1. Spirit Fanfics >
  2. Nas suas letras (Sope - Yoonseok) >
  3. Um dia no shopping

História Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Esse Tata viu...

Capítulo 5 - Um dia no shopping


Fanfic / Fanfiction Nas suas letras (Sope - Yoonseok) - Capítulo 5 - Um dia no shopping

 

(Uma semana depois)

J-Hope On

Amanhã eu começo no trabalho e na faculdade, minhas aulas começam às 6:30, achei um pouco cedo, mas pelo menos assim vou conseguir chegar a tempo no trabalho. Namjoon quem leva Jin para o café e Jungkook para a escola, então ele que também vai me levar para a faculdade. Depois, quando as aulas acabarem ao meio dia eu vou almoçar em um restaurante próximo de lá e vou a pé para o café, já que ele não é longe.

Durante essa última semana Tae me levou em um tanto de lugar, restaurantes, museus, parques, ele deve ter me mostrado a cidade inteira. Alguns dias a colega de quarto do Tae foi com a gente, ela se chama Rosé, ela é bem legal. Ela veio da Nova Zelândia estudar aqui, só não sei o porquê. Ela tem 24 anos e está cursando informática, ela também frequenta uma escola de dança, ela dança muito bem.

Nos últimos dois dias eu disse para Tae que precisava estudar um pouco antes das aulas começarem, então ele me levou até a biblioteca da faculdade e lá nós pegamos alguns livros para estudarmos. Fomos para a república onde ele estava morando e ficamos estudando, mesmo sendo bobo Tae é muito inteligente e me ajudou bastante.

Em uma tarde Jin me levou para conhecer o café e me explicar como seria o meu trabalho. Eu seria o garçom, anotaria o que as pessoas nas mesas queriam e falaria o pedido para o Jin para ele fazer e me entregar. As mesas eram numeradas então seria fácil guardar de quem eram os pedidos. Eu também seria o “caixa”, quando as pessoas terminassem elas teriam que pagar para mim e eu guardaria o dinheiro em uma pochete que Jin me daria.

Até então parecia tudo fácil, vamos ver na prática, né?

- J-HOOOPE! – O louco e desesperado do Tae estava no portão da casa me chamando, fui na janela olhar

- Oi seu histérico, que que foi?

- Nossa seu grosso, eu só vim te chamar para almoçar comigo no shopping. Mas beleza, já tô indo embora

- Volta aqui seu dramático, já tô indo – Será que conversando desse jeito eu e o Tae estávamos incomodando os vizinhos? Ou o Jin e o Nam? Tenho que tomar cuidado, só faz uma semana que cheguei, não posso estragar tudo.

Vesti uma calça jeans, uma camisa branca um pouco larga e calcei meu tênis e desci. No primeiro andar da casa encontro apenas Jungkook sentado no sofá mexendo no celular.

- Oi Jungkook, onde estão o Jin e o Nam?

- Eles saíram para comprar umas coisas no supermercado – Ele levanta o olhar e me responde

- Ata! Quando eles voltarem pode dizer a eles que eu saí? Vou almoçar no shopping com um amigo – Digo um pouco aliviado, pelo menos eles não escutaram toda a gritaria

- Falo sim, bom passeio – Ele diz e sorri

- Obrigado Jungkook, tchau! – Digo já saindo, fecho a porta e vou em direção do amigo louco que eu arrumei.

Quando chego mais perto Tae me cumprimenta dando um tapão nas minhas costas.

- Ai, Taehyung, tá maluco? – Falo enquanto passo a mão nas costas

- Deixa de ser exagerado, foi só um tapinha – Diz rindo

- Aham, sei. “Só um tapinha”, é assim que cumprimenta um amigo?

- Dramático...

- O dramático aqui é você! – Falo e dou um empurrão nele. Nós dois começamos a nos empurrar enquanto andávamos pela rua.

- Seu feio! – o perturbo

- Seu chato!

- Seu bobo! – Parecíamos duas crianças

- Seu burro!

- Eu? Burro?? – Digo indignado

- Já se esqueceu que tive que ser seu professor para você conseguir estudar?

- E eu por algum acaso pedi para você ser meu professor??

- Ingrato! – Ele fala e vira para o lado com raiva, cutuco ele.

- Ficou com raiva, é? Tá bravinho? – Ele tenta se esquivar dos meus cutucões, eu começo a rir e ele também. O resto do caminho se resumiu na gente se cutucando e rindo.

Chegando no shopping eu e ele decidimos que iriamos comer hambúrguer, cada um escolheu o seu e fomos nos sentar em uma das mesas.

Enquanto comíamos parecia que eu estava falando sozinho, eu falava e falava e o Tae apenas concordava com um “uhum”. Pensei que era porque ele estava de boca cheia, mas percebi que ele não estava me respondendo porque estava olhando fixamente para algo atrás de mim. Quando olhei para trás havia um grupo de pessoas, 3 garotos e 2 garotas, Taehyung estava olhando para eles.

- É um garoto ou uma garota? – Perguntei tirando ele dos seus pensamentos

- Quê?!?!

Me inclino mais para perto dele.

- A pessoa que você estava olhando naquele grupinho ali – Mexo meus olhos na direção deles – É uma das garotas ou um dos garotos? Na verdade, quem é?

- Eu não tava olhando para ninguém! – Diz ficando vermelho

- Tava sim, eu vi que você estava olhando

- Eu não tava olhando para ninguém Hoseok!!! – Ele diz com raiva, levanta e sai correndo em direção ao banheiro.

Para que tanto estresse? Eu só estava brincando com ele. Ele me chamou de Hoseok (algo que quase nunca acontece) ele está com raiva mesmo.

Vou atrás dele e o encontro sentado em um banco do lado de fora do banheiro, estava olhando para o chão pensando em algo.

- Oi Tae... Desculpa, eu não queria que ficasse com raiva – Digo sentando do lado dele.

- Tudo bem, só não fala mais disso, ok? – Ele diz e me olha, apenas concordo com cabeça – Agora vamos embora – Ele se levanta e começa a andar, vou atrás dele.

É, acho que estraguei a nossa saída no shopping.

Depois de um longo caminho em silêncio chegamos na casa do Nam e do Jin, vou começar a falar minha casa para ficar mais fácil.

Quando abro o portãozinho Jin escuta e vem ao meu encontro.

- Oi Hoseok! Oi... amigo do Hoseok – Diz cumprimentando eu e o Tae.

- Oi! Jin, esse aqui é o Taehyung, conheci ele naquele dia na faculdade

- Prazer, Kim Taehyung – Tae diz se curvando e dando um sorriso, acho que ele está voltando ao normal.

- Prazer, me chamo Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. Por que você não entra e lancha com a gente?

- Não precisa, acabei de comer lá no shopping...

- Ah, mas o caminho do shopping até aqui é longo, já deve estar com fome – Jin deve achar que todo mundo tem a mesma fome que ele – Vem, entra!

Tae aceita entrar, depois tenho que agradecer ao Jin por ter insistido, preciso reanimar o Taehyung, se ele fosse embora não tinha como eu fazer isso.

- Jungkook nem Namjoon estão aqui. Jungkook saiu com o Jimin e o Nam tá resolvendo algumas coisas na empresa – Jin diz abrindo a porta para a gente passar – Sentem-se aqui no sofá, coloquem algum filme que gostem, vou pegar um lanche para a gente ver comendo kkkkk

- Beleza Jin – Digo enquanto ele vai para a cozinha – Tata, tem algum filme que queira ver? – Me assento no sofá e ele senta do meu lado.

- Não... pode colocar qualquer um – Diz um pouco desanimado

- Vou colocar algum de comédia então – Primeiro, comédia é meu gênero de filme favorito. Segundo, queria que o Tae ficasse alegre e esquecesse o que aconteceu hoje.

Jin volta com uma bacia de pipoca e uma garrafa de refrigerante, me pede para ir pegar os copos e vou lá buscar. Nos servimos e nos sentamos, dou o play no filme.

O filme era incrível, muito engraçado. Acho que o melhor do filme era o Jin comentando, tinha um personagem que, segundo o Jin, se parecia com o Jungkook, não ficava em casa direito e não ligava muito para os pais, aí o Jin ficou comparando ele com o Jungkook o filme inteiro. Ele contava mil histórias sobre o tanto de vez que o garoto deu mancada, era muito engraçado, se Jungkook tivesse ali acho que ele mataria o pai kkkkk.

E sim, o Taehyung voltou ao normal. Teve uma parte do filme que tinha um cachorrinho que se chamava Tata, aí eu fiquei perturbando o Tae e chamando ele de cachorrinho. Essa tarde foi bem divertida.

Quando o filme acabou já estava tarde, Jin foi fazer a janta enquanto eu e o Tae ficamos conversando, felizmente ele esqueceu o que rolou hoje cedo, eu só queria entender o porquê de ele ter ficado daquele jeito. Depois de um tempo Namjoon chega e começa a conversar com a gente também, ele contou algumas histórias engraçadas que já aconteceram no trabalho dele, foi muito incrível.

Depois de insistir muito Jin consegue convencer Taehyung de jantar com a gente, Jungkook já tinha ligado avisando que dormiria na casa de Jimin e que não precisava se preocupar com ele. Jantamos e logo depois Tae foi embora, eu me arrumei para dormir e peguei meu celular para dar uma olhada.

Tinha algumas ligações perdidas e uma mensagem da Dawon.

Mensagens on

Dawon: HOSEOK! POR FAVOR!! ME AJUDA!


Notas Finais


Por que o Tae agiu daquele jeito? O que aconteceu com a Dawon? Veremos nos próximos capítulos...
Continuo?? :P
(PS: Isso tá parecendo mais VHope do que Sope... mas só esperem o Yoongi aparecer kkkkkkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...