1. Spirit Fanfics >
  2. Nas suas letras (Sope - Yoonseok) >
  3. Sonho

História Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiramente eu peço desculpas, sei que todo mundo aqui começou a ler essa fanfic esperando Sope e até agora não aconteceu muita coisa.
Mas a partir DESSE capítulo eu juro que o que mais vai ter é Sope... Então aproveitem
Desculpa de novo, e por favor não me abandonem...

Capítulo 14 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Capítulo 14 - Sonho

J-Hope on

Depois que a Dawon chegou nós conversamos muito, Dawon nos contou que foi fácil sair da casa, a faxineira ajudou ela. Ela também nos contou que o caminho foi muito bom, o taxista era muito gente boa e eles vieram cantando algumas músicas que passavam na rádio (Dawon fazendo amizade com o taxista kkkk). No final da noite Tae e Taehyung foram embora para suas casas, Kai foi dormir no quarto que ainda não estava ocupado na casa, Jimin ficou e dormiu com Jungkook no sótão, e a Dawon foi dormir no meu quarto. Colocamos um outro colchão no chão e lá ela dormiu, eu insisti para ela dormir na minha cama e deixasse que eu dormisse no chão, mas ela não quis. 

Lá estava eu na escola, estava na sala dos funcionários (não sabia o porquê) tudo estava um pouco diferente... logo vejo o garoto, o estagiário, entrando na sala. Ele se assenta na minha frente e começa a escrever em seu caderno, curioso tento me levantar para ver o que ele escrevia, mas não consigo. Tentava me mexer, mas não conseguia, não conseguia nem falar. O estagiário para de escrever e olha para mim, fica olhando fixamente para mim por muito tempo. Ele se levanta da cadeira e vem até mim, vai chegando perto, mais perto, mais perto... nossos rostos estão quase colados, a minha boca quase beijando a dele. 

Acordo. É.. Eu estava sonhando... por que tinha que ser com o estagiário, hein? Por que ele? Sei lá… meu inconsciente é maluco. Me levanto e vejo Dawon arrumando dobrando lençóis da cama onde tinha dormido e colocando o colchão encostado na parede.

-Bom dia Hoseok! Te acordei? - o sol ainda nem tinha nascido e Dawon já estava de pé, olhei para o relógio eram 4:30 dá manhã.

- Bom dia Dawon! Não você não me acordou não… foi um sonho… Mas por que já está de pé?

- Eu vi que o Jin estava acordado e fui conversar com ele… decidi que vou trabalhar, quero ajudar aqui. Vou com o Nam para o escritório dele, sou a nova secretária - ela diz rindo - não sei exatamente o que vou ter que fazer mas vou me acostumando.

- Mas o Nam só vai trabalhar daqui uma hora, por que já está arrumando seu colchão? 

- Ah, não sei… Falta pouco tempo para o seu alarme despertar, pensei em ler alguma coisa até lá…

- Nem para aproveitar o pouquinho que pode dormir…

- Eu tô ansiosa para o trabalho Hoseok, me deixa - ela fala e ri.

Eu fui estudar um pouco esperando o alarme tocar e ela foi ler. Depois que o alarme tocou nos arrumamos e descemos. Lá embaixo todos menos Kai e Jin estavam assentados na mesa tomando café da manhã.

-Onde está o Kai e o Jin? - falo enquanto pego alguns biscoitos e um pouco de chá.

- Jin está ajudando o Kai a se arrumar, ele vai começar a estudar na mesma escola que eu e o Jimin - Jungkook me explica.

Logo Kai e Jin aparecem, Kai estava usando um uniforme igual o do Jimin e do Jungkook, eles ficavam muito fofos nele. Depois que todos estavam prontos ficamos um tempo decidindo como iríamos para a faculdade/escola/trabalhos, no final o Jungkook iria levar o Jimin e o Kai com ele para a escola em seu carro. Enquanto o Nam levaria o Jin para o trabalho, eu para a faculdade e por fim ele e a Dawon iriam para o lugar onde trabalhariam. Depois que despedimos do Jungkook, Jimin e Kai vamos para o carro e Nam começa a dirigir. 

Chegando na faculdade vejo Tae e Taehyung me esperando na entrada, os dois tavam se cutucando e dando risinhos. Eles acordaram para me perturbar…

-Heheheh Hoseok, adivinham em quem o Tae quase esbarrou hoje - Taehyung diz me cutucando

- É Hobi, adivinha hehehe - Tae diz e começa a me sacudir

- Eu não faço a mínima ideia… quem?

- hehehe o estagiário

Quando Tae fala isso eu fico vermelho, me lembro do sonho…

-Ele ficou todo vermelho - Taehyung diz rindo e apontando para mim

Eu começo a andar rápido para dentro da faculdade, Tae e Taehyung vem atrás de mim me cutucando.

-Tae, que tal a gente seguir o estagiário hoje no intervalo hehehe vai que a gente descobre alguma coisa dele pro Hoseok 

- Boa ideia hehehe

- Nossa, mas vocês dois são duas crianças. Vão se fuder e me deixem em paz - falo guardando minhas coisas no armário do corredor e entrando na sala.

A segunda aula estava um tédio horrível, o professor decidiu abrir a aula para a seguinte questão: "Por que existem feriados?"... O professor tinha problemas sérios, quem não gosta de um feriado??? Eu não aguentava mais aquela aula, até que pela janelinha da porta vejo o estagiário passando.

-Professor, posso ir no banheiro? - falo o interrompendo.

- Pode sim garoto… - diz com um pouco de raiva.

Saio da sala e começo a procurar o estagiário… É, eu estava mesmo seguindo o estagiário, por quê? Sei lá! Depois daquele sonho acho que eu fiquei louco… 

Encontro ele assentado na arquibancada da quadra da faculdade. Ele estava com o mesmo caderno de antes e escrevia algo. De longe começo a observa-lo, às vezes ele parava e mexia em algo no celular, parecia estar ouvindo música. Vejo que ele tem um marcador de página da Starfield Library, deve gostar de lá. Ele estava vestindo uma blusa social marron clara e uma calça jeans azul escura. Ele até que era bonito… HOSEOK! OLHA NO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO!! Quieta o cu e volta para a aula.

Volto para a sala, chegando lá vejo o professor me olhando com cara feia enquanto me sento na minha mesa. Logo chega o intervalo.

-Hobi, tu foi cagar no banheiro é? - Tae fala

- Que!?!? 

- Pelo tempo que tu demorou… - Taehyung fala rindo

- Ah… não, não fui cagar… eu só decidi matar aquela aula chata

- Então por que não ficou fora até o final? 

- Sei lá… 

Nos assentamos em um banco no pátio e começamos a comer. Consigo ver a sala dos funcionários daqui, o estagiário está assentado tomando algo enquanto escreve. O que é que ele não para de escrever!?!?! 

Vendo ele escrevendo lembro do meu caderno onde escrevo… faz bastante tempo que não escrevo nada lá…

O intervalo acaba, Tae e Taehyung me puxam para a sala… Acho que eles perceberam que eu não parava de olhar para o cara.

As aulas vão passando e passando, logo terminam. Vou para o café, estava lá trabalhando na paz quando vejo alguém entrando pela porta e assentando em uma mesa, vou até ele. Você tem apenas uma chance para adivinhar quem era…. Parabéns adivinhou, era o estagiário. 


Notas Finais


Hobi sendo eu na vida e tendo sonhos estranhos kkkk
Sope... Juro que vai ter mais...
Desculpa de novo ;-;
Continuo..... ??
(Acho que vcs já cansaram dessa fanfic que prometia Sope e não tem merda nenhuma... Se quiserem mesmo que eu continue com essa coisa horrível me falem, porque eu acho que isso tá uma bosta)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...