1. Spirit Fanfics >
  2. Nas suas letras (Sope - Yoonseok) >
  3. Café

História Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Café


Escrita por: nikk_lovely

Notas do Autor


3 capítulos hoje hein kkkk
Sinto muito pelo capítulo anterior não ter sido o que esperavam kkkk e como desculpas hoje estou postando 3 capítulos em vez de 2 (ainda é cedo velho, tô pensando seriamente em postar mais um)
Sem mais enrolação fiquem com o capítulo 21 :)
(obrigada a todo mundo que aceitou as minhas desculpas do último capítulo)

Capítulo 21 - Café


Fanfic / Fanfiction Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Café

J-Hope on

Lá estava eu no meu intervalo do trabalho, olhava para o nada enquanto apenas concordava com tudo que Beomgyu falava. Desde que começaram as férias eu não consigo tirar aquela cena da cabeça, o estagiário cantando uma música para mim. Tá, ele nem sabia quem eu era mas ele escreveu uma música para mim, da mesma forma que eu havia escrito um poema para ele.

O que aconteceu depois que eu caí para dentro da sala? O estagiário saiu correndo! Depois que ele olhou o meu rosto ele simplesmente saiu correndo. Ele esqueceu o meu caderno em cima da mesa, então eu simplesmente o peguei e sentei em uma das cadeiras, pensei que ele voltaria para busca-lo. Depois que passou um bom tempo e ele não apareceu eu fui embora estudar, além do mais o intervalo tinha acabado, decidi que iria procura-lo quando as aulas acabassem.

Quando as aulas acabaram andei pela escola o procurando, mas não achei em lugar nenhum, chamo Tae e Taehyung para me ajudar, mas nós continuamos sem achar. Será que ele foi embora? Vou até um professor para perguntar.

- Oi, tudo bem professor? Sabe o estagiário daqui da escola? Você sabe onde ele está?

Ele simplesmente começa a rir e eu não entendo o porquê, mas já estava acostumado com aquele professor maluco.

- O estagiário? Ele finalmente foi demitido! – o professor diz rindo e vai embora.

Eu estou paralisado, realmente não sei o que fazer, quando finalmente tomei coragem de ir falar com o estagiário ele simplesmente foge de mim e agora é demitido, como eu vou encontra-lo agora? Talvez na biblioteca...

Depois daquele dia eu ia à biblioteca toda manhã (como estava de férias), ia trabalhar à tarde e depois do trabalho passava na biblioteca. A Starfield era o único lugar que eu sabia que ele poderia estar, mas não, eu não o achei. Já fazia 3 semanas que eu o procurava e não achava.

Logo sou tirado dos meus pensamentos com alguém me chamando.

- Hoseok! Hoseok! – era o Jin e o Beomgyu.

- Oi...

- Você escutou o que eu disse? – Jin pergunta.

- Não escutei não, desculpa.

- Vou repetir então. Acabei de receber uma ligação do dono do café, ele disse que amanhã um novo funcionário virá trabalhar aqui, ele vai vir de tarde então é você que vai ensinar como funciona as coisas para ele. Depois a gente decide o horário dele direito.

- Ah, entendi... tudo bem

- Como ele é? Qual é o nome dele? – Beomgyu pergunta e eu percebo que eles voltariam a falar de coisas aleatórias e sem importância, então volto aos meus pensamentos.

Logo o horário de almoço acaba e Beomgyu vai embora, continuo o meu trabalho na paz da vida e depois vou para casa.

J-Hope off

Suga on

Eu liguei para muitos lugares, a maioria me dizia que não tinham vaga ou que o meu “currículo” não servia para eles. Logo me lembro de um lugar que fui há alguns dias tomar café, vai que lá eles me aceitavam, além do mais pelo o que vi eles só tinham um garçom.

Ligo para o café e explico o meu caso, o dono do lugar é muito gentil e me deixa fazer um “teste” no outro dia. Decido arrumar minha casa e parar de comer só miojo e pão, vou fazer uma janta decente já que amanhã provavelmente eu volto a trabalhar.

Suga off

J-Hope on

Nas últimas 3 semanas eu andei escrevendo muita música no meu caderno recuperado, eu passei várias que tinha escrito em outro caderno para esse. Minha procurava pelo estagiário estava me rendendo muitos sonhos estranhos. Na maioria dos sonhos eu estava preso em uma cadeira e o via indo embora enquanto o gritava. Mas também tinham os sonhos em que ele corria e eu corria atrás dele, e do nada de alguma forma ele morre. Esses sonhos eram horríveis, pareciam tão real e eu sempre acordava assustado. Muitas vezes eu nem conseguia dormir pensando que poderia ter algum desses sonhos.

Algumas vezes sem conseguir dormir eu pegava meu caderno e descia para a sala para não atrapalhar a Dawon. Lá embaixo eu ficava escutando algumas músicas e escrevendo. Um dia eu gostei bastante da letra da música “New rules” do TXT (autora on: eu citando o TXT em uma fanfic onde tem o TXT kkkkk aiai. Autora off). A letra falava sobre criar suas novas regras e não seguir o que os outros sempre mandavam fazer, isso me fez lembrar dos meus pais. Eu não perdia a hora de poder fazer minhas próprias regras e não ter mais que fazer tudo que meus pais me mandavam fazer.

Eu também consegui compor um pedaço de uma música que fiz e gostei muito:

“Eu preciso de alguém para curar

Alguém para conhecer

Alguém para ter

Alguém para abraçar

É fácil dizer

Mas nunca é igual”

(Pedaço da letra traduzida de Someone you loved - Lewis Capaldi)

Eu realmente estava bem ali escrevendo e ouvindo música, mas lembrei que precisava de dormir, amanhã eu teria trabalho e ainda teria que ensinar um novo funcionário a trabalhar. Fui dormir.

Lá estava eu na biblioteca, preso em uma cadeira (Aiai, já até sabia que estava sonhando) vejo o estagiário e tento fechar os olhos, eu realmente não queria ver o que iria acontecer com ele. Mas não consigo fechar os olhos, nem me mexer, então eu fico ali apenas o observando. Ele vai em algumas prateleiras e pega alguns livros, mas do nada os deixa de lado e cai no chão. Ele está todo encolhido e começa a chorar. Mesmo sabendo que aquilo era um sonho eu tento me levantar a ajudar ele, faço de tudo, mas como sempre não consigo. Eu continuo tentando me levantar daquela cadeira, eu não iria desistir, ver ele chorando, mesmo sabendo que era um sonho, me deixava mal. Depois de insistir muito consigo me mexer, me levanto e vou até ele.

Acordo. Sério mesmo? Bem nessa parte do sonho? Mas sim, eu acordei.

Me arrumo, tomo o café e vou fazer a minha rotina de férias: ir para a biblioteca e depois trabalhar. Vou para a biblioteca e como sempre não encontro o estagiário, onde será que ele foi parar?

Vou para o meu trabalho, Beomgyu e Jin estavam no horário de almoço.

- Oi Hoseok! Boa tarde! – Beomgyu me cumprimenta.

- Oi Ho... – antes de Jin terminar ele recebe uma ligação e atende – Sim... já estou indo... tudo bem... tchau! – ele fala e desliga – Gente, o novo funcionário chegou lá no escritório do chefe, vou lá receber ele e trazer para cá

- Jin, cumprimente ele por mim – Beomgyu fala – Já estou indo embora

- Ah, tudo bem Beom. Tchau!!

- Tchau! – ele fala e vai embora.

Jin vai buscar o tal funcionário e eu começo a arrumar o café, pego um pano e começo a limpar as mesas. Logo escuto Jin me chamando de longe.

- Hoseok! Eu trouxe o novo funcionário!!

Me viro e não acredito no que vejo.


Notas Finais


Heheheheheheeh AGORA SIM COMEÇA SOPEEEEEEE
Tô animada viu kkkk
Obrigada por lerem!!
Desculpa qualquer coisa
Desculpa os erros
Continuo??????? 0-0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...