1. Spirit Fanfics >
  2. Nas últimas 24 Horas >
  3. Noite de Impostores

História Nas últimas 24 Horas - Noite de Impostores


Escrita por: FlordeMacieira

Notas do Autor


CHEGAY, CHEGAY, CHEGAY, CHEGAY, CHEGANDO TÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ.(OK parei 😂)
Peço desculpas pela demora. E pelo capítulo curto. A criatividade tinha ficado de férias.
Espero q gostem.
Bjs
~ Maricookie ♥♥

Capítulo 5 - Noite de Impostores


Fanfic / Fanfiction Nas últimas 24 Horas - Noite de Impostores

Descemos as escadas meio com pressa, meio devagar. Passamos pela recepção sob o olhar confuso de Joy, ainda sem entender nada. Eu ainda explico tudo pra essa mulher assim que isso acabar.

—Vem cá…—Ele me olha. Estávamos do lado de fora do prédio. —Por que está fazendo isso?

—Isso o quê?

—Você sabe... As tarefas.—Juro, aquilo ainda soava estranho. Mía me deve muito uma explicação.—Podia deixar pra lá.

—Eu sei lá. Me deu vontade. E depois,—Ele chega mais perto. Sua respiração gelada se misturando a minha, descompassada por causa de sua ação repentina.—Eu gostaria de saber como deixaram uma impostora ficar no lugar da amiga que eu conheci.—Sussura e logo depois se afasta.

—Não sou impostora!—Digo,levando tudo um pouco a sério demais.—Se existe algum impostor aqui é você!

—Sério? Então acho que você não se importaria em passar vinte e quatro horas com um impostor, já que somos dois.—O celular dele toca, em seguida o meu também.

Havia uma mensagem:

"Luzes de vagalumes,

Presos em um fio.

O que fazem tão dentro da civilização,

Ainda mais nesse frio?"

Sério Mía?

—Parece que temos a nossa primeira tarefa, não?—Ele diz depois de algum tempo.—Eu não sei você, mas eu vou tentar descobrir o que é . Você vem?—Ele abre a porta do carro, do lado do passageiro. Se eu entrar, vou perder minha noite de sono, e minha chefe vai brigar comigo porque ela precisa de mim, afinal, hoje acaba de se tornar oficialmente a véspera de Natal.

Quer saber? Que se dane.

Afinal , pelo o que parece, hoje a noite é dos impostores. O que me faz achar que sou diferente de uma impostora?

—Eu ainda estou viva?—Meu sarcasmo não consegue esconder a empolgação que sinto.

Ele sorri pra mim. Um sorriso torto. Como eu amava esse sorriso!

—Isso é o que vamos descobrir.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...