vez diferente e mais astuto do que nunca.

(Quebra de tempo e espaço, 17 anos depois...)

Um jovem loiro dormia serenamente, e nada parecia que iria tira-lo da cama até que a porta de seu quarto é arrombada e logo ele acorda com um susto, caindo de sua cama e dando de cara no chão.

— Itai Itai... — Reclama ele de dor e logo ele se levanta e dá de cara com sua mãe. — B-Bom dia Okaa-San. — Disse ele para a sua mãe com uma expressão temerosa, por ela estar com seus cabelos voando.

— Vá se arrumar logo, que se não você se atrasa Musuko. — Manda-a e o loiro assente e quando ela saiu o mesmo começa pega o seu uniforme da Kuoh Academy, e vai correndo para o banheiro para se vestir.

— A volta as aulas, não vejo a hora de ver o que nos espera. — Fala ele olhando com um sorriso para o espelho de seu banheiro vendo, uma armadura encostada na parede nela não havia nada, mas dentro tinha o espirito de Ashura o antigo Buster Blader.

— “Você sabe parceiro que aquela escola, é de domínio dos demônios, não é??” — Fala o de armadura para jovem Uzumaki, que assente e na sua mão brilha o símbolo da espada, demonstrando o poder dele.

— “Sei... e sei também que a herdeira dos clãs Gremory e Sitri estudam lá.” — Responde ele para a armadura, enquanto escovava os dentes e logo ele cospe na pia, por fim jogando um pouco de gel em seu cabelo pra deixar espetado e rebelde como ele gostava. — “Mas não tenho medo algum do que elas podem vir a fazer.” — Termina ele e por fim veste o seu uniforme e saí do banheiro, e continua o caminho até a cozinha onde encontra seu pai lendo o jornal, e sua mãe fazendo o café dos dois, e o mesmo se senta em uma das cadeiras.

— E então filhão, pronto para a nova escola? — Pergunta seu pai para o loiro mais novo que sorri.

— Claro, não vejo a hora de chegar nessa nova escola. — Afirmar o loiro com um sorriso, e logo sua mãe serve colocando os pratos na mesa com torradas e ovos mexidos.

— Olha mocinho, eu fiquei sabendo que lá era uma escola de garotas, e agora abriu para o público masculino, por isso, nada de gracinhas. — Avisa a dona Kushina com seus olhos brilhando em sakki, e o Uzumaki rapidamente assente, e ele começa a comer o delicioso café que sua mãe havia feito.

Depois disso, o loiro se levanta da mesa dá um beijo no rosto de sua mãe, e vai em direção a porta e logo a abre, e o mesmo abre um sorriso malicioso, e logo da um salto e consegue subir em cima de sua casa.

— Espero que eles estejam prontos para o novo Matador de Dragões. — Diz o loiro para si mesmo enquanto saltava com sua bolsa em suas costas, sim o loiro tinha um poder oculto que soube esconder de todos, ele era a reencarnação de Ashura o antigo Buster Blader, e ele iria mostrar para todos que esses 16 anos escondido dos demônios, anjos e caídos, não era atoa, ele estava treinando e melhorando cada dia suas incontáveis habilidades.

..................................................................................................................................................


Notas Finais


1.Eae Gostaram??
2.Qual será o Harém do Narutin?
3.O Issei e o Vali que se cuidem...

Até a próxima meus chapas!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...