1. Spirit Fanfics >
  2. Nas suas letras (Sope - Yoonseok) >
  3. Casamento?!?!

História Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Casamento?!?!


Escrita por: nikk_lovely

Notas do Autor


Tomem mais um capítulo kkkkk
Espero que gostem
Coitado do Hobi e da Dawon kkkk
Não dá para esconder por muito tempo ....
Bye bye até logo

Capítulo 28 - Casamento?!?!


Fanfic / Fanfiction Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Casamento?!?!

(autora intrometida on: nossa, eu amo muito essa foto, ver o Yoon todo dark e o Hobi todo colorido KKK é perfeito, os dois se completam sabe)

J-Hope on

-A Dawon? Ela não deveria estar com vocês? Eu não sei onde ela está - eu logicamente tentei ser um bom ator, não podia demonstrar que sabia que a minha irmã tinha fugido.

- Então você não sabe mesmo o que aconteceu… A desgraçada da sua irmã fugiu da casa do noivo dela! Se a gente não achar ela logo o pai velho do noivo desiste de fechar contrato com a nossa empresa! - meu pai fala.

- A Dawon vai casar?

- A gente tinha arrumado um noivo para ela, mas aquela ingrata fugiu!

- Ah, entendi…

- Vem amor, vamos ali falar com o Seokjin e o Namjoon - minha mãe fala e puxa meu pai até Jin e Nam.

Yoongi ainda está do meu lado, pelo menos ele já sabe da história da Dawon e dos meus pais.

-Hoseok, você está bem? O que a gente faz?

- Primeiro, não deixa os meus pais saberem que nós dois namoramos, eles não sabem que eu sou gay e me matariam se soubessem. Segundo, reúnam o pessoal - Tae e Taehyung também estavam ouvindo, então comecei a falar com os 3 - nós temos que tirar os meus pais daqui antes que eles ouçam alguém falando da minha irmã. Chamem o Jungkook, Jimin, Yeonjun, Beomgyu, Soobin e Kai e vão para a sala do chefe, a Dawon dele estar escondida lá. Terceiro, falem para o Yeonjun levar a Dawon para a casa para ela arrumar as coisas dela e depois levar ela para a casa dele, por um tempo ela vai ter que ficar lá. E quarto, alguém tenta falar com o Jin e o Nam e explicar tudo isso que eu disse agora, eu vou ter que ficar vigiando os meus pais para eles não ouvirem o que não devem.

- Beleza, vou chamar o grupo, Tae vem me ajudar - Taehyung fala já correndo para reunir todo mundo, Tae vai atrás dele. 

- Amor, vou tentar falar com o Jin e o Nam, tá? Vai lá vigiar os seus pais

- Obrigado Yoon, espero que a gente resolva isso logo

- Eu também… - Yoongi fala e nós dois vamos fazer as nossas partes do plano.

J-Hope off

Autora on (oi de novo!!)

Tae e Taehyung logo reuniram todo mundo e levaram para a sala do chefe, lá encontraram Dawon e explicaram o plano de Hoseok. Logo Yeonjun, Beomgyu e Soobin ajudaram Dawon a sair do café sem ser percebida, a levaram em casa, ajudaram a arrumar suas coisas e levaram ela para a casa deles.

Jungkook, Jimin e Kai foram ajudar Yoongi a chamar a atenção de Jin e Nam sem deixar os pais de Hoseok perceberem.

-Pai - Jungkook e Kai foram falar com Jin - O refrigerante acabou alí, vem mostrar para a gente onde tem mais

- Meus filhos, tem mais no congelador é só pegar lá - Jin fala sem perceber que os garotos queriam falar com ele à sós, mas Nam felizmente percebe.

- Eu vou mostrar para vocês meninos - Nam diz e vai com eles, logo eles explicam todo o plano para ele, mas faltava explicar para Jin. Eles voltam e Nam tenta fazer Jin perceber.

- Amor, nós não encontramos, mostra para eles onde está

- Tá, eu vou lá, mas fica aqui com o senhor e a senhora Jung, já já volto - Jin fala e vai com os garotos - Nossa meninos, vocês não conseguem achar um simples refrigerante, era só procurar, não viram que eu estava ocupado?

- Pai, a gente tinha que falar com você longe dos pais do Hoseok, por isso nós criamos essa mentira - Kai fala e logo eles explicam o plano e Jin volta até os senhores Jung.

- Nossa, aqui está muito barulhento, que tal a gente ir para um restaurante para podermos conversar melhor? - Jin tem essa ótima ideia para levar os seres para fora do lugar.

- Ótima ideia! - o pai de Hoseok fala e eles vão para o carro. Jin, Nam, Hoseok e seus pais vão no carro de Nam, enquanto Yoongi, Jungkook, Jimin e Kai vão no carro de Yoongi. Tae e Taehyung ficam na festa para explicar o que estava acontecendo para a Jennie, Jisoo, Rosé, Lisa e para o dono do lugar.

Logo os dois carros chegam em um restaurante, Jin e Nam apresentam Jungkook e Kai para os pais de Hoseok, Jimin se apresenta como namorado do Jungkook, e Hoseok apresenta Yoongi aos pais como um amigo que conheceu na faculdade. Todos se assentam em uma mesa e pedem o almoço.

Autora off (Annyong!!) 

J-Hope on

-E aí Hoseok? Como estão as aulas?

- Bem… eu estou estudando muito e tirei boas notas nas provas - meus pais estão sentados na minha frente, Yoongi está do meu lado, Jimin e Jungkook do lado dele, Jin e Nam do lado dos meus pais, e Kai na ponta da mesa.

- Então quer dizer que finalmente entendeu que o que veio fazer aqui é estudar e não ficar curtindo por aí

- É pai… eu entendi

- Hoseok! - minha mãe me chama animada, tinha medo do que ela falaria - Seu pai e eu concordamos que você não deveria ficar saindo por aí, mas você já deve ter passeado pela cidade, o que achou dela?

- Muito boa… e bonita - eu falo sem olhar para os meus pais, olhava para o meu prato de comida tomando coragem para comer. Logo sinto uma mão fazendo carinho na minha perna, era Yoongi, acho que ele percebeu que eu estava nervoso.

- Queremos dar uma olhada na cidade, nos mudar para cá seria uma ótima ideia!! 

- E você iria morar com a gente Hoseok!

- É… uma ótima ideia… - os meus pais NÃO podem vir morar aqui - Mas e a empresa?

- A gente poderia deixar a Dawon e o noivo dela cuidando lá enquanto a gente administra daqui

- Mas antes teríamos que achar a Dawon, quando aquela menina aparecer nem sei que castigo vou dar para ela - minha mãe já estava morrendo de raiva da minha irmã, e Dawon não poderia ficar escondida para sempre.

- Deixe que o noivo dela decida como puni-la quando ela aparecer - meu pai fala me dando até arrepios, eu nunca iria deixar esse noivo da Dawon encostar nela.

- Hoseok, acabei de me lembrar de uma coisa!! - minha mãe diz se animando.

- É sobre o casamento? - de que casamento meu pai tava falando? O da Dawon?

- Sim!! - minha mãe tava tão alegre que parecia que ela iria sair pulando pelo restaurante.

- Que casamento mãe? 

- O seu!!!!


Notas Finais


Que casamento é esse do Hobi hein?
Esperem por um próximo capítulo
Até logo
Bye bye
Desculpa qualquer coisa
Sei que tá ficando horrível
Continuo?!?! ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...