1. Spirit Fanfics >
  2. Nas entrelinhas do acaso

História Nas entrelinhas do acaso


Escrita por: Shinegguk e chittaphrr

Fanfic / Fanfiction Nas entrelinhas do acaso
Sinopse:
Momentos inesperados são os mais significantes e intensos. Eles podem mudar drasticamente nossas vidas para melhor ou pior. No meu caso, tudo mudou para melhor quando embarquei numa viagem para aquele resort. Antes desanimado e sem esperança, me tornei alguém determinado e confiante. E tudo porque eu conheci ele. Jeon Jeongguk se tornou o motivo da minha coragem e eu, o dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 30
Comentários 5
Listas de leitura 16
Palavras 7.522
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Acaso, Amor, Jikook, Kookmin, Presente Da Steh, Romance, Viagem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
5
105
7.522

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ggukiechu
Capítulo único
Usuário: Ggukiechu
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAA
EU AMEI TANTO! Vocês não têm noção!
Eu fiquei tão feliz quando descobri que vocês estavam escrevendo algo para mim (graças à Manu, que não sabe guardar segredo kkkkk)! Mas, sério, fiquei muito contente.
Eu sou muito grata por ter conhecido vocês e por tê-las colocado naquele grupo e terem a oportunidade de se conhecerem e de termos nos tornado tão próximas e criado essa amizade incrível que temos agora. O que eu faria sem vocês? Vocês se tornaram muito especiais para mim e se tornou parte de todos os meus dias conversar e compartilhar tudo com vocês.
Eu amo muito vocês, muito mesmo. 💜

Agora, sobre a fic, eu sou uma pessoa muito sortuda por ter duas das melhores capistas do site como amigas e ainda mais escrevendo uma fic só pra mim! E quem deu permissão para vocês ficarem escondendo esse talento que têm??? Sério, eu fiquei muito impressionada. A história ficou incrível e vocês escrevem muito bem! Além de serem designers incríveis, agora descubro que são escritoras super talentosas também, ai, ai.
Eu consegui identificar muitos traços de vocês durante a história. Muitas vezes eu ficava tipo "isso deve ter sido a Manu quem escreveu e, isso daqui, a Vih". kkkkkkkkk Tem muito da personalidade de vocês aí, e eu amei ler algo escrito por vocês duas.

Eu ri muito com o Jin, parece a Vih com as piadas ruins kkkkkk Mas a Manu também. huaehuaehua Adorei as partes cômicas da fic. Eu sempre rio muito com vocês duas e, aqui, não foi diferente. huaehuaehua

Mas eu sabia que não escreveriam algo focado em comédia e colocariam romance, porque nós três gostamos. XD
E NÃO TEM NADA DE BOMBEIRO! SABIA!
Não conseguiram me enganar desta vez! 👺

O jeito com que vocês escreveram ficou tão lindo! Fiquei toda boiola aqui.
Tava que nem o Jimin morrendo de amores pelo Jeongguk, ao mesmo tempo que morria de amores por eles. Histórias da minha vida. Quem manda serem tão perfeitos?

Quando vocês escreveram sobre o JK falando do sonho dele e das inseguranças e medo que tinha de não conseguir alcaçá-lo, lembrei daquela conversa que tivemos aquela vez, em que contei sobre isso para vocês e me apoiaram, foi como se estivéssemos tendo aquela conversa de novo. Obrigada por sempre me apoiarem. <3

Eu amei a forma com que descreveram todos eles, das falas do Jin e de como tudo foi feito.
E também amei que o Jeongguk tenha decidido correr atrás dos sonhos dele no final e tenha conseguido, e que os JiKook também tenham ficado juntos. Fiquei imaginando tudo e, a cena do beijo... mds. Sofro.

Eu amei muito a história, de verdade mesmo.
Obrigada por terem dedicado o tempo de vocês e se esforçado para fazerem algo tão incrível pra mim, eu tô muito contente e agradecida.

Eu amo muito vocês duas. Sou a alfa mais feliz do mundo por ter vocês. 💜